LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 59 of 61 PrimeiraPrimeira ... 9495758596061 ÚltimaÚltima
Resultados de 1,741 a 1,770 de 1801
  1. #1741
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    Ainda vale apena comprar um Razr D1?

  2. #1742
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    16
    Vale sim, Clevez00. Eu tenho o meu vai fazer 1 ano, e não tenho do que reclamar! Tenho vários apps instalados (jogos, facebook, instagram, antivirus, picsart, Bíblia, entre outros apps..) e ele não trava. Muito bom o desempenho dele.

  3. #1743
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Boa tarde, pessoal...
    Tenho um Motorola D1 e gostaria de saber como faço para que ele não vibre na hora de desbloquear a tela. Já fui nas configurações e já desmarquei as opções de vibrar ao tocar a tela e continua do mesmo jeito. Obrigado

  4. #1744
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    esse aparelhinho bota muitos galaxy no bolso

  5. #1745
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    otimo aparelho

  6. #1746
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Perdi minha antena do Motorola xt915 e não encontro em lugar nenhum para comprar, alguém tem alguma idéia, a antena do xt918 funciona no xt915? Gosto do aparelho, mas a antena separada não e legal.

  7. #1747
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    quando estou mexendo no meu celular Motorola Razr D1 ele as vezes desliga sozinho e liga de volta isso é normal?

  8. #1748
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by lelek3 View Post
    quando estou mexendo no meu celular Motorola Razr D1 ele as vezes desliga sozinho e liga de volta isso é normal?
    Não é não, tenho o meu a mais de um ano e isso nunca me ocorreu... provável que seja por algum APP que vc tenha instalado, ou alguma falha sistêmica, qqr coisa, dê um master reset nele, volte as configurações originais (mas salve o que vc tem nele antes, pq perde tudo), tlvz resolva, se naõ for isso... daí se tiver na garantia envie ele.

  9. #1749
    Exclui sem querer o relogio dele e nao consigo por de novo, alguem sabe me dizer como voltar?

  10. #1750
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    VINICIUSFCASSIANO - creio que única forma será vc dar um 'master reset', retornar às configurações de fábrica (pois assim ele elimina tudo que colocou e recupera tudo que tinha originalmente) mas atenção, salve tudo o que tiver nele antes num pc...

    * o meu depois de quase dois anos de ótimo trabalho agora está chegando ao fim da vida útil, =/
    o botão 'power' parou de funcionar, para eu 'abrir' a tela, preciso que alguem me ligue, rs
    (mas é culpa minha, fora umas 5 quedas feias, em outubro do ano passado ele 'voou' e ficou quase dois minutos submerso num tanque de agua/agua sanitária/sabão em pó (até eu achar o tanque no escuro, rs), ele foi bravo, valente...

  11. #1751
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Maria, o fone substitui com perfeição a antena.

  12. #1752
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    O Meu XT389 deu problema nesse tal botão 'power',eu só conseguia usá-lo quando alguem ligava pra mim,ou quando eu tirava a bateria e ele iniciava. Logo depois ele morreu,dois meses depois que a garantia acabou e com 1 ano e 2 meses de uso.
    Eu estava querendo comprar esse D1,mas como já vi 2 comentários sobre esse botão POWER,desisti e vou para o LG 4 II. Tri.

  13. #1753
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Oi meu nome e Rômulo possuo um D1
    Estou tendo um problemas com o celular
    O problema eo seguinte quando eu entro no google play store ele pede a conta eu coloco o email a senha e coloco pra ir pro proximo ele me manda uma mensagem dizendo que eu nao tenho internet mais ai eu vo no navegador do celular e coloco qualque site ele carrega nomal e vai como se tivesse intenet mais aquele negocio de status da intenet nao fica azul nem pelo wif ou pelo 3g me ajudem??

  14. #1754
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Pois é, eu até já vendi o meu d1, mas não me deixo de me sentir lesado pela promessa não cumprida de atualizar o aparelho até o final do segundo semestre de 2014.
    Comprei um Moto G e estou muito satisfeito com ele, e, nesse caso a Motorola está fazendo as atualizações prometidas.

  15. #1755
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar? Tenho um RAZR D1 xt918 e nunca consegui usar o rádio. Ao conectar a antena, como é informado, e dar o ok, automaticamente sai da tela. O rádio não funciona nesse modelo?

  16. #1756
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    17
    Meu D1 vive dando memória cheia e apesar de ter um micro SD de 8gb, não consigo mover os apps pro cartão.

    Já tentei vários programas, o melhor me parece ser o AppMgrIII (antigo Move2SD) que, além de limpar o cache, ainda indica quais aplicativos podem ser movidos.

    Ele tem essa função mas não executa, chega a abrir a tela "informações do aplicativo" mas não aparece o botão para movê-lo.

    Alguém sabe como fazer esta função ou conhece outro app que realmente mova? Já tentei uns 3 ou 4 além desse e até agora, nada!

  17. #1757
    Fala EduardoVix, é de Vitória também? Beleza? Então, nos Android mais recentes eles tiraram do sistema nativo a migração de programas para o cartão de memória justificando que isto causa instabilidade no próprio sistema. Para mover para o SD, somente com Root pois ele vai dar liberdade pra se fazer tudo no sistema, inclusive destruí-lo (se fizer besteira). Portanto, antes de tudo, se informe e veja se vale a pena, se é tão necessário para vc (lembrando que perde a garantia).

  18. #1758
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Oi.. Comprei o eu semana passada. Adorei! Porém, tenho dúvidas ainda: ontem mesmo com o wi-fi desligado ele tava aparecendo as notificações que recebia no facebook. Alguém sabe o que é? E outra... quado saimos de algum aplicativo, apenas apertando a tecla voltar, o aplicativo é fechado ou não? Como faço pra saber se há akgum aplicativo aberto?

  19. #1759
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Poppys6 View Post
    Oi.. Comprei o eu semana passada. Adorei! Porém, tenho dúvidas ainda: ontem mesmo com o wi-fi desligado ele tava aparecendo as notificações que recebia no facebook. Alguém sabe o que é? E outra... quado saimos de algum aplicativo, apenas apertando a tecla voltar, o aplicativo é fechado ou não? Como faço pra saber se há akgum aplicativo aberto?
    Poppy,
    Veja se o 3g não está ligado, pois sem internet não tem como receber notificações do facebook.
    Quanto a saber se tem aplicativos abertos use o terceiro botão virtual (multitarefa).

  20. #1760
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Boa tarde..
    Não consigo configurar toques personalizados para meus contatos. Quando entro no contato e clico em DEFINIR TOQUES so aparecem aqueles toques padrões do telefone, não abre minha pasta do cartão de memoria. Estou tentando configurar no local correto?

  21. #1761
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Esse aparelho dispõe de discagem rápida? Alguém sabe como definir? Abraços...

  22. #1762
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Alguém sabe se esse aparelho dispõe de discagem rápida? E como se faz para configurar o teclado de discagem rápida? Abraços...

  23. #1763
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Alguém sabe se esse aparelho dispõe de discagem rápida? E como se faz para configurar o teclado?

  24. #1764
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Informo a todos que comprei esse celular dia 31/07/2013 e exatamente no dia 31/07/2014 quando a garantia acabou o celular não carrega mais, a bateria esta boa o que não está bom é o celular e vou ter que levar para arrumar, não sou a primeira que fala isso. Fiquem de olho,

  25. #1765
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    - O aparelho é muito bom, MAS a história de 'bateria de longa duração' chega a ser um afronto!!! Numa só ligação 'recebida' ela cai de 100% para 86%, pode isso??? Onde está a tão propalada potência? Penso numa pessoa que 'trabalha' (depende diretamente!) do celular: tem que andar com o cabo ligado junto! Confesso que estou um pouco decepcionada!

  26. #1766
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    - Confesso estar um pouco decepcionada com essa minha nova aquisição! A história de 'bateria de longa duração' chega a ser um afronto: numa só ligação 'recebida', a tão propalada caiu de 100% para 86%, pode isso???!... Penso numa pessoa que trabalha diretamente com celular... ela deve andar com o cabo ligado o tempo todo para recarregar a mesma! Ehe!... Alguém poderia me ajudar nessa?...

  27. #1767
    Berenice, algumas vezes o sistema Android dá algumas engasgadas no que se refere a porcentagem de bateria. O certo seria vc acompanhar quantas horas (ou dias) o aparelho fica sem carregar. Algumas vezes já aconteceu isto comigo também, mas aí depois demorou mais a cair a bateria. Enfim, acompanhe um tempo maior, mais vezes, e não só em um momento específico.

  28. #1768
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    - Agradeço muito sua atenção! Ainda não completou um mês da aquisição e o que eu observo é sempre a mesma coisa: bateria se 'esvaindo' rapidamente! Algo está MAL nele! Não sei SE é melhor deixá- lo ligado e NÃO no stand, 'toque leve' no botão liga e desliga!?

  29. #1769
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Berenice,

    Os Razrs são ótimos aparelhos, embora um pouco defasados.
    Quanto à bateria estar acabando rápido, você precisa verificar se não estão ligados direto o 3g, o wifi, o bluetooth, que são grandes comedores de bateira.. só ligue essas opções quando precisar.
    Outra dica é reduzir a iluminação da tela ao mínimo que for confortável para você.

  30. #1770
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    - Bom- dia! Confesso que, com seus esclarecimentos e dicas, estou me sentindo mais segura com o smartphone! Dia 20.08 às 8h: 100%; SEM usar, às 11.20h, 87%; às 13h, 65% (foi quando li e-mail e desliguei o Wi-fi!); dia 21.08, às 8.30h, 48%! Outros 'comedores'de bateria nunca foram ligados por mim! Interessante é que, como 'analfabeta digital', mais leio mensagens do que envio! O mesmo que fazia com telemóvel anterior o qual só recebia carga 'após' 3 ou 4 dias!!!... Por isso estranho muito! Grata. Berê

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 10:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 04:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 02:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 02:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 10:30 AM