LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 70 of 113 PrimeiraPrimeira ... 2060686970717280 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,071 a 2,100 de 3364
  1. #2071
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Só vocês conseguem achar, porque eu nunca vejo em lugar nenhum. Não entendo porque a Motorola continua fazendo propaganda de um celular que eles não vendem, ou melhor, que eles não poem a venda. Tenho quase certeza que vários lotes deste aparelho, mas não todos, estão com algum defeito escroto de fabricação. Logo tiraram do mercado pra identificar quais lotes estão defeituosos. Por isso "pouca" gente possui este aparelho e há muita reclamação dentre estas "poucas" pessoas. Digo "poucas", entre aspas, porque na verdade muitas pessoas têm, mas comparado a quantidade de pessoas que querem ter este aparelho, mas não conseguem comprar, as muitas pessoas viram relativamente "poucas" pessoas.

  2. #2072
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    24
    Nas lojas da região de Guarulhos-SP tem no estoque...

  3. #2073
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    @Paulopeu Por incrível que pareça não é só o D3, tente achar outro modelo da motorola também? Vai perceber que num ou em outro lugar tem só um disponível ou nem tem! O que eu já estou começando a achar é que a Motorola liberou uma quantidade Limitada dos seus aparelhos com a redução de Impostos, pode parecer loucura mas acho que quando essa redução acabar a Motorola vai repor todos os seus aparelhos nas lojas! A Motorola é quem tá liderando as vendas depois da Redução de Impostos! Por isso que cheguei a essa dedução!

  4. #2074
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Realmente, esta é outra hipótese além da minha. Não tinha pensado nisso. Agora, por outro lado, de qualquer forma a redução dos impostos, acredito eu, que não trás prejuízos para a fabricante, nem para as lojas, a ponto deles não quererem vender seus produtos. Ao contrário, ao meu ver, a Motorola esta perdendo de lucrar com isso. O governo está incentivando o consumidor a comprar, retirando parte do lucro que ele teria sobre as vendas, que no caso são os impostos, e não fazendo que as empresas fabricantes ou revendedoras diminuam a sua margem de lucro sobre o produtos. Além do mais, foi divulgado que os aparelhos reduziriam até 30% do seu valor e eu nunca vi passar de 10% até hoje. É claro que estou dizendo tudo isso apenas com informações superficiais que vi sobre este assunto, então pode ser que você esteja certo Walterr, pode ser que a Motorola não esteja tendo o lucro desejado com essa redução e estão prendendo seus aparelhos até ela passar.

  5. #2075
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    @Paulopeu Na verdade tudo que falamos não passa de Suposições, vai ver nem é nada disso! Até já comentei de que eles estão segurando o D3 porque agora tem uma promoção de que vc na compra de um D1 ou D3 concorre a assistir o Show de Justin Biba e ir no camarim da um tiro na cabeça dele! kkkkk Também ouvi sobre a redução de 30% mas o máximo que vi foi 15% de desconto mas se você for comprar no boleto a redução aumenta mais! Eu vou comprar o Razr "i" no boleto e nessa brincadeira estou economizando mais de 30%, ou seja, estou muito satisfeito com a redução dos impostos, se não fosse ela jamais poderia pagar menos de 1000 em um celular que é na real custa mais de 1000 dilmas normalmente!

  6. #2076
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Na Insinuante ja acabou tbm, so acha no mercado livre e a preço de ouro, ta dificil hem...

  7. #2077
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    13
    pessoal, como faço para instalar jogos no arquivo APK para o RAZR DE?

  8. #2078
    Junior Member midorigreen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    20
    Eu acho que eles não esperavam tamanho sucesso de vendas. O povo critica, põe defeito e tals. Mas quem tem e está satisfeito, não tem outra opinião: esse aparelho é muito, mas muito bom.
    Acho engraçado o povo reclamar que não tem disponível pra comprar mas eles mesmos clicam em comprar e ficam segurando a venda... =/ Se não quer o branco, não compra o branco, pô! Tem gente que quer o branco, então libera aí! Imaginem quantas pessoas estão fazendo isso no Brasil todo... tem gente que quer o branco, não vê o branco, compra o preto e segura a venda. Aí tem o que quer o preto, compra o branco e espera o preto. Aiaiai! kkkkkkkkk Só rindo mesmo...

  9. #2079
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Pois é Walterr, só hipóteses, suposições enquanto isso, sigo esperando, tô louco pra comprar, mas nunca sequer encontrei. Enfim, um dia esse bem dito D3 aparece. ^^

  10. #2080
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    @Paulopeu É o jeito esperar! hehehe

  11. #2081
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Acho q n vou aguentar esperar e vo acabar comprando um razr I

  12. #2082
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by midorigreen View Post
    Eu acho que eles não esperavam tamanho sucesso de vendas. O povo critica, põe defeito e tals. Mas quem tem e está satisfeito, não tem outra opinião: esse aparelho é muito, mas muito bom.
    Acho engraçado o povo reclamar que não tem disponível pra comprar mas eles mesmos clicam em comprar e ficam segurando a venda... =/ Se não quer o branco, não compra o branco, pô! Tem gente que quer o branco, então libera aí! Imaginem quantas pessoas estão fazendo isso no Brasil todo... tem gente que quer o branco, não vê o branco, compra o preto e segura a venda. Aí tem o que quer o preto, compra o branco e espera o preto. Aiaiai! kkkkkkkkk Só rindo mesmo...
    É um ótimo hardware, uma muito bem feita implementação do Android 4.1, porque não basta ser jelly bean, tem que estar bem implementado , sem "invenções" e sem bugs. E o preço ( para o Brasil - país de ricos ??) está bem razoável, se eu pudesse eu preferiria um Nexus 4 - 16MB por US$ 350,00 na Amazon, mas isso eu não posso "preferir", neste nosso mercado completamente fechado.

  13. #2083
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Penei pra acha-lo procurei em tudo que foi site. Achei na insinuante na sexta e paguei no sabado. Tomara que tenham reservado o meu rsrsrs

  14. #2084
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    Ola! pessoal alguem poderia me responder se o D3 branco com o tempo mancha ou suja ? Obrigado!!!

  15. #2085
    @Willsan: O meu é branco, comprei essa cor sem perceber, mas no final achei mais bonito que o preto. fazem 12 dias que comprei, Até agora nada de mancha. Agora com certeza o branco é mais facil de ver a sujeira, ou mancha. Como eu sei disso, estou tomando mais cuidado pra isso não acontecer.

  16. #2086
    @Oruam
    05 Mai 2013 @ 05:18 #2109
    Eu acho que eles não esperavam tamanho sucesso de vendas. O povo critica, põe defeito e tals. Mas quem tem e está satisfeito, não tem outra opinião: esse aparelho é muito, mas muito bom.

    KKKKKK....o D3 é um mal que todos querem....eu mesmo estou curtindo muito essa "maquina". por R$ 699,00 tá perfeito.

  17. #2087
    Membro Senior JunniorMenezes's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    145
    Depois de ver o pessoal dizendo que o aparelho estava em falta, resolvi fazer umas buscas para comprovar.
    E realmente esgotou geral!
    Pessoal tá curtindo mesmo!
    Eu ainda espero por duas coisas: O Razr i baixar um pouco o preço, ou a chegada do D3 single chip (aliás, sacanagem da parte da Motorola, prometeram para o dia 15/04, tá chegando 15/05 e nada!!!).
    Se o I baixar, eu compro. Se o D3 single chegar, eu compro! Vamos ver o que acontece primeiro ... hehe.

  18. #2088
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Não acredito que é falta de estoque, tem outras coisas por aí, todos os produtos da Motorola estão em falta, do Razr I ao Razr HD, começo a achar que eles tiveram algum problema com os componentes que são importados! Ou está tudo preso na alfândega, ou roubaram a carta toda, ou algum merd..... pior, não é normal que a empresa não disponibilize modelos recém lançados, não poderiam ter dado uma mancada desta, principalmente na segunda melhor época de vendas, DIA DAS MÃES, só perdendo para o Natal! Alguma coisa tem aí!

  19. #2089
    Membro Senior JunniorMenezes's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    145
    Mimifc,
    O Razr i não está em falta.

  20. #2090
    Membro Senior Paxtor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    119
    Acabei de ligar na loja da Claro.
    O Razr D3 single chip está disponivel por 849,00 no pré pago.
    Assim, a informação é verdadeira... inicialmente mais caro, e só pela Claro.
    Coisa de louco!
    Chegando o dual chip, vai tu mesmo.... agora não acho em lugar nenhum...

  21. #2091
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    @JunniorMenezes, nas lojas que eu compro está sim...... como eu trabalho em um órgão de defesa do consumidor, sou um pé atrás com lojas que não conheço, por isso só compro nas lojas mais conhecidas, como Americanas, Casas Bahia, Ponto Frio, etc..... mas na verdade estou na caça do Razr HD, e não estou encontrando, mas não tenho pressa, pois quero ver se o tal do desconto dos impostos realmente vai chegar nos aparelhos, por enquanto nada, estão vendendo o Razr I dizendo que está com desconto, pelo mesmo preço que paguei em Dezembro.............kkkkkkkkkkkkkk, me engana que eu gosto!

  22. #2092
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Galera estou com o meu há quase um mês e o danado está revelando ser muito bom. Um item importante que não posso deixar de mencionar é o sinal do aparelho que é excelente. O sinal da OI aqui é péssimo, mesmo assim o aparelho segura o sinal sempre... Acho que a demanda foi muita e a oferta não conseguiu responder a isso, por isso estão em falta nos sites.

  23. #2093
    Membro Senior Paxtor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    119
    Uma força ae galera que já tem o D3 dual chip, mas usa apenas 1 chip:

    Por estar utilizando só 1 chip, ele considera o segundo chip automaticamente desativado?

    Ou mesmo assim, em cada ligação, acesso a internet, etc, é necessário selecionar o chip?

    Ainda, seria possível “desabilitar” o segundo chip?

    Obrigado!

  24. #2094
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Paxtor View Post
    Uma força ae galera que já tem o D3 dual chip, mas usa apenas 1 chip:

    Por estar utilizando só 1 chip, ele considera o segundo chip automaticamente desativado?

    Ou mesmo assim, em cada ligação, acesso a internet, etc, é necessário selecionar o chip?

    Ainda, seria possível “desabilitar” o segundo chip?

    Obrigado!
    Não há necessidade de nenhum setup, eu uso somente um SIM da TIM no slot 1.

  25. #2095
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90

    Dlna ?

    Pessoal , o D3 não tem DLNA , certo ? alguma alternativa ? seria preferível ter o DLNA do que o NFC, não ?

  26. #2096
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25
    Eu uso só um chip e nao preciso selecionar nada, só na hora q ligo para digitar o pin, ele desativa o segundo chip automaticamente sem firulas kkkkk

  27. #2097
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    @Walterr vc tinha razão em falar dos aparelhos da Samsung, eles lançaram um novo modelo Galaxy Core (eu acho q é isso msm) kkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco já tem o Galaxy Core Plus kkkkkk !!!

  28. #2098
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Eu tenho um e achei o celular excelente! Superou minhas expectativas em qualidade de imagem e desempenho. Só o que deixou um pouco a desejar foi a bateria. Não sei se foi pelo excesso de propaganda, mas esperava que ela durasse mais. Tenho carregado o celular mais de uma vez ao dia, e apesar de usar o celular o tempo inteiro, esperava mais da durabilidade da bateria. Fora isso, nota 10. Não me arrependo. Fica a dica para os novos compradores.

  29. #2099
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    9
    Aí galera, estou pesquisando sobre este smartphone, e eu desejo tê-lo mas com single chip. Não encontro em lojas online e vi por aqui alguém comentando que ainda vai chegar e tal... quer dizer que ainda não têm então o single chip? Pois eu só encontro duo.

  30. #2100
    Membro Senior JunniorMenezes's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    145
    LucasJaguar,

    Não tem ainda. A previsão (segundo própria Motorola, era para 15/04).

    Eu e mais alguns usuários estamos aguardando desde então. Já é quase 15/05 e nada ainda.
    Bem-vindo ao clube.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM