LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 112 of 113 PrimeiraPrimeira ... 1262102110111112113 ÚltimaÚltima
Resultados de 3,331 a 3,360 de 3364
  1. #3331

  2. #3332
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Lamento pelos problemas que a galera vem tendo... Porém eu sou o feliz dono de um Razr D3 Dual Chip há um ano e até agora só alegria... As vezes ele reinicia, mas TODOS reiniciam (S4, Iphone5, etc) Indiquei para uma amiga e ate agora ela está muito feliz... Melhor custo/benefício impossível!!!

  3. #3333
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Galera, comprei um Motorola Rarz D3 Dual Chip já tem uns 6 meses e simplesmente é o melhor aparelho que já tive, principalmente pelo custo. Faz ótimas fotos e videos, inclusive com a câmera frontal, bateria dura dois dias tranquilamente inclusive jogando, ótima resolução de tela, tem bom espaço interno mais SD, ou seja, bom demais.

  4. #3334
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Gente, comprem sem dúvidas, pois é um excelente aparelho... Tenho o meu há 6 meses e não tenho do que reclamar... Fotos e videos ótimos, inclusive com a câmera frontal, resolução de tela ótima, espaço interno bem legal de 4 GB e ainda contem com um SD de até 32 GB, bateria segura a onda legal, dois dias tranquilamente, o processador também é razoável inclusive para jogos, ou seja, pelo preço a oferta é bem generosa, um excelente custo-benefício, sério mesmo. Vi um comentário acima sobre dúvidas entre este e o LG L7. Olha só, comprei um L7 antes deste D3, e não consegui ficar com o L7 por mais de 2 semanas. Não sei quando vou dispor do meu D3, não sei se foi sorte, mas estou super satisfeito com ele.

  5. #3335
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Meu Razr D3 começou a acusar troca de SIM 2 a todo momento, solicitando para reiniciar ou desligar o celular.
    O que fazer para sanar este problema?

  6. #3336
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    7
    Comprei o Motorola RAZR D3 em junho de 2013 e cotidianamente venho tendo problemas operacionais. Constantemente o sistema trava ou é encerrado. Meu filho tem um aparelho idêntico e também está arrependido, inclusive deletou aplicativos e arquivos para tentar minimizar os problemas, não obtendo sucesso. Com esses graves erros, deixei de confiar nos celulares da marca Motorola.

  7. #3337
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Alguém sabe se com esse aparelho eu posso contratar E usufruir bem da internet 3G+???

    Pelo o que eu entendi a veloc. máx. de download dele é 7.2Mbps por ter a tecnologia HSPA... Sei que o 3G+ tem q ser HSPA+, mas considerando q o nosso 3G+, pelas minhas pesquisas, vai no máximo a 6Mbps (em teoria deveria ser 21Mbps)seria possível utilizar o 3G+? Ou vou ter q me contentar com o 3G só?
    A questão não é só velocidade, tem tbm a estabilidade do sinal q no 3G+ é melhor... Alguém sabe responder? Obrigada quem leu até aqui

  8. #3338
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Alguém sabe se com esse aparelho eu posso contratar E usufruir bem da internet 3G+???

    Pelo o que eu entendi a veloc. máx. de download dele é 7.2Mbps por ter a tecnologia HSPA... Sei que o 3G+ tem q ser HSPA+, mas considerando q o nosso 3G+, pelas minhas pesquisas, vai no máximo a 6Mbps (em teoria deveria ser 21Mbps)seria possível utilizar o 3G+? Ou vou ter q me contentar com o 3G só?
    A questão não é só velocidade, tem tbm a estabilidade do sinal q no 3G+ é melhor... Alguém sabe responder? Obrigada quem leu até aqui

  9. #3339
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    tenho o meu razr d3 faz uma ano e toda semana desde o dia em que comprei tenho problemas com ele tipo travamento reinicia sozinho nao carrega e o pior celular que ja tive agora ele travou e nem qer carregar motorola a pior marca de celular que já tive porcaria.

  10. #3340
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    motorola razr d3 é o pior celular que já tive,nunca mais compro nada da motorola um ano de uso e o celular ja foi mais de 4 vezes para autorizida e sempre volta com os msm problemas celular de merda marca de merda nunca mais compro nunca mais,comprei um S4 faz dois meses e estou muito satisfeito melhor pagar mais caro do que passar nervoso.

  11. #3341
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    alguem pode me ajudar nao consigo colocar uma musica no toque de chamada

  12. #3342
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    É um ótimo aparelho. Quem está tendo problemas é porque deu azar. Agora tenho um Moto G e estou mais satisfeito ainda. PERFEITO. Dá um banho em todos os Samsung até mesmo o S4.
    Last edited by AlexAbreu; 06-03-2014 at 10:50 AM.

  13. #3343
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by bluu View Post
    Alguém sabe se com esse aparelho eu posso contratar E usufruir bem da internet 3G+???

    Pelo o que eu entendi a veloc. máx. de download dele é 7.2Mbps por ter a tecnologia HSPA... Sei que o 3G+ tem q ser HSPA+, mas considerando q o nosso 3G+, pelas minhas pesquisas, vai no máximo a 6Mbps (em teoria deveria ser 21Mbps)seria possível utilizar o 3G+? Ou vou ter q me contentar com o 3G só?
    A questão não é só velocidade, tem tbm a estabilidade do sinal q no 3G+ é melhor... Alguém sabe responder? Obrigada quem leu até aqui
    Quando aparece lá no topo da tela assim--> H+ , você já está usufruindo do 3G+.

  14. #3344
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    7
    AlexAbreu, realmente o Moto G deve ser um bom celular, mas o Razr D3 é um grande embuste. Consulte a rede ou os que utilizam o Razr D3 e você constatará que o sistema trava ou encerra a todo tempo, em especial quando você mais precisa. Não recomendo nem para o meu "inimigo", que graças a Deus não o tenho. Abç.

  15. #3345
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Jairo, eu disse isso porque passei meu D3 para a minha esposa, mas admito que fui obrigado a mandá-lo para a assistência porque depois que o resetei para passar pra ela, ele bloqueou o SIM 2 (é um bug que atingiu vários D3), felizmente ainda estava na garantia, e depois que voltou de lá está perfeito.

  16. #3346
    Amo esse aparelho, comprei ele a pouco tempo , mas não saberia viver sem ele mais.
    Tem tudo oq mais curto em um aparelho só.
    Comprei pelo site http://www.lidimania.com.br/ a entrega desse aparelho e a total credibilidade que a loja foram nota 10.
    Amanhã irei efetuar uma nova compra nesse site vi que vão fazer uma promoção extraordinária de S4,S3 e S5, meu marido está de aniversário este mês e vou lhe dar um aparelho desse de presente.

    O site http://www.lidimania.com.br/ eu recomendo.

  17. #3347
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Tenho o Razr D3 há um ano e nunca tive nenhum problema. Lendo a insatisfação de alguns aqui no site, chego a conclusão que, provavelmente alguns lotes deste aparelho saíram com defeito de fábrica. Para minha sorte, comprei do lote que não estava com defeito. Até hoje nunca tive um celular que fosse tão eficiente. Show de bola, é tudo aquilo que a propaganda prometeu !!!

  18. #3348
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by JairoCosta View Post
    AlexAbreu, realmente o Moto G deve ser um bom celular, mas o Razr D3 é um grande embuste. Consulte a rede ou os que utilizam o Razr D3 e você constatará que o sistema trava ou encerra a todo tempo, em especial quando você mais precisa. Não recomendo nem para o meu "inimigo", que graças a Deus não o tenho. Abç.
    Nunca tive um problema assim. Meu D3 nunca travou, tampouco reiniciou. E olha que já o tenho faz quase um ano.

    Quote Originally Posted by AK47 View Post
    Tenho o Razr D3 há um ano e nunca tive nenhum problema. Lendo a insatisfação de alguns aqui no site, chego a conclusão que, provavelmente alguns lotes deste aparelho saíram com defeito de fábrica. Para minha sorte, comprei do lote que não estava com defeito. Até hoje nunca tive um celular que fosse tão eficiente. Show de bola, é tudo aquilo que a propaganda prometeu !!!
    Concordo. O celular é ótimo, só peca pela falta de memória. No mais, ele nunca me deixou na mão. Pena que a prometida atualização do Android, que deveria acontecer até o final desse mês, parece que não vai vir ainda...
    Nokia Lumia 630 Dual / Motorola RAZR HD XT925 / Motorola RAZR D3 XT920 / Motorola Defy+ MB526 / Motorola SPICE Key XT316 / Nokia E6-00 / Nokia C3-00 / Sony Ericsson W580i / Samsung GT-E2530

  19. #3349
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    COMPREI HÁ QUASE UMA ANO UM RAZR D3. QUANTA DECEPÇÃO E ARREPENDIMENTO. ORIENTO, NÃO COMPRE !!! O APARELHO TEM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, PROBLEMAS DE CONFLITOS ENTRE SOFTWARE E HARDWARE FAZ COM QUE ELE TRAVE COM FREQUÊNCIA E CHEGA A FICAR HORAS SEM LIGAR. ESQUENTA MUITO, A PONTO DE APAREÇER NA TELA MENSAGEM DE ALERTA SOBRE A TEMPERATURA QUANDO ESTÁ NO CARREGADOR. TOMEI ATÉ UM SUSTO QUANDO PEGUEI E QUASE QUEIMEI A MÃO. OS DOIS CHIPS NÃO FUNCIONAM MUITO BEM COM A OPÇÃO DADOS MÓVEIS E A LIGAÇÃO DESLIGA SOZINHA OU QUANDO VOCÊ TOCA O APARELHO NA ORELHA. O PRODUTO É UM PROBLEMA E A MOTOROLA FINGE QUE NÃO ESTÁ ACONTECENDO NADA DE ANORMAL COM ESTA LINHA. BASTA VOCÊS VEREM A QUANTIDADE DE RECLAMAÇÕES DE UM ÚNICO APARELHO. NENHUM OUTRO APARELHO DESTE FABRICANTE TEVE TANTA RECLAMAÇÃO.

  20. #3350
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Bom, o celular vinha me atendendo muito bem (apesar de minha voz sair baixa nas ligações - as pessoas tem dificuldade de me ouvir)
    Porém, depois de um ano de uso precisei dat um SIMPLES RESET e começou meu sufoco o SIM 2 dá como se estivesse bloqueado e pede senha para desbloquear mas NINGUÉM sabe como desbloquear nem a MOTOROLA!!!

    O pior é que a garantia acabou e já perdi as esperanças de resolver!

  21. #3351
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    O celular até que é bom, mas a memória é PÉSSIMA e os aplicativos vivem parando.

  22. #3352
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Agora que o Moto G chegou, o D3 ficou pra trás

  23. #3353
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Fato.
    Com a chegada do Moto G 2014, provavelmente a única vantagem do D3 sobre o G, a câmera, deverá deixar de existir também.
    Apesar de que eu gosto daquela tela de configurações rápidas da linha RAZR.
    Nokia Lumia 630 Dual / Motorola RAZR HD XT925 / Motorola RAZR D3 XT920 / Motorola Defy+ MB526 / Motorola SPICE Key XT316 / Nokia E6-00 / Nokia C3-00 / Sony Ericsson W580i / Samsung GT-E2530

  24. #3354
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Sempre gostei do D3, e tenho um ate hj. Começou a dar problemas agr, depois de mais de um ano de uso, naum tenho do que reclamar sobre o aparelho... Mas com o novo moto x 2014, felizmente vou ter que trocar ele... aguardando o moto x 2014!!!

  25. #3355
    Putz toda vez que essa merda inicia ele liga o 3g automaticamente , só para me comer crédito ...

  26. #3356
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    depois de atualizar para o kit kat o flash foi desativado... algum patche de correção?
    19 995092359

  27. #3357
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    COmprei um hj, rsrs 2015, mas pq as casas Bahia vendeu por 280,00
    Ótimo custo-benefício!

  28. #3358
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    o meu chips nao ta funcionando mais , liga as vezes mais fica so emegencia , qual problema ? só foi eu instalar o kitkat e depois parou ... ja restaurei pra versao padrao mais o prolema insiste

  29. #3359
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    meu razr d3 xt920 nao esta mais funcionando o chips , reconhece mais fica com pouco sinal e depois fica so emergencia ... depois da instalação kitkat , ja restaurei pra versao do aparelho mais o aparelho continua com problema no sinal o que faço ?

  30. #3360
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    MEU XT 920 TAMBEM NAO RECONHECE OS CHIPS DEPOIS KI FOI INSTALADO PARA VERSAO KITKAT SO DA EMERGENCIA DE SINAL O QUE POSSO FAZER PARA MELHORAR O SINAL DELE JA RESTAUREI A VERSAO DE FABRICA E NADA AINDA .

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 08:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 04:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 02:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 02:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 10:30 AM