LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 103 of 113 PrimeiraPrimeira ... 35393101102103104105 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 3,061 a 3,090 de 3364
  1. #3061
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Gente,alguém sabe me dizer aonde compro uma case personalizada pra ele?

  2. #3062
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    veja se tem na novidi

  3. #3063
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Armando500 View Post
    beckman, que mais vc gostou nesse smartphone?
    Ele é muito funcional. Principalmente pq a Google comprou a Motorola, então o que há de mais funcional e bom num Android você encontra num RAZR D3. A câmera de 720 p e o vídeo são de resoluções perfeitas!

    Vou compra-lo logo!

  4. #3064
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Olá, gosto muito desse fórum e não saio daqui pq até agora não achei nada sobre transferir música por bluetooth no d3. Se alguém puder me tirar essa dúvida... Desde ja agradeço

  5. #3065
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    O telefone RAZR D3 não faz ligação por video chamada direto. Somente por aplicativos. Vamos divulgar para que a Motorola corrija na atualização. http://www.reclameaqui.com.br/5861380/motorola-do-brasil/o-telefone-razr-d3-nao-faz-ligacao-por-video-chamada-direto/

  6. #3066
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by oeber View Post
    O telefone RAZR D3 não faz ligação por video chamada direto. Somente por aplicativos. Vamos divulgar para que a Motorola corrija na atualização. http://www.reclameaqui.com.br/586138...hamada-direto/
    Mas meu querido ele nao e 4g. Quem faz ligacao direto por vídeo chamada e o 4G lte. Esse cel d3 ainda e 3g.

  7. #3067
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by catataus View Post
    Mas meu querido ele nao e 4g. Quem faz ligacao direto por vídeo chamada e o 4G lte. Esse cel d3 ainda e 3g.
    Não é necessário ser 4G para fazer vídeo chamada. Celulares mais antigos, como N95 da Nokia já fazia. Vários smartphones da Samsung fazem. A Motorola poderia corrijir na atualização.

  8. #3068
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Tai uma coisa que eu nao sabia? Mais alguem confirma isso?

  9. #3069
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Juniorgabo

    Acha a pasta de arquivos no smart...va ate a pasta onde esta as musicas escolha a musica pressione o dedo emcima da musica e vai aparecer algumas opçoes...clica em compartilhar escolha via bluetooth e escolha para quem vc quer enviar e espere ate começar a enviar.

  10. #3070
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Catataus...a video conferencia...varios smart fazem...eu tinha Nokia e71...e podia fazer chamada de video...so que nunca testei...mas tem celulares que podem fazer chamada de video mesmo sendo 3g...depende se o smart tem a opçao.

  11. #3071
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Emersonap

    então amigão, infelizmente não tenho pasta de arquivos no meu d3 (não sei pq) só o google player mesmo e por lá é impossível achar algum atalho que me leve a compartilhar qualquer arquivo de música

  12. #3072
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    (player musica do google)

  13. #3073
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Tem que baixar um app que visualiza as pastas juniorgabo tenta o Zarchiver

  14. #3074
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Quem comprou na Magazine Luiza?Demorou muito a chegar?

  15. #3075
    instale um gerenciador de arquivos, procure assim mesmo no google play tem vários.

  16. #3076
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Gente, preciso de ajuda! Eu quero um celular android mas tem que ser de dois chips. Esse é o melhor? E o caso de que quando usa um chip o outro fica inativo.. pq eu uso um pra internet e um pra ligações. E a internet fica conectada o dia todo. Ou seja se eu estiver no whatsapp, não vou poder receber ligações? Tem alguma solução pra isso? Preciso de ajudaaa! Socorro, não aguento mais o meu L3

  17. #3077
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    SP/SP
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by MariMari View Post
    Gente, preciso de ajuda! Eu quero um celular android mas tem que ser de dois chips. Esse é o melhor? E o caso de que quando usa um chip o outro fica inativo.. pq eu uso um pra internet e um pra ligações. E a internet fica conectada o dia todo. Ou seja se eu estiver no whatsapp, não vou poder receber ligações? Tem alguma solução pra isso? Preciso de ajudaaa! Socorro, não aguento mais o meu L3
    Mari, voce precisa procurar um celular que seja DSFA (Dual Sim Full Active), eu nao sei quais aparelhos tem, de uma pesquisada. A maioria dos celulares é do esquema de ficar inativa (caixa postal) quando voce usa a Internet

  18. #3078
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Troco meu D3 em um lumia 520, me voltando 200 mangos, não consegui me adapitar
    ao SO do aparelho jogo neme roda um tesaozinho e tals mais prefiro o bom e velho Windows Phone, contato jonatas.souza@rocketmail.com

  19. #3079
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by juniorgabo View Post
    Emersonap

    então amigão, infelizmente não tenho pasta de arquivos no meu d3 (não sei pq) só o google player mesmo e por lá é impossível achar algum atalho que me leve a compartilhar qualquer arquivo de música
    Instala o solid explorer, tem versão trial, mas é tão bom que comprei, acho ele o melhor gerenciador de arquivos!

  20. #3080
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Juniorgabo

    todos os smart tem gerenciador de arquivos...ja vem intalado...mas tenta achar um um programa chamado Adim...de Arquivos (adimisnitrador de arquivos)...o desenho dele e uma pasta...caso vc nao achar baixa um app da play store que colocaram nos comentarios anteriores.

  21. #3081
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    pessoal queria entender uma coisa, meu d3 vive acusando falta de memoria, tenho que ficar apagando o cache o tempo todo, sendo que nas configurações ele diz que tem 70mb livres, mas no PC pelo usb e pelos apps de gerenciamento de arquivos diz que a memoria interna tem mais de 250mb livres, tem alguma partição pro android, pra onde vai esses outros mb´s livres?

  22. #3082
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Catataus

    nao entendi o seu comentario...mas vou fala sobre a memoria...exite duas memorias no smart a interna e a externa (sd)...os dados de alguns apps vao para o sd...mas alguns nao...alguns apps intalam no sd e outro ficam interno...a memoria do meu Galaxy Y 190 Mb interno e Sd de 2Gb...a memoria interna tem um limite...ela nao pode passar de um tanto...no meu caso 175 Mb...mas ela fica lotadas com alguns apps intalados...mesmo a maioria dos app estarem no sd...por os dados vao para a memoria interna...e alguns app que ja vem no proprio smart que consome a memoria interna...

  23. #3083
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Catataus

    Tipo meu smart tem 190 Mb interno...metade 50 % (95 Mb) ja e do Android e app que ja veio intalados...e mais 25% (+40 Mb)...sao dos dados desses apps...e mais uma parte da memoria e para o que vc vai intalar e os dados desses app que vc vai intalar...no meu caso no final sobrou acima de 30 Mb livres...entao mais do que a metade da memoria do proprio smart ja e do do Android e apps e dados.

  24. #3084
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Catataus

    mas vou arranjar um app...para eu mover uns 5 app que estao fora do sd...e passa para o sd...vo fica com uns 40 Mb livres...e da uma limpada em algumas pasta do sd.

  25. #3085
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    29
    Galera, O motorola razr tem o volume do som mais alto que o D3, pois o D3 no fone o som é muito baixo, gostaria de saber se o razr é assim também, olha que tenho fone bom. obrigado pela atenção

  26. #3086
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Estou na dúvida entre o D3 e o LG L& II. Alguém me ajuda????

  27. #3087
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    FMuniz, o som do D3 realmente é meio baixo, mas a depender do fone que você tenha, pode ficar bem alto sim. Procure fones com alta sensibilidade, e impedância não muito alta.

    BiancaSF, qual a dúvida? Acho que qualquer um pode te atender, se você não fizer muitas restrições...

  28. #3088
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    é verdade que RAZR D3 não recebe chamada enquanto tiver usando a internet? me ajudem por favor mais estou com essa dúvida...

  29. #3089
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    QUERO O RAZR D3

    Minha dúvida é sobre o funcionamento devido o uso da internet.
    Vi um vídeo em que era dito que enquanto eu usar a internet eu não receberei ligações alguma.
    Alguém pode me dizer se isso confere?
    Quero comprar esse aparelho mais estou com medo desse pequeno problema.

  30. #3090
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    Pessoal quando estou usando o chip 1 para internet ou chamadas o outro chip fica inativo ou posso receber chamadas???

    Por favor alguém poderia me informar isto!!!


    Alguém poderia me dizer também se o RAZR D3 é melhor que o Samsung Galaxy S DUOS?
    desde já grato!

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM