LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 61 PrimeiraPrimeira ... 15232425262735 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 721 a 750 de 1801
  1. #721
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Ontem fui ate uma loja da TIM e fiz teste no D1 deles e aconetceu a mesma coisa com relação ao SIM2 com o chip da Oi, ele pega em Roaming e nao disca no SIM2, somente com o chip da Oi mesmo que tem esse defeito. Agora já sei que o defeito é de fabrica mesmo, tomara que tenha conserto esse defeito, o meu chegará na Motorola segunda-feira. Vamos ver o que eles vao fazer...

  2. #722
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Comprei o meu pela americanas.com demorou 1 semana para chegar e quando chegou foi só maravilha, gostei mesmo do aparelho mas toda a minha felicidade foi até o momento quando chegou a 15% de bateria e tive que colocar ele para carregar, resumindo a historia o telefone simplesmente não carrega fiz tudo que podia mas nada deu certo agora vou ter q esperar a americanas vir buscar o aparelho e somente depois q eles receberem o produto lá que terei meu dinheiro devolvido para comprar!!!
    Mas como aqui é um Review do aparelho posso dizer que curti e não me arrependo de ter comprado ele, tanto é que assim q me devolverem o dinheiro irei comprar outro kkkk

  3. #723
    Crow69

    Que azar heim. Eu tive o mesmo problema da recarga da bateria com o meu Samsung Galaxy Y Duos, mas esse problema ocorreu alguns meses depois de eu ter comprado.

    Agora comprei o D1, estou esperando ele chegar e espero não ter nenhum tipo de problema. Percebo que os Smartphones dão muitos problemas, tem é que ter sorte mesmo.

  4. #724
    mas vc consegiu instalar alguns pelo pc mesmo?

  5. #725
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    20
    Nao to achando ele em nenhum site mais,nenhum mesmo..

  6. #726
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    46
    Meia boca, xperia u é melhor.

  7. #727
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    Aff , quando ele chegará nas lojas fisicas ?? procurei em todas as lojas de salvador e não achei =/

  8. #728
    Na Fast Shop tem o D1 preto sem TV por R$ 469,17 à vista. Quem quiser, tem que comprar logo, antes que acabe.

  9. #729
    Também tem o D1 com TV na Fast Shop, inclusive na cor branca. Raridade isso heim. Quem quiser tem que comprar logo!

  10. #730
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Alguém que tenha esse aparelho saberia me dizer se é possível receber uma chamada no chip 2 enquanto se usa a rede 3g do chip 1?

    Pergunto isso pois quero comprar um aparelho dual chip para usar meu plano de voz da Oi, mas acessar a internet por outra operadora. Pesquisei bastante, mas não cheguei a uma conclusão definitiva sobre o D1 conseguir fazer isso ou não.

    Caso a resposta seja não, alguém sabe se o Galaxy Ace Duos faz isso? Ou será q essa funcionalidade eu só conseguiria com modelos top?

  11. #731
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    47
    Brilho
    Sou de salvador também , passei na magazine luiza do piedade ou center lapa não lembro , tinha la o motorola razr d1 com tv tava de 559 , da uma olhada na depois mas acho melhor comprar pelo site mesmo eu pegei o meu de 494 pela propria magazine luiza.

  12. #732
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    ELE TEM FLASH ?

  13. #733
    @Rpereira
    Sim, meu 3g do chip 1 fica ligado o tempo todo e recebo ligações e msgs no chip 2 normalmente.

  14. #734
    Gente, tem película específica a venda no Mercado Livre!

  15. #735
    QUERO CASES!!!

  16. #736
    @Lucanti
    Também procuro na net todos os dias por capas e/ou casas... ainda não achei...

  17. #737
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    @RicardoB

    Muito obrigado pela resposta!
    Isso tb vale para quando vc está USANDO efetivamente a rede 3g? Por exemplo, se vc estiver fazendo um download ou carregando um video pelo chip 1, consegue receber ligações pelo chip 2, ou fica fora de área? Só estou dependendo disso pra comprar o meu D1!!! =D

  18. #738
    @Rpereira
    Eu também tinha esta dúvida antes de comprar, mas ño meu caso não era um fator determinante como no seu. Quando chegou em minhas mãos a primeira coisa que fiz foi fazer todos os testes de funcionalidade. O D1 passou em todos os meus testes. Ou seja, sim, ele recebe ligação no sim 2 mesmo utilizando efetivamente o sim 1. Mas vale lembrar que está havendo um problema com o chip da OI, portanto, se sua operadora for OI, no slot 1 ou 2, as vezes fica fora de área para quem te liga ou manda msg mesmo tendo área disponível.

  19. #739
    Junior Member JrJonas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    30
    LucasSiman
    É verdade, esse D1 ta me imprenssionando cada vez mais, rodando jogos absurdamentes pesados como Real Racing, Deat Trigger e Shadowngan liso, em quanto o D3 que dizem "ser mais top" ta travando direto, por isso escolhi a opção de comprar o D1.

  20. #740
    Junior Member JrJonas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    30
    @QUERORESPOSTA
    Ele não tem flash, mas pra mim tabom HDR já ta de bom grado pra mim.

  21. #741
    Galera, meu celular já chegou! Está lá em casa me esperando. Comprei na sexta-feira passada, o prazo de entrega era de 6 dias úteis e já recebi hoje. Depois eu volto aqui e faço um review. Até mais.

    Que felicidade!

  22. #742
    Inacreditável a entrega do Shoptime, foi muito rápido

  23. #743
    Junior Member Junior7897's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    POr Favor pode me responde se esse Celular pode por Bloqueio de Segurança de Bolinhaa q e so para andoid ele pode?????????

  24. #744
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25
    Entendi pessoal - muito obrigado!

  25. #745
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    O meu Razr D1 não sincroniza contatos de redes sociais. Alguém aí percebeu isso?

  26. #746
    @JrJonas
    vc baixou esses jogos pelo pc? Estou com um problema no wifi dele ta dando conflito com o meu note ai ta foda, pra instalar jogos baixados do pc tem q ter gerenciador de arquivos?

  27. #747
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    hoje 22/04/2013 - Tenho um RAZR D1 e simplesmente ficou sem serviço. Já tirei os dois cartões SIM já reiniciei e nada. Alguém tem alguma sugestão? Obrigado...

  28. #748
    Não to conseguindo comentar aqui, tá dando erro.

  29. #749
    Ué, não dá para comentar muita coisa aqui. Eu tinha feito um review enorme do D1, mas não dá para comentar

  30. #750
    Junior Member Junior7897's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    Emm Genteee pode por akele Bloqueio de Segurança de Bolinha para andoid Pode Né????
    #QUEROMINHARESPOSTAA

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 10:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 04:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 02:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 02:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 10:30 AM