LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 107 of 113 PrimeiraPrimeira ... 75797105106107108109 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 3,181 a 3,210 de 3364
  1. #3181
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Gente, qual é melhor o D3 ou s3 mini?

  2. #3182
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    35
    Pessoal no meu canal do youtube tem uns videos do meu Razr D3, deem uma olhada : http://www.youtube.com/user/nandosrtz/videos

  3. #3183
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    comprei esse celular no dia 30 de junho. recebi no dia 05 de julho, no dia 06 de julho ele pifou!!!!!! apagou td e só acendia o simbolo da Motorola apagando a seguir. pois bem, solicitei a troca e 18 dias depois recebi outro, hoje dia 11 de setembro, exatamente 1 mes e 15 dias aconteceu de novo. ou seja estou sem celular, pelo mesmo defeito. um conselho: NÃO COMPREM!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. #3184
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    ola, tenho uma duvida, procuro um celular dual chip, um chip vou usar apenas para internet, e outro para telefonia, quero saber se quando eu estiver usando a internet, no chip 2, por exemplo, vou receber ligações, no chip 1, ou vai aparecer como desligado?
    obrigado

  5. #3185
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    ola, tenho uma duvida, se estiver usando um chip apenas para internet, e outro para receber ligaçoes, quer saber se quando estiver navegando na internet, e alguem me ligar no outro chip o telefone vai tocar ou dar sinal de ocupado?

  6. #3186
    Comprei o meu ontem. Tirando a parte que ele esquenta quando usado por muito tempo, estou gostando. Espero não me decepcionar.

  7. #3187
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Ola,estou com ele so alguns dias,mas ate agora tem se mostrado um otimo celular rapido,nao trava,to gostando dele.Nao me arrependi de ter comprado ele,vi q tem alguns dando problemas apos um tempo,pois é daqui a ums meses quando ja estarei a mais tempo com ele deixarei outro comentario.Recomendo!

  8. #3188
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    a tela dele é capacitiva ou resistiva??

  9. #3189
    Quote Originally Posted by madpaul View Post
    a tela dele é capacitiva ou resistiva??
    Resistiva.

  10. #3190
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    A tela é capacitiva.

    Telas resistivas não tem multitouch, são iguais as de gps de carro, bem diferente, você precisa apertar mais forte como se estivesse afundando a tela.

    As capacitivas funcionam com o calor (energia) dos dedos, portanto não funcionam com luvas e canetas, põe uma luva ai ou enrola uma meia no dedo e tenta rolar a tela do d3 hehheheje, não tem jeito, só no dedo mesmo. E o multitouch funciona muito bem!

  11. #3191
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    22
    GENTE?! Não e uma tela Resistiva viu?! E uma tela TFT Capacitiva!

  12. #3192
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Alias, uma das coisas que mais gostei do aparelho foi a tela, muito boa mesmo, peguei o d1 em mãos e não curti a tela, a diferença é grande.

    Olha, sou aquele tipo de pessoa que celulares não duram muito devido a quedas alcolicas e banhos de água, ou to com sorte ou o bicho é resistente! Já perdi as contas de quantas vezes caiu no chão e continua zero bala, cheguei a usar película alguns dias pois meu antigo aparelho era todo arranhando mas tirei, sem película fica mais suave, deixo no bolso com chaves de casa/carro e nada de arranhão, nem me preocupo mais com isso!

    Mudando de assunto... sobre espaço...

    A versão 4 do android não suporta mover pro cartão por padrão, o único jeito é fazendo root.

    Faz um mês que tomei coragem de rootear, mas só pra mover dados de jogos pro cartão, ainda não tive coragem de trocar de rom até pq estou satisfeito com a rom padrão da motorola e que eu saiba ainda não há um recovery 100% confiável.

    Pra quem tiver interessado em ter mais espaço recomendo esses aplicativos:

    - Framaroot - App pra rootear o d3, ridiculamente fácil e rápido, sério, é 5-10 minutos, não tem erro, meu aparelho antigo foi uma missão rootear, pc drivers adb etc... nunca imaginei que um simples aplicativo rotearia tão fácil! Procura no google que encontra tutoriais. É possivel reverter pelo próprio aplicativo (não testei reverter). Obs: Se não sabe oq é root pesquise antes, pq perde a garantia e é um processo que exige máxima cautela.

    - FoulderMount - Show! Vale a pena comprar! Esse é perfeito para jogos e aplicativos com muitos dados, diferente do link2sd ele não move os apks e libs, é mais pra dados, na verdade é focado mais pra jogos, mas você pode emular qualquer pasta, até mesmo do whatsapp, todas aquelas imagens e videos que teus brothers te mandam vão direto pro cartão!
    Tem no google play, a versão demo só emula 3 pastas acho, a versão completa custa acho que menos de 5 ou 10 dolares e aceita paypal, se alguem tiver interessado posso criar um tuto desse app, tem um truque/processo pra instalar jogos grandes passando do pc pro cartão e depois emular os dados para que o jogo reconheça os dados e não fazer download na memoria interna. É possivel usa-lo junto com link2sd (o link2sd não move dados), ai vc consegue mover tudo, agora só falta comprar um cartão sd maior!

    - CleanMaster - Outro que vale a comprar pra quem busca espaço, limpa memo, depois que aprende não quer outro, pra quem tem arquivos de midia, acredite, só de thumbnails chega a ocupar mais 400mb na memoria, vale!

    Apenas com esses três consigo ter uma porrada de videos, musicas, fotos e jogos, digo jogos grandes tipo gta3, gta vc, modern combat 4, pes, prince of persia, dark avenger, etc... só depende do tamanho do cartão sd, é claro que uma hora os apks vão entupir a memória interna, ai você pode usar o link2sd, mas não vejo necessidade... e ainda tenho quase 800mb de memoria interna...

    Vou preparar um review completo sobre o aparelho e posto ai pra vocês... falow!

  13. #3193
    Quote Originally Posted by madpaul View Post
    a tela dele é capacitiva ou resistiva??
    Foi mal pela minha resposta errada. Confiei nas informações do site.

  14. #3194
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    23
    alguem sabe se foi disponibilizada pela motorola algum atualização (oficial) para arrumar a questão do audio e da gravação em 3gp. o smatphonr é genial mas qdo vou ouvir música dá vontade de tcar ele no chão
    raios.. raios duplos... mutleyyyyyyyyyyyyyy

  15. #3195
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    23
    alguem sabe se foi disponibilizada pela motorola alguma atualização (oficial) para arrumar a questão do audio (baixo) e da gravação em 3gp (tinha que ser mp4). o smatphone é genial mas qdo vou ouvir música dá vontade de tacar ele no chão
    raios.. raios duplos... mutleyyyyyyyyyyyyyy

  16. #3196
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    23
    outra coisa, no site da motorola diz " upgrade garantido par a proxima versão do android,
    pergunta: é a atualização para 4.3 ou para a mais recente 4.4 kitkat??

  17. #3197
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Deixei meu D3 cair na agua e oxido,porém vou comprar outro igual porque é muito bom esse aparelho! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511539260-motorola-razr-d3-xt920-_JM

  18. #3198
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    GOSTARIA DE SABER SE NO MOTO D3, A FUNÇÃO RADIO FM FUNCIONA SEM OS FONES DE OUVIDOS?

  19. #3199
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    10
    Ele pega todo tipo de audio? a frequência é de 8kbps até 320kbps? para audio

  20. #3200
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by marcello View Post
    GOSTARIA DE SABER SE NO MOTO D3, A FUNÇÃO RADIO FM FUNCIONA SEM OS FONES DE OUVIDOS?
    Não funciona sem os fones. Servem de antena.

    Quote Originally Posted by robertowsouza View Post
    Ele pega todo tipo de audio? a frequência é de 8kbps até 320kbps? para audio
    Aceita os tipos mais comuns de audio. Funciona bem, mas tem que dar uma regulada no equalizador e os fones que vem com ele não são bons.

  21. #3201
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    queria saber se todos os fones de ouvido são compatíveis com ele

  22. #3202
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    23
    pessoal vou dar a minha opinião como usuário. tenho o d3 a pouco tempo.
    não vou ficar com essa frescura de vantagens e desvantagens do d3 porque vcs já estão carecas de saber quais são os pontos positivos do aparelho.
    vou vender meu aparelho porque?
    1. tem vazamento de luz na lateral inferior esquerda; (tudo bem, esse é um problema isolado pode acontecer e pode não acontecer) vai dá sorte do usuário.
    2. o som do d3 é péssimo para ouvir música. Se vc gosta de ouvir um som de qualidade esquece esse celular. se vc já teve um celular com qualidade de audio nas mãos vai saber o que eu estou falando.
    3. a câmera de 8mp é péssima, tenho um nokia 701 e tb tem camera de 8mp, a qualidade das fotos e da gravação é duas vezes melhor que o razr d3, a impressão que eu tive é que estava com um celular com câmera de 5mp.
    4. lembre-se que estou dando a minha opinião pessoal: esse negócio de celular com dois chips não me agradou dá problema direto. vou investir num celular single chip mesmo.
    5. ontem eu estava assistindo tv e parei no canal do shoptime, o cara estava aprensentando uma promoção relampago do galaxy s3 por R$1040,00 no boleto bancário, pow eu paguei RS 739 no razr, com mais 300 reais pego um smarthone top de linha, acho que vale apena o esforço.

  23. #3203
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    alguem reponde sobre o fone quero muito saber isso

  24. #3204
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    23
    Brk2, coloquei um phone da sony nele e funfou de boa

  25. #3205
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    23
    sinceramente decidi que vou esperar cair o preço do moto x , acho q vou pegar um moto x.

  26. #3206
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by kalibaki1 View Post
    pessoal vou dar a minha opinião como usuário. tenho o d3 a pouco tempo.
    não vou ficar com essa frescura de vantagens e desvantagens do d3 porque vcs já estão carecas de saber quais são os pontos positivos do aparelho.
    vou vender meu aparelho porque?
    1. tem vazamento de luz na lateral inferior esquerda; (tudo bem, esse é um problema isolado pode acontecer e pode não acontecer) vai dá sorte do usuário.
    2. o som do d3 é péssimo para ouvir música. Se vc gosta de ouvir um som de qualidade esquece esse celular. se vc já teve um celular com qualidade de audio nas mãos vai saber o que eu estou falando.
    3. a câmera de 8mp é péssima, tenho um nokia 701 e tb tem camera de 8mp, a qualidade das fotos e da gravação é duas vezes melhor que o razr d3, a impressão que eu tive é que estava com um celular com câmera de 5mp.
    4. lembre-se que estou dando a minha opinião pessoal: esse negócio de celular com dois chips não me agradou dá problema direto. vou investir num celular single chip mesmo.
    5. ontem eu estava assistindo tv e parei no canal do shoptime, o cara estava aprensentando uma promoção relampago do galaxy s3 por R$1040,00 no boleto bancário, pow eu paguei RS 739 no razr, com mais 300 reais pego um smarthone top de linha, acho que vale apena o esforço.
    A questão da qualidade do áudio NÃO é do aparelho e sim do software e fones de ouvido.
    O fone que vem com ele é péssimo, estou usando um da Sony e a diferença é abismal.
    Tb o google music vc precisa saber equalizar bem ou então usar outro software, no caso eu uso o poweramp.
    Mas se vc estiver falando do som pelo auto falante do cel, dai não tem jeito mesmo.

  27. #3207
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    23
    razr 3d vendido.. aguardando mais reviews do moto x para ver o desempenho do aparelho

  28. #3208
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    23
    Xpirit, entendo as sua argumentação, mas..

    1. o problema de audio é de software blz? vi uma porrada de usuários se manifestarem, inclusive entrando em contato com a motorola ela disse que iria disponibilizar uma atualização e até agora nada. o aparelho foi lançado em 2012.
    2. não sei kara, mas qdo eu pego um produto e vem com esse monte de problemas já perco o pique e nem consigo olhar para o aparelho. é igual qdo vc compra um carro novo é vem com a pintura diferente e engate do cambio com problemas, mesmo que leve a concessionária vc já perdeu o tesão pelo carro.
    kara é muito pessoal msm, de qlqer forma respeito a sua opinião, vendi hoje o meu razr d3, vi que o motox está baixando o preço, vou esperar mais ums reviews aí para ver se o bixo é bom msm, esperar o lançamento do android kitkat e ver se vale a pena comprar um motox.
    grande abraço

  29. #3209
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    E ai galera para aqueles que tem o aparelho.Por acaso perceberam alguma mancha na tela?? O meu quando passo o dedo ai marca a tela ( olhando em um angulo que incida a bem a luz), dai consigo enxergar manchas, queria saber se é só o meu ou mais alguem já percebeu alguma mancha.
    Valeu!!

  30. #3210
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    Pessoal comprei o meu esta semana nas casas bahia por 680,00 reais no cartão

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM