LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 61 PrimeiraPrimeira ... 12202122232432 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 1801
  1. #631
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    Alguem ai que tem o Razr D1 e puder testar o Real Racing 3 e fazer um review pra gente de como foi o desempenho do jogo.

  2. #632
    eu vi um video no youtube e eles testaram o real racer 3 no razr d3 e deu umas travadas, mas n sei como que vai ser no d1, n deve rodar liso n

  3. #633
    @RicardoB
    Cara eu tbm queria me livrar da Oi viu hehe.Alguem sabe qual a melhor operadora pra internet, com melhor preço?

  4. #634
    @LucasSiman
    Olha cara, preço é um negocio meio complicado pra internet 3g... pelo menos aqui na minha região a claro me atendia perfeitamente... mas tive que cortar justamente por causa do preço..rsrs... hj uso a de R$ 0,50 da tim, é uma gambiarra, mas é melhor q nda...hehe... mas a ultima vez que olhei um plano mesmo de internet 3g, tava em torno de R$ 30,00 um plano de 300mb, que n da pra fazer quase nda...

  5. #635
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    47
    Meu celular chegou , enfim é um celular otimo a tela tem um brilho muito bom touch responde rapido instalei dead tigger rodou liso wifi dele é otimo , fiz um unboxing(meu primeiro pegem leve, kkk) dele mas tarde coloco , muito bom de inicio o celular com o tempo posto mais sobre ele

  6. #636
    @Quinan
    o meu já ta na minha casa só me esperando chegar do serviço..hehe

  7. #637
    Nossa! Queria qualquer modelo branco ou com TV e só encontrei o preto sem TV.

    Alguem sabe onde tem o modelo branco ou algum com TV? Vou acabar tendo que comprar o preto sem TV

  8. #638
    na saraiva tem branco sem tv

  9. #639
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    alguem estar com problemas para baixar apps no googleplay?

  10. #640
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    já arrumei ^^

  11. #641
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    decepção total o celular não consegue reconhecer meu chip da oi para minha região 43 so da 21 RJ,e ninguem resolve meu problema,a motorola diz que e a oi e a oi diz que e o aparelho que tem problemas,um funcionario da motorola me disse em um dos contatos que tive que o aparelho saiu com problema de fabrica.resumindo,eu me ferrei pra não dizer outra coisa 549,00 jogado fora.

  12. #642
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    pow não estou conseguindo baixar nada no play store alguem pode me ajudar,pow o comprei hoje obrigado.

  13. #643
    Galera, peguei meu ontem. Tenho que dizer que superou completamente todas minhas expectativas. Top top top. Nem consigo imaginar o D3.

    Em relação aos problemas que alguns dizem ter aí vai:

    Chip da OI: eu não uso, mas minha noiva colocou o chip da oi no slot sim 2 do D1 dela e funcionou normalmente, mandou msg e ligou, recebeu msg e ligação mesmo com o sim 1 sendo o principal ativo.

    Em relação ao 3g: realmente o 3g é só para o sim 1. mas, mesmo com a rede de dados (3g) ativa no sim 1, o sim 2 recebeu msg e ligações assim como mandou msg e fez ligações.

    O celular é simplesmente perfeito!

  14. #644
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Altair380:
    Relaxa! Tambem tive o mesmo problema, entre em contato com a Motorola que eles vao mandar voce enviar pra eles fazerem a troca. Eu ja enviei o meu na segunda, nem chegou la ainda, mas eles vao ter que resolver, se nao tiver como resolver, vou pedir meu dinheiro de volta, mas acredito que eles ka devem estar sabendo desse bug e resolvendo. Entao entre em contato, fale d defeito e que eles vao te direcionar...

  15. #645
    Senior Member bianca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    105
    Passando só pra dizer que o meu está funcionando zero bala rs, não tive nenhum dos problemas que relatam aqui, só o de reiniciar que sumiu sozinho, tô super feliz!

  16. #646
    Junior Member Junior7897's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    Esse Celu Tem Andoid????

  17. #647
    Até agora também não tive nenhum problema com o meu aparelho. Funcionando perfeitamente. Indico demais!

  18. #648
    Junior7897 Sim, ele possui a mais nova versão do Android, o 4.1 (Jelly Bean).

  19. #649
    Quero as cases!! Todo dia procuro na net e nada...

  20. #650
    Junior Member Junior7897's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    A INTERNETA DO Rezr D1 E Paresia com o Do GaLaxy y gALAXY S Galaxy S2 ... E???

  21. #651
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    PERCEBI QUE APÓS NAVEGAR NA INTERNET COM O APARELHO, O VOLUME DE CHAMADA DELE DIMINUI SOZINHO, ISSO É NORMAL?

  22. #652
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    47
    to com meu razr d1 tudo beleza quero sabe se alguem sabe o gerenciador para parar os programas aberto por que uso o advance task killer só que quando fecho os aplicativos com ele parece que abre tudo de novo sozinho , queria outro e que não puxe muita bateria e um aplicativo que bloqueie mensagem etc.

  23. #653
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    PERCEBI QUE APÓS NAVEGAR NA INTERNET COM O APARELHO, O VOLUME DE CHAMADA DELE DIMINUI SOZINHO, ISSO É NORMAL?

  24. #654
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Pois é, não é só meu que esta com esse defeito com o chip da Oi, mas vi um ocmentario aí em cima que pegou normal, provavelmente deve ser um lote que veio com esse defeito, já mandei o meu para a Motorola, mas ainda nao chegou lá celular. Quando eu tiver alguma posicao vou comentar aqui...

  25. #655
    Em relação ao 3G, o pessoal está dizendo que só pega no Sim 1, mas será que não tem como modificar o Sim principal?

    Pelo menos no meu Samsung tem essa opção, deve ter a essa opção também no D1.

    Galera, ele vem com manual? Vem um manual bem explicado ou tem que baixar pela net?

  26. #656
    Wagner29 Ele vem com manual.

  27. #657
    @RSouza
    como assim roaming? Eu comprei um com desbloqueio TIM e o meu chip é da Oi, tem alguma chance de n funcionar o chip nem mesmo no slot 2?

  28. #658
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    13
    No próprio local onde vc coloca o chip está escrito que o sim 1 é wcdma e gsm e no sim 2 só pega gsm...

  29. #659
    Gente, só pra constar a bateria dele é durável em relação aos outros smartphones. Isso não quer dizer que ele vai ter autonomia de um dia inteiro em uso com Wi-fi, 3G, bluetooth, jogos, aplicativos e etc. Isso nunca vai acontecer!

    A bateria dele dura até dois dias, isto se for para pouco uso, como fazer algumas ligações e só, ou seja, no modo de espera.

  30. #660
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    47
    to com meu razr d1 tudo beleza quero sabe se alguem sabe o gerenciador para parar os programas aberto por que uso o advance task killer só que quando fecho os aplicativos com ele parece que abre tudo de novo sozinho , queria outro e que não puxe muita bateria e um aplicativo que bloqueie mensagem etc.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM