LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 61 PrimeiraPrimeira ... 16242526272836 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 1801
  1. #751
    Pode sim Junior7897 é padrão para os celulares com sistema operacional Android. É o bloqueio por desenho. #AIESTASUARESPOSTA

  2. #752
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    também gostaria de saber CintiaFonseca. quando sai o singlesim?

  3. #753
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Será que já disponível a versão SingleSim pela internet ?

  4. #754
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    É Marcelo25 , pelo jeito tá difícil descobrir se tem a versão SingleSim disponível ;/ ...

  5. #755
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    20
    Será que o D1 é melhor que o Nokia 520?agora to com muita duvida de qual comprar?sao tantas opçoes de celular que a gente fica indeciso demais e com medo de arrepender depois...

  6. #756
    Tipo, quem quiser um Windows Phone o Lumia 520 eh o melhor! Muito barato pra o OS 8.0 Já quem quer Android com atualização para o 5.0 e ótimo desempenho, arrocha o Razr D1 assim como eu farei! =D E o concorrente do Rarz D1 eh o Xperia E-Dual, o Razr ganha de lava dele!

  7. #757
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    20
    Pois é,mas esse windows Fone é melhor que o Android?qual a diferença deles dois?Tava querendo muito o D1,mas gosto mais de celular da Nokia,e quando vi o Lumia 520 me interessei nele.

  8. #758
    Realmente, muito bonito ele, e camera de 8mp, só que, uma coisa que eh diferente no sistema eh que, o android vc pode fazer de um tudo, modificar a vontade e baixar app gratuito e instalar via pc nele, o WP vc tem que pagar, são poucos apps q tem nele e muito poucos que tem de graça... N sei a GPU do 520 mas ele eh dual core, o D1 em single core, mas tem uma GPU muito potente q eskeci o nome...

  9. #759
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    20
    Nielsen,
    Agora que vc falou isso deu pra entender um pouco mais a diferença nos dois sistemas.Acho qe vou optar pelo D1 mesmo,inclusive comprei um pelo shoptime e estou devolvendo porque ele é do modelo sem tv e nao tinha observado isso quando comprei na promoção,rs..
    Vc já tem o D1? Se tem,está gostando e ele deu algum problema?falam muito dos aparelhos da Motorola..

  10. #760
    Cara ainda n comprei, estou vendo uns videos no youtube, um cara chamado Mota Junior tah postando tudo sobre ele... Essa de comprar por site eh froids, jah vi preços absurdos, o dual chip com tv eh no minimo 500,00(depois da redução) tem gente vendendo por mais e sem tv! Estou louco pra compra-los mas sem money ainda... Mas ele eh muuito liso, super rapido, pense como eu quero um kkkk =D

  11. #761
    alguem ae pod me flar de jogos bons pro d1?

  12. #762
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    12
    Ei galera alguem sabe informar algum sate confiavel onde tenha o Razr D1 disponivel?

  13. #763
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    12
    To procurando o Razr D3 nos sates de vendas e ñ maiis o encontro! puts o povo ñ perde!kk

  14. #764
    Galera o D1 é espetacular! Esse Smartphone é perfeito. Nem dá para comparar com o meu primeiro smart que foi o Galaxy Y Duos, o D1 é 1000x melhor.

    O D1 é lindo e estiloso. Ele é rápido nas funções, a câmera dele é muito boa, a TV também achei boa e o som é ótimo. Eu adorei o teclado dele, bem melhor que o do meu Galaxy Y Duos.

    Em relação a jogos, eu por enquanto baixei e instalei o Subway Surfers Sydney e rodou liso, muito bom mesmo. Todos esses joguinhos 3D não muito pesados rodam no D1 e já vi reviews do D1 rodando vários jogos mais pesados.

    Só digo uma coisa. Podem comprar sem medo o D1.

  15. #765
    Ah, em relação a bateria, se você acessar a internet, usar a câmera, ver TV ou jogar, ela descarrega mais rápido mesmo.

    Mas se você fizer um uso moderado, fazer umas ligações, enviar umas mensagens e acessar a internet para baixar algum aplicativo ou dar uma olhada no Facebook e depois já sair da internet, a bateria até aguenta bem.

    Eu fiz um uso moderado ontem, não carreguei meu D1 ontem, desliguei ele a noite e agora ainda está com 42% da bateria. Para um uso moderado, até que está bom.

    O que eu não gostei no D1 é que as vezes você usando algum aplicativo e sem querer você pode esbarrar nos botões voltar ou home, fazendo você sair do aplicativo. Também não gostei da interface das mensagens enviadas e recebidas, achei muito simples, no Galaxy Y Duos a interface é mais bonita e colorida e no D1 não. Tirando esses quesitos, achei o D1 perfeito!

  16. #766
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Infelizmente falta a camera frontal... super importante! Ou vc vai querer fazer viodeo chamadas e fotos na frente do espelho?

  17. #767
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    entao quem estiver interessado no d1 sem tv esta disponivel no kabum só que da cor preta eu comprei o meu ontem e paguei 425,00 hoje esta 450,00 estou ansioso para ele chegar logo tem jeito de ser bom pq nao vi ninguem falando mal dele aqui ate agora

  18. #768
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    12
    Esse Sate o Kabum é confiavel?:

  19. #769
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    bom ja comprei varias vezes la e sempre entregaram certinho e bem antes do prazo no maximo tres dias chega

  20. #770
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    12
    Caso alguém conheça outros sate que já tenham disponivel o Razr D1 avisa aqui!

  21. #771
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    tem o fastshop so que ta 470,00 sem tv tambem e da cor preta tambem com tv da cor branca e preta 515,00 mas esse eu nunca comprei mas conheço pessoas que compraram e recomendaram

  22. #772
    algúm já achou capinha pro D1?

  23. #773
    meu povo o valor máximo do D1 dual com tv eh de 499,00 não sejam enganados!

  24. #774
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Comprei um razr d1 e otimo na loja virtual ( magazine luiza chegou com 48 horas depois, preço 449,10

  25. #775
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    No meu D1 tah rodando Real Racing 3 lisinho

  26. #776
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    como assim?

  27. #777
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    21
    ATE HJ NAO ACHEI UM JOGO DE CORRIDA DE CARRO BOMMMM

  28. #778
    tem o beach bug bltz é legalzin. Ou alguem conseguiu algum root pra ele? se eu instalar esses jogos tipo real racing vai minha memoria inteira embora kkkkk

  29. #779
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Ahhhh não consigo achar o branco disponível em nenhum site ;/ ....

  30. #780
    Junior Member william22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Smart muito bom,ate agora nao travo nem ah pau.
    memoria ram muito boa!

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM