LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 56 of 61 PrimeiraPrimeira ... 6465455565758 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,651 a 1,680 de 1801
  1. #1651
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Oi gente!

    Alguém pode me dizer se os Chips da Vivo e da Tim funcionam no D1? O chip da vivo será meu sim 1 e o da Tim o Sim 2.

    Grata pela ajuda!

  2. #1652
    Quote Originally Posted by JANAINA1204 View Post
    Oi gente!

    Alguém pode me dizer se os Chips da Vivo e da Tim funcionam no D1? O chip da vivo será meu sim 1 e o da Tim o Sim 2.

    Grata pela ajuda!

    JANAINA, eu uso exatamente estas duas operadoras, só que na ordem invertida. Pois uso o plano de dados da Tim, tendo portanto o chip 1 da Tim, e o Chip 2 da Vivo. Comigo funcionam normalmente, nunca tive problemas. O que eu já vi de comentários é o fato de alguns apresentarem problemas do chip Oi no slot 2 (se eu não me engano). Mas de acordo com algumas informações (não confirmadas ainda), a última atualização corrigiu isto. Quem poderá nos dizer, será alguém que de repente tinha este problema e fez a atualização.

  3. #1653
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by JANAINA1204 View Post
    Oi gente!

    Alguém pode me dizer se os Chips da Vivo e da Tim funcionam no D1? O chip da vivo será meu sim 1 e o da Tim o Sim 2.

    Grata pela ajuda!
    ho meus deus vc tem o nome da mulher q eu sou apaixonado, tava esquecendo ela vc vem aqui com esse nome q me deixa de pernas bambas.

  4. #1654
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Muito bom esse cel velho

  5. #1655
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by 6U5T4V0 View Post
    JANAINA, eu uso exatamente estas duas operadoras, só que na ordem invertida. Pois uso o plano de dados da Tim, tendo portanto o chip 1 da Tim, e o Chip 2 da Vivo. Comigo funcionam normalmente, nunca tive problemas. O que eu já vi de comentários é o fato de alguns apresentarem problemas do chip Oi no slot 2 (se eu não me engano). Mas de acordo com algumas informações (não confirmadas ainda), a última atualização corrigiu isto. Quem poderá nos dizer, será alguém que de repente tinha este problema e fez a atualização.

    Obrigada pela ajuda, 6U5T4V0!
    Meu D1 chega hoje. Estou ansiosa!

  6. #1656
    Tenho d1 XT 918 a quase um ano e acho um excelente aparelho, fiz o root nele deu certo, depois de um tempo apareceu o 1° problema, a TV parou de funcionar, não sei se faltou memoria ou se foi devido ao root, então tive de instalar um programa para desinstalar o root, pois não queria ficar sem a tv, após a desinstalação do root a tv voltou a pegar. A uns 3 meses atrás a Motorola lançou a atualização para o d1 e ao fazer a atualização simplesmente ele entrou em loop infinito e só reiniciava o tempo todo, achei um site com um tutorial que explicava o motivo de ter acontecido isso e um passo a passo para voltar ao normal e em seguida atualizar, e pra minha surpresa o motivo de ter acontecido isso foi por eu ter feito root no aparelho e mesmo depois de desinstalado e deixado ele normal, ele da esse problema na atualização.
    Depois de ter acontecido tudo isso minha 1° opinião é ROOT NÃO COMPENSA, VC TERÁ MAIS DOR DE CABEÇA DO QUE SATISFAÇÃO, minha 2° opinião é que esse é o melhor aparelho 3g custo - beneficio no mercado, já pesquisei, melhor que esse em custo - beneficio seria o o galaxy ace 3 LTE 4G que está só 699,00. No momento não pretendo compra ou trocar de aparelho esse já atendente todas as minhas necessidades, mesmo porque a rede 4G ainda não tem muita cobertura. A minha 3° e ultima opinião é rezar para o aparelho durar bastante, pois aqui na cidade onde moro não tem assistência técnica, a que tinha fechou e só tem posto de coleta e já pesquisei e achei muitas reclamações sobre a assistência técnica Motorola, inclusive o do meu amigo depois que foi, a cada 40 dias ele dava um problema, até que ele jogou fora e comprou outro.

  7. #1657

    Wink relatos do D1 xt918

    Tenho d1 XT 918 a quase um ano e acho um excelente aparelho, fiz o root nele deu certo, depois de um tempo apareceu o 1° problema, a TV parou de funcionar, não sei se faltou memoria ou se foi devido ao root, então tive de instalar um programa para desinstalar o root, pois não queria ficar sem a tv, após a desinstalação do root a tv voltou a pegar. A uns 3 meses atrás a Motorola lançou a atualização para o d1 e ao fazer a atualização simplesmente ele entrou em loop infinito e só reiniciava o tempo todo, achei um site com um tutorial que explicava o motivo de ter acontecido isso e um passo a passo para voltar ao normal e em seguida atualizar, e pra minha surpresa o motivo de ter acontecido isso foi por eu ter feito root no aparelho e mesmo depois de desinstalado e deixado ele normal, ele da esse problema na atualização.
    Depois de ter acontecido tudo isso minha 1° opinião é ROOT NÃO COMPENSA, VC TERÁ MAIS DOR DE CABEÇA DO QUE SATISFAÇÃO, minha 2° opinião é que esse é o melhor aparelho 3g custo - beneficio no mercado, já pesquisei, melhor que esse em custo - beneficio seria o o galaxy ace 3 LTE 4G que está só 699,00. No momento não pretendo compra ou trocar de aparelho esse já atendente todas as minhas necessidades, mesmo porque a rede 4G ainda não tem muita cobertura. A minha 3° e ultima opinião é rezar para o aparelho durar bastante, pois aqui na cidade onde moro não tem assistência técnica, a que tinha fechou e só tem posto de coleta e já pesquisei e achei muitas reclamações sobre a assistência técnica Motorola, inclusive o do meu amigo depois que foi, a cada 40 dias ele dava um problema, até que ele jogou fora e comprou outro.

  8. #1658
    Minhas operadoras são 1- claro e 2- Oi , a claro só uso para internet e a Oi para ligações, já tenho esse aparelho ha algum tempo e fiz diversas coisas neste aparelho então vou dar umas dicas secretas:
    1- ECONOMIA DE BATERIA
    Deixou meu aparelho ligado 24hs e uso internet pelo menos 30min. ao dia e a bateria dura ainda de 3 a 4 dias, o segredo como fazer isso
    - Crie no paint um tela preta sem detalhes e salve na área de trabalho, em seguida conecte seu aparelho no pc ( lembre-se que tem de ter instalado o programa da Motorola no pc) e coloque a tela em um pasta, depois coloque a tela preta com fundo e coloque o brilho no zero
    - Mesmo depois de colocar o brilho no zero, vc ainda vai ver perfeitamente os ícones e tudo mais do seu aparelho, devido ao fundo preto
    2 - TIRAR FOTO DA TELA DO APARELHO
    Tirar a foto da própria tela para mostra alguma coisa para os amigos
    - Basta apertar simultaneamente o botão desliga e o volume para baixo
    - Vc tem a opção de ver na hora abaixando a tela ou se quiser ver depois vá na memoria interna - (sdcard) em seguida na pasta Pictures

    Tenho mais de 60 aplicativos no meu d1, depois vou citar os melhores para o aparelho, vlw
    Last edited by jeangt3; 01-03-2014 at 10:05 AM.

  9. #1659
    CONTINUAÇÃO DAS DICAS

    3 - COMO DEIXAR SUA INTERNET MAIS RÁPIDA

    Minha internet eu uso 3G o tempo todo, nunca tive problema de conexão, exceto quando termina meu pacote de dados rsrs
    - Entre em configuração -> mais... -> Redes móveis -> Modo de rede -> e selecione somente 3G
    - Para aqueles que já fez a atualização deixe desmarcado "Serviço de dados preferencial", fica em configuração -> mais... -> Redes móveis -> Serviço de dados preferencial, porque se ficar marcado, a 2° linha (chip2) vai ficar ocupada se vc estiver usando internet e alguém te ligar
    - Para aqueles que não tem essa configuração no aparelho "Serviço de dados preferencial", baixem o aplicativo Power Toggles

    Abraços

  10. #1660
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    ola eu gostaria de saber como ativar a luz de aviso no razr d1 e como trocar a cor dela,pois eu tento trocar a cor ou ativa-la e nao funciona!!!

  11. #1661
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    eae!! eu gostaria de saber como ativar e troar a cor da luz de aviso alguem sabe como???

  12. #1662
    Quote Originally Posted by lucasomael View Post
    eae!! eu gostaria de saber como ativar e troar a cor da luz de aviso alguem sabe como???
    Como assim luz de aviso, é uma que fica piscando por causa de mensagem e bateria ?
    explica melhor sua dúvida

  13. #1663
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    O uso de dados do meu d1 está ativando sozinho, o que fazer?

  14. #1664
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Tenho o meu D1 mais ou menos 1 mês. Ótimo smartphone! Roda muitos apps que não rodariam em aparelhos de baixo custo. (Roda Temple Run 2 e Subway Surfers sem nenhum engasgo)
    A câmera é ótima para tirar fotos (até no escuro), ela se vira bem. (O que faz falta é o flash e a câmera frontal)
    O aparelho é realmente bom, recomendo!!

  15. #1665
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jeangt3 View Post
    Como assim luz de aviso, é uma que fica piscando por causa de mensagem e bateria ?
    explica melhor sua dúvida

    sabe .aquela luz que fica piscando quando tem alguma msg ou ta com a bateria fraca. a minha só pisca quando a bateria esta fraca e eu gostaria q ela piscasse qdo tivesse msg tambem.
    e alem disso gostaria de poder trocar a cor dela mas nao consigo ela só fica branca.
    como faço pra trocar a cor dela e ativa-la para as mgs tbm??

  16. #1666
    Quote Originally Posted by jeangt3 View Post
    Tenho d1 XT 918 a quase um ano e acho um excelente aparelho, fiz o root nele deu certo, depois de um tempo apareceu o 1° problema, a TV parou de funcionar, não sei se faltou memoria ou se foi devido ao root, então tive de instalar um programa para desinstalar o root, pois não queria ficar sem a tv, após a desinstalação do root a tv voltou a pegar. A uns 3 meses atrás a Motorola lançou a atualização para o d1 e ao fazer a atualização simplesmente ele entrou em loop infinito e só reiniciava o tempo todo, achei um site com um tutorial que explicava o motivo de ter acontecido isso e um passo a passo para voltar ao normal e em seguida atualizar, e pra minha surpresa o motivo de ter acontecido isso foi por eu ter feito root no aparelho e mesmo depois de desinstalado e deixado ele normal, ele da esse problema na atualização.
    Depois de ter acontecido tudo isso minha 1° opinião é ROOT NÃO COMPENSA, VC TERÁ MAIS DOR DE CABEÇA DO QUE SATISFAÇÃO, minha 2° opinião é que esse é o melhor aparelho 3g custo - beneficio no mercado, já pesquisei, melhor que esse em custo - beneficio seria o o galaxy ace 3 LTE 4G que está só 699,00. No momento não pretendo compra ou trocar de aparelho esse já atendente todas as minhas necessidades, mesmo porque a rede 4G ainda não tem muita cobertura. A minha 3° e ultima opinião é rezar para o aparelho durar bastante, pois aqui na cidade onde moro não tem assistência técnica, a que tinha fechou e só tem posto de coleta e já pesquisei e achei muitas reclamações sobre a assistência técnica Motorola, inclusive o do meu amigo depois que foi, a cada 40 dias ele dava um problema, até que ele jogou fora e comprou outro.
    Fala Jean, beleza? Eu também fiz o root mas até o momento não tive nenhum problema. Mas o que me intrigou foi o fato de você relatar que mesmo tendo feito o Unroot e atualizado o aparelho ficou em bootloop. Pois ví na net que algumas pessoas atualizaram e tiveram este problema (depois de ter feito o root), mas até então nenhuma tinha relatado que mesmo fazendo o unroot o problema ocorre. Pelo que estou vendo, o root é reversível mas deixa rastro. Engraçado que algumas pessoas atualizaram c/ root e perderam o SU, mas não causou o bootloop. Instalaram o SU e voltaram com as permissões do SU normalmente.
    Como sabia do histórico da Motorola em atualizações, como vi relatos de pessoas que atualizaram c/ root e como esta atualização era apenas para correção de bugs, eu não atualizei o aparelho e nem pretendo. Mas agora ficou uma incógnita: quando sair a atualização de sistema (versão) prometida da Motorola (provável kit kat) eu vou querer atualizar, mas antes iria fazer o unroot. Só que depois desta, fiquei meio cabreiro. Você tinha feito o root pelo primeiro método que saiu (c/ SU chinês) ou com o Framaroot? Vc teve de fleshar c/ uma ROM para resolver, ou o que vc fez?
    Last edited by 6U5T4V0; 01-07-2014 at 03:06 PM.

  17. #1667
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Eae sera q um de vcs pode me ajudar estou com problemas com a luz de aviso(aquela luz que fica piscando pra alertar q tem msg ou a bateria ta fraca)eu já tentei mudar a cor dela e não consigo!!!!
    alem disso ela só pisca quando a bateria esta fraca ,e eu quero q ela pisque tbm quando tiver msg por favor,como faaço pra configurar isso?
    OBS:JA TENTEI MUDAR A COR PELO WHATS APP E NÃO DEU CERTO!!!

  18. #1668
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    7
    Boa noite galera, alguém sabe algum app, ou na configuração, resolver um problema do Razr D1, referente as ligações que recebo, exemplo: estou usando o chip tim e claro, ai ligo de outro celular pro tim que está em ligação, ele toca e dá ocupado, ja se eu ligar pro claro ele dá desligado e nem toca o som do ocupado, e assim sucessivamente. Grato, quem poder me ajudar.

  19. #1669
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    7
    Boa noite galera, alguém sabe algum app, ou na configuração, resolver um problema do Razr D1, referente as ligações que recebo, exemplo: estou usando o chip tim e claro, ai ligo de outro celular pro tim que está em ligação, ele toca e dá ocupado, ja se eu ligar pro claro ele dá desligado e nem toca o som do ocupado. Grato, quem poder me ajudar.

  20. #1670
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    7
    Boa noite galera, alguém sabe algum app, ou na configuração, resolver um problema do Razr D1, referente as ligações que recebo, exemplo: estou usando o chip tim e claro, ai ligo de outro celular pro tim que está em ligação, ele toca e dá ocupado, ja se eu ligar pro claro ele dá desligado e nem toca o som do ocupado. Grato, quem poder me ajudar.

  21. #1671
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    7
    Boa noite galera, alguém sabe algum app, ou na configuração, resolver um problema do Razr D1, referente as ligações que recebo, exemplo: estou usando o chip tim e claro, ai ligo de outro celular pro tim que está em ligação, ele toca e dá ocupado, ja se eu ligar pro claro ele dá desligado e nem toca o som do ocupado. Grato, quem poder me ajudar.

  22. #1672
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    7
    Boa noite galera, alguém sabe algum app, ou na configuração, resolver um problema do Razr D1, referente as ligações que recebo, exemplo: estou usando o chip tim e claro, ai ligo de outro celular pro tim que está em ligação, ele toca e dá ocupado, ja se eu ligar pro claro ele dá desligado e nem toca o som do ocupado. Grato, quem poder me ajudar.

  23. #1673
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    7
    Boa noite galera, alguém sabe algum app, ou na configuração, resolver um problema do Razr D1, referente as ligações que recebo, exemplo: estou usando o chip tim e claro, ai ligo de outro celular pro tim que está em ligação, ele toca e dá ocupado, ja se eu ligar pro claro ele dá desligado e nem toca o som do ocupado. Grato, quem poder me ajudar.

  24. #1674
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    7
    Boa noite galera, alguém sabe algum app, ou na configuração, resolver um problema do Razr D1, referente as ligações que recebo, exemplo: estou usando o chip tim e claro, ai ligo de outro celular pro tim que está em ligação, ele toca e dá ocupado, ja se eu ligar pro claro ele dá desligado e nem toca o som do ocupado. Grato, quem poder me ajudar.

  25. #1675
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    19
    alguém pode me dizer se inda compensa comprar o d1 ou é melhor partir pro moto g? agradeço se alguém puder responder.

  26. #1676
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    o D1 é muito bom, vai suprir bem, mas se tiver um extra, parta pro moto G logo, o meu é ótimo, mas minha esposa tá pedindo um, e darei o moto G, pq ela quer um com tela maior...

  27. #1677
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    19
    Anderson
    21 Jan 2014 @ 07:55 #1676
    o D1 é muito bom, vai suprir bem, mas se tiver um extra, parta pro moto G logo, o meu é ótimo, mas minha esposa tá pedindo um, e darei o moto G, pq ela quer um com tela maior...
    muito obrigada anderson... na realidade eu to pensando mais é no custo benefício. eu nunca tive um smart com android, e sinceramente, embora o preço esteja ótimo, ainda acho o moto g meio caro, não sei se to preparada psicológicamente para gastar tanto com um aparelho. Quando a motorola lançou um celular com câmera eu corri e comprei o c650, na época pela bagatela de 700 pilas. Depois que me dei conta da bobeira que fiz gastando tanto com um celular, mas enfim, sei que os tempos são outros e que as funções dos celulares também. Eu me apaixonei pelo moto x, mas o preço é alto então quando vi o moto g eu enlouqueci, mas preferi esperar pra ver a reação do mercado quanto a ele e deixar meu rico dinheirinho ali paradinho. Hoje, com os pés no chão estou pensando em comprar um mais simples e ainda ficar com grana no bolso, mas penso no tamanhho da tela. Enfim, estou onfusa!!!! Help me please!!!!!!

  28. #1678
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    19
    Obs.: quero um celular BBB: bom, bonito e barato. Aceito sugestões galera, por favor me ajudem. pensei no galaxy fame mas ouvi dizer que trava muito. se alguém tiver sugestões e inclusive de lojas também, ficarei muito grata.

  29. #1679
    Rosexonada, minha opinião em escala crescente, dependendo do seu recurso e objetivo: LG L3 II (~350R$), Motorola Rarz D1 (~ 450R$) e Motorola Moto G (~650R$).
    Last edited by 6U5T4V0; 01-22-2014 at 09:43 AM.

  30. #1680
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Não iria de L3, acho lerdo demais

    Então, pegue o D1 mesmo, ele vai te suprir incrivelmente, ele surpreende, pelo preço ele faz muito, e mais que outros mais caros...


    o moto G me deixa atiçado, rsrs... mas por ora, só minha esposa terá um . fico de D1 e feliz

    * um primo meu (que nunca tinha mexido em celular touch, só teve aqueles de teclas grandes, nem qwerty eram), pegou um junto comigo, rapidinho já mexia em tudo, e agora deu um pra esposa dele, D1 tbm, e olha que ela é avessa à tecnologias...

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 10:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 04:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 02:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 02:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 10:30 AM