LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 61 PrimeiraPrimeira ... 11192021222331 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 1801
  1. #601
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Esse telefone também é resistente a água, como os Defy ?

  2. #602
    @Iosonoleco
    não é n... este telefone, podemos dizer que, é o modelo econômico. è muito melhor que os concorrentes da mesma faixa de preço mas não se compara aos tops.

  3. #603
    Caramba! Vcs q tão reclamando de travamento em smartphone, até computador com processador quadcore de 2.5 giga trava. O q vcs querem? O perfeito não existe, acordem!

  4. #604
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    SJunior:
    Estou exatamente com o mesmo problema! Já entrei em contato com a a Motorola e pediram pram e mandar pra eles efetuarem a troca e verificar o problema. Entre em contato com eles para voce fazer o mesmo. Interessante é que se voce inverter os Chips ele pega normal, ou seja, colocar o Oi no SIM1 e o TIM no SIM2, mas no meu caso nao posso porque uso o 3G da TIM e somente o SIM1 funciona 3G.

  5. #605
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Behoff:
    Estou com o mesmo problema, mas somente o chip da Oi nao pega no SIM2. Ja entrei contato com a Motorola e eles mandaram eu enviar pra fabrica pra verificar e fazer a troca... mas estou com medo de ser algum erro do celular porque te varias pessoas relatando esse problema, aí ferrou :/

  6. #606
    Gente, o meu Razr D1 chegou. Então, o que eu poderia falar desse smartphone de entrada é que ele atende com perfeição todas as minhas necessidades. Ele não tem um design de ultima geração como os concorrentes, mas eu, particularmente, gostei bastante do aparelho no quesito aparência. Em relação à tela, possui um touch muito responsivo. Estou usando dois chips sem nenhum problema, sua TV pegou bem mesmo na minha região, que não possui TV digital. Enfim, não podemos esperar maravilhas de um smartphone de entrada e, principalmente, com essa faixa de preço.

    Enfim, não me arrependo de ter adquirido o aparelho, visto que não sou um usuário frenético. Ele atende muito bem ao que eu preciso e pretendo ficar um bom tempo com ele. Eu indico o aparelho sim! Estou amando. #FicaDica

  7. #607
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    29
    Acabei de consultar no site da Motorola e o preço dele esta R$499,00, quem quiser aproveita a oportunidade.

  8. #608
    @Claudiojr
    No site da motorola ta como "produto indisponível no momento"

  9. #609
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Boa noite pessoal, poderiam me ajudar?

    TENHO UMA DUVIDA NO MOMENTO DE ESCOLHER A IMAGEM PRA PAPEL DE PAREDE, NÃO CONSIGO COLOCAR A IMAGEM INTEIRA, NEM CORTAR NA HORIZONTAL..
    SÓ CONSIGO CORTAR NA VERTICAL NO CENTRO DA IMAGEM PRA FICAR COMO ÚNICA IMAGEM PRA CADA TELA.

    SDS

  10. #610
    eu posso colocar um chip de conta e um de credito da mesma operadora? E é aconselhável? Eu vi q alguem relatou problemas em colocar o chip da Oi no segundo slot, alguem mais tem esse problema a?

  11. #611
    na saraiva tá em estoque, quem esta procurando da uma olhada la

  12. #612
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Na verdade sao dois problemas, o do SIM2 que não disca com o da Oi, e a operadora Oi fica em Roaming em qualquer um dos slots. :/
    mandei hoje o meu para a Motorola via Correios, agora é aguardar e ver se vao arrumar esse bug ou sei lá... Quando tiver uma posição eu relato aqui... Mas tem mais pessoas sim com o mesmo problema, ja pesquisei...

  13. #613
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Boa noite pessoal, poderiam me ajudar?

    TENHO UMA DUVIDA NO MOMENTO DE ESCOLHER A IMAGEM PRA PAPEL DE PAREDE, NÃO CONSIGO COLOCAR A IMAGEM INTEIRA, NEM CORTAR NA HORIZONTAL..
    SÓ CONSIGO CORTAR NA VERTICAL NO CENTRO DA IMAGEM PRA FICAR COMO ÚNICA IMAGEM PRA CADA TELA.

    ----------------------

    EM RELAÇÃO AO CHIP OI, NO MEU FUNCIONA CORRETAMENTE NO SLOT 2

  14. #614
    como assim roaming? n entendo desses assuntos de celular.Eu to com duvida pq o meu chip é da Oi ai se der problema ferrou hehe, o meu ainda n chegou e eu comprei na saraiva que tem GSM na discrição tem algo a ver com esse roaming?

  15. #615
    Gente, alguém sabe como dar print nesse aparelho?

  16. #616
    Senior Member bianca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    105
    Botão de desligar diminuir volume pressionados por 2 segundos

  17. #617
    @LucasSiman
    Lembrando que o da saraiva é a versão sem TV

  18. #618
    Valeu Bianca, recorri ao manual e vi onde era!

  19. #619
    To só na espectativa acompanhando o meu D1 pelo site do correio... hehe... amanhã já devo estar com ele. \o/

  20. #620
    Galera, na magazine luiza tem estoque. ta de R$ 499,00 em 12x sem juros ou R$ 449,10 a vista. quem ta querendo corre la antes que acabe dnovo.

  21. #621
    Vixi... foi só o tempo de colocar ele no carrinho e vim aki falar que tem estoque e já acabou...kkk... assim que postei aki voltei la e atualizei o carrinho e já tava falando que acabou o estoque. Ta saindo igual água...kkk

  22. #622
    Senior Member bianca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    105
    Não sei como ainda não saiu notícias sobre o sucesso de vendas da Motorola, capaz que seja o mais vendido do ano!

  23. #623
    E com esse sucesso todo, estou achando demorado a venda de cases e películas. Todos estamos a procura.

  24. #624
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    47
    Galera comprei o meu pela magazine luiza no dia 13/04 olhei hoje no correio e ele já saiu para entrega jaja devo ta recebendo meu razr d1 aqui , quando ele chegar farei um unboxing(sei que já tem varios ,mas farei um mostrando mais os detalhes como fone de ouvido, cabos, carregadores já que a maioria mostra só oque tem dentro mas não mostra os acessorios direito) ai postarei o link aqui para vocês caso queiram ver.

  25. #625
    @Quinan
    cara, comprei o meu no dia 12 mas foi pela americanas, olhei hj e tb já saiu para entrega...hehe... só na expectativa \o/

  26. #626
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    47
    Então somos 2 amigo to numa expectativa enorme, fiquem sem dormir direito esses dias com ansiedade kkkkk

  27. #627
    @RicardoB
    eu vi que é sem TV é por isso mesmo, ter tv no cell não me interessa muito.O chip da Oi funciona normal no slot 1?

  28. #628
    @LucasSiman
    Cara, até onde tenho acompanhado o pessoal falando parece que em alguns o chip da oi no slot 2 ta dando pau... e parece q no slot 1 ta normal... como eu n uso a oi (graças a Deus!!) n terei como testar... se alguém aí tiver e puder compartilhar a experiencia...

  29. #629
    @Quinan
    Cara, tb to mto ansioso, mas n a ponto de n dormir direito...kkkkk... mas já fui assim... hj sou bem relax com essas coisas... mas to doido pra chegar em casa e pegar o cel..hehe

  30. #630
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    13
    Comprei o meu já tem uns dias...este celular é muito bom, instalei vários jogos tipo...temple Run, Subway Surf, Eternity Warriors 2 roda liso,Shadogun, angry birds star wars, diamond dush, soult craft...enfim... o 3g funciona bem tbm..fica oscilando

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM