LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 43 of 61 PrimeiraPrimeira ... 33414243444553 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,261 a 1,290 de 1801
  1. #1261
    Bom, acho que não teve nenhuma resposta ainda, mas em relação à fechar as atividades (aplicativos) que estão abertos eu utilizo dois programas que até o momento estão me atendendo bem: tem o RAM Boost e o Du Battery Saver. Na loja do Google tem um bocado de aplicativo neste sentido como o muito usado Advanced Task Killer, mas em meus usos e testes eu achei melhor os dois citados anteriormente.

    EDITADO
    Na verdade, não tinha noção como funcionava o sistema do ANDROID, e após pesquisar e ler alguma coisa na net, ví que ficar limpando memória RAM é a maior burrada. Portanto, retiro o que eu disse antes. Agora, pra fechar as aplicações, configurei pelo próprio celular: vou em configurar>opções(habilito-SIM)>Aplicativos e marco a opção de não manter atividades: Finalizar todas as atividades quando o usuário sair.
    Em relação aos programas, agora utilizo apenas um pra limpar o cache, e não de limpar RAM e nem de fechar algum aplicativo arbitrariamente.
    Last edited by 6U5T4V0; 06-28-2013 at 09:37 AM.

  2. #1262
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    respostas rapidas para suas duvidas va aqui http://www.facebook.com/groups/razrd1II/

  3. #1263
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    achei esse tb http://razr-d1-d3.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-06-18T13%3A37%3A00-07%3A00&max-results=6#PageNo=2

  4. #1264
    Quote Originally Posted by Bocao View Post
    Anderson foi o que eu tinha pensado... a Motorola deixou a desejar em algumas configurações básicas, esse atalho do lado direito acredito que case todo mundo não usa.
    Mas valeu.
    Bocão e Anderson - Não sei se entendi o que vcs conversaram, mas quando abro minha agenda aparece o nome da pessoa e o número normal na primeira página (no meu antigo Nokia acontecia o que vcs falaram). Não sei se interfere, mas sempre salvo os contatos no Chip. Tenta mexer nas opções que eu acho que consegue. Mas se de tudo não conseguir, usa o programa Liga+ que aparece da forma como vcs querem. Além disto, vc tem as operadoras de todos contatos, o que é uma mão na roda pra economizar nas ligações e mensagens (eu só uso a agenda do Liga+).

  5. #1265
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    6U5T4V0, pra se mais claro. no meu caso é o seguinte por exemplo eu tenho um contato Ana salvo no meu chip, porem o numero dela é 12345678 que esta salvo esse numero mas se ela liga de uma determinada área sem ser a que estou usando por exemplo estou na área 11 e ela esta na 19 não aparece o nome dela e sim o numero 19-12345678 dai eu tenho que procurar em todos os contatos o numero se não decorei o numero da pessoa ainda. E no meu D1 XT918 só aparece as opções de visualizar os contatos com o nome ou sobrenome. O seus contatos estão todos sincronizados? pois os meus não estão. Não encontrei a opção que faz aparecer o numero junto com os nomes e acredito que não tenha.

  6. #1266
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Gentem, aconteceu com alguém o fato dos circulos, tem o tempo ok? então quando clico para abrir ele abre e se fecha sozinho em segundos acredito que seja um bug porém não sei como arrumar... já tentei excluir e colocar de novo e reiniciei o cel, até funcionou por uns segundos a mais... mas depois de fechou sozinho novamente. Será que pode ser algum conflito com algum app instalado?
    E outra coisa, qdo ligo o cel aparece os dois chips como tenho senha nos dois. porém o chip um fica marcando como 2G e o chip 2 como 3G... como faço pra alterar? Sendo que o primeiro é o que eu uso pra dados, e ele já tá selecionado pra isso?
    Obrigada

  7. #1267
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Tb estou com o problema dos chips sem sinal. O meu é novinho e os chips estão ok ! Já testei em outros aparelhos. Da 1a vez q aconteceu reinstalei as configurações iniciais e voltou a funcionar novamente. Mas agora, depois de 05 dias começou de novo a frescura. Não encontra sinais e fica com a tela piscando às vezes. Outra coisa: Um lance que falaram aí não é verdade. O próprio manual dele diz q o 3G só funciona no chip q está no Slot 1. É só olhar. Então se funcionou no Slot 2 é fora do padrão. Pelo menos segundo o manual. Se é q manual serve pra alguma coisa.

    Alguém conseguiu resolver este lance dos chips sem sinal ? Já tô arretado em ter q colocar um aparelho NOVO na assistência e aqui em Recife eles dão um prazo de pelo menos 15 dias !!!! É Foda, né ?

  8. #1268
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Olha... quando fica dando pau assim, é melhor logo solicitar a substituição do aparelho (pode ser que ao enviar para assist. tec. eles reinstalem tudo, software etc... que irá funcionar, tive um samsung que 'empipocava', restaurara as config. naõ resolvia, é melhor logo mandar, pois em vários vendidos, sempre alguns darão o azar de, ou o aparelho dar defeito, ou os softwares...)

    faz parte

  9. #1269
    Bocão - É, neste caso de receber a ligação de outro DDD e por isto não aparecer o nome da pessoa já que se tem salvo o número no chip eu não sei te dizer pois não tive esta oportunidade, mas provavelmente deve ocorrer a mesma coisa. Quanto ao número salvo no chip só aparecer o nome ou o sobrenome e depois de apertar nele apararecer o número, isto não ocorre no meu. Meus contaots não são sincronizados e quando abro já estão disponíveis as duas informações: nome da pessoa (em cima) e número (em baixo).
    bruna_423 - Quanto ao uso de dados (3G e 2G), antes de levar na autorizada tenta ir em Configurar>Mais...(embaixo de Uso de dados)>Redes Móveis - Aí vai ter duas abas: da operadora "X"(chip 1) e operadora "Y" (chip 2). Se vc for na "X", vá em Modo de rede e coloque 3G. Obs.: Se vc for na operadora "Y" nem tem a opção de troca, portanto só vai ficar em 2G conforme o manual diz.
    Agora, para aqueles outros proprietários que tinham o problema de colocar o Chip da Oi no Slot 2 e sempre ficar em Roaming, antes de levar na autorizada vá por este mesmo caminho e desmarquem a opção (primeira) da aba do Chip 2. Mas se mesmo desmarcada permanecer em Roaming, aí não tem jeito e leva na autorizada.

  10. #1270
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Acho que para tentar resolver a questão de aparecer o nome e o número, (ainda naõ testei, meu tá sincroniz. e estes dias não viajei), mas creio que se vc cadastrar já sempre o n. com o codigo de área (ex: 27- xx99-5222) e/ou sincronizar dados, não terás tal problema... como o gustavo falou

  11. #1271
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5
    Eu comprei o meu domingo e sinceramente tenho me impressionado. Excelente custoxbeneficio. Um otimo aparelho. E tenho usado bastante com musica, internet 3G e Wifi, TV HD entre outros. E a bateria tem me surpreendido. A velocidade do aparelho tb é muito boa. Os unicos pontos que deixam a desejar são só a tela e a camera que nao tem flash. De resto, a motorola acertou em cheio. Esse veio pra derrubar os galaxys mesmo.

  12. #1272
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5
    Totalmente recomendado.

  13. #1273
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Comprei quarta na americanas na quinta já tava em transporte chegou hoje,feliz pra caramba,celular show de bola mais a tv não ta pegando por nada e tenho antena digital em casa tv digital NÃO PEGA NEM A DIGITAL NEM ANALÓGICA LIMPA. Alguém sabe oque posso fazer, pra solucionar isso já que comprei pela tv e o Motor
    ock que tem aqui tbm tem tv e pega LISO LISO? @VandeissonC

  14. #1274
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Vandeisson View Post
    Comprei quarta na americanas na quinta já tava em transporte chegou hoje,feliz pra caramba,celular show de bola mais a tv não ta pegando por nada e tenho antena digital em casa tv digital NÃO PEGA NEM A DIGITAL NEM ANALÓGICA LIMPA. Alguém sabe oque posso fazer, pra solucionar isso já que comprei pela tv e o Motor
    ock que tem aqui tbm tem tv e pega LISO LISO? @VandeissonC
    Então.. tive um problema assim. Dei reset de fabrica nele. E voltou ao normal.

  15. #1275
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    como eu faria isso felipelordes ?

  16. #1276
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5
    configurações - backup e segurança - restaurar dados de fabrica

  17. #1277
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by felipelordes View Post
    Então.. tive um problema assim. Dei reset de fabrica nele. E voltou ao normal.
    Como eu faria isso?

  18. #1278
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Continuou o mesmo problema véi. E ai ? como faz agora?

  19. #1279
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Vandeisson View Post
    Continuou o mesmo problema véi. E ai ? como faz agora?
    Garantia! ou troca o aparelho!

  20. #1280
    Pessoal do D1, parece que tem uma maneira de colocar a foto desejada completa como papel de parede (sem cortar como acontece). Através do programa WP CLOCK algumas pessoas já conseguiram isto em celulares que fazem este corte do papel de parede. Na loja do Google tem a versão 2 gratuita (com restrições na configuração) e tem a versão 1 paga. Se vcs proucurarem um pouco na net conseguem obter a versão 1 como conseguir (completa com todas as configurações habilitadas). Mas, com o pouco de tempo que tive pra tentar, até o momento não conseguir configurar colocando o papel de parede por inteiro e deslizando entre as telas. Conseguir tirar o relógio que vem, o nível de bateria, tempo, etc... deixando apenas o papel de parede mas ele não desliza entre as telas (ficando cortado e fixo como é normalmente no D1). Mas fica aí a dica e se alguém conseguir configurar no D1 avisa pro restante.

  21. #1281
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    SP/SP
    Posts
    32
    hj reparei que o conector do fone de ouvido, assim como o proprio cabo do fone, consegue efetuar comandos como o toque dos dedos. Sera que danifica (claro, nao deslizando para nao arranhar) o aparelho ? tipo, alguma interferencia ?

  22. #1282
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Galera meu Razr D1 esta conectando automaticamente a internet, quando eu saio de casa ai automaticamente ele começa a usar a internet da TIM, eu queria saber como faço pra tirar pq gasta meus creditos sem eu usar , preciso de ajuda se alguém souber como configuro pra conectala manualmente por favor me ajuda ;D grato

  23. #1283
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    SP/SP
    Posts
    32
    Derick, vai em Configurações "Ir para todas as configurações" / Uso de dados Dai tem 3 abinhas, um pra cada chip e o ultimo é o Wifi. La vc configura pra nao usar o pacote de dados do chip

  24. #1284
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Não consigo ver a TV no meu,aparece uma tela verde quando aperto o ícone TV digital, o que pode ser, alguém pode me ajudar???

  25. #1285
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    Antena? Ta plugada a antena? E a tv digital não funciona em qualquer lugar não, a sua area tem que ter sinal, li algo a respeito sobre isso...é mais ou menos isso.

  26. #1286
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by anderson View Post
    Olha... quando fica dando pau assim, é melhor logo solicitar a substituição do aparelho (pode ser que ao enviar para assist. tec. eles reinstalem tudo, software etc... que irá funcionar, tive um samsung que 'empipocava', restaurara as config. naõ resolvia, é melhor logo mandar, pois em vários vendidos, sempre alguns darão o azar de, ou o aparelho dar defeito, ou os softwares...)

    faz parte
    Obrigado pela dica, Anderson.

    Vc sabe como desabilitar aquela luzinha qdo recebe uma msg ou whatsap ? É que de madrugada fica um pisca-pisca chato no quarto escuro. Parece que tem um vaga-lume solto no quarto. rsrsrs

  27. #1287
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    queria saber como enviar musicas via bluetooth no Razr D1?

  28. #1288
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    É o meu primeiro smartphone e estou gostando dele, ótimo custoxbeneficio

    Carrego todo dia a bateria sempre que vou dormir que é quando ela descarrega, mas acredito que seje um gasto normal de bateria para um smart, sendo que uso o 3g e ouço musicas durante o dia.

    Por falar em musica, o maior ponto fraco dele que achei seria o fone de ouvido, muito baixooooo quase não da pra ouvir, mas resolvi ja comprando um da phillips.

    A camera tambem não é la essas coisas mas da pra quebrar um galho pensando no custo beneficio.

  29. #1289
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Rycardo

    Abra o gerenciador de arquivos...va ate musicas ou midia...acha a musica q vc deseja enviar...precione a tela durante alguns segundo...vai apacer compartilhar...clica compartilhar vai abrir a configuracoes do bluetooth...acha o smart para qm vc deseja enviar clica nele e pronto...comecara a enviar !!!

  30. #1290
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    AldoBlau

    vai ate cinfiguraçoes...e clica nos tres ILUMINAÇAO...e coloca NENHUMA !!!...blz...

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM