LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 58 of 113 PrimeiraPrimeira ... 848565758596068108 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,711 a 1,740 de 3364
  1. #1711
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    Raizamachado, tente com um outro carregador, desde de que ele tenha no maximo 5 volts de saida

  2. #1712
    Junior Member Biamstos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    41
    BrunoBarrosAL, em que loja você comprou e de que estado você é?

  3. #1713
    @Biamstos
    Comprei no site do Extra, e sou de Maceió - AL

  4. #1714
    Junior Member Biamstos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    41
    BrunoBarrosAL, comprei o meu no ponto frio dia 15 e até agora nada e sou de São paulo-SP, muito azar.

  5. #1715
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    @Andersoon_x A bateria do D3 é excelente mas a matorola pecava muito nas baterias antigamente, não sei como está hoje, a única coisa que me deixou com um pé atrás foi a bateria por incrível que pareça, as baterias da motorola antigamente parecia q tinha data de validade, ela não ia ficando ruim com o tempo como todas! O celular num dia estava bom no outro dia já desgraçava tudo, meu motorola v9 foi assim, numa semana a bateria durava 3 dias de boa, num outro dia ela não ficava nem um dia! Como falei, se vc não quer um dual chip eu recomendaria Nokia

  6. #1716
    Biamstos, eles não te deram um código de rastreio?

  7. #1717
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    37
    @Andersoon_x o Processador é dual core um ARMv7 e a GPU PowerVR SGX 531 e o chipset é um mediatek MT6577 (mesmo dos celulares dual Core Xing Ling).

  8. #1718
    Junior Member Biamstos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    41
    BrunoBarrosAL, Deram ta parado nos correios desde o dia 17/04, praticamente do lado da minha casa, mas os correios não me deixam ir retirar porque falam que eu tenho que aguardar passar pela triagem o que já devia ter acontecido a muito tempo, e no ponto frio me mandam aguardar até a data da entrega que tinha que ser até amanhã, (duvido que aconteça) mas é o que me resta fazer :/

  9. #1719
    Junior Member tivix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    28
    desisto do single do d3, vou guarda dinheiro pra comprar o razr i

  10. #1720
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Galera, to com uma pulga atrás da orelha aqui...comprei meu D3 essa semana numa loja grande e chegando em casa percebi que ele nao veio com as peliculas protetoras traseiras, na camera e no logo da motorola, como deveria vir.
    Queria saber se o de vcs tbm veio assim, ou talvez o meu seja produto de troca...
    Agradeço desde jáa!

  11. #1721
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    Sera que vai ter capinhas mesmo desse celular?, porque sempre que eu vou procurar nunca tem, e um pouco difícil achar capinhas do celular da Motorola, minha irmã nunca acha capinhas pro celular dela, Motorola defy,só capinhas simples, eu quero muito capinhas também, será que vou encontrar?, estou quase comprando o l5 que por causa disso!

  12. #1722
    Tem sim , no site da Noviti e Microtecs ,só que todas estão indisponivel, devido essa grande demanda de celulares D3 vendidos e a procura pela capas e peliculas ainda nem acha pra comprar pois são vendidas muito rápida!

  13. #1723
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    @Priiscila vi comentarios dizendo que essa linha l3, l5, l7 da Lg, sao tudo ruim e trava direto.

  14. #1724
    LeandroD vc ja tem seu D3, como ele é ?? os fones da de ouvir um som alto de boa qualidade??

  15. #1725
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Ola pessoal. Tenho duas perguntas pra fazer pra quem tem o razr d3. A ligacao (chamada) dele tem um som bom, alto??? O teclado para escrever msg qd vira o cel na horizontal o teclado vira tambem?? Ouvi dizer que so funciona na vertical , mas queria me certificar. No fim das contas vale a pena?? Obrigado

  16. #1726
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    @Persico A primeira pergunta, achei ele baixo pra ouvir, estava na rua hoje e quase não conseguir ouvi a pessoa falando, ponto negativo! A segunda pergunta, ele escreve, na horizontal, na vertical, de boa, as teclas são separadas e de fácil digitação! Não há celular na faixa de preço dele que se compare com o D3, digo isso dual chip! Pois a Nokia ficou com inveja e largou um modelo aí que tá por menos de 500 Dilmas!

  17. #1727
    @Walterr os fones da de ouvir um som alto de boa qualidade??

  18. #1728
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    @Elisangelabraga Esse sites que estão vendendo "supostamente" nunca venderam, há verdade é que eles nunca nem tiveram essas capas, essas capas e películas são fabricadas na china e a partir daí distribuidas no mundo, acontece que passei em alguns sites que costumo comprar da china e não aparece nada relacionado, é como se esse celular não existisse, nem nos sites dos EUA tem, vi que tem um anúncio no Ebay mas tenho seriais dúvidas de que seja a película do xt890 que estão vendendo pra o D3 pois as mesmas não encaixa perfeitamente no aparelho!

  19. #1729
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Eles já fizeram os anúncios visando o interesse dá galera porque assim que chegar vai ser briga por essas capinhas, se alguém já encontrou essas capinhas nos sites da china, EUA, postem por favor porque eu já até cansei de procurar! eheheheh

  20. #1730
    @Elisangelabraga:

    O meu chegou \o/ ... bem pra minha alegria tem GORILA GLASS, O som não é ruim, só um pouco, digo um pouco baixo, nada que atrapalhe e a qualidade é muito boa, tanto do redfone como do fone do celular, dá pra escutar bem os graves. Não veio solto na caixa como muitos disseram q vinha. A camera é boa. Tira muito bem fotos noturnas, compacto e ao mesmo tempo tela grande, chamou atenção de todos onde trabalho. Tow apanhando um pouco do Jelly Bean, mas isso ai já é defeito meu né não tenho do que reclamar. por R$ 699,00 ta de graça...viva a MOTOROLA.

    @Elisangelabraga: o som é bom, nada que desaponte.

    @EduardoSe: o meu veio com película nos lugares que vc mencionou.

    @LeandroD: Não compre nenhum modelo LG L#, pois o meu anterior era o L5, é horrivel. foram tres meses de decepção. lento, não tem Gorila GLASS, a tela tem anglo bem pequeno de visão a ponto de vc enxergar a imagem com tons de cores diferente em cada olho. Passei pra frente.

  21. #1731
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    @Elisangelabraga nem testei, na verdade não uso fones porque não gosto, agora vou te contar, nem os fones dos xing lings é igual à esse, fone descarado, pelo menos por fora! já que você gosta de ouvir pelo fone é melhor ir pesquisando pra comprar porq mesmo se ele for bom é de péssimo acabamento, fininho, a primeira enroscada ele quebra

  22. #1732
    @Persico: todas as resposta não SIM. fiz todos esses testes.

  23. #1733
    CORRIGINDO:

    @Persico: todas as resposta É SIM. fiz todos esses testes.

  24. #1734
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    @GenilsonSerafim O que vc quis dizer que ele não veio solto?

  25. #1735
    @Walterr É que eu vi em varios review que o celular vinha solto dentro da caixa, tipo batendo nos outro itens. mas o meu veio encaixado no lugar protegido dos outros itens. seguro.

  26. #1736
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    @GenilsonSerafim Certo, o meu veio separado também, veio em cima, deve ter sido do mesmo jeito q o seu! O logo da Motorola em cima da caixinha do audio veio torto no seu?

  27. #1737
    @Walterr: o logotipo veio normal. Esse celular é show.

    Se alguem que estiver esperando o celular chegar e quiser tira alguma duvida, se eu puder testa e responder, podem perguntar.

  28. #1738
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    @walterr . Brigadao pelas respostas, mas me diz uma coisa o fato do som da chamada ser baixo te fez se arrepender da compra do D3?? To quase comprando, mas fico com dois coracoes entre ele e o s duos, ja que no s duos peli q li uso os dois chips juntos nao fica um fora qd to usando 3g ou falando, mas tb nao sei se isso atrapalha muito??

    @genilsonserafim Valeu a respostas, como escrevi acima, to quade comprando, mas queria saber daqueles se ja estao usando se e uma boa aquisicao e se nao houve arrependimentos.

  29. #1739
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    @Persico Oxente man, eu deixei o meu conectado o dia todo no 3g e recebi de boa ligações no outro chip, rpz compre ele man, a samsung lança um modelo por semana e acaba desvalorizando seus aparelhos e deixando os clientes com raiva, ele roda lisinho o android, não trava, camera boa, tudo nele é bom, fora o som! Como disse vc não vai achar nenhum celular dual chip que chegue perto do D3

  30. #1740
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    @GenilsonSerafim eu vo comprar nenhum LG não se é loko, e a priiscila que tava querendo ai falei a ela que não é bão, eu quero é o Razr D3 single chip, estou esperando ficar disponível.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM