LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 55 of 61 PrimeiraPrimeira ... 5455354555657 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,621 a 1,650 de 1801
  1. #1621
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    quando coloquei o meu cartão de memoria,o meu aparelho misturou todas as minhas musicas aleatoriamente,como faço uma lista das minhas musicas na ordem que estava antes?

  2. #1622
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    meu aparelho é um razr D1,quando coloquei o cartao de memoria com minhas musicas
    o aparelho misturou todas as musicas aleatoriamente. como faço uma nova lista personalizada com as musicas na ordem que havia antes??? se alguem puder me ajudar
    fico grato.
    zecarlos-silva

  3. #1623
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    GUSTAVOVILAS - eu comprei 3 (meu, um primo, cunhada) e até agora nenhum tem do que reclamar (todos modelo dual chip, com tv, só meu primo usa um chip, os outros dois os dois chips)...

    A bateria é boa (mas tem que também ter bom senso no uso, não deixo wi-fi, bluetooth, gps ligados a toa, o pacote de dados praticamente boa parte do dia (só desligo a noite, pq é um saco rs rs), processamento acho bom (muito bom para a faixa de preço), fotos são boas (mas não chegam aos pés dos sony xperia que eu tinha, até na msm config. de pixels), acho ele tranquilo de uso e tudo mais.

    Sobre onde comprar, comprei um do site da Americanas e dois do da Magazine luiza (pesquisando, comprei em dias diferentes), aqui mesmo vc consegue olhar o preço, vá no review dele, onde detalha, daí na lateral tem 'preços' e dá pra vc pesquisar

    (ouvi falar que balao da informatica é seguro, mas nunca usei)

    * agora vem o Moto G, que parece ser superior e um bom preço...
    Last edited by anderson; 11-26-2013 at 08:42 AM.

  4. #1624
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Pessoal,
    Alguém instalou essa atualização que saiu ontem (27/11)? Quais as mudanças no sistema?

  5. #1625
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Gustavo,

    Como assim viável?
    Tenho um desde agosto e na minha opinião é um ótimo aparelho com excelente relação custo benefício. E ainda mais vai ser atualizado para o android 4.4.

  6. #1626
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Pessoal,
    Alguém instalou essa atualização que saiu ontem (27/11)? Quais as mudanças no sistema?
    Também gostaria de saber, pois recebi a notificação agora pouco e no momento não tem Wifi acessível para baixar.

  7. #1627
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Pessoal,
    Alguém instalou essa atualização que saiu ontem (27/11)? Quais as mudanças no sistema?
    Eu instalei.
    Confesso que não percebi mudança alguma, exceto a inclusão do aplicativo "BR Apps".
    Tenho a impressão que a atualização não trouxe mudanças, apenas correção de erros.
    Estou aguardando a prometida atualização para a nova versão 4.4. Alguém tem notícias?

  8. #1628
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    Eu instalei.
    Confesso que não percebi mudança alguma, exceto a inclusão do aplicativo "BR Apps".
    Tenho a impressão que a atualização não trouxe mudanças, apenas correção de erros.
    Estou aguardando a prometida atualização para a nova versão 4.4. Alguém tem notícias?
    É amigo, parece que é isto mesmo. Dei uma pesquisada rápida pela net e me parece que é correção de dois erros: 1º é um erro que ocorria quando se estava conectado no ship 1 não se podia receber ligações no ship 2, muitos estavam enfrentando este problema. O 2º é o problema do Hard Reset que bloqueia o ship 2. Este último eu mesmo tive, levei na assistência e eles não deram jeito em 30 dias, por isto briguei e recebi um aparelho novo.
    Last edited by 6U5T4V0; 11-28-2013 at 08:20 AM.

  9. #1629
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    10
    Pessoa, tou na dúvida entre ele e o Galaxy SIII Duos (http://www.americanas.com.br/produto/112725348/smartphone-dual-chip-samsung-galaxy-s-duos-desbloqueado-preto-android-4.0-camera-5mp-3g-wi-fi-memoria-interna-de-3gb)

    Peguei uma promoção do Galaxy e tou aqui com o boleto para pagar (R$599,00) e o D1 eu conigo por R$429,00.

    Então, baseado nas características e o preço, qual vocês me indicariam?

    Ps. Estou mais balançado pelo Galaxy.

  10. #1630
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    LuisHenrique_,

    Li seu post mais cedo e nao percebi o problema: trata-se do S Duos, q é bem diferente do S3.

    Era um dos modelos q eu cogitava qdo acabei optando pelo D1. Seria meu 1o smartphone, e eu sempre tive celular pequeno. Achei q o S Duos seria grande demais pra mim. Hoje talvez até escolhesse um com tela maior, mas não o S Duos, pois por esse preço vc pega coisa melhor. Dá uma olhada no Moto G, q acabou de lançar. Pode ser uma boa. D1 por 430 ainda vale mais q o S Duos por 600, na minha opinião.

  11. #1631
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by LuisHenrique_ View Post
    Pessoa, tou na dúvida entre ele e o Galaxy SIII Duos (http://www.americanas.com.br/produto...interna-de-3gb)

    Peguei uma promoção do Galaxy e tou aqui com o boleto para pagar (R$599,00) e o D1 eu conigo por R$429,00.

    Então, baseado nas características e o preço, qual vocês me indicariam?

    Ps. Estou mais balançado pelo Galaxy.
    Luis Henrique,

    Olha, eu gostei muito de d1, que tem um custo benefício muito bom, tem TV e atualização prometida e preço camarada.
    Tira boas fotos sem flash e até a tela que em tese seria ruim, se você deixar com um brilho bom fica muito agradável de ver.
    Sabe, o que eu mais gostei mesmo foi o android quase puro, pois o "touchwiz" da samsung só atrapalha.

  12. #1632
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    10
    Valeu pessoal, mas acabei pegando o Razr i.
    Consegui boletar ele por R$599,00. Agora é só esperar chegar!

  13. #1633
    Quote Originally Posted by LuisHenrique_ View Post
    Pessoa, tou na dúvida entre ele e o Galaxy SIII Duos (http://www.americanas.com.br/produto...interna-de-3gb)

    Peguei uma promoção do Galaxy e tou aqui com o boleto para pagar (R$599,00) e o D1 eu conigo por R$429,00.

    Então, baseado nas características e o preço, qual vocês me indicariam?

    Ps. Estou mais balançado pelo Galaxy.
    Luiz, é como o pessoal já falou. O D1 tem um excelente custo/benefício. Agora, se vc que pagar um pouco mais por um celular um pouco melhor, sendo dual, mesma faixa de preço do S Duos, acho o D3 melhor: bateria 2000 mAh, Gorila Glass, CPU 1,2 GHz Dual-Core, memória Ram 1Gb, Placa gráfica PowerVR SGX531, câmera primária 8Mp e secundária de 1,2Mp, NFC, maior memória interna disponível, Android mais atual e garantida atualização para o próxima versão, grava vídeo em HD (1280 x 720 pixels), Bluetooth Versão 4.0, isto é, não tem nada pior que o S Duos, pode conferir!
    Agora, se vc não necessariamente precisa do Dual Chip, podendo ser single, eu pegaria o Moto G como nosso colega rpereira disse, pois é outra máquina.
    Last edited by 6U5T4V0; 12-04-2013 at 11:08 AM.

  14. #1634
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    Pessoal alguem sabe como tirar esse BR.app depois da atualização apareceu isso, já fiz o root e tentei com o titanium backup. Mas da erro diz que não encontra o app.

    Não sei porque incluem essas merd...

    Se alguem poder me ajudar eu agradeço.

  15. #1635
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by 6U5T4V0 View Post
    Luiz, é como o pessoal já falou. O D1 tem um excelente custo/benefício. Agora, se vc que pagar um pouco mais por um celular um pouco melhor, sendo dual, mesma faixa de preço do S Duos, acho o D3 melhor: bateria 2000 mAh, Gorila Glass, CPU 1,2 GHz Dual-Core, memória Ram 1Gb, Placa gráfica PowerVR SGX531, câmera primária 8Mp e secundária de 1,2Mp, NFC, maior memória interna disponível, Android mais atual e garantida atualização para o próxima versão, grava vídeo em HD (1280 x 720 pixels), Bluetooth Versão 4.0, isto é, não tem nada pior que o S Duos, pode conferir!
    Agora, se vc não necessariamente precisa do Dual Ship, podendo ser single, eu pegaria o Moto G como nosso colega rpereira disse, pois é outra máquina.
    Com certeza, o D3 ai tá mto bom, como o MOTOG também. Mas como disse acima, consegui boletar na black friday o RAZRi por R$599,00 no submarino.
    Um amigo meu tem ele, pude mexer no celular e me agradou bastante, rapidíssimo tudo nele e esse meu amigo já tem ele há 11 meses e é só elogios.
    Tou só esperando chegar agora.

    Obrigado!

  16. #1636
    Quote Originally Posted by LuisHenrique_ View Post
    Com certeza, o D3 ai tá mto bom, como o MOTOG também. Mas como disse acima, consegui boletar na black friday o RAZRi por R$599,00 no submarino.
    Um amigo meu tem ele, pude mexer no celular e me agradou bastante, rapidíssimo tudo nele e esse meu amigo já tem ele há 11 meses e é só elogios.
    Tou só esperando chegar agora.

    Obrigado!
    Boa aquisição, pois o Razr i também é uma boa opção. Acredito que melhor que a que vc estava quase fechando.

  17. #1637
    Boa tarde pessoal comprei o motorola razr d1, foia amor a primeira vista, tudo nele fuinciona muito bem, mas a minha dúvida é quanto a bateria faz quatro dias que tenho ele e todos os dias tenho que carregar será que não conseguir mexer muito bem nele, ou esta com defeito? Gostaria de saber se os de vcs tem o mesmo problema.

    Aguardo resposta, obrigada!

  18. #1638
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by jaqueline_m0reira View Post
    Boa tarde pessoal comprei o motorola razr d1, foia amor a primeira vista, tudo nele fuinciona muito bem, mas a minha dúvida é quanto a bateria faz quatro dias que tenho ele e todos os dias tenho que carregar será que não conseguir mexer muito bem nele, ou esta com defeito? Gostaria de saber se os de vcs tem o mesmo problema.

    Aguardo resposta, obrigada!
    Jaqueline,
    A bateria do d1 é boa mas não faz milagres.
    Se você tem um uso moderado ela vai durar mais ou menos um dia. É normal.

  19. #1639
    Quanto ao consumo de bateria, ao meu ver o D1 tem bons resultados por apresentar uma alta capacidade da bateria (muito além dos seus concorrentes diretos) e por apresentar um tela com relativa baixa resolução (menor quantidade de pixels). Meu resultado de duração da bateria é o seguinte (em todos os casos utilizo ligações de vez em quando; não falo muito nem pouco e tendo os dois chips ativos): 1 dia - Uso extremamente intenso, sem largar de mexer no celular pra nada, c/ dados ativado todo tempo; 2 a 3 dias (maioria das vezes) - Uso moderado, c/ dados ativado todo tempo, de vez em quando jogos, navegadas, TV, aplicativos tipo GPS e outros; 4 dias: quase o tempo todo no Standby, c/dados ativados só pra ver e-mail, whatsup, navegadas e logo depois desativo; 5 dias - quase todo o tempo em Standby, s/ dados.
    E olha que eu tenho Launcher instalada, o que poderia melhorar cerca de 1/2 a 1 dia em cada resultado.
    Dicas que eu experimentei e deu resultados:
    - Root para ter acesso à todas configurações/dados do aparelho, podendo fazer por exemplo underclock em Standy (saiba tudo sobre root antes de fazer);
    - Não utilizar programas tipo task killer(encerrar programas), pois o android gastará mais energia. Deixe o próprio sistema gerenciar;
    - Aplicativo de gerenciamento de conexão que conecte apenas de tempo em tempo, tipo de 10 em 10 minutos;
    - Todas as sincronizações desativadas (tendo um gerenciador de conexão, de repente dá pra ativar umas sincronizações, mas tem de fazer o teste se vale a pena);
    - GPS, Bluetooth e Wi-fi ativos só quando realmente utilizados;
    - Desligar o celular durante a noite. Claro, tem de ter definido antes o horário do despertador. O aparelho desperta (mesmo com ele desligado) e vc pode ligar o aparelho ou apenas desligar o despertador.

    Bom, estas foram as minhas experiências com o D1 em aproximadamente 7 meses. Espero que possa ajudar aqueles que estão com dificuldades na duração da bateria.
    Last edited by 6U5T4V0; 12-16-2013 at 06:37 AM.

  20. #1640
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Comprei na semana passada e devo dizer que é excelente...podem compra que eu recomendo!

  21. #1641
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Gente, eu tenho um Razr D1 e o meu tb vive sem sinal, principalmente da claro (o da vivo oscila muito). Nos meus outros aparelhos isso não acontecia-- tive um MB511 e um EX119.

    Deve ser problema desse aparelho né?

    Será que terei que trocá-lo?

  22. #1642
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Ah! Ele tb desliga direto! Sempre...quase todo dia..do nada, ele reinicia sozinho! E minha bateria dura 1 dia só!

  23. #1643
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by 6U5T4V0 View Post
    Quanto ao consumo de bateria, ao meu ver o D1 tem bons resultados por apresentar uma alta capacidade da bateria (muito além dos seus concorrentes diretos) e por apresentar um tela com relativa baixa resolução (menor quantidade de pixels). Meu resultado de duração da bateria é o seguinte (em todos os casos utilizo ligações de vez em quando; não falo muito nem pouco e tendo os dois chips ativos): 1 dia - Uso extremamente intenso, sem largar de mexer no celular pra nada, c/ dados ativado todo tempo; 2 a 3 dias (maioria das vezes) - Uso moderado, c/ dados ativado todo tempo, de vez em quando jogos, navegadas, TV, aplicativos tipo GPS e outros; 4 dias: quase o tempo todo no Standby, c/dados ativados só pra ver e-mail, whatsup, navegadas e logo depois desativo; 5 dias - quase todo o tempo em Standby, s/ dados.
    E olha que eu tenho Launcher instalada, o que poderia melhorar cerca de 1/2 a 1 dia em cada resultado.
    Dicas que eu experimentei e deu resultados:
    - Root para ter acesso à todas configurações/dados do aparelho, podendo fazer por exemplo underclock em Standy (saiba tudo sobre root antes de fazer);
    - Não utilizar programas tipo task killer(encerrar programas), pois o android gastará mais energia. Deixe o próprio sistema gerenciar;
    - Aplicativo de gerenciamento de conexão que conecte apenas de tempo em tempo, tipo de 10 em 10 minutos;
    - Todas as sincronizações desativadas (tendo um gerenciador de conexão, de repente dá pra ativar umas sincronizações, mas tem de fazer o teste se vale a pena);
    - GPS, Bluetooth e Wi-fi ativos só quando realmente utilizados.

    Bom, estas foram as minhas experiências com o D1 em aproximadamente 7 meses. Espero que possa ajudar aqueles que estão com dificuldades na duração da bateria.
    Puxa Gustavo, a bateria do seu dura bastante, heim?

  24. #1644
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    Puxa Gustavo, a bateria do seu dura bastante, heim?
    É verdade, dura bem. E as vezes fico fazendo alguns testes pra ver se dura mais ainda. Mas quando vejo boa parte dos comentários, vejo que o meu está bom demais (uns não duram nem um dia).
    Eu indiquei o D1 pra um colega de trabalho e para meu irmão. Eles compraram. Perguntei sobre a duração da bateria e eles me disseram que dura em torno de 1 a 3 dias, dependendo da utilização. Com algumas pesquisas na internet e testes próprios, vejo que dá para prolongar um pouco mais. É ir pesquisando e testando mesmo pra saber o que realmente surte efeito positivo. Por exemplo: tenho instalado um programa que reduz a velocidade do processador de 1 para uns 0,8 GHz em Standby (precisa de root) e um gerenciador de conexão, conectando de 15 em 15 minutos. Pois bem, fiquei sabendo que tinha um outro programa que fazia as duas tarefas. Logo, desinstalei os dois primeiros e instalei e configurei o terceiro (guardei os dois aplicativos no caso de precisar). Resultado que sinceramente não esperava: apenas este terceiro estava consumindo mais que os outros dois juntos, fazendo a bateria durar cerca de 1/2 a 1 dia a menos. Então, voltei pra configuração anterior voltou com estava antes. Tem de ir testando mesmo.
    Last edited by 6U5T4V0; 12-11-2013 at 01:49 PM.

  25. #1645
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by 6U5T4V0 View Post
    É verdade, dura bem. E as vezes fico fazendo alguns testes pra ver se dura mais ainda. Mas quando vejo boa parte dos comentários, vejo que o meu está bom demais (uns não duram nem um dia).
    Eu indiquei o D1 pra um colega de trabalho e para meu irmão. Eles compraram. Perguntei sobre a duração da bateria e eles me disseram que dura em torno de 1 a 3 dias, dependendo da utilização. Com algumas pesquisas na internet e testes próprios, vejo que dá para prolongar um pouco mais. É ir pesquisando e testando mesmo pra saber o que realmente surte efeito positivo. Por exemplo: tenho instalado um programa que reduz a velocidade do processador de 1 para uns 0,8 GHz em Standby (precisa de root) e um gerenciador de conexão, conectando de 15 em 15 minutos. Pois bem, fiquei sabendo que tinha um outro programa que fazia as duas tarefas. Logo, desinstalei os dois primeiros e instalei e configurei o terceiro (guardei os dois aplicativos no caso de precisar). Resultado que sinceramente não esperava: apenas este terceiro estava consumindo mais que os outros dois juntos, fazendo a bateria durar cerca de 1/2 a 1 dia a menos. Então, voltei pra configuração anterior voltou com estava antes. Tem de ir testando mesmo.
    Legal.... Eu não fiz o tal do root nem pretendo fazer pois tenho medo e acho desnecessário. Para economizar bateria eu procuro ligar o 3g só quando necessário, deixo a tela em 70% de luminosidade e instalei um app que desliga o wi-fi quando a tela está desligada.
    Pra mim dura um dia.

  26. #1646
    Marcelo Alves, outro detalhe que esqueci de colocar é o fato de deixar o aparelho conectado (dados ativado) em 2G, pois pra receber mensagens do whatsup e abrir e-mail num tem prejuízo nenhum na velocidade (apenas texto). Se desejo acessar algum site ou baixar algum arquivo, aí sim ativo o 3G, e logo depois de feito o que preciso volto por 2G. Parece que não, mas isto também ajuda um pouco pois o 3G ativo o tempo todo consome um bocado de bateria a mais.

  27. #1647
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by 6U5T4V0 View Post
    Marcelo Alves, outro detalhe que esqueci de colocar é o fato de deixar o aparelho conectado (dados ativado) em 2G, pois pra receber mensagens do whatsup e abrir e-mail num tem prejuízo nenhum na velocidade (apenas texto). Se desejo acessar algum site ou baixar algum arquivo, aí sim ativo o 3G, e logo depois de feito o que preciso volto por 2G. Parece que não, mas isto também ajuda um pouco pois o 3G ativo o tempo todo consome um bocado de bateria a mais.
    obrigado pelas dicas, Gustavo.

  28. #1648
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    slot dando problemas quando vao resolver?

  29. #1649
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Comprei um, pego Quarta Feira, to muito ancioso

  30. #1650
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Comprei o meu hoje XT915 por R$ 379,00 no site boadica, vi bastante reviews e esse foi o melhor pra mim. Recomendo demais esse aparelho!

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM