LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 106 of 113 PrimeiraPrimeira ... 65696104105106107108 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 3,151 a 3,180 de 3364
  1. #3151
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    6
    Biamstos Quando eu habilito o 3G no meu Razr d1 a internet não pega. Ela so pega quando eu coloco no modo de rede automático. O que pode ser isso?

  2. #3152
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    6
    Biamstos Quando eu habilito o 3G no meu Razr d1 a internet não pega. Ela so pega quando eu coloco no modo de rede automático. O que pode ser isso?

  3. #3153
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25
    Comprei o meu mais ou menos depois que lançou, só alegria com ele até que meu filho deixou cair no chão, uns 90cm de altura e o display trincou, apresentou uma fissura no canto superior a direita, o touch funciona normal nesta parte só que fica aquele risco branco (por causa da luz) na tela, ficou feio, será que tem como trocar? era para o celular aguentar essa queda ou é algo que poderia acontecer mesmo? O que acham de entrar em contato com a Motorola para ver se trocam?
    Aqui na minha cidade tem capas para proteção e pelicula para a tela, coloquei uma só que é fosca ficou muito ruim, da nervoso ficar olhando para tela cheio de pontinhos ofuscando kkkkk vou ver se tem a transparente.

  4. #3154
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    A bateria esta indo embora rapido, alguem sabe como faço pra tirar os aplicativos abertos em segundo plano? Como faço pra colocar vibra no recebimento de mensagens? Heeelp!

  5. #3155
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    o razr d3 tem flash??? pois sites de lojas umas dizem que sim outros dizem q não, e no site da motorola diz que nao possui. alguem pode me informar sobre isso???

  6. #3156
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    37
    Estou com um problema no meu D3. Recentemente ele não deixa funcionar o wi-fi com o modo aviao.
    Eu habilito o modo aviao, depois ligo o wifi no cel aparece "sim" (de ligado) e após alguns segundos desliga sozinho.
    Antes funcionava normalmente, de uma hora p/outra parou.
    Alguem saber oq pode ser?

  7. #3157
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Xpirit
    o razr d3 tem flash??? pois sites de lojas umas dizem que sim outros dizem q não, e no site da motorola diz que nao possui. alguem pode me informar sobre isso???
    obrigado!!!

  8. #3158
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Tem flash sim com certeza

  9. #3159
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by PW_DOURADO View Post
    Xpirit
    o razr d3 tem flash??? pois sites de lojas umas dizem que sim outros dizem q não, e no site da motorola diz que nao possui. alguem pode me informar sobre isso???
    obrigado!!!
    Oq vc quer dizer com flash? Da camera ou o Adobe flash? Sim tem os 2.

  10. #3160
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    OBRIGADO Catataus!!
    VOU COMPRAR UM DUAL CHIP E O MELHOR DO QUE VIMOS DE APARELHO O RAZR D3 ESTA ENTRE OS MELHORES... O QUE ACHA DO RAZR D3 Catataus????
    VLW!!!!

  11. #3161
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by PW_DOURADO View Post
    OBRIGADO Catataus!!
    VOU COMPRAR UM DUAL CHIP E O MELHOR DO QUE VIMOS DE APARELHO O RAZR D3 ESTA ENTRE OS MELHORES... O QUE ACHA DO RAZR D3 Catataus????
    VLW!!!!
    Eu gosto muito do meu. Passo o dia conectado, a bateria dura o dia todo. Fotos são ótimas. Ele e rápido. So peca mesmo no som nao e la essas coisas, mas eu nao ligo pra esse quesito. E a melhor opção custo benefício do mercado atualmente.

  12. #3162
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    qualquer poblema ou precisa de
    alguma dica...comente...eu vou tentar
    te ajudar

  13. #3163
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    E MAIS UMA VEZ OBRIGADO CATATAUS!!!
    TO INDO JA COMPRAR MEU RAZR D3... VALEU!!!

  14. #3164
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by PW_DOURADO View Post
    E MAIS UMA VEZ OBRIGADO CATATAUS!!!
    TO INDO JA COMPRAR MEU RAZR D3... VALEU!!!
    Hehhe valeu. Veja tb os comentários de quem comprou ele la no site da americanas. O pessoal ta rasgando elogios a ele la.

  15. #3165
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    como configurar a conta do e-mail IG pois tenho um razr D3 e nao consigo configurar alguem pode mim ajudar. ja tentei pelo pop e pelo imap e nada como faço.

    Muito obrigado se alguem tiver alguma sugestao.

    Gerleno

  16. #3166
    amigos comprei o motorola razr D3 e estou super contente com a compra, pois LG L5, L7 e digo que até o L9, Samsung S Duos, Samsung Galaxy SIII Mini, Nokia, 520, 620,720, nao chegam nem aos pés desse Motorola, aparelho super rapido, boa memória, bateria dura no meu caso que nao uso mto para jogos, somente enviar sms e acessar internet, chegou a durar quase 3 dias e olha que uso a net praticamente o dia todo.
    recomendo este Ótimo aparelho, podem comprar tranquilos

  17. #3167
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Alguem sabe se o audio de razr d3 é o mesmo do d1? e se o flash do razr d3 é forte?

  18. #3168
    Quote Originally Posted by ximiriqui View Post
    Alguem sabe se o audio de razr d3 é o mesmo do d1? e se o flash do razr d3 é forte?
    olá, o audio do Razr D3 é forte sim, nao sei dizer se é igual do D1 pq nao sei como é o do D1, mais é alto comparando com mtos aparelhos que tem por ai como LG e Samsung
    o flash tbm é excelente

  19. #3169
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    17
    Estou pensando em comprar o Razr D3 mais to com 3 duvidas
    A Placa Grafica (GPU) realmente é fraca?
    A gravação de audio é ruim?
    Da para instalar algus jogos como o GTA 3 no SD

    Vou gastar até 800 R$ tem outro smart nessa faixa,o Galaxy S2 esta muito caro.

  20. #3170
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    o meu Razr D3 roda sem dificuldades jogos como Real Racing, Shadowgun e dead trigger, e resolvi o problema da memoria interna com o root e usando app External 2 Internal

  21. #3171
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    No site, esta no descrição do celular que é tela resistiva. Está certo? poderiam confirmar.

  22. #3172
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    estou em duvida entre RAZR D3 e S3 MINI, qual é melhor?

  23. #3173
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    17
    O Galaxy S3 mini é melhor!,a GPU do S3 mini é mais avançada que a do GPU do D3.
    So a câmera do D3 que é melhor

  24. #3174
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Meu RAZR D3 não vibra ao receber mensagens, eu ja mexi em todas as configurações de vibração mas não tem nada sobre mensagens. Mas as demais notificações vibram normalmente, como: msg no facebook, whatsapp,etc.

    O que eu faço?

  25. #3175
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    34
    Xpirit
    Tu disse que ele tem Adobe Flash???

    abri vários sites no chrome e os que tinham flash não funcionavam certo...

    será que tem mesmo?

  26. #3176
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    ai galera do pensando em compra esse RAZD D3 a unica duvida é: tenho um samsung e qndo eu viajo habilito o roteador dele pra usar a net no note consigo fazer isso nesse motorola??

    Deve ser um bom celular processador tela e ram ótimos

  27. #3177
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Como assim a parte de trás não abre? É impossível tirar a bateria?

  28. #3178
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    ele tem suporte a Adobe Flash, so que vc tem que comprar ele na play store, custa uns 3 reais. eu uso aqui funciona perfeito.

  29. #3179
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Alguem está tendo problemas com o D3 reiniciando sozinho? o meu dependendo reinicia umas 3 vezes em 1 dia, e as vezes passa 1 semana funcionando perfeito.

  30. #3180
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Ei galera! Tenho um RAZR D3 e ele é muito melhor q o Xperia play, e ainda deixou o samsung galaxy s2 e s3 mini no chinelo nas comparações!

    Para aqueles q gostam d jogar, o único jogo q da leg é o Real racing 3. Os outros rodam perfeitamente pois tenho instalado o Ultimate Spider man, ned for speed shift, dead space e outros...

    E o problema da memória é o seguinte, vai nesse link aki embaixo e faz oq ta falando, fiz comprei um cartão de 16 gigas e agora é minha memória interna!

    http://www.androidnoob.com.br/motorola/razr-d1-d3/tutoriais-razr-d1d3/instalando-data-no-cartao-de-memoria-razr-d3

    Espero ter ajudado, Abraço!!!

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM