LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 101 of 113 PrimeiraPrimeira ... 519199100101102103111 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 3,001 a 3,030 de 3364
  1. #3001
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Luisa,
    Você faz parte daqueles grupos mercenários, bandidos que gostam de julgar tudo e andam quebrando tudo o que veem pela frente nas manifestações?
    Simples, se acha caro não compre, adquira um %u2018xing ling%u2019, aposto que está bem mais barato. Ou então avalie o custo benefício deste aparelho, daí sim, irá comprar!
    Desde os primeiros 10 comentários eu venho acompanhando este aparelho e até agora não quis comentar, mas vendo a sua infeliz colocação não pude deixar de postar.
    Abraços e boa (ou mal) compra!

  2. #3002
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Mimifc View Post
    Melhor para games???? XBOX
    Melhor para games é o PlayStation 3!

  3. #3003
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    13
    Vale a pena comprar este celular? O seus defeitos são constantes?

  4. #3004
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    Depende, se voce for premiado , defeito pode apresentar em qualquer um, a diferença é que uns apresentam muito e outros poucos, e pelo que li na net...se voce quiser arriscar, talvez seja por ser lançamento, talvez funcione, é dificil, se voce colocar no youtube verá videos falando bem dele, se voce pesquisar no google verá defeitos, se voce for no grupo do facebook, tem mais reclamação do que satisfação, mas pode acontecer com qualquer aparelho, tem gente usando o d3 a muito tempo sem problema nenhum.

  5. #3005
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    To há 1 mês com ele, sem nenhum defeito, rodando 100%.

  6. #3006
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    Só n faz a besteira de atualizar, ou só se tiver certeza, tão tendo problema com a bateria...ta gastando demais! só uma dica ^^

    Quanto tempo ta durando tua bateria?

  7. #3007
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Alguém, conseguiu sincronizar os contatos do Facebook para o celular? Estou com grande dificuldade a respeito disso, quem conseguiu por favor me avise. Sou Gabriel Yorio, e esse é o meu contato do Face para quem puder me ajudar. Obrigado:https://www.facebook.com/gabrielyorio

  8. #3008
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    É ruim assim ficar sem sincronizar? Tipo, é necessario? Vi muita gente perguntando isso já, os contatos n aparecem no fb?

    Achei uma possivel solução: http://forum.outerspace.terra.com.br...323636/page-25
    O cara usou um tal de UberSync For Facebook, ve se funciona ctg, qnd comprar o meu , vou baixar tb.

  9. #3009
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by walkdead View Post
    Vale a pena comprar este celular? O seus defeitos são constantes?
    Estou mega satisfeito com o meu ha dois meses se vc comprar e der problemas sera um mero azar. So acho

  10. #3010
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by catataus View Post
    Estou mega satisfeito com o meu ha dois meses se vc comprar e der problemas sera um mero azar. So acho
    Serio? Quanto tempo dura a bateria? O que voce usa muito? Foram relatados uma porrada de bugs chatos.

  11. #3011
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by Thoy View Post
    Serio? Quanto tempo dura a bateria? O que voce usa muito? Foram relatados uma porrada de bugs chatos.
    Aqui pra mim dura o dia todo. Deixo a net ligada o dia todo. Acessos sites. Redes sociais. Uso apps q precisam de internet. Jogo tiro foto e tudo. Tb vi reclamacoes mas mesmo assim resolvi comprar pelo preco e pela configuração. Nem sinto saudades do meu samsung antigo

  12. #3012
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    Tenho receio, só vou comprar se for em loja fisica mesmo.

  13. #3013
    Junior Member ClaudioBarros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Itamonte MG
    Posts
    10
    Bom dia pessoal,

    Depois de várias pesquisas, pelo PREÇO X CONFIGURAÇÃO, decidi comprar este celular... Chegou quarta-feira 26/06.
    Realmente gostei muito do celular, principalmente da qualidade da tela.
    O problema foi que ontem 29/06 ele travou, ficou com a tela toda preta. Mais ainda sim esta recebendo ligações e o LED indicativo fica piscando.
    Já envie um e-mail (política de troca/devolução) p/ Ricardo Eletro, e na segunda-feira, estarei encaminhado o mesmo a uma agência dos correios para devolução. (Ainda bem que deu "pau" antes do 07 dias!!!)
    Vou aproveitar que hoje é domingo e estou de "boa" e vou pesquisar mais a fundo sobre este modelo e ver se vou dar mais uma chance p/ esta marca!!!

  14. #3014
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Putz! Difícil é escolher um modelo de celular hoje em dia, não importa a marca, modelo todos tem um defeito ou problema. Uns não gostam de Samsung, outros de Motorola, LG, etc... o que comprar. kkkkk. Vi um monte de resenha sobre o D3 falando bem da configuração, etc, claro que resenha não é uso no dia a dia, agora fica a dúvida, comprar ou não comprar um D3. rs

  15. #3015
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    estou em duvida entre esse celular e o lg l7 p716, pois estou vendo aqui muitas reclamações sobre esse motorola, gostaria de saber se realmente a bateria não é removivel e qual dos dois te a melhor te e arranha menos, fico no aguardo da opinião de vcs.

  16. #3016
    Junior Member ClaudioBarros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Itamonte MG
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ClaudioBarros View Post
    Bom dia pessoal,

    Depois de várias pesquisas, pelo PREÇO X CONFIGURAÇÃO, decidi comprar este celular... Chegou quarta-feira 26/06.
    Realmente gostei muito do celular, principalmente da qualidade da tela.
    O problema foi que ontem 29/06 ele travou, ficou com a tela toda preta. Mais ainda sim esta recebendo ligações e o LED indicativo fica piscando.
    Já envie um e-mail (política de troca/devolução) p/ Ricardo Eletro, e na segunda-feira, estarei encaminhado o mesmo a uma agência dos correios para devolução. (Ainda bem que deu "pau" antes do 07 dias!!!)
    Vou aproveitar que hoje é domingo e estou de "boa" e vou pesquisar mais a fundo sobre este modelo e ver se vou dar mais uma chance p/ esta marca!!!
    Boa noite pessoal,

    Pesquisando, descobri que deu "tela preta" no meu celular. Talvez por algum aplicativo que instalei.
    O problema é que só instalei aplicativos leves e da "Play Store". Bem na realidade eu até comecei a instalar o "Real Racing 3", um dos jogos mais pesados da plataforma android, mais desisti e cancelei o download na metade.
    Também na pesquisa descobri que, provavelmente se eu pressionar botão "POWER + VOLUME PRA BAIXO" por 10 segundos, forçando a reinicialização do aparelho, após reiniciar ele volta ao normal.
    Mais decidi não fazer isso.
    Não sei se foi o Real Racing 3 que nem cheguei a instalar ou se foi essa versão Jelly Bean ou se foi o Motorolla D3 em si", mais ele ter dado "tela preta", com 03 dias de uso... :\ !!!
    Irei usufruir dos 07 dias da loja e vou trocar ele.
    Apropósito, decidi dar mais uma chance para esta marca...vou pegar outro, pois no geral, gostei do aparelho. E encontrei muitas pessoas que tem este modelo e não deu "pau" algum.
    Futuramente volto a este fórum... pra comentar o que rolou!!!
    Last edited by ClaudioBarros; 07-01-2013 at 09:47 PM.

  17. #3017
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Comprei e amei! Excelente performance. Surpreendeu-me para mais.

  18. #3018
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Já experimentei vários recursos e em todos saiu-se muito bem. quem experimentar vai gostar.

  19. #3019
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by carlos View Post
    estou em duvida entre esse celular e o lg l7 p716, pois estou vendo aqui muitas reclamações sobre esse motorola, gostaria de saber se realmente a bateria não é removivel e qual dos dois te a melhor te e arranha menos, fico no aguardo da opinião de vcs.
    A bateria não é removível, ele tem inúmeras reclamações e inúmeros elogios, vai de sorte!!!!!

  20. #3020
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Luisa View Post
    Essa porra não abaixa o preço não?! Há umas semanas atrás podia se encontrar em várias lojas por 641 reais e agora não se vende por menos de 700 reais! Que absurdo é esse? Tudo aqui é um roubo mesmo, incrível!
    A lei aprovada pela Dilma, de incentivo ao smartphone, nunca teve resultado. Pesquiso preços há muito tempo, e não baixaram nem um centavo. Isso é BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. #3021
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by MarcosD3 View Post
    Luisa,
    Você faz parte daqueles grupos mercenários, bandidos que gostam de julgar tudo e andam quebrando tudo o que veem pela frente nas manifestações?
    Simples, se acha caro não compre, adquira um %u2018xing ling%u2019, aposto que está bem mais barato. Ou então avalie o custo benefício deste aparelho, daí sim, irá comprar!
    Desde os primeiros 10 comentários eu venho acompanhando este aparelho e até agora não quis comentar, mas vendo a sua infeliz colocação não pude deixar de postar.
    Abraços e boa (ou mal) compra!
    Que grossura, para que isso? Ela está certíssima de achar que o aparelho está caro, aqui neste país dos impostos, tudo é um absurdo! Temos os carros mais porcarias e caros do mundo, os celulares aqui, custam duas vezes mais que em outros países, e você ainda acha que está certo? Eita povinho!!!!!!!!!!

  22. #3022
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    E com relação ao lg l7 p716, o qeu vc acga. Grato

  23. #3023
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Alguem sabe se o D3 tem a função de roteador? Pode rotear uma Wifi?

  24. #3024
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by ism126600 View Post
    Alguem sabe se o D3 tem a função de roteador? Pode rotear uma Wifi?
    Isso é função do android, já vem de fábrica, funciona beleza, já usei várias vezes, tanto wifi como 3g, no android 2.3 nem sempre funcionava, tinha que usar aplicativo, nessa versão funciona perfeito!

    Esse esquema de roteamento é show, até quando falta luz vc continua no laptop com internet até acabar a bateria

  25. #3025
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Para quem esta com os contatos embaralhados, cuidado com as contas que você possui no celular. Se você tem mais de uma conta e mandar sincronizar todas pode ser que os seus contatos fique com mais de um. Procure utilizar um ponto focal de contatos. Eu tenho conta no gmail e hotmail e os meus contatos estão apenas no gmail.
    Comprei o meu D3 no dia 28/06/13 e chegou dia 02/07/13. Comprei numa promoção do cartão submarino e paguei 580,00.

  26. #3026
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Boa tarde! Comprei o Motorola d3 mas não estou conseguindo ligar o WIFI. Como faço, alguém pode me ajudar??? Obg

  27. #3027
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Comprei o motorola d3 mas não consigo ligar acessar pelo WIFI. Alguém pode me ajudar?? OBG

  28. #3028
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    bateria gastando de mais...confifuraçoes...e baixa o brilho da tela !

  29. #3029
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    bateria gastando de mais... vai em confifuraçoes da tela...e baixa o brilho da tela !

  30. #3030
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    *confifuraçoes

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM