LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 98 of 113 PrimeiraPrimeira ... 488896979899100108 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,911 a 2,940 de 3364
  1. #2911
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    Pessoal, o meu celular vai chegar em breve. Quais os testes vocês recomendam que eu faço assim que receber, pra saber se está tudo direitinho e caso não esteja trocar ainda dentro do prazo de 7 dias?

  2. #2912
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by glendaas View Post
    Pessoal, o meu celular vai chegar em breve. Quais os testes vocês recomendam que eu faço assim que receber, pra saber se está tudo direitinho e caso não esteja trocar ainda dentro do prazo de 7 dias?
    So da pra saber usando. Use bem muito sem dó. Baixe apps. Use internet. Ligue bem muito

  3. #2913
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    14
    Olá. Alguém já conseguiu organizar os apps no menu do celular? Do ''desktop'' é tranquilo, mas gostaria de arrumar lá ''dentro''. Obrigada! Kellen

  4. #2914
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    29
    To com 3 dias com o meu motorola d3, percebi que quanto to usando o Wifii o chip 2 fica desabilitado, não recebe ligações, tem alguma configuração para resolver isso?

  5. #2915
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    SP/SP
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by FMuniz View Post
    To com 3 dias com o meu motorola d3, percebi que quanto to usando o Wifii o chip 2 fica desabilitado, não recebe ligações, tem alguma configuração para resolver isso?
    o meu eh um D1 e acontece isso quando eu uso o Pacote de Dados e nao o Wifi, veja se nao acontece o mesmo com vc...

  6. #2916
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    6
    usem um aplicativo chamado Mobile Network Settings, POWER TOGGLES ou SwitchPro Widget, q resolve o problema

  7. #2917
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    pessoal , alguém ae sabe uma forma de colocar uma foto no Menu ? Ao invés de ficar aquela tela preta ? Tipo no Galaxy S3 Mini que também é JB ...

  8. #2918
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    comprei o D3 faz 3 dias, eh um aparelho realmente incrivel. juntamente com o d3, comprei o D1, para uso diario. ambos sao espetaculares. o D1 peca na imagem, pouca resoluçao, fica meio feio, mas em testes de potencia, nossa, os graficos 2D e 3D do Razr D1 superam o do D3. com velocidade mais do que suficiente para 90% das necessidades, o Razr D1 se destaca pelo seu preço, entre 400 a 500 reais. ja o d3, com seu Dual-core 1,2ghz, supera e muito seus concorrentes, como gran duos e sII lite.
    para um celular que custa 1100 reais, o gran duos nao oferece tantas coisas. se for pagar isso, pegue um razr I ou ate mesmo um desses novos xperia, pois tambem sao otimos
    ah, uma dica, nao tentem, de maneira alguma, rootear o D1 e o D3, e no ato da compra, nao exite em fazer garantia estendida da loja, pois o D3 nao tem bateria removivel, e pode dar problema justamente nela. nesses casos, a loja te da um aparelho novo. abraços, qualquer coisa mandem email (viniciusobob@gmail.com)

    - Desenvolvedor de interfaces graficas e sistemas Android
    - Adm www.jogos-para-android.com
    - Programador

  9. #2919
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by vinihgomes View Post
    comprei o D3 faz 3 dias, eh um aparelho realmente incrivel.
    to com o meu em "uso" leve (não tá saindo de casa pois não chegaram a película e a capa de silicone) e estou fascinado com o aparelho. Tenho um Galaxy GT 551 a 2 anos, e agora sim, sinto que estou usando um smartphone com o d3. Fantástico.

  10. #2920
    Quote Originally Posted by axlews View Post
    to com o meu em "uso" leve (não tá saindo de casa pois não chegaram a película e a capa de silicone) e estou fascinado com o aparelho. Tenho um Galaxy GT 551 a 2 anos, e agora sim, sinto que estou usando um smartphone com o d3. Fantástico.
    Axlews, comprei minha capinha na novidi gostei muito tanto do produto qto da agilidade da entrega.

  11. #2921
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Comprei em lojas separadas. Na novidi não tinha a que eu procurava.

    Acredito que até segunda que vem chegue.

  12. #2922
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    acabei de receber minha capinha da novidi, muito bom coube certinho, adorei.

  13. #2923
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Qual o site da Novidi ?

  14. #2924
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by glendaas View Post
    Pessoal, o meu celular vai chegar em breve. Quais os testes vocês recomendam que eu faço assim que receber, pra saber se está tudo direitinho e caso não esteja trocar ainda dentro do prazo de 7 dias?
    E so por www e com br
    Entre ele

  15. #2925
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Agora eu tenho um Defy+, um Galaxy Y, o D1 e o D3.
    galaxy Y eh bem fraco, e comprei um defy+ em seguida, gostei da velocidade e tal, ai vi o d1, pensei q fosse a mesma coisa que o Defy+, mas supera e muito, mesmo tendo processador 1ghz em ambos os aparelhos
    agora o D3, eh realmente o aparelho de medio custo com melhor desempenho
    comprem sem medo, e novamente, nao pense duas vezes antes de comprar com garantia estendida, e nao faça root

  16. #2926
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    muita gente elogia ele pelo processado mais não é muito bom por exemplo ele não consegue suporta nenhum jogo mais pesado ou aplicativo tem apenas 2,5 g de memoria liberada para baixa aplicativos o s3 mini,xperia p e até o lg l7 ii é melhor que ele

  17. #2927
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    ei catatus primeiro veja se o android que está rodando nele é que foi falado e tambem baixe alguns aplicativos que exigam do celula para ver se funcionam perfeitamente

  18. #2928
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    comprei no walmart dia 30/05 e me deram prazo até 17/06 porém recebi o produto dia 04/06 e fiquei muito satisfeita, só estou com problema na sincronização dos contatos com o gmail aparece assim "a sincronização está enfrentando problemas. ela retornará em breve." só q nunca retorna ¬¬ alguem passou por isso e sabe oq fazer???

  19. #2929
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    37
    Pessoal, vi algumas pessoas reclamarem que o botão do fone não funciona. O do meu tb não funciona, nem no poweramp nem no player padrão.
    No de vcs não funcionam tb? Eu até comprei outro fone da samsung com controle de volume e também não funcionou!

  20. #2930
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Qual a cor que o sinal do SIM deve ter?! Azul ou Cinza?! Comprei o meu ontem e ele já ficou azul e cinza, mas agora tá cinza direto! É isso mesmo, tem que ficar cinza?!

  21. #2931
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    Bom estou para comprar um Razr D3 gostaria de saber se é uma boa comprar ele ou não ?

  22. #2932
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    A gostaria de saber tbm qual é o melhor para rodar jogos em HD o Razr D3 ou Razr D1 ?

  23. #2933
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Tb queria saber esse negocio da cor do sinal. Pra mim mesmo quando ta cinza funciona pelo menos a internet

  24. #2934
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Com certeza é um ótimo celular, comprei o meu a uma semana e estou super satisfeito, antes tinha um Iphone 4, e digo pra vc's o D3 não perde em nada para o iphone, ainda estou em faze de adaptação pois nunca tive android e neste aparelho estou gostando muito!!!!

  25. #2935
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by KarinaG View Post
    Qual a cor que o sinal do SIM deve ter?! Azul ou Cinza?! Comprei o meu ontem e ele já ficou azul e cinza, mas agora tá cinza direto! É isso mesmo, tem que ficar cinza?!
    Azul = sinal bom
    Cinza = sinal fraco

    Poucas vezes vejo o cinza, até na garagem do prédio ainda fica azul com menos barrinhas, vez ou outra cai pra cinza, mas é so sair pra rua que volta. Usando Vivo, sp.

  26. #2936
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Olá,

    alguém sabe me dizer se a tela do razr D3 é pentile? Esse tipo de tela, muito usada nos aparelhos da motorola que tem telas amoled, usa apenas 4 subpixels para cada dois pixels, e isso causa alguma degradação da imagem.

    Como o D3 tem tela LCD, acredito que ele pode usar o esquema RGB normal. Alguém poderia me confirmar?

  27. #2937
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    21
    Alguém sabe se é possível usar o D3 como roteador para enviar o sinal 3g para um tablet?

  28. #2938
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    21
    Aproveitando, com sinal 3g ou wifi ativado o chip 2 fica inoperante? Li alguns posts falando nisso e fiquei preocupado...

  29. #2939
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by badego View Post
    Azul = sinal bom
    Cinza = sinal fraco

    Poucas vezes vejo o cinza, até na garagem do prédio ainda fica azul com menos barrinhas, vez ou outra cai pra cinza, mas é so sair pra rua que volta. Usando Vivo, sp.
    Lembrei agora que tinha visto em algum lugar falando que tem a ver com a internet, deixei um tempo sem nenhuma conexão e não saiu do cinza... hehehe

  30. #2940
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by fabio_1080 View Post
    Aproveitando, com sinal 3g ou wifi ativado o chip 2 fica inoperante? Li alguns posts falando nisso e fiquei preocupado...
    3º post dessa página tem a resposta....

    Quote Originally Posted by fabio_1080 View Post
    Alguém sabe se é possível usar o D3 como roteador para enviar o sinal 3g para um tablet?
    Sim, o android já vem com esse recurso, só ir em Configurações->Mais->Tethering e roteador.
    Testei com meu notebook e funciona perfeito, da pra compartilhar por wifi, usb e se não me engano até por bluetooth mas não testei.
    Last edited by badego; 06-16-2013 at 08:58 PM.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM