LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 110 of 113 PrimeiraPrimeira ... 1060100108109110111112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 3,271 a 3,300 de 3364
  1. #3271
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Atualizando aqui o/ u.u

  2. #3272
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Gente esta disponivel aonde?

  3. #3273
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Eu atualizei aqui e está a mesma coisa, a mesma versão do Android (4.1.2) '---'

  4. #3274
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Ksoaresb View Post
    Gente esta disponivel aonde?
    No próprio aparelho, apareceu uma mensagem do sistema hoje pela amanhã, coloquei mais tarde, to atualizando neste exato momento kkkkk

  5. #3275
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    É, não é uma atualização da versão do android, é uma atualização com algumas correções...

    Antes:



    Depois:


    Corrigiram a parada da internet com dois chips, da pra configurar agora.

    https://motorola-global-portal-pt.cu...p/30,6720,8633

    To sentindo uma melhor fluidez no bicho...

    Ao menos é um bom sinal, acho que a motorola não esqueceu nossos aparelhos... hhehhehehe

  6. #3276
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Ah, menos mal que não é o KitKat... já tava ficando puto de ter comprado outro celular kkkkkkkk

  7. #3277
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    9
    O meu foi atualizar, não liga mais, só fica na tela de LOOP.

  8. #3278
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    9
    Li em algum lugar que tem a ver com celular que tem root deu este problema. Vou levar na Assistência para ver.

  9. #3279
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Meeu celu desligou i não quer mais ligaar.. tentei desbloquear com o botão de desligar i pra baixo.. mas não daa' to desesperada

  10. #3280
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    9
    Wannygabi, o meu celular aconteceu o mesmo, houve que em MUITOS aparelhos Motorola D3 a atualização causou esse problema, fui até a HIGH TECH assistência técnica da Motorola em Brasília e lá tinha várias pessoas com o mesmo problema. Eu não resolvi lá, por um azar meu e incompetência da loja que comprei, a NF não veio com o Nº do IMEI, no qual foi recusado. Então optei por tutoriais na internet e consegui resolver meu problema (aparentemente).
    Recomendo NÃO INSTALAR A ATUALIZAÇÃO até uma confirmação de regularidade vindo da Motorola.

  11. #3281
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    O legal é que melhorou o ''bug'' que havia no microfone, ficou menos pior
    ^~

  12. #3282
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Pessoal acabei de adquirir um razr d3. Estou deixando ele carregar mas a tela fica preta e uma luz verde acende só que logo essa luz se apaga. Gostaria de saber se isso é normal?
    Obrigada

  13. #3283
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Péssimo de sinal!!!o celular já é ruim de sinal na mão erguida como se estivesse num sitio ou rancho,agora se vc coloca no bolso ai só emergencia,todos falando que me ligaram e estava desligado,DETALHE:em uma roda de amigos com chip da claro o unico sem sinal sempre é a porcaria do meu Motorola,nunca mais reclamo da LG ou nokia ou sei lá qual,nem vou tentar trocar porque vai ser a mesma ladainha,vão disser que não tem nada,teste sempre feito em lugar alto com muito sinal,nem vou comentar da bateria que dura 10 hs,vou voltar p/ o meu simples e deixar essa porcaria com o que ele presta que é a camera,só isso

  14. #3284
    Amigo Tiagostz! Você nunca possuiu um Smartphone na sua vida! Pois A bateria do razr d3 é a melhor q já vi em todos os modelos. Agora quanto a área só se for o seu. Pois todos aqui são ótimos! Você ta acostumado com celular simples que só tem q recarregar de 7 em 7 dias!

  15. #3285
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Tiagostz, seu cel veio com defeito certeza, aqui funciona normal, igual a todos os aparelhos que já tive e funciona exatamente igual nas mesmas situações, vivo pega no elevador, garagem, sitio, praia e o tim depende do lugar.

    Como disseram acima, a melhor bateria de smartphone que já tive.

  16. #3286
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    Quero comprar um... S¨® q estou na duvida se tem como transferir os games da memoria interna para externa!!!!

  17. #3287
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    não sou seu amigo Sangelo,se vc está ganhando p/ falar bem do Motorola é problema seu,não é meu primeiro Smartphone não seu otário,vc leu direito o que escrevi????"DETALHE:em uma roda de amigos com chip da claro o ÚNICO sem sinal sempre é a porcaria do meu Motorola" presta atenção maluco,vai chamar seu filho de pobre seu zé ruela.

  18. #3288
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Claro TIM OI BLABLABLA é tudo um lixo...unico que funciona Aqui na minha cidade até quando vou pra serra é a operadora da VIVO!!! se liga, antes de falar merda do aparelho vai compra um chip descente

  19. #3289
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    nao vale a pena... comprei um D3 a uns 5 meses.. e logo no inicio ele travava sempre que deixava ele desligado e o alerme tocava.. e hj... eu estava mandando sms e de repente a tela ficou toda preta e ele nao ta quererndo funcionar... que Deus me ajude.. nao é o celular mais caro do mundo mais custou 800 reais... e agr esta travando sem parar...meu proximo celular será um windows fone.. cansei do android... de verdade.
    #Chatedo

  20. #3290
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    alguém pode me ajudar por favor ... eu tenho um porem quando tiro foto e quero usar a foto original na minha proteção de tela nunca da certo, fica sempre maior do o normal e a foto fica horrorosa, ja mechi nas configurações porem não obtive sucesso.
    e segundo meu celular foi bloqueado pra chip da tim, entra qualquer outra operadora e funciona normalmente porem tim não da rede não sei o que houve, alguem pode me dar uma luz ai ???

    email : heitoraugustodealmeida@hotmail.com

    obrr

  21. #3291
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    ola, será que alguém poderia me ajudar!?
    eu tenho um d3 só que estou com problemas com fotos, eu não consigo utilizar a foto tirada original como papel de parede, ela sempre fica maior, como faço pra utilizar a foto tirada original em minha tela??

    o celular bloqueou entrada pra chip da tim, simplesmente não funciona, não da rede, sendo que chips de outras operadoras da rede e funciona normalmente, será que alguém pode me ajudar ai ?

    mandar resposta: heitoraugustodealmeida@hotmail.com

  22. #3292
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by heitoraugustode View Post
    ola, será que alguém poderia me ajudar!?
    eu tenho um d3 só que estou com problemas com fotos, eu não consigo utilizar a foto tirada original como papel de parede, ela sempre fica maior, como faço pra utilizar a foto tirada original em minha tela??

    o celular bloqueou entrada pra chip da tim, simplesmente não funciona, não da rede, sendo que chips de outras operadoras da rede e funciona normalmente, será que alguém pode me ajudar ai ?

    mandar resposta: heitoraugustodealmeida@hotmail.com
    Heitor, infelizmente a foto é assim mesmo, não tem jeito quanto a isso, a não ser que você localize no Google Play algum app que faça.

    Quanto ao chip da TIM, rapaz, veja se seu chip não está queimado, teste outro da mesma operadora. Caso dê o mesmo problema, leve-o na autorizada.

    Espero ter ajudado. Abraço!

  23. #3293
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    tela resistiva pqp, esse site caiu em meu conceito, aprendam a fazer uma amostra certa dos aparelhos, a tela do d3 é gorila glass e super amolede seus jumentos adm !

  24. #3294
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Na área de Trabalho do meu celular (DESKTOP) tela inicial, fica piscando! apagando e ascendendo sem parar! ja fiz restauração de fábrica, e continua assim! sera o que ? mal contato ?

  25. #3295
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    19
    nossa gente agora estou na dúvida mesmo! nunca tive um smart com android, ja tinha decidido pelo razr d1 mas após pesquisa e ver alguns dos meus amigos resolvi que iria comprar um com camera frontal. pensei no galaxy fame porém só vi reclamações de sua lerdeza, então pensei no D3, mas tbm to ficando com um pé atrás, afinal, sei que ele não é mt caro mas poxa pagar 700 pilas pra ter um smart com problemas.... acho que vou partir para o s duos... alguém tem alguma sugestão?

  26. #3296
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Olha, garantias de que o aparelho vai vir sem problemas não tem como... Por mais que isso pareça absurdo. Sempre gostei da Motorola, quis ter um D3 logo que saiu, e adquiri um na "segunda leva" que chegou ao mercado... Faz uns quatro meses, e ele não apesentou qualquer problema, nem na atualização (lembrando que o meu não tá rooteado, o que deve ser a causa do problema da maioria). Eu recomendo o aparelho, ele é ótimo, o sinal sempre funcionou bem, e mesmo sendo inferior ao Moto G em praticamente todos os aspectos, a câmera é superior - e pra mim, a câmera é um ponto fundamental.
    Nokia Lumia 630 Dual / Motorola RAZR HD XT925 / Motorola RAZR D3 XT920 / Motorola Defy+ MB526 / Motorola SPICE Key XT316 / Nokia E6-00 / Nokia C3-00 / Sony Ericsson W580i / Samsung GT-E2530

  27. #3297

    Minha Sugestão

    Também nunca tive um Smart com Android, tnho um Lumia620, que é uma porcaria com seu SO WindowsPhone péssimo que não vale nada, mas estou decidido em adquirir um LG L7 II Dual, tenho buscado informações e estou me agradando bastante,

  28. #3298
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Quando a tela do razr d3 foi resistiva? Alguem me conta?

  29. #3299
    Junior Member Ricardocps's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Campinas/SP
    Posts
    7
    Comprei um Motorola Razr D3 e até o momento atualizações do S.O nada, fiquei sabendo que agora é obrigado até o 2 trimestre por parte da Motorola, sabe o que significa isso, que essa merda de empresa faz propaganda enganosa para vender, mais sua atualizações são para os mais novos, Moto G e por ai vai, quem for comprar um Motorola Razr D3, saiba que as atualizações só vão sair se forem obrigado a fazer sobre pena de multa e tal.
    Parabéns Motorola pela péssima comunicação de suas atualizações, quer ser uma empresa grande? tem que representar de verdade, aprenda que quantidade não significa qualidade, antes de promover um produto, aprenda que o pós venda é o carro chefe de uma empresa, então tenha a certeza que esse Motorola Razr D3 que adquiri a menos de 3 meses está com os dias contatos, a concorrente está deixando e colocando vcs no bolso.
    Que um comentário, um elogio, saiba oferecer um produto de qualidade, não esqueça do pós venda e as atualizações são o carro chefe de uma empresa.

  30. #3300
    Junior Member Ricardocps's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Campinas/SP
    Posts
    7
    Comprei um Motorola Razr D3 e até o momento atualizações do S.O nada, fiquei sabendo que agora é obrigado até o 2 trimestre por parte da Motorola, sabe o que significa isso, que essa merda de empresa faz propaganda enganosa para vender, mais sua atualizações são para os mais novos, Moto G e por ai vai, quem for comprar um Motorola Razr D3, saiba que as atualizações só vão sair se forem obrigado a fazer sobre pena de multa e tal.
    Parabéns Motorola pela péssima comunicação de suas atualizações, quer ser uma empresa grande? tem que representar de verdade, aprenda que quantidade não significa qualidade, antes de promover um produto, aprenda que o pós venda é o carro chefe de uma empresa, então tenha a certeza que esse Motorola Razr D3 que adquiri a menos de 3 meses está com os dias contatos, a concorrente está deixando e colocando vcs no bolso.
    Quer um comentário, um elogio, saiba oferecer um produto de qualidade, não esqueça do pós venda e as atualizações são o carro chefe de uma empresa.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM