LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 113 PrimeiraPrimeira 12341252102 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 3364
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    1
    o D3 ganha em muitos aspecctos para o LG L7II

  2. #32
    Senior Member LeoDemarchi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    118
    Olha a Motorola tá acordando hein...boa configuração com preço acessivel, poderia até trocar meu milestone 3 por esse, mas a memória interna é bem pequena ao contrário do meu que tem 16 gigas

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    ESTAVA PROCURANDO UM SMART COM BOA CONFIGUARAÇAÕ Q FOSSE DUAL CHIP.
    ENTAO PESQUISEI POR SEIS MESES E COMPREI EM 01/02/2013 O GALAXY S DUOS.ME ARREPENDI PROFUNDAMENTE NAO PELO VALOR(899,00 PROMOÇÃO NA COLOMBO), MAS PELO FATO DE TER A SENSAÇAO DE TER SIDO ENGANADO.
    O S DUOS TRAVADA,SUPER DIFICIL PASSAR OS APPS P. CARTAO SD E É MUITOOOO LERDO POR SER 1.0MHZ.PELO VALOR ESPERAVA MUITO MAIS DO APARELHO.VOU VENDE-LO OU DAR PARA MINHA ESPOSA(PRA ELA SERVE QUALQUER COISA MESMO).
    AGORA VOU DE D3 COM CERTEZA.SAMSUNG NUNCA MAIS.FOI A PRIMEIRA E ULTIMA VEZ Q. COMPRO SMART DA SAMSUNG.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Apenas aguardando o lançamento para comprar.

  5. #35
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    LeoDermachi nao sei oq vc olha tanto assim em memoria as musicas e aplicativos,etc... sao muitos piquenos dificil de ocupar tanto assim pra precisar de 16gb, acho que tipo nesse Razr d3 um cartao de 4 gb ja dava de boa isso isso na minha opiniao.

  6. #36
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    ISAIASFLAVIO aconteceu mais ou menos mesma coisa comigo eu tinha um celular da samsung e so travava, desligava do nada de vez enquando e a bateria nao tava fraca nem nada, tinha hora que o cartao nao respondia mais nada no celular e nao era problema do cartao era do celular mesmo, dai peguei e tomei mó prejuiso e vendi ele bem barato, e meu irmao tem um da motorola e achei ele muito bom qndo sai dos aplicativo nao trava. Agora vo aguardar esse Rarz D3 da Motorola hehe esse parece q vai ser muito bom.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Alguém sabe se a tela LCD da motorola é boa? Os celulares mais recentes estão vindo tudo com tela super amoled.

    ABC

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Acabei de vender meu s Duos!!! Aguardando o d3 1. 2 córtex A9 maravilha!!!!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    12
    vou comprar esse smartphone

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    10
    Galera que fala que a memória interna dele é pequena (4GB) é só comprar o cartão externo de até 32GB. Bão demais. Quanto a memória RAM é a mesma padrão para a maioria dos celulares (1GB). Só a SAMSUNG com o fuderátisco S4 estabeleceu um novo padrão ao lançar memória ram com 2GB... Mas dar 2499 dilmas em um celular? Tá de brincadeira...

  11. #41
    @Tii10
    Vendeu seu S Duos por quanto?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    10
    AGPS não consome dados da operadora. Veja em http://pt.wikipedia.org/wiki/GPS_assistido

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    48
    Alguém sabe dizer se tem gps mesmo? Ou é só agps? O agps depende de operadora né? E assim depende de sinal. Ou estou errado?

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    48
    Independente de consumir dados, o gps dele funciona sem sinal da operadora? Essa é minha dúvida.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    800,00 em 4 vezes para um amigo.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    24
    Ja está em quais lojas?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Qdo o Motorola RAZR D3 começa a ser vendido no BR? Estou na expectativa.

  18. #48
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    @Rubo daqui algumas semanas

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    @LeandroD Daqui algumas semanas... bão pra quem esperou o lancamento RAZR D3 13/03... estava decidido comprar o motorola atrix tv dual SIM esperei o lancamento do D3 para ver as configuraoes vou abrir mão da TV, o resto é tudo de bão, 1G Ram, 1.2Ghz, Dual Core e bateria 2000.

  20. #50
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    @Rubo eu acho q compensa mais o Razr D3 mesmo ta barato e tem umas especificaçoes bem boas.
    eu ja tava pensando era em comprar o samsung galaxy s duos mais to fora ta muito caro,
    o Motorola razr D3 vai ta bem mais barato é bem melhor que o samsung.
    e Samsung tbm uns amigo meu q tem aki so reclama dizem q trava mt e qndo sai dos aplicativo o celular fica mt lento...

    Vo aguarda o Motorola Razr D3 e compra ele mesmo e a Motorola so acertando nos seus Smartphones.

  21. #51
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    ei pessoal do tudo celular postem logo um REVIEW desse D3 pra gente ver como eles sao mesmo porqe so foto nao diz muito coisa !

  22. #52
    Junior Member eudesjunior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    17
    olha ai rapaziada, não sei se vocês ja viram!!

    http://www.youtube.com/watch?v=L0uhwHoM3ZE

    ai mostra o lançamento, algumas especificações do "d1" e "d3" e o umboxing do "d3"!!
    divirtam-se!

  23. #53
    Eu tb estava pronto para comprar o Grand Duos quando vi os comentários do tii10 e resolvi dar uma pesquisada nesse D3... Achei muito interessante, principalmente pelo valor. Pra quem queria saber qual o processador dele é um ARMv7 (fonte: http: // www1. folha. uol. com .br / tec/1247209-smartphone-basico-razr-d3-aceita-dois-chips.shtml)

  24. #54
    ele possui ótimas especificações, isso é fato, mas vamos combinar que esse design é muito feio. com essa parte inferior chanfrada rídicula. fui ver o modelo razr i na loja e achei feio pra caramba Eu sei.. eu sei.. tô pedindo demais,rsrs.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    @ericados quase que apanho no topico do Gran Duos, mas foi a minha opniao apos passar 2 hs com ele o grand duos, gracas a deus eu aguardei mas um pouco pra pegar o d3. peguei um na mao rapidamente ontem num treinamento do motorola a Tim ira vende-lo logo logo por 799,90. gostei mt do aparelho na minha mao a pegada o toque de resposta, ah ele é chip normal , nada de micro como o rarz i a camera achei melhor do que a do s duos, cortex a9 , gpu mali 400 , 3387 bectmark melhor que galaxy s3 mini ou s2 lite.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    sera que o adapdator tv do D1 vai dá certo nele? meu irmao ira r
    comprar um d1 ele esta aguardando o branco.

  27. #57
    Pode crer tii10, vi seus comentários por lá... O pessoal ficou bravo pois você chegou de sola no Grand Duos. Acredito que você tenha ficado decepcionado com o S Duos, né? Quanto ao adaptador para TV do D1, acredito que não funcionará no D3 devido ao hardware. A parte externa que vemos no D1, nada mais é do que a antena...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    Alguem sabe a previsão pro lançamento do D3? ate agr só chegou o D1 :/

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    @Robson bruno amrv7 cortex a9 gpu mali400

  30. #60
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    alguem ai q souber o dia exato q vai chegar esse celular, fala aki pra nois e de a fonte.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 08:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 04:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 02:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 02:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 10:30 AM