LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 113 PrimeiraPrimeira ... 234561454104 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 3364
  1. #91
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    @Louie ele tem 4gb de memoria interna e 2,5gb que sao disponivel para o usuario, enquanto a bateria dele tbm confesso que deveria ser um pouco melhor, mais 2000 mah ta baum dimais, celular ja vai ta bem barato vc nao acha q ta querendo dimais...

  2. #92
    Pessoal, achei mais um review do D3:
    http : //www .gizmodo .com. br/ primeiras-impressoes-motorola-razr-d3

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Quando vão chegar nas lojas? já estão disponiveis para compra?

  4. #94
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    48
    @LeandroD, mesmo o D1 eu não em lojas físicas. Só na net.
    @RaphaelLago, os vendedores de uma loja da tim me disseram que na semana que vem eles chegam as lojas.

  5. #95
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    @Gubays eu acho q nas casas bahia e tals deve ter sim eu digo nas lojas memso...

  6. #96
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    48
    @LeandroD eu fui em lojas de operadoras, umas lojas que tinham só celulares, bem mais aparelhos, pensando que seria mais fácil achar. Mas o único que consegui ver foi o razr i. Nessas outras eu não fui.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    24
    Nas Casas Bahia e demais lojas, só tem o Razr i por enquanto. E peguntei aos vendedores e não sabem quando chega.

  8. #98
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    hmm tendi mais tipo no site da casas bahia tem, nao entendo pq n tem na loja tenso

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Será que ele vem com o mesmo "Problema" que o vem no Galaxy S Duos com relação a memoria interna que cria uma Extensão da própria memoria?

  10. #100
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    um amigo foi na loja da claro e disseram que ia chegar no começo de abril vamo ver ne.

  11. #101
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    Haha Tenso esse celular que nao chega, alô motorola coloca o celular pra vender estou precisando de um smartphone.

  12. #102
    Membro Senior Paxtor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    119
    Confirmado pela assessoria da Motorola:

    "O RAZR D3 chega aos principais canais de venda online do país no início de abril."

  13. #103
    VAMOS AGUARDAR ANCIOSAMENTE... PRECISO DE UM CELULAR...

  14. #104
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    https://www.youtube.com/watch?v=SO9fexmUovQ
    Ai cultam esse video, da pra ter uma ideia de quanto ele é otimo.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    Gostaria tb de saber o que vcs acham do lg optimus L7 II, que tb vai ser lançado dual chip, só que a bateria é 2460mah e acho que pode ser removida.

  16. #106
    Membro Senior Paxtor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    119
    Juniorecife

    Tb estou ansioso pelo D3 e quanto as suas duvidas, apesar de não entender muit acho que:

    1º caso haja pane ou travamento é possível resetá-lo através dos botoões que possue, mas não sei exatamente como..

    2º caso seria possível trocar através da assistência técnica.

    Espero que alguém possa confirmar o que eu disse, rs.

    Abraço!

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    olá pessoal, sou novo aqui e tb estou ancioso pelo RAZR D3 mas estou receoso quanto ao fato de não ter acesso a bateria por dois motivos: 1º numa eventual pane ou travamento do cel seria só retirar a bateria e 2º é que no futuro qd a bateria estiver "cansada" ou "viciada" não tem como trocar né? ou seria que estou errado, o que vcs acham??

  18. #108
    Olha juniorecife já tive um Motorola defy, não tinha esse problema de TRAVAR... problema de bateria todos eles tem... é um smartphone bateria máximo que durava era 1 dia... mais acho que esse D3 vale muito a pena... pois é dual câmera (a câmera frontal é de 1.2mp - a do motorola razr i que é 1,200reais é 0.3mp) o processador é mais potente do que o defy (e olha que o meu não travava e tinha vários jogos 3d)... a tela é maior que o defy - creio que a qualidade da tela seja a mesma...o único PROBLEMA que devemos ressaltar é que o meu defy reiniciava sempre, pelo menos umas 5vezes no dia... as vezes ele reiniciava sozinho, sem eu ao menos tocar nele... ESPERO QUE A MOTOROLA TENHA RESOLVIDO ESSE PROBLEMA... Já ouvi varias reclamações de proprietários do motorola razr i dizendo que também tem esse problema...

  19. #109
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    @Juniorecife o Lg optimus L7 ll ele é pior que o razr D3 e enquanto a bateria ela nao vicia é de lition cado um dia de algum problema so desparafuzar do lado do celular que sai ou vai a assistencia tecnica, e o Motorola Razr D3 com um processador dual core de 1.2 Ghz creio que nao vai dar problema um belo processador, entao pode fica despreocupado.

  20. #110
    Junior Member aleexsoarees's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Galera que é homem e possui o celular, escuta muito comentário sobre aparelhos celulares maiores serem taxados como "femininos"? atrapalha em relação ao tamanho, p guardar no bolso da calça, ou eh tranquilo?

  21. #111
    @Aleexsoarees
    Tenho um Galaxy S Duos, nunca escutei ninguém falar que é feminino, apesar de ser branco. No bolso da calça não atrapalha, só quando ele vira na horizontal dentro do bolso que incomoda um pouco, mas depois que eu comprei uma capa de borracha melhorou, porque ele fica menos liso. Enquanto ele fica na vertical é praticamente imperceptível. Agora, se for um modelo maior, tipo o S3, acho que dependendo o tamanho do bolso da calça, deve ficar uma parte de fora.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    ok galera, muito obrigado pelos esclarecimentos resta agora esperar a chegada dele e as impressões dos privilegiados que comprarem primeiro!

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    LeandroD, na sua opinião porque vc acha o L7 II pior? acho que a maior diferença é o processador 1ghz frente ao 1.2ghz do RAZR D3 né? ou será que tem muito mais coisa, o que vc diz?

  24. #114
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    @Juniorecife, pq o L7 ll é single core 1.0 ghz, e o Razr D3 é Dual core 1.2 ghz bem mais rapido... e a GPU do Razr D3 tbm bem melhor mais desempenhos em video e jogos.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    @leandroD segundo a ficha técnica aqui do tudo celular ele é 1.0ghz mesmo mas é dual-core dá uma olhada: http://www.tudocelular.com/LG/fichas-tecnicas/n2436/LG-Optimus-L7-II-Dual.html, estou cogitando ele apenas pela bateria que é bem mais potente, é de 2460mah que na minha opinão quanto menos ficar carregando o cel melhor, acho muito chato ter que carregar todo dia, mas repito, é minha opinião! Outra coisa vc ou alguém aqui sabe dizer se ele vem com o mesmo "Problema" que o vem no Galaxy S Duos com relação a memoria interna que cria uma Extensão da própria memoria? Valeu

  26. #116
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    Os MAh da bateria nao diz muita coisa nao, se duvidar pode ate ser que o Razr D3 com 2.000 mah dura mais que o LG l7 de 2460 mah. Eu digo talvez em alguns aspectos

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Caramba, esse celular num chega nas lojas logo! Eu querooooo....rs

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    24
    Tanto*

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    24
    Na loja da tim me disseram que tando o D1 quanto o D3 vão começar a ser vendido dia 01/04.

    Contando os dias \o/

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Diazepam é fármaco da família dos benzodiazepínicos, heterocíclico, pó cristalino, usado como ansiolítico, anticonvulsivante, relaxante muscular e sedativo.

    já tomei o meu.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM