LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 100 of 113 PrimeiraPrimeira ... 50909899100101102110 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,971 a 3,000 de 3364
  1. #2971
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Galera,
    Ontem meu celular começou a dar alguns defeitos. ficava atualizando a tela a todo instante, nao buscava rede nem nada. Hoje decidi restaurar as configurações de fabrica... ele nao liga mais, o que eu faço??
    Nao creio que possa ser virus, mas nao há outra opção, estou ficando desiludido com o celular.. a uns tempos atrás ele travou e tudo mais, como faço para para ligar o celular?? alguem da um help ae.!!

  2. #2972
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    Ontem meu razr d3 Ficou reiniciando sozinho. Deixei ele carregando ligado e quando fui verificar se a carga estava completa, para minha surpresa ele estava morto! totalmente desligado e desde então não quer ligar mais. Amanhã vou procurar a assistencia técnica pois hoje é feriado aqui. O que me aborrece mais é a política que os fabricantes têm de não trocarem imediatamente o produto que foi vendido com defeito. Agora vou esperar mais de trinta dias e corro o risco do aparelho voltar como foi sem nada realmente ter sido feito, como acontece com muita gente....País de M... esse o nosso. Fazem o que querem e como querem e no final eles sempre se dão bem. VAMOS MESMO PARA AS RUAS EXIGIR QUE NOS RESPEITEM!!!!!!

  3. #2973
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by EMERSONAP View Post
    Catataus

    Essa acusação de pouca memoria...é a memoria interna a do próprio smart...arranja alguns apps para mover para o SD...tipo App Mgr 3...e entre outros...nem todos os apps vão para o SD...A mauoria intala no celular e os dados vão para o SD.
    eu instalei esse app, mas nao soube mexer, como passa pro SD tem que fazer outra coisa?

  4. #2974
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    O razr I vem com defeito q nem o Razr D3 ?

  5. #2975
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Não, o Razr I é um excelente aparelho! Mas é sensível a vapor.................... assim chuva, umidade, etc. são um perigo para o aparelho!

  6. #2976
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    O fornecedor de serviços tem até 30 dias para consertar o aparelho......

    Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor:

    .......

    Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

    I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

    II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; ...........

  7. #2977
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by gustavoalcantara View Post
    Comprei um D3, e em apenas 28 dias de uso o aparelho travou. Faz 30 dias que a Motorola estah fazendo a manutencao e nao deram conta nem de pegar o meu endereco para remeter o celular de volta! (Se eh que consertaram)
    Faco uso de celulares hah mais de 20 anos. Jah tive, sony, samsung, nokia. Mas motorola NUNCA MAIS! Nao recomendo!
    O fornecedor de serviços tem até 30 dias para consertar o aparelho......

    Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor:

    .......

    Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

    I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

    II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; ...........

  8. #2978
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Sei que é uma idiotice, mas:

    Existe algum jeito de silenciar a câmera do D3? Digo, sem apps...

  9. #2979
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    post duplo

  10. #2980
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Motorola Razr D3 ou Sony Xperia L?

  11. #2981
    Membro Senior Paxtor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    119
    Alguem me tira uma duvida.....
    O sinal do meu razr D3 normalmente tá com o W1 na frente e azul....... as vezes fica G1 azul...... as vezes W1 cinza...... as vezes G1 cinza.....
    O que significa essas alterações?

  12. #2982
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    Eu iria de L, porque eu soube de um soposto recall no primeiro lote, e muita gente realmente teve problema, creio que o 1 lote deve ter sido retirado e os que estão em estoque devem ser os "melhorados", eu estou querendo ir mesmo de Xperia L.

  13. #2983
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Mas o xperia L dá suporte para 2 chips??

  14. #2984
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Catataus

    Desculpas a demora...o App mgr 3...apere os apps em 3 opçoes os que estao na memoria interna...os que estao no Sd...e os que sao moviveis para o Sd....e so vc ir no moviveis....que ele vai abria a coonfiguracao do app e e aparecera Mover para o catao Sd...clica nisso...e espere e ele ser movido...mas lembre-se nao e todos apps que sao moviveis.

  15. #2985
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Axlews

    Va na camera e e depois abra a configuracoes e acha "Desligar o som obturador"...ou so diminua o som com a teclas de som do lado do smart.

  16. #2986
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Leko_enrico

    Compara os dois smart lado a lado...e ve a diferença.

  17. #2987
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Paxtor

    Nao sei muita coisa...mas...

    O sinal do D3...

    Azul = sinal bom
    Cinza = sinal fraco

  18. #2988
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Mayane1

    Acho que não.

  19. #2989
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Leko_enrico

    O link com a comparaçao do dois smarts...

    http://www.tudocelular.com/compare/2431-2417.html

  20. #2990
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by EMERSONAP View Post
    Axlews

    Va na camera e e depois abra a configuracoes e acha "Desligar o som obturador"...ou so diminua o som com a teclas de som do lado do smart.

    Emerson, obrigado por tentar ajudar. Nenhuma dessas opções é disponível.

  21. #2991
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by EMERSONAP View Post
    Catataus

    Desculpas a demora...o App mgr 3...apere os apps em 3 opçoes os que estao na memoria interna...os que estao no Sd...e os que sao moviveis para o Sd....e so vc ir no moviveis....que ele vai abria a coonfiguracao do app e e aparecera Mover para o catao Sd...clica nisso...e espere e ele ser movido...mas lembre-se nao e todos apps que sao moviveis.
    Emerson eu consigo visualizar os moviveis, mas quando abro as conf do app nao da essa opcao de movet o app pro sd. Ouvi falar q isso e do proprio android nessa versao. Ele nao permite mover como nas versoes anteriores.

  22. #2992
    DSMORAIS o melhor é o Razr D3, eu tenho um amigo que tem o L7 II e ele trava muito, sem dizer que o design dele é um pouco feio.. o melhor é o Razr D3

  23. #2993
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Axlews

    blz...eh assim q eu fasso para mim tirar o som da camera do meu smart...entao tenta isso...vai ate configuracoes...depois ate a perte de som...clica em volume e baixa tudo...depois bota o smart no modo silencioso...e testa se a camera vai fazer barulho !

  24. #2994
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Catataus

    eu sei !!! so que este e o app mais famoso de mover app para o sd...faiz um bom tempo q eu desinstalei esse app...unico metodo q vi foi fazer o root no smart...e usa a blackmart...consigo mover ate a play store...antivirus...e qualquer app q eu baixar e ir para o a memoria interna...passo tudo para a memoria do sd !!!

  25. #2995
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Catataus

    e com essa blackmart aproveito para baixar varios apps !!!...o unico poblema e ter q fazer root no smart...mas logo logo...vo fazer um UnRoot...ai tiro rootiamento e volto o celular normal !!!

  26. #2996
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    CarlosHenrique12

    aquele comentario do DSMORAIS e antingo...o cara deve ter saido ate do site...talvez nem vai vir aqui mais...!!!...mas boa dica !!! tmbm acho !!!

  27. #2997
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Pois e Emerson fiz o root mas nao gostei ai desfiz

  28. #2998
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Essa porra não abaixa o preço não?! Há umas duas semanas se podia encontrar em várias lojas esse celular por 641 reais no boleto e agora não por menos de 720 reais! Tudo aqui é um roubo, vtnc!

  29. #2999
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Essa porra não abaixa o preço não?! Há umas semanas atrás podia se encontrar em várias lojas por 641 reais e agora não se vende por menos de 700 reais! Que absurdo é esse? Tudo aqui é um roubo mesmo, incrível!

  30. #3000
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    Uma pergunta: Se durante o tempo de uso a bateria começa a ficar ruim, o aparelho fica descartavel? Ja que a mesma não é removivel?

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM