LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 49 of 61 PrimeiraPrimeira ... 39474849505159 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,441 a 1,470 de 1801
  1. #1441
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Alguém sabe dizer se a "atualização garantida" será para a versão 4.3 (ainda Jelly bean) ou para a versão 5.0 (key Lime Pie)?
    Quando será feita a atualização?

  2. #1442
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    Alguém sabe dizer se a "atualização garantida" será para a versão 4.3 (ainda Jelly bean) ou para a versão 5.0 (key Lime Pie)?Quando será feita a atualização?
    Ainda é incerto. Só aguardar uma notificação oficial da google sobre os modelos né?

  3. #1443
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Obrigado, VY!

  4. #1444
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Olá! Alguém pode me explicar como faço pra enviar música usando o bluetooth? Pelo aplicativo que já vem instalado eu não consigo.

  5. #1445
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Quem conseguiu enviar músicas do D1 pelo Bluetooth ? SOCORROO ! :S

  6. #1446
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    como mudar a cor da luzinha que fica piscando quando chega as notificações??? led?

  7. #1447
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    como mudar a cor da luzinha que fica piscando quando chega as notificações??? led?

  8. #1448
    Pessoal, o meu não é Dual chip. Mas estou com um problema... ao fazer uma ligação a tela apaga e não consigo acessar a agenda ou ligar a tela novamente para desligar a ligação ou ver o status. Me ajudem por favor!

  9. #1449
    Resolvi o problema... a película estava tampando o sensor de aproximação. Arranquei ela e esta tudo resolvido.

  10. #1450
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    A LUZINHA PISCANDO, INDICA QUE VOCÊ RECEBEU ALGUMA COISA: UMA MENSAGEM, UMA LIGAÇÃO N ATENDIDA, OU QUANDO A BATERIA ESTÁ FRACA, QUE QUANTO MAIS FRACA A LUZINHA FICA VERMELHA...

  11. #1451
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    alguem sabe como configurar a ligação rapida com unico toque no teclado nesse d1 ?
    sobrax@uol.com.br

  12. #1452
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    alguem sabe como configurar a discagem rapida com apenas 1 tecla no motorola d1 ?

  13. #1453
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    acho que não tem como não, mas vc pode marcar os favoritos (entre no contato,pela agenda, e tem uma estrelinha, toque nela, e eles ficam marcados, daí quando vc acessa a agenda, vá na 'estrela' (no alto, à direita) e terá acesso direto), mas discagem rapida não achei...

  14. #1454
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Pessoal qual seria o preco justo para se pagar no RAZR? encontrei uma promocao na magazine luiza que ta dando 50% no celular, chegando a 999 reais http://www.cuponation.com.br/promocao-magazine-luiza
    Vale a pena esperar mais um pouco??

  15. #1455
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Pedro,

    Esse preço é do Razr i e não do Razr d1.

  16. #1456
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Boa tarde

    Pessoal preciso mto de um help, Estou na Nova Elandia e desde que cheguei aqui meu D1 nao acessa a net nem 3G nem wi fi... meu chip daqui é habilitado pra 3G mas fucei em td e nada, me falaram eu talvez a frequencia seja diferente.

    Por favor me ajudem.

  17. #1457
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Nova Zelandia? verifique se as frequencias (Hrz) são as mesmas, pode ser que haja alguma incompatibilidade de sistemas aí

    (tá, sei que o Hrz é pra ligações, mas...)

  18. #1458
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Bom dia

    Anderson vc sabe se consigo essa informação na operadora??

  19. #1459
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Creio que sim, eles devem conseguir te informar, é bom voce ter em mãos o manual do aparelho (para ver alguma especificação técnica caso necessário)

  20. #1460
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    6
    Eu não consigo acessar o google play. sendo que eu tenho conta no google

  21. #1461
    Vem jogos de fábrica nele? Quais?

  22. #1462
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    17
    Alguém achou o calendário nesse aparelho? Parece uma coisa tão simples, mas não achei e creio que veio sem mesmo. Só tem uma agenda, mas um básico calendário mesmo, nada!

  23. #1463
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    6
    Não consigo acessar o google play pela internet 3G. Alguem ajuda?

  24. #1464
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    6
    MODO DE REDE: "Somente 2G" ( )
    "Somente 3G" ( )
    "Automático" (x)


    O meu só funciona no automático e a internet é bem lerda! Por que isso? Por que não pega a 3G?

  25. #1465
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    pacote de dados ativo? não sei bem as configurações, mas tem que ver se tá ok e se o chip q vc usa a net tá no slot correto

  26. #1466
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Na onde fica o gerenciador de tarefas do razr d1 ?

  27. #1467
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    gente sera q alguem poderia me ajudar?? o meu d1 é se, tv. as vezes ele bloqueia uma ligação pra um numero especifico. mas é só as vezes tipo de manha e a noite. liga pra outros numeros, mas não liga pra esse especifico, se eu discar a cobrar ele completa a ligação mas direto não liga. ja liguei pra operadora ja restaurei o cel e nada. eu sei q o problema é com o aparelho pq se eu colocar o chipem outro aparelho a ligação completa. se alguem puder me ajudar eu agradeço.

  28. #1468
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Comprei o meu 3 semanas atrás na cor branca pq apesar de ter feito mto pesquisa não encontrei na cor preta pq já tinha acabado. =/
    Não tenho q me queixar, acredito que nessa faixa de preço não tem pra ngm. Roda vários jogos como o velozes e furiosos 6 sem problema nenhum. Os pontos altos é com ctz a capacidade de armazenamento de dados 2gb é bastante coisa comparado aos concorrentes. O problema certamente é a câmera que não possui flash e não ter a câmera frontal. ah outro problema, pequeno, em relação ao acabamento são os parafusos aparentes na lateral.

  29. #1469
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Pedromatheus13

    se vc nao consegue achar...segure o botao inicial ate aparecer uma barra...nessa barra vai aparecer as ultimas aplicaçoes que vc abriu...e em baixo aparecera um botao*Gerenciador de Tarefa*...se nao aparecer esse botao...o seu celular nao tem o gerenciador...se nao tiver arranja na net um app gerenciador !

  30. #1470
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    ICarlos

    acho que porque vc esta em lugar muito ruin para internet...se o 3G nao funciona e por causa do local...mude para o 2G ai pega...e o google play so abre com uma internet boa e estavel...ve se pega o smart e coloca em um ponto mais alto para aumentar o sinal.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM