LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 113 PrimeiraPrimeira ... 1826272829303878 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 811 a 840 de 3364
  1. #811
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    21
    Galera venda do D3 Cor Branca no Submarino ta rolando agora corre quem quiser... jente nos comentarios do RAZR D1 tem uma pessoa ensinando um macete que instala aplicativos no cartão SD funcionou do D1 quem tem o aparelho olha lá pra ver se funfa do D3 tbm..

  2. #812
    Junior Member tivix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    28
    O razr d3 single chip vai chegar dia 15/04 ? de certeza ?

  3. #813
    Junior Member FernandoD3's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    26
    Não é o RR3, ta mais pra o 1 ou o 2 os graficos estão bem fraquinhos...

  4. #814
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    @FernandoD3 poisé nao pode ser o Real racing 3, pq tipo o Razr D3 nao roda e ele é bem melhor que o D1, e no D1 vai rodar.

  5. #815
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    13
    Olá pessoal ! Recebi o meu Razr D3, na terça(dia 8), com apenas 5% de carga na bateria, e ao carregar, demorou mais de 7 horas para a carga completar 100%. Achei estranho, demorar quase 7 horas para completar a carga. E em menos de um dia, usando apenas funções básicas a bateria descarregou. Após esse breve relato, minha pergunta é: a bateria demorar (7 horas) tanto tempo assim para carregar é normal? Acredito que a bateria com problema.

  6. #816
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    @RealBrunoDias Sua bateria ta com algum defeito pois o celular descarregou em menos de 1 dia, e demorou 7 horas para carregar. Liga pra assistençia tecnica e reclama com eles pq só pode tar com defeito.

  7. #817
    Junior Member MatheusF123's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    17
    O audio que vcs tanto falam que é baixo também inclui o audio nas ligações?

  8. #818
    Junior Member MatheusFx's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    15
    Explicações IMPORTANTES para quem usa 3G:

    Devido a vários testes feitos, tanto no D3 quanto em outros celulares dual chip, acontece o seguinte; quando vc está usando o 3G em um chip, o outro chip passa a ficar inoperante (desligado/desativado), pois o 3G usa a antena e o aparelho só tem uma antena.
    Pra evitar esse problema, o ideal seria se vc está usando o 3G no chip1 e receber uma ligação no chip2, o aparelho identificar isso e desativar o 3G automaticamente, para assim receber a ligação do chip2 normalmente. Então se ele não faz isso não podemos considerar um defeito do aparelho, mas sim uma sugestão para o sistema de automatizar essas ações.

  9. #819
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    18
    Pessoal só para constar baixei um aplicativo para música chamando "N7PLAYER", e fui na função para equalizar o som, caraca, o som ficou bom, ficou alto, ficou praticamente igual ao meu galaxy anterior.....

  10. #820
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    Bom saber disso, RoniLopes!!!

  11. #821
    Junior Member MatheusFx's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    15
    Mais informações IMPORTANTES sobre o dual sim do Razr D3:

    Existem dois tipos de celulares Dual Sim:

    1 - Os DSDS = Dual Sim Dual Standby, representada pela maioria dos celulares Dual Sim;

    2 - Os DSFA = Dual Sim Full Active, representada pela minoria dos celulares Dual Sim;

    Então, basicamente a grande diferença entre os dois modelos é a total simultaneidade dos dois chips.

    Na tecnologia DSDS os chips funcionam simultaneamente quando estão em standby, ou seja, você poderá receber ligação em qualquer um dos chips a qualquer momento desde que nenhum deles esteja sendo usado. Caso contrário o chip que não estiver sendo utilizado ficará fora de área. Exemplo: se você estiver em uma ligação no chip 1 ou utilizando o 3g, o chip 2 estará fora de área.

    Já na tecnologia DSFA a simultaneidade é completa, ou seja, você pode estar utilizando um dos chips com 3g ou durante uma ligação e receber uma segunda chamada no outro chip, sendo assim o celular irá permanecer com os dois chips em completo funcionamento sem que nenhum fique fora de área.

    Tendo em conhecimento isso já podemos imaginar a qual classificação o RAZR D3 pertence: DSDS.

  12. #822
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Bom dia! Comprei esse aparelho RAZR D3 mas não consigo visualizar os videos, eu faço dowlound e tbm tentei por bluetooth, abaixei vários e não consigo velos, fala que não é possivel reproduzir este video. Como faço para ver?

    Obrigada.

  13. #823
    Junior Member tivix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    28
    FernandaRT, vá em "configuraçoes" dps em "segurança" e desmarque a "opçao fontes desconhecidas" tenta e ver pode ser isso


  14. #824
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    comprei um motorola d3, usei 02(dois) dias travou. Já tive que mandar pra assistência da motorola. Pelo menos a motorola pagou o sedex pro envio. vamos ver qto tempo leva pra voltar e se conseguem resolver. Acho que comprei BUCHA, BOMBA, ETC.

  15. #825
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    @RoniLopes Sobre o player de audio , eu prefiro o Poweramp, tem um equalizador muito completo e controle de ganho de volume, o que deve contornar o problema de volume do D3. Quando for ouvir radio streaming tente o Xiialive que também tem um equalizador muito bom. E lembrando que voulmes altos caminham para distorções altas.

  16. #826
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    @TaicirIbrahim
    Por enquanto era só propaganda, depois que o pessoal for recebendo os aparelhos (pode ser que muita gente comprou mas poucos receberam)aí é que vão aparecendo as coisas.

  17. #827
    Junior Member tivix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    28
    FernandaRT, vá em "configuraçoes" dps em "segurança" e desmarque a "opçao fontes desconhecidas" tenta e ver pode ser isso


  18. #828
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25
    Essa questão do audio para mim nao é problema, nao vou ficar escutando musica nele mesmo, somente na hora q tiver uma ligacao ou alarme.

  19. #829
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Pessoal, importante lembrar que toda produção da defeito. As vezes alguém é premiado com um produto assim (seja touch, seja travar). Vale lembrar que se for nos primeiros dias, da para trocar na loja ainda.

    @TaicirIbrahim vc tentou o procedimento de resetar?

  20. #830
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    TIVIX já fiz oq vc falou, entrei na configuração e não deu certo.
    Se souber outra forma para eu conseguir ver os videos agradeço.
    Obrigada.

  21. #831
    Junior Member tivix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    28
    FernandaRT, em q formato esta os videos ?

  22. #832
    Concordo com MCarlos, a maioria dos relatos que estamos colocando são de pessoas que tiveram problemas, cade o pessoal que comprou e esta satisfeito???

    Por exemplo eu até agora fora o problema de audio que já resolvi com um aplicativo estou bem satisfeito com o celular..

  23. #833
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    18
    Como foi dito por um colega ai, estou satisfeito com o aparelho, quanto ao aúdio foi solucionado com um aplicativo, e de resto o aparelho é ótimo, hj não preciso mais toda noite estar carregando o celular agor ele aguenta muito tempo, peguei ele na segunda e hj ainda tem 35 % de bateria....
    Hoje pela manhã senti que deu uma travadinha no touch mas logo em seguida voltou a funcionar normalmente ...
    os aplicativos nativos da google, não vejo necessidade de tantos aplicativos, mas se veio fazer o que, quanto ao meu galaxy 5 da samsung, instalei uma room personalizada que ficou a cara do Android Jelly Bean... e ficou ótimo ...

  24. #834
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Eu já recebi o meu, e até agora estou extremamente satisfeito. Acho que o áudio não é tão ruim assim como falam. Já tive piores. Excelente celular.

  25. #835
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    18
    GuilhermeBasaglia, tu testou o aúdio no Phone de ouvido?

  26. #836
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Sim. O fone realmente deixa a desejar. Mas isso não faz o celular uma droga. Tem gente que compra fone de R$5 e ta achando ruim do fone que veio. Só comprar um fone melhor.

  27. #837
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    18
    Pois é comprei um fone da philips mês retrasado, paguei meio carinho nele e no meu galaxy... funcionava uma beleza, mas problema já foi resolvido coloquei um aplicativo chamado n7player e resolveu isso.

  28. #838
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Então RoniLopes eu também baixe o n7player e irei comprar um fone para ele e acho que o problema será resolvido. Só acho que tem gente exagerando.

  29. #839
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    18
    Eu comprei um da Philips... estava olhando agora para trocar o meu... queria algo mais potente rsrsr, comprei aquela série Philips She... mas tá bom para mim, porque trocar... só para gastar rsrs

  30. #840
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Bom saber RoniLopes. Vou comprar também da Philips.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM