LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 50 of 61 PrimeiraPrimeira ... 40484950515260 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,471 a 1,500 de 1801
  1. #1471
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    EduardoVix

    caso vc nao achar...procure na google play ou na internet outro !

  2. #1472
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Jailson_57

    nao sei o nome...mas sao sempre Demos.

  3. #1473
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    qual quer poblema ou precisa de alguma dica...comente...eu vou tentar te ajudar !

  4. #1474
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    o que me surpreendeu foi a quantidade de ram que a motorola adicionou a esse aparelho mas o processador por só ter 1 núcleo deixa um pouco a desejar mas pelo menos a placa de vídeo nao tem o que reclamar

  5. #1475
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    o que me surpreendeu foi a qtde de ram que esse aparelho tem mas o processador que só tem 1 núclo único deixa um pouco a dejesar mas a placa de vídeo dele é boa .

  6. #1476
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Aparelho excepcional. Só elogios....

  7. #1477
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Alguém sabe se o site "Colombo" é confiável?

  8. #1478
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Alguém sabe se a loja "Colombo" é confiável?

  9. #1479
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Qual é melhor Razr D1 ou L5 II da LG????

  10. #1480
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    SP/SP
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by IsaLett View Post
    Qual é melhor Razr D1 ou L5 II da LG????
    IsaLett, depende do que voce prioriza mas no geral o LG me pareceu melhor. Ele nao tem TV mas tem configuração melhor resolução de tela e da camera. O porem no LG é a diferença de preço

    http://www.tudocelular.com/compare/2416-2414.html

  11. #1481
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    ola comprei aum razr d1 dual chip ontem e percebi que tem uma luzinha (tipo de notificacao) que nao para de piscar! alguem sabe me dizer o que significa? como posso tirar?

  12. #1482
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    8
    Galera, tem como mudar o botão de captura da foto? ou sei la, porque fica praticamente impossível tirar fotos com alguém, muito ruim só aquele botão touch :/

  13. #1483
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    10
    comprei o meu Razr D1 pelo extra chego no prazo muito bom aparelho !
    Celianegomes a luizinha que fica piscando e realmente de notificação
    outra coisa percebi uma coisa fiquei um pouco sem mexer nele ele reinicio só
    alguem sabe oque e ?

  14. #1484
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    10
    Celianegomes a luz que fica piscando e realmente de notificação de alguma mensagem que vc recebeu
    RAZR D1 ótimo aparelho so que percebi que ele reinicio só auguem sabe oq e ?
    vi que isso acontece tem 3dias na minha mão desde ja agradeço
    haa comprei pelo extra chego no prazo ta de parabéns o site

  15. #1485
    Celianegomes, como já disseram, aquela luz é de notificação mesmo. Alguma mensagem (what's up ou sms), chamada perdida ou/e outra coisa (tipo tarefa agendada, etc) que ele quer te mostrar até vc abrir e vê (na barra de notificação), aí ela some. Também tem, quando a bateria está abaixo de 15% (se eu não me engano), ele vai ficar piscando (te lembrando) pra carregar.
    Last edited by 6U5T4V0; 08-30-2013 at 12:25 PM.

  16. #1486
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Estou com o meu a 3 dias, não tenho reclamações, ele é muito bom mesmo, roda muito bem jogos pesados e novos. Achei pouco a memória interna diponível de 2.5 gb, mas é facilmente resolvido com um cartão sd e deixando a memória interna só pra instalação dos aplicativos. Comprei pela loja da claro com um plano controle e adimito que comprei caro por falta de pesquisa, eles me deram um desconto de 200 reais, paguei 400, pelo modelo single chip e com tv. Ou seja o aparelho pré pago custava mais de 600 reais o que é um abuso. Estou em dúvida a respeito da minha bateria, pois ela tem demorado mais de 2 horas pra carregar e descarrega um tanto quanto rápido, mesmo com o brilho no minimo e o 3g/wi-fi/gps desligado. E também a respeito da internet, não sei se é com a minha operadora mas o 3G é bem lento... se estou com o Facebook e Instagram abertos eu simplesmente não consigo navegar pela Play Store. Fora isso o aparelho supri perfeitamente as necessidades e cumpre o que promete.

  17. #1487
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Corrigindo: percebi hoje que ele carrega MUITO mais rápido quando o aparelho se encontra desligado.

  18. #1488
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Celular muito bom, porém com 2 meses deu problema na bateria, tive que acionar a garantia

  19. #1489
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Para quem tem curiosidade de saber como ele se vira em situações extremas: minha noiva deixou ele cair duas vezes e não aconteceu nada e outro dia eu andando a noite, dentro de uma casa escura de uma amiga (usando ele ligado pra servir como lanterna), ele enganchou num varal e voou da minha mão, caindo dentro de um tanque com agua (e sabão em pó), ligado, levei uns 30 segundos pra me achar no escuro e conseguir retirar ele da agua, abri logo,tirei batera, sequei no secador e deixei um dia no arroz, e tá funcionando direitinho...ufa, rss)

  20. #1490
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    10
    o meu com 3 dias na mão de problema no Android de uma hora pra outra paro num ligo de jeito nem um fiz o reset de fabrica e nada ja pedi a troca do aparelho (razrD1)ate então nao tinha reclamações sobre o aparelho (podem ver a postagem a cima)fora isso o aparelho e bom mais to pensando em troca por outro aparelho =/

  21. #1491
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Tenho um celular Raz D1 so que ele qdo eu ligo na aparece o tempo da ligação e nem o botao de desligar.. Já restaurei as configurações de fábrica não adiantou.. alguem tem um resposta ???

    Juliano

  22. #1492
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    10
    juliano vc tem que ir em configuração dos sim la tem essa opções

  23. #1493
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Gente o meu razr d1 n tá acendendo o led de notificação qnd chega whatsapp. Queria saber se vcs estão com esse problema, tbm n consigo mudar a cor das notificações, me ajudem por favor!!!!!

  24. #1494
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    a cor das notificações depende do que é (bat. fraca, msg, etc), veja no whatsapp se na config. tá ligado pra luz led

  25. #1495
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Oi Anderson, já fiz isso no what, já a luz só pisca na cor branca pra tds as situações. Será q ela veio com problema?

  26. #1496
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Rapaz... aÃ* não sei agora, pra falar a verdade, só percebo que é branca e quando tá fraca a bateria (muda qdo fica mais fraca) achoq fica azul... agora o cel. tá carregado e não reebi msgns, rsss... se tiver uma situação posto aqui ....

  27. #1497
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    O seu led acende qnd vc recebe whatsapp?

  28. #1498
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    Comprei o meu Razr D1 preto na Loja da Oi num Shopping onde moro e estou adorando este celular!!! Maravilhoso !!! Pesquisei bastante e levei em consideração esses comentários aqui postado neste site, o que me levou a comprar ele !!! Só estou com uma dúvida que não consegui ainda desvendar : ele está descontando meus bônus da Oi, que é a operadora no SIM 1. Cadastrei meu e-mail e de vez em quando ele atualiza minha Caixa Postal . Como faço para ele não atualizar sozinho e parar de descontar meus bônus, pois na hora que eu precisar ligar pra alguém não terei créditos !!! E o que é também um "E" com seta pra cima e pra baixo que fica às vezes piscando na Barra de Status ??? Quem puder responder agradecerei muito, pois o Manual não explica tudo !!!

  29. #1499
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    10
    (E) significa internet que esta em uso no caso dados moveis ligado e pelo que vc falo em relação aos bônos e só não permitir a sincronização automática dos contatos eu acho que isso

  30. #1500
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    Não sei onde configuro isso !!! É em Uso de Dados ? Tenho apenas 5 dias que comprei o aparelho !!! Se pudesse descrever passo-a-passo, agradeceria novamente !!! Obrigada.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM