LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 61 PrimeiraPrimeira ... 8161718192028 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 1801
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    20
    Thi_Nandez, Obrigado. Comprarei uma dessas então =D

  2. #512
    Junior Member JrJonas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    30
    Como o o D1 saiu recentemente ainda não tem a capa especifica pra ele e em relação a pelicula existe lojas especializadas em fazer a pelicula pro tamanho certo e design do celular ^^

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    13
    aff acabaram tudo os d1,que tenso.

  4. #514
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    naõ consigo escolher o chip 2 na hora de fazer a ligação só faz pelo 1 o que eu faço?

  5. #515
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Pessoal me ajudem, na hora de escolher uma imagem para o papel de parede, como faço para ela ficar inteira ou na horizontal???

  6. #516
    Ai que demora para sair as cases desse aparelho...

  7. #517
    Junior Member tivix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    28
    alguém sabe tirar print no razr d3 ?

  8. #518
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    jeová ele é quase a mesma coisa do iphone 4 kkk
    será q dá instalar um ios nele? 8P

  9. #519
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    47
    quando vai sair em lojas fisicas a venda do Razr D1?

  10. #520
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25
    Eu comprei o da minha mulher na Magazine Luiza aqui na minha cidade, estou comprando na net mesmo o d3 para mim, saraiva ou americanas.... e D1 dela funciona perfeitamente sem nenhum problema, os dois chips um da oi e outro da claro funcionam perfeitamente...

  11. #521
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    13
    alguem ai já comprou na FastShop?é confiavel?

  12. #522
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    20
    Tivix, para tirar print é só segurar o botão de liga/desliga junto com o botão para baixar o volume por 2 segundos.

  13. #523
    Junior Member Manthaasz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    #Lulaoboy Eu comprei o meu pela FastShop , fiz a solicitação na sexta-feira no memso dia foi aprovado (Cartão de Crédito) então na segunda já foi encaminhado para a transportadora .

    Previsão: 5 dia(s) útel(is) após 05/04/2013

    Fui verificar hoje nos correios e já está aqui em Brasília
    Provavelmente chega hoje a tarde ou amanhã !

  14. #524
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Galera, ele funciona como ponto de acesso portatil? Funciona como roteador?

  15. #525
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    20
    #PauloFagundes, sim, tem a função "tethering e roteador".

  16. #526
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Obg HiloMiranda

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    estou com um problema no meu razr d1, tenho um chip da claro e da tim que pega normalmente, para efetuar ligação.. mais não esta recebendo ligação.. ja fucei tudo em configuração e nao achei nada, alguem pode me ajudar?

  18. #528
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Meu razr d1 chegou ontem mas, não consigo conectaro GPS pois só fica procurando local e não consegui usar o SmartActions. Por favor alguém pode me orientar? Obrigada!

  19. #529
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    HlioMiranda, eu falei com eles e mandaram eu enviar pra assistência, acredita? não tem aqui em Santo, querem q eu mande por correio.. bom, agora já era sincronização, vou ficar com ele assim mesmo..

  20. #530
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    20
    CarlaMacedo, caramba, que sacanagem... pensa bem, se der pra ficar umas semanas com o celular antigo e a sincronização for fazer muita falta, manda pra assistência mesmo, afinal você pagou por isso né

  21. #531
    To com a mesma dúvida da Ana Clarinha: o GPS dele é bom? Dá conta de colocar num carro e se orientar ou é só enfeite?

  22. #532
    Junior Member tivix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    28
    É de certeza q o razr d3 single chip vai sair a venda dia 15/04 ? alguém pode confirmar isso ?

  23. #533
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    De uns dois dias pra cá eu não consigo acessar a pagina do facebook no D1. Nem pelo Chrome, nem pelo Mini Dolphin. Alguém tá com um problema parecido? A net funciona normal, mas a pagina do face nao abre. To usando o chip da TIM pra navegar na net. Bianca, vc ta sabendo de alguma coisa?!

  24. #534
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Dicas de como instalar apps,jogos,musicas,videos no SD EXTERNO do motorola razr d1 sem alterar o software ou desempenho original do aparelho: 1-abra o play store e instale o app lidroid file/ 2-instale o app 1 mobile (baixe os aplicativos ou jogos sempre pelo 1 mobile)/3-lembrando que todos os downloads deste aparelho sao armazenados ou na memoria interna ou no sd interno/4-abra o app lidroid file/5-va na opcao sdcard (interno) e procure pelo que voce baixou na pasta one mobile download/6-abra a pasta e selecione copiar (nao utilize mover)/7-use a tecla voltar para ver a opcao sdcard 2 (externo) e entre/8-toque no icone arquivo que esta na parte superior/9-vai aparecer na tela o item a ser copiado/10-toque em paste que ele sera copiado para o sdcard 2 (externo) nao abra nenhuma pasta do sdcard 2 para copiar o item ele sera copiado para o cartao fora de qualquer pasta/11-apos copiado o item instale-o novamente e o abra/12-pronto! agora voce pode voltar ao sdcard (interno) e deletar o item que foi copiado deixando-o livre para mais downloads.OBS:no meu aparelho funcionou,pois tenho sdcard 32G e ja transferi alguns jogos,musicas,videos,fotos (via bluetooth sao armazenados direto no sdcard externo)

  25. #535
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    47
    ola , galera estou querendo comprar um celular estou em duvida com o Motorola Razr D1 e o Galaxy S Duos Qual é melhor?

  26. #536
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    Ae pessoal vejam esse review, será que é o real racing 3 mesmo rodando no Razr D1, e pelo que vi o jogo não parece ser o Real racing 3.

    http://www.youtube.com/watch?v=6zmil3_5k_s

  27. #537
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    Agora quem tem ae o Motorola Razr D1 e pudesse instalar o Real racing 3 e fazer um review mostrando como foi o desempenho, mais tem que mostra entrando no jogo carregando ele e tal.

  28. #538
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    queria saber se tem como baixar o candy crush saga, alguem sabe me dizer?

  29. #539
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    Quinan,
    eu tive um SDuos, comprei em outubro logo no lançamento e me deu muita dor de cabeça. O aparelho é muito bonito e tinha tudo para ser excelente, só que, não sei se foi problema de série ou se até hoje (tem muuuitas reclamações dele) estão saindo de fábrica com vários problemas: muita lentidão, trava toda hora, desliga sozinho, o wi-fi funciona mal também, entre outras coisas. Se você quiser vá na página dele e confira a galera reclamando. Enfim, o meu deu pane, levei pra AT e acabei entrando no Procon e essa semana a Samsung me reembolsou, pois fiquei 63 dias sem o aparelho. O D1, pelos comentários daqui da galera, funciona. Ao contrário do SDuos que está deixando muita gente na mão. Espero ter ajudado!

  30. #540
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25
    Ivaniosilva, esta dica é interessante, vou dar uma olhada depois, vou esperar meu D3 chegar e testarei no D1 da minha mulher...

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM