LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 94 of 113 PrimeiraPrimeira ... 44849293949596104 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,791 a 2,820 de 3364
  1. #2791
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Gente se vocês souberem de algum site que esteja vendendo ele branco avisar por favor.

  2. #2792
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Moonteiro View Post
    Put's , comprei o Razr D3 através do site da Motorola , me deram 27 dias , seraá que chega muito antes ?
    Site da Motorola = EDITADO - Site externo

    Comprei o meu pela shoptime, prazo de entrega de 6 dias, comprei na quarta de manhã, paguei o boleto a tarde, ontem de manhã foi confirmado o pagamento, hoje de manhã recebi a NF-e e já foi liberado o rastreamento, nessa velo tenho esperanças de receber ainda amanhã hehehe, caso não, segunda ta na mão ou não, sim sim tomara que sim ehhehe

    Obs: Moro em sp, capital.

  3. #2793
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    18
    Comprei no site da Motorola, porém não tive acesso a NF-e :/// O site sempre dá um erro na página. E a Motorola não responde meus emails.

  4. #2794
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    18
    Ou melhor, não tenhoa cesso a 2° dia da DANFE...

  5. #2795
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Pessoal, quando chegar os seus smatphones, deem uma olhada o GPS....pesquisei na net e muitos estão com problema...Inclusive o meu..Vou levar na assistencia tecnica para eles verificarem isso...
    Abraço..

  6. #2796
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Alguem pode me dizer como faço pra fazer video chamada?

  7. #2797
    Quote Originally Posted by binho_rbs View Post
    Alguem pode me dizer como faço pra fazer video chamada?
    skype ou semelhates, eu uso o skype e funciona mt bem no meu Razr I

  8. #2798
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    o meu cartão microsd de 16Gb não é reconhecido pelo aparelho. já aconteceu isso com alguém? alguém pode me dar uma solução pra esse problema?

  9. #2799
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Badego , eu moro no interior de Sergipe rsrs' O que é ' DF ' ? Deram o prazo de 27 dias no site da Motorola será que chega em 10 dias ? Alguém poderia fazer um vídeo e postar o link aqui jogando Razr D3 ?

  10. #2800
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Pessoal, tem o D3 Branco no site das CasasBahia deem uma olhada lá ...

  11. #2801
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    21
    Galera,recebi o meu D3 dualchip na 5ª feira, no primeiro dia você mexe igual a um louco querendo descobrir tudo o que o aparelho oferece, mas hoje pela manhã me preocupei. Carreguei ele ontem à noite, joguei uns 10 mns, desativei wi-fi, dados, brilho da tela. Isso ocorreu às 00:47 `s 9hs ele despertou e quando peguei o celular ele estava com 54% de bateria. Agora às 10:49 já está com 49% e enão estou usando o aparelho. Devo solicitar a troca a Americanas ou troco por outro aparelho?

  12. #2802
    aiii comprei pelo walmart mas ja me arrependi ... o prazo de entrega eh muito demorado ...praticamente 1 mes .....(( q raiva ))) não recomendo a ninguem

  13. #2803
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    21
    Thekinhah, comprei o meu no site da Americanas no dia 20/05 com previsão de entrega para 12 dias úteis após a aprovação do pagamento. A previsão de chegada no estoque da loja era para 28/05 e só então seria solicitada a autorização a minha administradora do cc. No dia 25/05 a aprovação do pedido foi feita e a NFE emitida e no dia 30/05 recebi o meu D3. Eles dão esse prazo mas chega bem antes disso.

  14. #2804
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Alguem poderia me ajudar, quero saber como tiver a vibraçao do d3 quando vc ta digitando msg ? obrigado.

  15. #2805
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    escrevi errado, é tirar a vibraçao.

  16. #2806
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    galera, gostaria de saber as opinioes de vcs sobre o D3, se estao gostando e tudo mais... vlw

  17. #2807
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by magayver View Post
    galera, gostaria de saber as opinioes de vcs sobre o D3, se estao gostando e tudo mais... vlw
    De uma olhada aí no fórum, tem bastante informação.

  18. #2808
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    to gostando bastante...muito bom msm....mais preciso saber como q tiro essa opçao de vibrar quando esta escrevendo mensagem....ainda nao achei....

  19. #2809
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    obg pela sua opniao Jorge, vc acha que foi um bom investimento?

  20. #2810
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Foi sim, ate o momento nao conheço nem um dual chip ao nivel do d3....muito satisfeito....mais uma coisa os fabricantes nunca mudam, a duraçao da bateria, sempre so 1 dia de duraçao, mais de restante, muito bom sim....custoxbeneficio excelente....

  21. #2811
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    Então vou comprar ele, estava em duvida entre ele e o Samsung S Duos, mais estavam falando que o S Duos trava muito, faz tempo que você tem o seu?

  22. #2812
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Nao, chegou pra mim ontem.....mais o celular é muito bom....

  23. #2813
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    Obrigado pela sua opinião

  24. #2814
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Galera como faço para aparecer as fotos dos contatos quando alguem me liga já salvei a foto no contato mas so aparece a foto na agenda,na hora que alguem me liga não aparece.

  25. #2815
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Comprei o meu recentemente.. Simplesmente perfeito, pelo valor, realmente é uma oportunidade única, dual chip.. o som não é muito bom. Muito rápido, não trava, conexão via WiFi deixa ele voando. Muito difícil encontrar ele, somente pela internet, chegou em 4 dias. Eu semprei achei a Motorola uma merda mas tenho que dar o braço a torcer. Recomendo e muito esse celular.

  26. #2816
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Se alguém souber de qualquer loja vendendo, pf avisa. Eu vi nas casasB e esperei o fds pra poder comprar, dps fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :/ É sério, alguém sabendo pf avisa.

  27. #2817
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    A tela arranha SIM! Eu cuido do meu celular como se estivesse cuidando de um filho e apareceu meio que um furinho na tela. Estou inconformada e borda arranha facilmente! Maaaas tirando isso, é bom aparelho, to gostando.

    Só não acho capa e película para ele!

    :\

  28. #2818
    Membro Senior Paxtor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Ellen89 View Post
    A tela arranha SIM! Eu cuido do meu celular como se estivesse cuidando de um filho e apareceu meio que um furinho na tela. Estou inconformada e borda arranha facilmente! Maaaas tirando isso, é bom aparelho, to gostando.

    Só não acho capa e película para ele!

    :\

    Tem capa e pelicula a rodo no mercado livre, ou na novidi.... joga 'capa razr d3' no mercado livre.... comprei hoje o meu lá com capa e pelicula por 18,90 e frete gratis....

  29. #2819
    Membro Senior Paxtor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    119
    Pessoal, sou novato no Android... o Razr D3 é meu primeiro smarth.... achei ótimo, mas a bateria vai que vai né.... (tudo bem que eu fuço nele o dia inteiro....)
    Gostaria da ajuda de vcs... aplicativos pra baixar musica, criar listas de musica, videos, jogos, otimizadores de bateria.... o que acharem interessante e fundamental!
    Sei que isso pode ter sido dito anteriormente no forum ,as ficar procurando é osso!
    Agradeço a colaboração!

  30. #2820
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Obrigada, vou se compro então. Para baixar música, tenho um app que a música vai direto pro cel. O nome dele é: SIMPLE MP3 DOWNLOADE

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM