LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 42 of 61 PrimeiraPrimeira ... 32404142434452 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,231 a 1,260 de 1801
  1. #1231
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    17
    Anderson - Pois é, antigamente não tinha isso, agora os sites colocam um preço pra pagamento no boleto e cobram bem mais caro se você passar no cartão...acaba induzindo a erro quem está comprando.

  2. #1232
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    O que vcs estão achando do GPS desse aparelho? É meu 1o smartphone, e achei o sinal de satélite meio estranho, em um teste rápido. Quanto tempo demora pra ele pegar o sinal do satélite?

  3. #1233
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    O telefone tem uma linda aparencia, e muitos aplicativos legais, mas a bateria..
    não dura um dia!!!

  4. #1234
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    Rpereira - gps dele é otimo melhor q d muitos carros q ja peguei e tu pode marcar a rota pelo wi fi e depois sair pq fica gravado e nao precisa usar creditos.

  5. #1235
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    vejam no face la tem varias respostas http://www.facebook.com/groups/razrd1II/ se apagarem o endereço aqui procurem razrd1 no face

  6. #1236
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    17
    Como faço para voltar a aparecer naquele widget de circulos o status com a % da bateria? O meu smuiu não sei pq e no lugar tem uma "catraca" de configurações e, dentre as possíveis, não tem a opção de ver o status da bateria.

    Alguém sabe como restaurar isso?

  7. #1237
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    17
    Consegui, foi só dar um "tapinha" no circulo, coisa simples!

  8. #1238
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Para terem uma ideia, comprei ontem a tarde, hoje já foi para a loja, problemas na bateria e sim card 1, não funciona.
    Decepcionada!!!

  9. #1239
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Galera, para quem quer capas personalizadas, a NOVIDI tá oferecendo algumas (bandeira do RU, etc..)

    se o link apagar, procurem por NOVIDI

    http://loja.novidi.com.br/loja/busca.php?loja=11

  10. #1240
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    9
    se for assim o meu tambem ta com problema a minha ra 1 dia só euusando ele

  11. #1241
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    A cor do sinal, tanto do sinal do chip sim como do wifi, tem que ser azul ou cinza?! Pq no meu d3 tá cinza. É normal?!

  12. #1242
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Pessoal, queria saber se no D1 eu posso mudar os ícones do menu de lugar, sem ter que levá-los para a "área de trabalho". Uma vez que quando seguramos os ícones o menu já some, indo direto pra tela inicial

  13. #1243
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Lukerodrigues

    Tem uma barra preta com os "tre botoes" aperta o 3° botao do lado direito...e a depois vai aparecer editar...clica editar e mova os app da tela.

  14. #1244
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    KarinaG

    acho q deveria tar azul...mas quando vc nao esta mexendo na internet ai acho q ele fika cinza.

  15. #1245
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    #EMERSONAP

    Não encontrei essa barra preta, pode explicar melhor por favor? Obrigado!!

  16. #1246
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by luar226 View Post
    Rpereira - gps dele é otimo melhor q d muitos carros q ja peguei e tu pode marcar a rota pelo wi fi e depois sair pq fica gravado e nao precisa usar creditos.
    Como vc faz isso? É só informar o lugar de destino enquanto vc estiver em uma rede wi-fi? Ou tem q fazer alguma outra coisa?

    Quote Originally Posted by anderson View Post
    Galera, para quem quer capas personalizadas, a NOVIDI tá oferecendo algumas (bandeira do RU, etc..) se o link apagar, procurem por NOVIDI http://loja.novidi.com.br/loja/busca.php?loja=11
    Tentei semana passada e agora de novo. Não consigo abrir o site. =(

    Quote Originally Posted by KarinaG View Post
    A cor do sinal, tanto do sinal do chip sim como do wifi, tem que ser azul ou cinza?! Pq no meu d3 tá cinza. É normal?!
    Se eu entendi certo, ele fica azul quando está em modo HSDPA (popularmente conhecido por "3G"), e cinza quando está em EDGE/GPRS. Se ele não ficar azul nunca, (1) vc não está conseguindo receber sinal HSDPA da operadora ou (2) seu aparelho está configurado para operar apenas em EDGE/GPRS. Para verificar essa configuração vá em "Configurar", "Uso de dados / Mais...", "Redes móveis", "Modo de rede".

  17. #1247
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    17
    Rpereira - achei o GPS dele lento no começo, aí vi que tem uma opção de habilitar o acesso a "Local de rede móvel e Wi-fi", nas configurações do GPS. Quando habilitei isso, o Foursquare funcionou na hora, pq antes ficava só buscando.

    Ou seja, vc precisa deixar tudo habilitado nas configurações pra ele funcionar direito...foi o que percebi.

  18. #1248
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    O sinal do D1...

    Azul = sinal bom
    Cinza = sinal fraco

    e os pauzinhos são a inensidade...

  19. #1249
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Lukerodrigues a barra na de baixo do smart com o botao principal...do direito do botão principal...clica nesse botao...e vai aparecer editar...clica editar e mova os apps da tela.

  20. #1250
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Compraaaado...
    >.< Agora só esperar ele lindo branco chegar!!!

  21. #1251
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Alguém percebeu diferença no tempo de carregamento da bateria via USB, se comparado com a carga na tomada? Fui carregar no PC hoje pela 1a vez, ficou 4 horas e não carregou nem metade da bateria. Na tomada carrega tudo em menos de duas horas. Isso eh normal?

  22. #1252
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    To postando uma review que escrevi para o D1 para complementar o forum.

    Lançado em março de 2013 no mercado brasileiro, o Motorola RAZR D1 é um celular de baixo custo que vem equipado com sistema Android. Confira a avaliação:

    O design do Motorola RAZR D1 segue os traços da família RAZR, mas traz o alto-falante frontal localizado abaixo da logomarca da Motorola. A tela do aparelho é contornada por uma moldura e também é possível observar parafusos nas laterais do aparelho. A traseira, antes com acabamento em Kevlar, foi substituída por um plástico com uma textura que ajuda o aparelho a não escorregar.

    Removendo a proteção traseira podemos ver a bateria de 1.785 mAh e abaixo dela dois slots para chips, o primeiro com suporte 3G, EDGE e HSPA+, e o segundo apenas para redes 2G. Há também uma entrada para cartão microSD, muito útil quando a memória interna do celular não vai além dos 4GB.

    O tela TFT de 3,5 polegadas tem resolução de apenas 320×480 pixels e definição de 165 ppi, resultando em um efeito visual de qualidade bastante questionável, principalmente na leitura de textos e exposição sob a luz do sol. Coisa compreensível em se tratando de um aparelho que custa R$ 500 e sequer possui câmera frontal.

    O sistema Android 4.1.2 (Jelly Bean) do RAZR D1 é similar ao sistema dos Nexus, mudando apenas alguns ícones e funcionalidades que melhoram a experiência de uso. O pequeno número de aplicativos pré-instalados acaba por ajudar na velocidade de processamento.

    Na parte multimídia, o Play Music segue como o player de música padrão da Motorola, sincronizando com o Google Music e o Play Filmes. Os alto-falantes traseiros oferecem som de qualidade e bom volume sem distorções. Por padrão não é possível assistir filmes em 720p, mas é possível fazê-lo utilizando o MX Player em conjunto com o processador de 1GHz e 1GB de memória RAM, que a propósito é o suficiente para não haver travamento durante a utilização dos aplicativos.

    Em ambiente bem iluminado, a câmera do RAZR D1 consegue tirar boas fotos, mas em ambientes mais escuros o resultado não é dos melhores. É possível fazer vídeos com resolução de 720×480 pixels e salvá-los no formato 3gp. As filmagens ficam boas e o áudio é satisfatório.

    Se você procura um celular barato para conversação, o Motorola RAZR D1 pode atender às suas necessidades, mas se você faz questão de desempenho, então é melhor considerar a compra de outro modelo.

  23. #1253
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Rpereira

    Na tomada ele pega a energia direta...e pelo usb ela passa pela cpu e acaba ficando mais fraca...por isso que carregou mais rapido na tomada.

  24. #1254
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Quero compra um D3 mas estou com umas duvidas que li na internet:
    - Quando uso o 3G no Slot 1 o chip do slot 2 fica inativo e não recebe chamadas?
    - Tem algum problema (touch) enquanto ele carrega?
    Agradeço a quem responder!

  25. #1255
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    MASBAS - sobre o uso da net 3G se o outro fica inativo não sei te dizer... creio que não (achometro, rs)

    sobre usar o aparelho enquanto carrega, nunca vi problemas em nenhum não... só demora mais a carregar (já que vc tá usando carga)

  26. #1256
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    SP/SP
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by masbas View Post
    Quero compra um D3 mas estou com umas duvidas que li na internet:
    - Quando uso o 3G no Slot 1 o chip do slot 2 fica inativo e não recebe chamadas?
    - Tem algum problema (touch) enquanto ele carrega?
    Agradeço a quem responder!

    Sim, fica inativo e até onde eu pesquisei, isso acontece com todos os dual do mercado (alguem corrija se eu estiver errada)
    Nao tem nenhum problema no touch enquanto carrega, uso o cel com ele ligado direto na tomada e sem problemas.

    Voce quer um D3 mas postou no topico do D1, nao entendi...

  27. #1257
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    Pessoal sou novo aqui, por acaso alguém sabe se tem alguma configuração ou função que ative para mostrar os números dos contatos juntos com os nomes??? Procurei em todas configurações e não encontrei nada.

  28. #1258
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    Pessoal sou novo por aqui, alguém sabe se tem uma configuração pra fazer mostrar os números juntos com os nomes dos contatos??

    Por ex: João
    23849444
    eu procurei em todas as configurações e não encontrei nada.

  29. #1259
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Bocao View Post
    Pessoal sou novo por aqui, alguém sabe se tem uma configuração pra fazer mostrar os números juntos com os nomes dos contatos??

    Por ex: João
    23849444
    eu procurei em todas as configurações e não encontrei nada.
    ----------------------
    Bocão, não achei também, quando se abre a agenda, primeiro só aparecem os nomes, daí só ao clicar que fica o nome e o número da pessoa, não creio que ele dê outra opção (nome e número direto),

  30. #1260
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    Anderson foi o que eu tinha pensado... a Motorola deixou a desejar em algumas configurações básicas, esse atalho do lado direito acredito que case todo mundo não usa.
    Mas valeu.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM