LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 99 of 113 PrimeiraPrimeira ... 4989979899100101109 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,941 a 2,970 de 3364
  1. #2941
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Nada a ver o que você falou Pedromesquita , dos citados por você , ele só perde para o Xperia P porém , relatam problemas no Android do Xperia P após o Update , para os demais , ele só perde para o tamanho de armazenamento , mas para quê ter um Optimus L7 se ele não aguenta rodar jogos pesados tanto quanto o D3 ?(Jogo Real Racing 3 numa boa no meu D3) ...

  2. #2942
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Enquanto que o L7 não aguenta nem o Subway direito ... Aí é tenso brother ;X

  3. #2943
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    Então eu conclui q vale apena comprar o D3...
    Estou certo ?

  4. #2944
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    Num tem perigo do D3 da aqueles Bugs q os caras falam q da assim q compra ?

  5. #2945
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    21
    Valeu Badego! Ajudou na decisão, pelo custo e benefício do D3 acredito se a melhor escolha no momento.

  6. #2946
    Comprei um D3, e em apenas 28 dias de uso o aparelho travou. Faz 30 dias que a Motorola estah fazendo a manutencao e nao deram conta nem de pegar o meu endereco para remeter o celular de volta! (Se eh que consertaram)
    Faco uso de celulares hah mais de 20 anos. Jah tive, sony, samsung, nokia. Mas motorola NUNCA MAIS! Nao recomendo!

  7. #2947
    Comprei um D3, e em apenas 28 dias de uso o aparelho travou. Faz 30 dias que a Motorola estah fazendo a manutencao e nao deram conta nem de pegar o meu endereco para remeter o celular de volta! (Se eh que consertaram)
    Faco uso de celulares hah mais de 20 anos. Jah tive, sony, samsung, nokia. Mas motorola NUNCA MAIS! Nao recomendo!

  8. #2948
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    Recebi meu D3 sexta feira. No primeiro dia foi só alegria! Celular rápido, bonito, enfim, perfeito.

    Mais ou menos no sábado a noite, depois de eu usá-lo praticamente o dia inteiro e instalar alguns aplicativos, eu comecei a perceber que ele estava "engasgando". Não chegava a travar, mas percebi que algumas telas engasgavam pra abrir, por exemplo a tela de configurações rápidas ou de favoritos.
    Além disso, algumas pessoas comentaram que durante a ligação minha voz fica oscilando entre baixo e alto, além de as vezes parecer um pouco metalizada.
    Por fim, eu notei também que as vezes, ao apertar o botão de voltar à tela inicial, os círculos demoram alguns segundos para aparecerem?

    Fiz a restauração de fabrica algumas vezes, mas não resolveu o problema.

    Mais alguém notou alguma dessas coisas no seu aparelho? Respondam, por favor, já estou ficando preocupada.

  9. #2949
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Glendaas

    Isso é normal...qualquer smart...se começar a instalar apps o smart fika mais lento...tenho um galaxy y...limpo ele e rapido e bom e comecei a instalar uns apps ele fikou lento.

  10. #2950
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Gustavoalcantara

    e essa manutençao demoram...isso q da raiva demoram muito

  11. #2951
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by glendaas View Post
    Recebi meu D3 sexta feira. No primeiro dia foi só alegria! Celular rápido, bonito, enfim, perfeito.

    Mais ou menos no sábado a noite, depois de eu usá-lo praticamente o dia inteiro e instalar alguns aplicativos, eu comecei a perceber que ele estava "engasgando". Não chegava a travar, mas percebi que algumas telas engasgavam pra abrir, por exemplo a tela de configurações rápidas ou de favoritos.
    Além disso, algumas pessoas comentaram que durante a ligação minha voz fica oscilando entre baixo e alto, além de as vezes parecer um pouco metalizada.
    Por fim, eu notei também que as vezes, ao apertar o botão de voltar à tela inicial, os círculos demoram alguns segundos para aparecerem?

    Fiz a restauração de fabrica algumas vezes, mas não resolveu o problema.

    Mais alguém notou alguma dessas coisas no seu aparelho? Respondam, por favor, já estou ficando preocupada.
    Glendaas, faça testes originando e recebendo ligações, pois o meu veio com defeito na principal função, ligações. Os círculos(circles) do Sistema JB também não funcionavam. Verifique por causa do tempo de troca. Ah! Também fiquei decepcionada com o slot para os chips, achei difícil para abrir e muito frágil. Acabei trocando pelo Optimus L7 IIque tem basicamente a mesma configuração.

  12. #2952
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    CCPSILVA,

    Quais os defeitos nas ligações que o seu veio? Esse mesmo do meu, de ficar baixando e subindo o volume da voz?

  13. #2953
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    EMERSONAP

    Mas, esse aparelho, por ser Dual Core 1,2 não deveria ser rápido e fluido?

  14. #2954
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    21
    Estou com uma duvida qual e melhor para games o Motorola Razr D3 ou o Samsung Galaxy S3 Mini que um celular que rode games sem problemas estou entre estes 2 quais vcs pegariam?

  15. #2955
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Glendaas

    nao sei nao comheco esse smart...mas sim...ele era para tar normal...so ficaria lento se vc lotasse o cartao Sd ou a memoria interna...ve como que ta a memoria interna por que ela menor entao pode tar meio lotada.

  16. #2956
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Ricardorc07

    Compara os dois...nesse site tem essa opção...compara e ve qual tem a melhores processadores e telas...tem o review do Motorola Rarz D3 da uma olhada.

  17. #2957
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Ricardorc07

    Para mim o melhor é o Motorola Razr D3 por ter um processador mais rapido e ter uma tela com mais resolução e deixa o jogo mais realistico com bons graficos...Só perde a parte da tela por que é LCD e da do S3 mini Super AMOLED.

  18. #2958
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Ricardorc07

    arranja o s3 mini...ouvi falar que o D3 vem com alguns poblemas...e o s3 mini é um bom smart.

  19. #2959
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    Gente, não sei qual foi o problema que eles tiveram com o ShadowGun, mas posso afirmar que o celular roda perfeitamente o jogo com os graficos no maximo, assim como GTA III, Tenho um é ótimo!

  20. #2960
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Ricardorc07 View Post
    Estou com uma duvida qual e melhor para games o Motorola Razr D3 ou o Samsung Galaxy S3 Mini que um celular que rode games sem problemas estou entre estes 2 quais vcs pegariam?
    Melhor para games???? XBOX

  21. #2961
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    gente nao entendo: meu cel fica acusando pouca memoria quando vou atualizar aplicativos, realmente tenho muitos instalados, da pena de tirar algum, mas quando vou ver nas configurações tem uns 50mb livres, e no PC quando acesso o cartao por la conectado por USB, diz que tem mais de 300 livres. Quando vou em configurações no espaço interno, diz com que a memoria e gasta em cada parte da memoria interna. e particionado uma % da memoria para apps? e outra coisa, eu instalo tudo que e foto, video no cartao SD, mesmo assim diz que tem coisa no espaço interno, como e q pode? ai quando clico na na parte de fotos e videos do espaço interno, sao exatamente os que estao no SD, nao entendo nada...

  22. #2962
    @Catataus: faz um bkp dos apps, formata para configurações de fabrica, daí quando vc entrar novamente com sua conta google, vai se baixado todos os apps novamente. daí pode corrigir esses erros.

  23. #2963
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    Pessoal venho por meio do tudocelular anunciar para quem esta precisando comprar pelicula protetora meu link no mercado livre. para quem quiser saber mais é só fazer as perguntas la para mim. sou vendedor particular e nao tenho loja e estou começando agora por isso o preço baixo.
    segue o link para quem quiser: http: //produto. mercadolivre. com. br/MLB-492521013-pelicula-fosca-flanela-motorola-razr-d3-xt919-xt920-_JM

  24. #2964
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Pessoal comprei no Wallmart, chegou ontem, antes do prazo e o celular está funcionando perfeitamente. Depois de um tempo de uso coloco aqui as impressões.

  25. #2965
    o q significa aquela ' luz ' piscando tem hora pisca azul .. tem hora q fica verde ( o pq as noticaçoes mudam de cor ?? )

  26. #2966
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    Se arrependimento matasse...Comprei um razr d3 e digo por experiência: o bicho é uma porcaria. Trava a todo instante,principalmente na hora de atender ligações.Fora o sinal fraco que ele tem e ninguém te ouve direito.As ligações caem do nada e o sensor de luminosidade tem vontade própria... Enfim, não presta!

  27. #2967
    Junior Member MarcosAvila's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    Vi esse celular em uma propaganda das lojas americanas e achei bonito como já tive problemas com três aparelhos de modelos diferentes da Motorola vim nesse site que é o melhor pra ler a opinião de quem comprou, realmente a qualidade Motorola continua a mesma, se tivesse comprado teria outra decepção.

  28. #2968
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Mimifc

    eu vi alguns comentarios dizendo que Motorola Rarz D3 tinha dado alguns poblemas nos jogos (não rodou...ficou Lag)...e no Galaxy S3 Mini falaram bem dele...mas ai eu não....os dois são bons....mas prefiro Galaxy S3 Mini.

  29. #2969
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Catataus

    Essa acusação de pouca memoria...é a memoria interna a do próprio smart...arranja alguns apps para mover para o SD...tipo App Mgr 3...e entre outros...nem todos os apps vão para o SD...A mauoria intala no celular e os dados vão para o SD.

  30. #2970
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Thekinhah

    Esse é o LED de notificaçoes...acho que foi um efeito que a Motorola quiz dar.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM