LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 97 of 113 PrimeiraPrimeira ... 47879596979899107 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,881 a 2,910 de 3364
  1. #2881
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by Paxtor View Post
    Pessoal, to com a mesma duvida do Moonteiro.
    Meu contatos estão duplicados, embaralhados, com e sem foto.......
    Alguém poderia ajudar nessa parte de sincronizar os contatos?
    To apanhando nisso também....
    e eu que nao to sabendo nem excluir os registros da agenda

  2. #2882
    Post todo em CAIXA ALTA - Contra as regras - DELETADO.
    Last edited by JEduardo; 06-06-2013 at 11:36 AM.

  3. #2883
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Não estou conseguindo fazer mostrar APENAS os contatos com telefone. No meu LG P500 dava...

  4. #2884
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Moonteiro View Post
    De quanto tempo deve ser a primeira recarga ?
    Até a tela mostrar "CARREGADO". Essa história de 12 horas, 24 horas, é mito.

    Os carregadores atuais são "inteligentes", quando a carga está completa, eles páram de carregar. Vc pode deixar quantas horas quiser plugado na tomada que não está acontecendo nada...
    Last edited by JEduardo; 06-06-2013 at 11:45 AM.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  5. #2885
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by AlexAbreu View Post
    Não estou conseguindo fazer mostrar APENAS os contatos com telefone. No meu LG P500 dava...
    quando voce esta nos contatos, la em baixo do lado direito tem uns pontinhos, clica la, e mostra as opçoes, ai marca apenas sim1 ou sim2 ou telefone, depende de onde vc concentra o registro de seus contatos, eu por exemplos salvo todo no sim1

  6. #2886
    Definitivamente não recomendo comprarem no WALMART alem do prazo ja ser longo agora informam q a entrega vai atrasar ... vai pra pqp .. q arrependimento

    compensa mil vezes mais esperar estar disponivel em outras lojas

    WALMART ... NUNCA MAIS !!!

  7. #2887
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by catataus View Post
    quando voce esta nos contatos, la em baixo do lado direito tem uns pontinhos, clica la, e mostra as opçoes, ai marca apenas sim1 ou sim2 ou telefone, depende de onde vc concentra o registro de seus contatos, eu por exemplos salvo todo no sim1
    esqueci de dizer, depois que vc clica nos pontinhos, clica em contatos para exibição, depois que mostra as opções

  8. #2888
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by DanRocha View Post
    Não recebi o celular ainda, comprei dia 2 no submarino, mas já estou preocupado. è tanto relato dizendo q ele tem um monte de defeito, q fizeram a devolução. E agoro eu descubro que se vc ligar o 3g no chip 1 o chip 2 fica fora deárea e vice-versa, isso é verdade? Pq se for eu acho isso um absurdo. Tenho um LG optimus net dual q nunca me deu problema e nele funciona os 2 chips mesmo estando o 3g ligado.
    ,

    DanRocha, é verdade. Como o nosso amigo Badego citou acima "a solução é instalar o aplicativo "Mobile Network Settings", tem la no play store, tem comentários de usuários do D3 dizendo que funciona". Realmente consta em um blog a opção de instalar esse e um outro aplicativo que não lembro o nome, mas não tive a chance de testar pois estava sem wi-fi em casa e agora não dá mais, pois já devolvi o meu e vou trocá-lo por um Optimus L7 II P714 single chip, pois a Americans não tem o P716 dual chip., Quando o seu chegar, instale e teste não só o aparelho para ligações, mas também widgets do SO JB, pois o meu apresentou problemas também nesta parte. Boa sorte e abçs.

  9. #2889
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by thekinhah View Post
    Definitivamente não recomendo comprarem no WALMART alem do prazo ja ser longo agora informam q a entrega vai atrasar ... vai pra pqp .. q arrependimento

    compensa mil vezes mais esperar estar disponivel em outras lojas

    WALMART ... NUNCA MAIS !!!

    thekinhah, acho que você teve azar.
    Não querendo tomar partido, pois se a empresa prometeu um prazo, ele deve ser cumprido é direito seu previsto em lei. Mas já fiz várias compras no Walmart e nunca tive problema com entrega pelo contrário sempre chegou antes do prazo. O que pode ter ocorrido é que o Razr D3 em todas as lojas estava sendo fornecido como pré-venda, as lojas fechavam uma quantidade, recebiam aquele total de aparelhos da Motorola e despachavam a mercadoria. Com certeza houve algum problema neste processo, mas não é justo que você seja penalizado.

  10. #2890
    Quote Originally Posted by CCPSILVA View Post
    thekinhah, acho que você teve azar.
    Não querendo tomar partido, pois se a empresa prometeu um prazo, ele deve ser cumprido é direito seu previsto em lei. Mas já fiz várias compras no Walmart e nunca tive problema com entrega pelo contrário sempre chegou antes do prazo. O que pode ter ocorrido é que o Razr D3 em todas as lojas estava sendo fornecido como pré-venda, as lojas fechavam uma quantidade, recebiam aquele total de aparelhos da Motorola e despachavam a mercadoria. Com certeza houve algum problema neste processo, mas não é justo que você seja penalizado.

    Quando comprei só estava disponivel no Walmart .. .em tds as outras estavam esgotados .. resolvi arriscar mas me arrependi compensava ter esperado outra loja ... e outra o q eu não gostei tbm eh q a loja não passa nenhum codigo de rastreamento . eh horrivel ficar sem informações ..

    se tivessem informado q era pre venda td bem .. mas falavam q tinha em estoque .. agora " devido a um problema operacional "
    vai atrasar mais ainda .. ( no total a entrega deve demorar + de 1 mes pra chegar )

    Enfim ja estou decepcionada com a loja ... espero q o cel não me decepcione tbm

  11. #2891
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by thekinhah View Post
    Quando comprei só estava disponivel no Walmart .. .em tds as outras estavam esgotados .. resolvi arriscar mas me arrependi compensava ter esperado outra loja ... e outra o q eu não gostei tbm eh q a loja não passa nenhum codigo de rastreamento . eh horrivel ficar sem informações ..

    se tivessem informado q era pre venda td bem .. mas falavam q tinha em estoque .. agora " devido a um problema operacional "
    vai atrasar mais ainda .. ( no total a entrega deve demorar + de 1 mes pra chegar )

    Enfim ja estou decepcionada com a loja ... espero q o cel não me decepcione tbm

    ja comprei nesse site e nunca tive problemas, as vezes eles dao um prazo longo mas entregam bem antes.

  12. #2892
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Cerberus gratis , só hoje. Instalem primeiro o app "app gratis" que tem no Googleplay, abram o app e vai aparecer Cerberus gratis, só hoje 6/6, valor normal 8 dilmas.

  13. #2893
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by catataus View Post
    esqueci de dizer, depois que vc clica nos pontinhos, clica em contatos para exibição, depois que mostra as opções
    Já fiz isso, mas não aparece a opção "mostrar APENAS os contatos com telefone". É que gosto de concentrar os contatos tanto dos chips quanto de minha conta de email na agenda, mas quando marco minha conta do gmail, ele mostra tudo, até os que não tem telefone, e aí fica uma zona pra encontrar só os que tem telefone...

  14. #2894
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    alguem ja conseguiu transferir jogos pro cartao SD?

  15. #2895
    Quote Originally Posted by catataus View Post
    alguem ja conseguiu transferir jogos pro cartao SD?
    Se não estou enganado, só com ROOT.

  16. #2896
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Finalmente terei o meu D3, dps de sofrer com a ânsia para a confirmação do pagamento pela Ponto Frio(que achei mt legal da parte deles ligar pra confirmar todos os dados até poder liberar o pedido), agora só preciso aguardar o prazo que tem seu fim no dia 14/6. Até pensei que demoraria mais espero não me decepcionar com o D3, to vendo tanta gente detonando o coitado que fico até com medo. kkkk

  17. #2897
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by ecartman View Post
    Se não estou enganado, só com ROOT.
    eu fiz um root aqui, mas nao gostei, ficou o root em chines, e nao souber instalar os apps no sd, ai fiz o unroot e to na mesma

  18. #2898
    Membro Senior Paxtor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Dias2 View Post
    Finalmente terei o meu D3, dps de sofrer com a ânsia para a confirmação do pagamento pela Ponto Frio(que achei mt legal da parte deles ligar pra confirmar todos os dados até poder liberar o pedido), agora só preciso aguardar o prazo que tem seu fim no dia 14/6. Até pensei que demoraria mais espero não me decepcionar com o D3, to vendo tanta gente detonando o coitado que fico até com medo. kkkk
    Não se preocupe.
    O Razr D3 é excelente!
    To com o meu a 1 semana apenas, mas naum tenho nada do que reclamar!

  19. #2899
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Por acaso a motorola tem algum programa de gerenciamento de backup de contatos e agenda? não achei no site... gostaria de saber também se ela liberou alguma atualização pra melhorar a estabilidade do D3.

  20. #2900
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    9
    tbm estou com o meu a uma semana e até agora só elogios roda tudo de boa sem travar! com exceção de jogos muito pesado ja q ele não foi feito pra isso mais jogos como Dead Trigger e Shadowgun ta de boa!!!Bom o ruim é o fato de não receber ligaçoes no sim 2 quando esta usando o 3g no sim 1 mais com um aplicativinho resolve facil,e o espaço interno q é de 2 gigas aproximadamente livres para o usuario

  21. #2901
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by BrunoMisael View Post
    tbm estou com o meu a uma semana e até agora só elogios roda tudo de boa sem travar! com exceção de jogos muito pesado ja q ele não foi feito pra isso mais jogos como Dead Trigger e Shadowgun ta de boa!!!Bom o ruim é o fato de não receber ligaçoes no sim 2 quando esta usando o 3g no sim 1 mais com um aplicativinho resolve facil,e o espaço interno q é de 2 gigas aproximadamente livres para o usuario

    coloquei tanto jogo bacana no meu q ja lotou a memoria interna, to doido pra descobrir um jeito de por os apps no SD, mas ate agora nada. ele roda jogos pesadissimos aqui no meu como velozes e furiosos 6 de 420mb. ate agora nao tive problemas em conflitos de chips, pode ser pq quase ng liga pra mim rsrsr, alias a coisa que faço menos no D3 e ligar, e mais pra internet e jogos rsrsrs.
    como disse aqui antes, to com ele ha tres semanas, no começo tava reiniciando e travando, tava ate triste, mas de uns 15 dias pra ca nao deu mais nada, nao sei pq, uso uso uso e nao trava nem reinicia mais.

  22. #2902
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by BrunoMisael View Post
    tbm estou com o meu a uma semana e até agora só elogios roda tudo de boa sem travar! com exceção de jogos muito pesado ja q ele não foi feito pra isso mais jogos como Dead Trigger e Shadowgun ta de boa!!!Bom o ruim é o fato de não receber ligaçoes no sim 2 quando esta usando o 3g no sim 1 mais com um aplicativinho resolve facil,e o espaço interno q é de 2 gigas aproximadamente livres para o usuario
    Que aplicativo é esse pra resolver o problema nas ligações? O meu já deu a uns dias atrás algumas travadas muito esquisitas.

  23. #2903
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    9
    O aplicativo chama power toogles procura na net ai que tem varios tutoriais ensinando como fazer é bem facil! e acredite todos razr d3 são assim 3g no sim 1 nada de sinal no sim 2 pq ele é um Dual SIM Stand-By

  24. #2904
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    6
    Eu só acho q usar um aplicativo p// consertar uma falha do telefone é inadmissível. No dia q der a primeira travada séria e se ainda estiver nos 7 dias de desistência, eu devolvo sem pensar 2x. Nunca tive problemas no meu LG optimus net dual, só tô trocando ele pelo espaço ridiculo na memória interna q é de 150mb e tb queria uma tela maior. nunca tive problema de usar a internet no chip 2 e receber ligação. Como é q isso pode acontecer com um telefone moderno como o D3? se acontecer mesmo, sou eu devolvendo e pegando um LG L7 II dual q tem a configuração muito parecida.

  25. #2905
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by AlexAbreu View Post
    Por acaso a motorola tem algum programa de gerenciamento de backup de contatos e agenda? não achei no site... gostaria de saber também se ela liberou alguma atualização pra melhorar a estabilidade do D3.
    Cara, o android já vem com o melhor backup de agenda e contatos que já vi, fica tudo guardado no gmail, você pode alterar no celular ou em qualquer pc acessando o gmail, se trocar de celular, só colocar seu gmail que volta tudo, top demais!

    Quote Originally Posted by AlexAbreu View Post
    Que aplicativo é esse pra resolver o problema nas ligações? O meu já deu a uns dias atrás algumas travadas muito esquisitas.
    Tem dois, o Mobile Network Settings e o Power Toogles, em ambos você tem que desmarcar a opção "Serviço de dados Preferencial".

    Quote Originally Posted by DanCenturion View Post
    Eu só acho q usar um aplicativo p// consertar uma falha do telefone é inadmissível. No dia q der a primeira travada séria e se ainda estiver nos 7 dias de desistência, eu devolvo sem pensar 2x. Nunca tive problemas no meu LG optimus net dual, só tô trocando ele pelo espaço ridiculo na memória interna q é de 150mb e tb queria uma tela maior. nunca tive problema de usar a internet no chip 2 e receber ligação. Como é q isso pode acontecer com um telefone moderno como o D3? se acontecer mesmo, sou eu devolvendo e pegando um LG L7 II dual q tem a configuração muito parecida.
    Não vejo problema em ter que instalar um aplicativo, melhor do que ter que desinstalar aplicativos inuteis que os fabricantes insistem em colocar, e só é possível fazendo root no aparelho, o razr vem com android quase puro, sem frescura, o pouco que colocaram até que é legal, o circles widget achei bem bacana, e o smart actions é interessante, vou fazer uns testes essa semana.

    To gostando pacas do cel, até agora não deu nenhum problema, não sou muito de jogos, mas testei alguns e o bicho me surpreendeu, como disse o camarada acima, quem curte jogos vai enfrentar o problema de espaço, tem jogos que são mais de 1gb, ai só fazendo root no aparelho pra mover pro cartão, e a bateria aguenta bem, pelo preço que paguei to achando o aparelho perfeito!
    Last edited by badego; 06-08-2013 at 12:13 AM.

  26. #2906
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    Tem algum aplicativo que ajude na duração da bateria?

  27. #2907
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    Não tenho Wi-fi nem 3G , teria como eu baixar aplicativos no PC e passar pro Razr D3?

  28. #2908
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Pessoal, o treco do 3G em um só CHip tem no Manual ... Porque no meu não mostra a mensagem quando está carregado ? Só mostra enchendo lá a a bateria e o percentual , quando tiro da tomada é que aparece a mensagemzinha bem ligeiro ... Quando o celular está desligado só paarece uma bateria branca carregando , é normal mesmo?

  29. #2909
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Alguém aí sabe o tamanho exato do Real Racing 3 ?

  30. #2910
    Membro Senior Paxtor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by WCPBr View Post
    Tem algum aplicativo que ajude na duração da bateria?
    Baixei o Juice Defender e achei ótimo!

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM