LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 113 PrimeiraPrimeira ... 311121314152363 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 3364
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    ja procurei capinhas mas nao encontrei. tem algumas da linha razr mas tem que ver se sao com a mesma medida do D3

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    7
    Eu acho q as capinhas do razr i servem nele, eu andei dando uma olhada nas medidas dele e são bem parecidas com a do razr d3, se for aquelas mais molinhas, de silicone, ai é mais fácil ainda de servir, e a câmera, saída de áudio, saída de fone, etc, tbm parecem ser nos mesmos lugares. Mas só pegando uma pra testar mesmo.

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    eu acho que a do razr i pode ficar folgada '-' só acho ..

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    7
    Talvez fique um pouco, mas é pouco, e o d3 é mais grosso um pouco talvez compense, mas só testando mesmo para ter certeza.

  5. #365
    Tô pensando em vender meu LG Optimus 4x e comprar esse. O 4x achei muito grande, tô querendo algo mais portátil.

  6. #366
    Membro Senior Paxtor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    119
    Ae pessoal,

    Recebi por e-mail também uma resposta da Motorola sobre o razr D3 single chip!

    Segundo eles, os aparelhos já estão sendo distribuidos para as revendas, operadoras e magazines, e em breve devem estar disponiveis para venda!

    Será que chega antes do dia 15?

    Agora fiquei otimista!

  7. #367
    Membro Senior JunniorMenezes's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    145
    Paxtor, Ótima notícia!
    Enquanto isso, minha pergunta eles não responderam .. rsrs
    A ansiedade está me corroendo por dentro ... rsrsrs

  8. #368
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    34
    Pessoal, tava lendo o manual do D3 e vi que apenas o SIM1 tem suporte a conexão 3G... aos que compraram fiquem ligados, é muito válido ler o manual, pois coisas como essa eu nunca pensei que seria assim, pensei que ambos poderiam conectar 3G...

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    29
    Olha saiu uma matéria hoje no UOL falando do D3:
    "Com dois chips e bom hardware, Motorola Razr D3 peca na hora
    das chamadas"
    Não tem como postar o link aqui, mas esta no site da UOL em Tecnologia, estão criticando o D3.

  10. #370
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    34
    Claudiojr:
    Não sei se é ou não verdade isso das chamadas, mas o arigo deles tem alguns pontos que falham, começando pelo dual core de 1ghz que na verdade é 1,2ghz... sei lá, mas acho que pode ser de região pra região tbm!

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    29
    Quanto ao desconto que todos estão dizendo, eu acho que é tudo balela, pelo que entendi nenhum 3G vai custar mais de R$1.000 e 4G terá preço de ate R$1.500 no máximo.

    Abaixo uma parte da matéria:

    Os aparelhos desonerados custarão até 1,5 mil reais, disse o ministro, mas ainda não há definição a respeito de faixas de desconto por tipo de aparelho. O teto nesse valor deve ser aplicado a aparelhos de tecnologia 4G, enquanto para os 3G o valor máximo será mil reais. A regulação deve ocorrer apenas após a publicação do decreto.

    “A medida deve reduzir o preço cobrado pelos aparelhos que atendam a estes requisitos, e diminuir inclusive o valor de smartphones mais caros, para que eles se adequem as faixas propostas”, ponderou o ministro. “Se não sair [a desoneração] pode me dar uma bronca”, brincou.

  12. #372
    Membro Senior Paxtor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    119
    Normal falarem isso...

    Os caras puxam sardinha pra Samsung e Apple...

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    21
    Bom dia, estive ontem na loja da Tim, tinha uns 20 Razr D3, e o funcionária me disse que em instantes evaporou, e que foram pedidos tanto o R D1 quanto o D3 e chega no Sábado.

  14. #374
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    tecnologia .uol .com .br /noticias/redacao/2013/04/04/com-dois-chips-e-bom-hardware-motorola-razr-d3-peca-na-hora-das-chamadas.htm

  15. #375
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    sobre a materia da UOL ainda nao tem nada haver mesmo, sinal de cair veem da operadora, problema de recepcao na placa pegaria sinal ou nao pegaria e ponto final. um chip pre-pago Oi por exemplo a operadora nao libera o sinal 3g e se ele colocar esse chip Oi no slot um que é 3g. as ligaçoes funcionaram igual ao que ele disse: dando desligado , fora de cobertura , atendendo e caindo , internet falhando. o cara é tao desinformado que disse que o celular é dual core 1.0 affffff

  16. #376
    Membro Senior JunniorMenezes's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    145
    Matéria UOL ???
    FRACA !!!
    Não me fez mudar de opinião .. hahaha

  17. #377
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    nao sei pq esse alarde todos dual sim sao assim. nunca vi um 3G dual band, internê rapida só no slot um, assim como o s duos e tal. chips simultaneo tem que pagar uma licença a anatel que nao é barata.

  18. #378
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    48
    @Mauricio, em que cidade você viu na loja tim?

  19. #379
    Alguém já teve a honra de já ter recebido o aparelho ou estão todos como eu, aguardando a entrega ???

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    Thi_Nandez estou que nem vc, acho que o meu deve chegar terça

  21. #381
    Membro Senior Paxtor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    119
    Novo review!

    http:// www.mundowireless. com. br/ review-motorola-razr-d3/11498

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    tb aguardando, o prazo máximo é terça, e haja unha pra roer viu? kkkkkkkkkkk

  23. #383
    AnnaCarolyne - O meu comprei no ponto frio e já esta na transportadora(correios).. minha é ir lá tentar retirar pessoalmente....kkkk

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    Thi_Nandez a ansiedade é tanta que nao dá nem pra esperar a transportadora entregar em casa kkkk

  25. #385
    Kkkkkk, está povo ansioso

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    24
    o meu tbm ja ta na transportadora \o/ ja chegou a nota fical
    o prazo pra chegar e ate quarta, mas acho que vai chegar antes.

  27. #387
    AnnaCarolyne- A minha ansiedade acabou de piorar, acabei de recber uma ligação da minha casa avisando que meu celular acabou de chegar...Hoje dará 10 horas da noite mas não da 17:00 pra eu ir pra casa....!!!

  28. #388
    Alguém sabe a duração da bateria desse celular?

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    17
    É meus amigos postei essa afirmação me baseando pela informação do review da tecnoblog... E tbm ja tinha visto outras pessoas falando a mesma coisa... Acho que a melhor saida são todos comprarem o dual chip pq ai sim é um ótimo custo beneficio!

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    Thi_Nandez vc deve ta agoniado ai nao pensa em outra coisa a nao ser d3 kkkkk quando pegar no cell posta aqui o que achou vc comprou o branco ou o preto?

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 08:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 04:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 02:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 02:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 10:30 AM