LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 63 of 113 PrimeiraPrimeira ... 1353616263646573 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,861 a 1,890 de 3364
  1. #1861
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    @FernandoD3 é o comentário com mais experiência aqui! Todo mundo que comenta tem menos tempo com os seus D3! ehehe

  2. #1862
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    @Svyo O touch dele é show, nos reviews que tá rolando na net todo mundo fala disso!

  3. #1863
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    14
    Alguém sabe se já tem adaptador HDMI?

  4. #1864
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    14
    Alguém sabe se já tem adaptador HDMI do D3?

  5. #1865
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Uma pergunta urgente , dizem o razr d3 quanto está com o Chip 1 ligado na internet 3g não possibilita o recebimento de chamadas tanto no chip 1 como no chip 2 isso é verdade é um defeito desse aparelho? ou é normal em aparelhos dual sim , fico no aguardo grato desde já.

  6. #1866
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    https://www. facebook. com/groups/RazrD3/ tem mais de 1000 pessoas!

  7. #1867
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    @JeffersonSilva Quando o fluxo de dados do 3g está intenso o chip 2 não recebe chamadas, mas o chip 1 recebe de boa!

  8. #1868
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Como corrigir o erro do 3g, http://showmetech.band.uol.com.br/o-amor-acabou-d3-desaponta-com-bug/

  9. #1869
    Também entrei em contato com a motorola sobre o problema do 3g que deixa off o chip que não está conectado na net. e me falaram que no começo de maio ele irão enviar uma atualização corrigindo esse erro.

    E uma boa noticia, mostra que eles estão de olho. e que em maio esse problema será resolvido. assim espero.

  10. #1870
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Galera, acabei de comprar meu d3 em uma loja fisica da fastshop. Paguei 685. ELes tem na cor branca e preta. Pra quem quiser comprar, essa loja fica no shop interlagos em sampa. N posso falar nd do aparelho ja que ele veio totalmente sem carga. Achei estranho, mais tudo bem né. Aparentemente um otimo aparelho.

  11. #1871
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Galera, já estou com problemas no d3. Não consegui colocar o chip 2. Ele não chega a entrar nem a metade do chip. É como se tive-se um chip quebrado la dentro. Mais olhando pelo buraco não consigo ver nd. Alguem teve algum problema parecido?

  12. #1872
    Junior Member FernandoD3's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    26
    Julliano7
    Veja se você esta inserindo o chip correntemente com o lado quebrado pra dentro e a parte metálica virada pra baixo!

  13. #1873
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    bom .................................

  14. #1874
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    29
    Alguém sabe se tem a opção de excluir mais de um contato da agenda telefonica ao mesmo tempo, pelo o que eu percebi, não tem essa opção,tem que ser feita um por um.

  15. #1875
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Tem um app na play store chamado contact remover que faz isso com facilidade. confere lá.

  16. #1876
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    29
    AlexAbreu, obrigado pela dica.. vou dar uma olhada..

  17. #1877
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    13
    O FATO RAZR D3, ESTÁ INDISPONÍVEL PARA VENDA NAS PRINCIPAIS LOJAS VIRTUAIS, JUNTAMENTE COM O ALTO NÍVEL DE RECLAMAÇÃO REFERENTE AO APARELHO; COMO VIDRO DO LCD FRÁGIL, O LOGOTIPO DA MARCA LOCALIZADO EM CIMA DO ALTO FALANTE DESCOLANDO, BATERIA QUE NÃO SEGURA CARGA, TRAVAMENTO CONSTANTES, CHIP 2 INATIVO E DEMAIS PROBLEMAS. TENHO UM INDAGAÇÃO A SER FEITA: SERÁ QUE O MOTOROLA NÃO ESTÁ TENTANDO CORRIGIR ESSES PROBLEMAS RELATADOS PELOS CONSUMIDORES E POR ISSO, ESTÁ DEMORANDO REPOR OS ESTOQUES NAS LOJAS? HAJA VISTA QUE NÃO É NORMAL, UM PRODUTO EM APENAS DUAS SEMANAS LANÇADO, JÁ ESTÁ EM FALTA, SENDO QUE A MOTOROLA SOMENTE LANÇOU ESSE MODELO NO BRASIL.

  18. #1878
    Junior Member Biamstos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    41
    Gente alguém me ajuda, não to conseguindo conectar o meu via usb.
    Já instalei os drivers no site da motorola, mas continua sem reconhecer nada na hora que conecto só no celular aparece as opções MTP ou PTP, em ambas o pcc não faz nada.

  19. #1879
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    alguem ai notou que ao receber uma ligaçao de um contato que tenha foto, a foto nao aparece inteira, por causa da animaçao, alguem sabe se tem como fazer com q apareça a foto inteira?

  20. #1880
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    Meu celular d3 é perfeito, comprei no lançamento nada a reclamar a não ser a falta de capinha e o root que ainda não saiu, o meu travava muito dei um reset de fábrica e nunca mais 1 mês sem travar.

  21. #1881
    Junior Member FernandoD3's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    26

    Biamstos

    Tente desativar o ant virus pc e em seguida instalar o drivers novamente, teste também em outro pc.
    FernandoSouza

  22. #1882
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    vo descrever alguns pequenos problemas que tive no meu d3, se alguem tiver igual me ajuda.
    meu d3 teve alguns problemas de sinal qando eu usava a configuração 3g, ele simplesmente perdia o sinal de um chip e pedia logo em seguida pra reiniciar o aparelho, achei isso meio estranho pois todos os aparelhos que tive nunca foi pedido pra reiniciar e muito pelo contrario achava o sinal automaticamente, quando mudei pro 2 g esse problema parou. ontem simplesmente o botão de travamento que é o mesmo do liga e desliga parou de funcionar por mais ou menos 10 minutos, depois voltou normalmente. A bateriado meu celular ta durando muito pouco, com configurações básicas com apenas o pacote de dados ou o wifii ligado ele não passa de um dia! o brilho da tela está 0 e não uso muito coisa alem do whatsaap o dia inteiro.

    Alguem ta passando por alguma dificuldade do tipo?

  23. #1883
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    quem falou mal do RAZR d3,deu um tiro no pé!
    depois de muito procurar,encontrei 1 peça no shopping eldorado por
    719,00.o aparelho é excelente,camera ,video,resolução de imagem,jogos não trava como no L5,velocidade da internet é
    super rapida mesmo com infinit web da tim por 0,50 dia.só em dois detalhes achei
    inconveniente,como a tela é widescreen,da a impressão de ser pequeno como eu estava acostumado com o L5 achei estranho mas,logo acostuma. durante o uso ele esquenta um pouco,a bateria aguenta só um dia de batente no ,demais É SÓ ALEGRIA!!

  24. #1884
    @Allanpompeu
    Eu percebi isso, mas não sei se tem como resolver.

  25. #1885
    @Walterr
    Achei esse aplicativo no google play: Power Toggles, que faz a mesma coisa que o SwitchPro Widget, só que gratuitamente.

  26. #1886
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    ESSE CEL É PERFEITO... TUDO MUUUITO BOM MESMO, DUAL CHIP, DIZEM QUE A AREA FICA CAINDO MAIS NAUM É VERDADE, CAMERA PERFEITA, COLOQUEI NA SALA DA MINHA CASA A NOITE COM TUDO DESLIGADO NAO DAVA PRA VER NADA MESMO E TIREI A FOTO, O RESULTADO É INCRIVEL SÓ VENDO MESMO PRA SABER! OS UNICOS CONTRAS Q EU NEM ACHEI TÃO RUIM ASSIM MESMO É EM RELAÇÃO AO SOM EXTERNO PARA OUVIR MUSICAS QUE PODERIA SER UM POUQUINHO MELHOR MAIS NADA QUE COMPROMETA E OUTRO E ELE NÃO ACEITAR O APPS DO CELULAR PARA O CARTÃO MICRO SD, TENTEI BAIXAR ALGUNS APPS QUE FAZEM ISSO MAIS NAUM DEU, VOU VER SE CONSIGO COM OUTROS APPS... MAIS ENFIM, MUUUITO BOM MESMO!

  27. #1887
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    @RealBrunoDias

    Eu tenho praticamente certeza que a Morotolo está segurando a entrega do produto em virtude de problemas...........

    Quem está achando ele ótimo, como eu tbm achava, use-o por pelo menos 30 dias e depois confirme, com 3 ou 4 dias de uso não dá para ter real noção, entretanto, espero que ninguém fique desapontado........

  28. #1888
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Fernando, estrou colocando desse modo. O problema está só no chip 2. E a bateria dele ta gastando muito tbm. a cada 30 minutos ele ta comendo 10% de bateria.

  29. #1889
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    34
    Enfim, depois de muita espera recebi meu D3 branquinho... Devido ao problema no touch, devolvi, e comprei outro no PontoFrio... comprei na quarta a noite, e recebi no sabado de manhã... por enquanto está ótimo, sem travar, sem descarregar rápido, sem problema no touch... Acho que agora vai!!! Eu acho que muito tem reclamações, mas algumas dessas são por não sabermos configurar corretamente, afinal, o mesmo se daria se não soubéssemos configurar algumas coisa no PC... Eu nãi sei nada de android, é meu primeiro, mas se alguém puder fazer uma lista das configs básicas e postar seria interessante pras pessoas como eu que não conhecem mto bem a plataforma!

  30. #1890
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    37
    Bom, meu celular NUNCA travou. A única vez que ele da uma travadinha é na hora de desbloquear a tela que as vezes demora pra responder. Mas travar de verdade a ponto de resetar NUNCA.
    Só reclamo da qualidade da tela, que ta cheia de riscos mesmo eu tomando cuidado. Comprei uma capa e uma pelicula na novidi mas ainda esta com status de "aguardando pagamento". de resto tudo certo!

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM