LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 58 of 61 PrimeiraPrimeira ... 8485657585960 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,711 a 1,740 de 1801
  1. #1711
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    instalei um nova versão do Motorola RAZR I e não gostei , alguem sabe como fazer voltar a versão original , ja fiz o reiniciei de fabrica e fico a mesma coisa , alguem pode me ajudar ??

  2. #1712
    Pessoal abra o link abaixo e olhem que interessante


    http://www.tudocelular.com/forum/threads/15778-CxB-Motorola-Moto-G-VS-Samsung-Galaxy-Ace-3-4G-DISCUTAM/

  3. #1713
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    alguem sabe me dizer se o motorola d1 a camera dele dispara automatica?

  4. #1714
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    SP/SP
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by lucasomael View Post
    Eae sera q um de vcs pode me ajudar estou com problemas com a luz de aviso(aquela luz que fica piscando pra alertar q tem msg ou a bateria ta fraca)eu já tentei mudar a cor dela e não consigo!!!!
    alem disso ela só pisca quando a bateria esta fraca ,e eu quero q ela pisque tbm quando tiver msg por favor,como faaço pra configurar isso?
    OBS:JA TENTEI MUDAR A COR PELO WHATS APP E NÃO DEU CERTO!!!
    mudar a cor acho que não dá nao, afinal isso é do aparelho e nao do software. O whatsapp não acende a luz mesmo tendo a opção de configuração no app. Por exemplo o Facebook Messenger tem!

  5. #1715
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    SP/SP
    Posts
    32
    alguem sabe se tem como definir para um contato X que sempre faça ligações usando o chip Y ? Eu deixei definido que toda vez que eu vou fazer uma ligação, pergunte qual chip eu irei usar, mas existem contatos que são certos de sempre usar um chip... queria poder definir isso mas nao encontrei opção.
    vls

  6. #1716
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    alguem sabe como configura o led da bateria quando da fraca pq no meu celular fica piscando direto no 15% até descarregar e o do meu irmao não fica.

  7. #1717
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    19
    acho que vc nem sabe o q ta falando pq o meu pisca sim qd recebo msgm do what'sApp e sms normal.

  8. #1718
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    galera comprei o meu Motorola Razr D1 ontem e já estou muito ansioso para recebê-lo. Vocês tem alguma recomendação para o seu melhor uso? Também sobre a sua bateria?

  9. #1719
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by bismarckk View Post
    galera comprei o meu Motorola Razr D1 ontem e já estou muito ansioso para recebê-lo. Vocês tem alguma recomendação para o seu melhor uso? Também sobre a sua bateria?
    Bismarckk,
    Trata-se de um ótimo aparelho. Você vai gostar dele.
    A bateria dura o dia todo, desde que você não use muito a rede 3g, o wi-fi e jogos pesados.

  10. #1720
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    bom dia, o motorola d1 tem 4gb. - 2.5 GB disponíveis ao usuário-. Alguem sabe para que serve os 1.5gb porque pensava que era para os app que ja tem instalado nele porem fui atualiza os app do google e foi utilizo os 2.5 gb. e comecei a observa que os arquivo de foto tambem utiliza os 2.5gb e ai veio uma duvida afinal para que serve os 1.5gh.

  11. #1721
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by carvo View Post
    bom dia, o motorola d1 tem 4gb. - 2.5 GB disponíveis ao usuário-. Alguem sabe para que serve os 1.5gb porque pensava que era para os app que ja tem instalado nele porem fui atualiza os app do google e foi utilizo os 2.5 gb. e comecei a observa que os arquivo de foto tambem utiliza os 2.5gb e ai veio uma duvida afinal para que serve os 1.5gh.
    Carvo,

    A parte da memória interna indisponível ao usuário é utilizada pelo próprio sistema operacional android e pelos aplicativos instalados pela fábrica.

  12. #1722
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    leonardoboy, vc esta certo com camera frontal e com flash ele ia ta perfeito.

  13. #1723
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Pessoal, alguém aí com problema de sinal no d1?? Desde que troquei de aparelho, as pessoas tem dificuldade pra me ligar, sempre dá fora de área. Assim como eu também tenho a mesma dificuldade; às vezes trnho que tentar fazer uma ligação mais de 15x!!! Me ajudem!

  14. #1724
    excelente celular, uso um!

  15. #1725
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    16
    Pelo amor de Deus, alguém sabe como desativar a luz de led desse celular? Já mexi em tudo e não consigo, me ajudemm!!

  16. #1726
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    16
    Outra coisa, o led dele é só branco??? Porque salve engano, um tempo desse, quando a bateria do meu ficava fraca o led ficava vermelho, mas não sei o porque que agora está branco :/

  17. #1727
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    Thaynnah use esse aplicativo para desativar a luz de ledhttps://play.google.com/store/apps/details?id=com.motorola.ledwidget

  18. #1728
    Tem outra manira de acessar o cartão de memória sem ser apenas pelo Quickoffice?

    Agradeço desde já.

  19. #1729
    EwertonLss, realmente o D1 não tem gerenciador de arquivos nativo (pré-instalado). Digite gerenciador de arquivos no google play e instale um.

  20. #1730
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Galera não estou conseguindo deixar um toque musical para um contato do meu celular, ou seja, quero que quando minha mulher me ligue o toque seja diferente dos outros contatos do meu celular.... Moto Razr D1....

  21. #1731
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Possui uma tela e carcaça bem resistente sim.

  22. #1732
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Pessoal me ajudem com um probleminha:
    Comprei o aparelho faz um mês, e reparei que a tela fica dando interferência, tipo, aparecem uns risquinhos que ficam correndo no canto da tela. O que pode ser isso?

  23. #1733
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    comprei o meu na promoção no site do EXTRA, R$359,00, to ancioso esperando ele chega HEHE.

  24. #1734
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Maykon0 View Post
    comprei o meu na promoção no site do EXTRA, R$359,00, to ancioso esperando ele chega HEHE.
    Maycon,

    Tenho certeza de que você vai gostar do d1.

  25. #1735
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    boa tarde. alguem sabe como fazer a luz do led piscar somente quando a bateria chega a 5%? no meu aparelho a luz branca pisca nos 15% e incomoda.. Obrigado

  26. #1736
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    alguem pode me dizer se esse aparelho ainda vale a pena em 2014? e quanto de ram ele possui aqui nao diz.obrigado

  27. #1737
    Sandromariano2, na minha opinião atualmente só se vc tiver a necessidade de 2 chips. Pois, hoje já tem o LG Optimus F3 que tem uma configuração muito boa pelo preço de aproximadamente 400 à vista. Dá uma conferida no Kabum e DougShop. Os únicos pontos contra que eu identifiquei foram a memória disponível relativamente pequena (cerca de 1,3 Gb) e o desbloqueio apenas da VIVO (no caso de você utilizar outra operadora).

  28. #1738
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Eu critico muito a motorola por causa de um "trauma" do passado que tive com um aparelho dessa marca que ficou em primeiro lugar neste site como sendo o pior smarthphone de todos os tempos. estive pensando mas já desisti dessa marca.

  29. #1739
    Sandromariano2, se for este o seu medo vc pode ficar tranquilo. Também tive um motorola antigo que era uma porcaria mesmo. Fiquei meio relutante em comprar o D1 mas quando analisava todos aparelhos equivalentes(equipamento/preço)decidi pela compra. E hoje, com um pouco mais de 1 ano com ele ainda acho um dos melhores aparelhos na faixa de preço. A divisão de aparelhos móveis da Motorola depois que foi comprada pela Google parece que acertou bem, visto os diversos aparelhos bons com o preço mais em conta lançados (comparando-se aparelhos de outras marcas com a configuração similar). Espero que continue a melhorar após ser adquirida pela Lenovo recentemente.
    Last edited by 6U5T4V0; 05-02-2014 at 01:39 PM.

  30. #1740
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Alguem pode me ajudar???

    Comprei um Celular motorola RAZR D1, o radio e a TV funcionavam bem, de um momento mpara o outro só consigo orvir um chiado nos fones, nos auto-falante e a TV não localiza mais os canais.

    Alguem sabe me dizer como faço para conseguir ouvir nos no auto falante e nos fones novamente?????

    Vanderlei

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM