LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 51 of 61 PrimeiraPrimeira ... 414950515253 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,501 a 1,530 de 1801
  1. #1501
    Emoulina, vá em configurar, abaixa até chegar na seção "Contas". Lá você verá suas contas tipo Google, What's up, Skype, etc. Entra em cada uma e deixa DESATIVADA a sincronização.
    Ou ainda, se vc precisa ter ciência destas informações (mensagens) destes aplicativos, mas não necessariamente naquele momento podendo ser alguns minutos depois, sincronize o que vc necessita e recorra à aplicativos que conectam a internet em uma determinada frequência como por exemplo o 2x Battery, Juice Defender, entre outros (tipo, de 10 em 10 minutos, ou 15 em 15, enfim, vc define de acordo com o disponível pelo aplicativo e versão). Assim vc economiza bateria e não fica recebendo toda hora mensagens.
    O LED do D1 é somente branco, para todo tipo de notificação. Até onde proucurei, não tem como vc alterar a cor do LED, colocando uma cor pra cada tipo de notificação. Que eu saiba, isto dá pra fazer em alguns aparelhos Samsumg através de um aplicativo instalado, mas acho que o próprio Hardware (parte física) permite isto. Até baixei o aplicativo mas não funcionou. Quem souber de novidades à respeito é só nos repassar.
    Last edited by 6U5T4V0; 09-04-2013 at 02:04 PM.

  2. #1502
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Pessoal como o led de notificações de vcs tá funcionando??? Axu q o meu tá com problema.

  3. #1503
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    vivigs1993 - estes dias não usei o whatsapp, assim que usar, verifico isso...

  4. #1504
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Usei agora, e no whatsapp ele não pisca não...

  5. #1505
    Quote Originally Posted by Emoulina View Post
    Não sei onde configuro isso !!! É em Uso de Dados ? Tenho apenas 5 dias que comprei o aparelho !!! Se pudesse descrever passo-a-passo, agradeceria novamente !!! Obrigada.
    Exatamente é em Uso de Dados, deixando ativado ele ativa a internet pela rede da sua operadora, gerando custos se vc não tiver um plano de internet, então o melhor pra vc é deixar o "Uso de Dados Moveis" desativado, vc arrastando a tela da esquerda para a direita, a última tela é a de configurações rápidas, lá vc encontra um ícone escrito "Dados Móveis" ali vc ativa e desativa este serviço,
    Se lhe fui útil, agradeça não custa nada e demora só um segundinho ;-)

  6. #1506
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    10
    galera se tiver como responde agradeço comprei o meu razr d1 com 3 dias ele deu um problema num quis liga mais ligava mais nao iniciava normalmente colega meus disse qe deu um problema no android que corrompeu e verdade tem como ?

  7. #1507
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    pode ser sim, o sistema parar, mas se não voltou (e conseguiu ligar) resete, retorne às configurações de fábrica (menu config..), e veja se vai dar certo

    1. vc instalou algum APP antes dele dar este 'tilt'? se sim, pode ter sido ele a causa (deu prob na instalação ou o app bugado)

  8. #1508
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6

    Red face Obrigada pela atenção !!

    Quote Originally Posted by 6U5T4V0 View Post
    Emoulina, vá em configurar, abaixa até chegar na seção "Contas". Lá você verá suas contas tipo Google, What's up, Skype, etc. Entra em cada uma e deixa DESATIVADA a sincronização.
    Ou ainda, se vc precisa ter ciência destas informações (mensagens) destes aplicativos, mas não necessariamente naquele momento podendo ser alguns minutos depois, sincronize o que vc necessita e recorra à aplicativos que conectam a internet em uma determinada frequência como por exemplo o 2x Battery, Juice Defender, entre outros (tipo, de 10 em 10 minutos, ou 15 em 15, enfim, vc define de acordo com o disponível pelo aplicativo e versão). Assim vc economiza bateria e não fica recebendo toda hora mensagens.
    O LED do D1 é somente branco, para todo tipo de notificação. Até onde proucurei, não tem como vc alterar a cor do LED, colocando uma cor pra cada tipo de notificação. Que eu saiba, isto dá pra fazer em alguns aparelhos Samsumg através de um aplicativo instalado, mas acho que o próprio Hardware (parte física) permite isto. Até baixei o aplicativo mas não funcionou. Quem souber de novidades à respeito é só nos repassar.

    Obrigada Gustavo pela explicação, mas eu fiz isso e deu certo : Eu desativei o ROAMING DE DADOS em REDES MÓVEIS e parou. Aí ativei o Wi-fi pq estou perto de roteadores. Mas quando estiver na rua e quiser acessar meu e-mail e tudo que precise de internet terei que ativar o ROAMING DE DADOS novamente !!! Valeu pela atenção !!!
    E sobre o LED, esta dúvida não era a minha....rs....

  9. #1509
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    Obrigado querido, também por sua atenção. Agora tudo resolvido....estou aprendendo a mexer nele ainda....rs...

  10. #1510
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Adriano90 View Post
    Exatamente é em Uso de Dados, deixando ativado ele ativa a internet pela rede da sua operadora, gerando custos se vc não tiver um plano de internet, então o melhor pra vc é deixar o "Uso de Dados Moveis" desativado, vc arrastando a tela da esquerda para a direita, a última tela é a de configurações rápidas, lá vc encontra um ícone escrito "Dados Móveis" ali vc ativa e desativa este serviço,
    Se lhe fui útil, agradeça não custa nada e demora só um segundinho ;-)
    Obrigada Adriano90 !!! Agora tudo resolvido....estou aprendendo a mexer nele ainda....rs..

  11. #1511
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    10
    tentei fazer de tudo dei resert de fabrica tentei recupera o android e nada estalei um app sim ums antivírus, falarão que o watsap que tava fazendo isso num sei se e verdade

  12. #1512
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Comprei o meu tem 2 semanas... O celular é MUITO BOM!!!
    Estou muito satisfeita, o único pecado é ñ ter câmera frontal, fora isso o Razr D1 é perfeito!!! Eu recomendo!!!

  13. #1513
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Emoulina View Post
    Obrigada Gustavo pela explicação, mas eu fiz isso e deu certo : Eu desativei o ROAMING DE DADOS em REDES MÓVEIS e parou. Aí ativei o Wi-fi pq estou perto de roteadores. Mas quando estiver na rua e quiser acessar meu e-mail e tudo que precise de internet terei que ativar o ROAMING DE DADOS novamente !!! Valeu pela atenção !!!
    E sobre o LED, esta dúvida não era a minha....rs....
    alo aproveitando por favor vcs sabem como posso ouvir minhas musicas via usb no dvd com o razr d1, pq eu tento mas nunca da certo

  14. #1514
    Emoulina, que bom que ajudou. Quanto ao LED, na verdade era direcionado aos que estavam com dúvida mesmo, não à você, é que não ficou claro mesmo.rs...
    Agora, quanto aos outros que se incomodam por causa da resolução do D1 que é baixa (e é mesmo), dando pra ver até os pixels, tenho uma alternativa: instala um Launcher leve (até pra não gastar tanta bateria) e instala um bom tema (de preferência em HD), e verão que o aspecto melhora muito. Se ainda assim não ficarem muito satisfeitos, reduz o ícone em 10% (ficando em 90% do original) e verão que dá uma bela melhorada. Eu fiz desta forma e percebo que melhorou bastante. Não vai ficar igual a um celular com uma resolução maior, mas vai disfarçar mais as imperfeições aparentes do nosso.

  15. #1515
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Comprei um na Loja da Tim e nao veio com Tv Movel. ja nao gostei...

  16. #1516
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Olá, tenho o celular Motorola Razer D1, mais está indo muita bateria, alguem pode me dizer onde se encontra o gerenciador de tarefas do d1? desde ja Agradeço!!

  17. #1517
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Pessoal comprei meu celular fazem 4 dias, Hj ele começou se reiniciar sozinho, oq será? pode ser virus ou os app q coloquei.? devo baixar um anti-virus e qual?
    Obrigado

  18. #1518
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Pessoal comprei meu celular fazem 4 dias, Hj ele começou se reiniciar sozinho, oq será? pode ser virus ou os app q coloquei.? devo baixar um anti-virus e qual? Obrigado

  19. #1519
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Essa luzinha nao tira.. isso ai é mensagem ou notificaçoes do celular..

  20. #1520
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by anderson View Post
    vivigs1993 - estes dias não usei o whatsapp, assim que usar, verifico isso...
    Manda seu whatsapp?

  21. #1521
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    10
    Maxxxsouza parceiro comprei o meu pelo site do extra de boa com três dias percebi que ele tava reiniciando só uns dias depois ele deu problema no android que o cel não ligo mais mandei troca esto esperando chega faz uma semana que mandei tive a resposta hj que estão mandando outro.
    Se alguém sabe oque ta rolando responde ai vlw ja me falaro que pode ser algum app que estalei quem sobe posta ai vlw um abraço

  22. #1522
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    10
    ai vc tem que baixa um gerenciado que ele não tem

  23. #1523
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Valew Kewsousa. Eu tow indo no depósito da credimoveis, pra fazer a troca lá mesmo. Outra coisa o teu cel conseguia ficar mais de um dia carregado? o meu não fik não. Qual gerenciador que eu devo baixar? e devo baixar um anti-virus?

  24. #1524
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    10
    Maxxxsouza não brother celular com android e quem faz uso diariamente de app e internet vc tem que carrega todos os dias falam que a bateria duras num sei oque mas e so se vc num usa internet a tv no caso do razr d1 xt918,o gerenciado tem vários baixei um leve o Astro File Manager e muito bom e pratico fácil de usar

  25. #1525
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    valew Kewsousa. Vow te falar, bateria eh q eh pau. Não passa um dia carregado. O ruim dele eh isso.

  26. #1526
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Waaraf - realmente no whatsapp ele não pisca a luzinha... ainda não procurei pra ver se tem algo, lembro que uma vez nas config (q nao lembro onde é, rs), que dava pra alterar umas opções, mas acho que isso não...

    usei aqui com uma amiga, e nada...

  27. #1527
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    O problema é a durabilidade, ninguém bate a Nokia. Se os Lumia tivesse androide estaria completo.

  28. #1528
    Quote Originally Posted by silviorl View Post
    O problema é a durabilidade, ninguém bate a Nokia. Se os Lumia tivesse androide estaria completo.
    Nokia fan detect !!! Brincadeiras à parte, também sempre gostei e sempre tive celulares Nokia. Estava inclinado a comprar um Nokia justamente pensando desta forma. Mas deixei de ficar apegado a uma marca, pois se vc comparar friamente: equipamento (hardware), sistema (software), funcionalidades e custo x benefício, vc conclui que a Nokia, hoje, tá ficando pra trás. Sei que ela está buscando desenvolver e aprimorar, mas ainda tem que evoluir ou reduzir um pouco os preços dos aparelhos, pois se vc comparar equipamentos similares (configuração igual ou muito próxima), o custo x benefício da Nokia é bem inferior. Já vi também muitos celulares Nokia dando problemas, assim como de outras marcas. O mundo mudou, os concorrentes se aprimoraram e, ao meu ver, não podemos ficar fixados apenas em uma marca (em qualquer produto). Devemos pesquisar, nos informar, vê a opinião de que já comprou, e assim tomar a decisão. Veja o celular do nosso companheiro Anderson, caiu na água e depois de secar bem voltou a funcionar. Poderia não funcionar, muito provavelmente que sim. Mas voltou a funcionar normalmente. Acho que devemos é pesquisar e nos informar. Os forum são justamente pra isto. Mesmo não tendo o celular da marca, entro as vezes para ver as opiniões, as vantagens, as desvantagens, enfim, pesquiso. Acho que é por aí.
    Last edited by 6U5T4V0; 09-13-2013 at 05:19 PM.

  29. #1529
    Galera? O modelo preto é realmente preto ou é cinza? Pois aqui na net e em panfletos parece cinza. Valeu.

  30. #1530
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Preto... tenho um

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 10:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 04:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 02:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 02:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 10:30 AM