LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 113 PrimeiraPrimeira ... 513141516172565 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 3364
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    22
    Essa historia do single chip ser exclusividade da claro nao passa de uma mentira de 1° de abril!

  2. #422
    Junior Member alanpaz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    alguem já comprou ele ?

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    O Motorola 'D3', terás a versão Single Chip ?! pois só estou achando, somente a versão Dual Chip!

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    O Motorola 'D3', terás a versão Single Chip ?! pois só estou achando, somente a versão Dual Chip!

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    O Motorola 'D3', terás a versão Single Chip ?! pois só estou achando, somente a versão Dual Chip!

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    Alanpaz a maioria das pessoas que estão comentando aqui já compraram estamos só esperando chegar e um sortudo recebeu hoje

    GaSoares vai ter a versão single-chip sim, mas provavelmente só estará disponível lá pelo dia 15.

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    E ai Thi_Nandez ???!!! Conta pra gente!!! Funciona quando ta carregando??? Tentou fazer umas ligações para ver se cai???abraços.

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    o único problema para mim é a memo. interna, a partir do android 4.0 não da para transferir os app's para o sd ai é osso

  9. #429
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    @Thi_Nandez se vc puder fazer um review ae do Razr D3, ta foda a anciedade de chegar o single chip e comprar logo.

  10. #430
    Junior Member marinahhhh's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    vou comprar o meu amanhã! caso vocês tenham alguma duvida, podem me perguntar que eu gravo um vídeo esclarecendo tudinho pra vocês!!!!
    aliás, também quero o modelo single-chip, mas pelo visto vai demorar mais uma semana pra ingressar no mercado e eu não tô com paciência pra esperar rsrsrs

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    em qual loja vc vai comprar Marinahhhh?

  12. #432
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Estou preocupado com a demora do @Thi_Nandez para nos dar um review!!!!!! rs

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    REVIEW D3 - https://www.youtube.com/watch?v=3UdxfTYq8y0
    REVIEW D1 - https://www.youtube.com/watch?v=D-fYE3fMiTw

    duvida cruel = tv ou camera ? rs

    outra observação é de que o modelo single chip será lançado a patir do dia 15 por ser um produto focado para o exterior, o Dual chip é um lançamento um tanto exclusivo para a america latina.

  14. #434
    Bom dia a todos estou escrevendo um review nesse momento, infelizmente não tenho tempo pra fazer um video com minhas considerações mas estou dividindo em tópicos o que me lçembro de terem postado e algumas coisas que achei importante.

  15. #435
    Membro Senior JunniorMenezes's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    145
    Beleza Thi_Nandez!

    Quando terminar posta aí pra gente, que tem pessoas se corroendo de ansiedade .. rsrs!
    Se puder ver se ele grava videos com o flash ligado eu agradeço!

  16. #436
    Estou dividindo tudo em tópicos e espero que ajude caso esqueça de algo podem perguntar que terei prazer em responder..

    1. Bateria : O celular veio com 70% de bateria carregada , eu comecei a utiliza-lo efetivamente por volta das 8:30 efetuando a configuraçõespadrão via Wi-fi,terminei de instalar os apps por volta de 10:30 , fiz alguns testes rodando alguns videos em 3gp, e Mp4 ainda tinha 46% de bateria.O aparelho ficou a noite inteira ligado sem nenhuma configuração padrão e Hoje cedo tinha 25% de bateria no caminho para o trabalho que demora cerca de 1:30 vim ouvindo musica tranquilamente e ainda tenho 15% de bateria.


  17. #437
    Câmera : Não lembro bem ao certo que me perguntou sobre o flash do aparelho fiz um teste em meu quarto com as luzes totalmente apagadas e para minha supresa a foto ficou bem nítida ( melhor que no meu Galaxy S Duos..rsrsrrs), a gravação também ficou boa e com volume médio consegui ouvir tranquilamente, não gostei muito do som quando está proximo do máximo distorce um poco.

    3. Tela : Gostei muito da resolução mesmo a tela sendo por definição de LCD as cores são bem vivas, sei que é errado fazer esse tipo de comparação mas peguei uma foto que tirei em minha máquina digital e coloquei em meus 2 cels Galaxy s Duos e Razr e a diferença eh enorme...(rsrsrrs)
    O tamanho das letras para digitação pra mim que tenho a mão grande foi perfeita, a tela realmente é um pouco mais pra baixo que a borda mas nada que prejudique no meu caso eu até gostei pois dá uma maior aderência na mão....

    Continua..

  18. #438
    Audio : Sem o fone o som ficou bem nítido mas no volume máximo percebi que distorce um poco, o aparelho não veio com player de música , baixei um apenas pra testar.
    Com os fones do aparelho audio mediano pelo modelo que veio também não esperava muito.
    Tenho um par de fones Phillips aí sim deu uma grande diferença senti falta apenas de uma pouco mais de grave fora isso tranquilo.

  19. #439
    JunniorMenezes não fiz testes ainda de video com flash ligado pois a bateria esta fraca mas vou colocá-lo pra carregar e assim que testar te aviso.
    Estou devendo também testes com jogos mais pesados mas o tempo foi curto pra tanta função..

  20. #440
    Pessoas se esqueci de alguma coisa me desculpem mas fiquem a vontade pra perguntar que vou respondendo, e espero que mais pessoas recebam suas entregas hoje pra termos mais opiniões.rsrsrsr

  21. #441
    Membro Senior JunniorMenezes's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    145
    OK, Thi_Nandez!

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    @Thi_Nandez a reportagem do UOL disse que quando o aparelho esta sendo carregado ele fica com todas as funcões bloqueadas e que a ligação cai mais do que o normal. Você chegou a fazer algum desses testes? OBrigado!

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    13
    Thi_Nandez
    veja se é possível instalar algum app tipo o app2sd... para jogar os apps pro sd, já que a memória é pequena

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Gostaria de saber se o que foi postado no review do uol é verdade. Se ele tem problema de sinal.
    To louco pra comprar mas quando li isso fiquei com um pé atrás.

  25. #445
    MCarlos - Coloquei o aparelho pra carregar há alguns minutos e creio que a informação no site do Uol não procede pois fiz os seguintes testes:

    Ligação recebeu normalmente sem queda nos 2 sims,
    Liguei a câmera sem problemas
    Encaminhei sms apenas de teste e também funfou de boa.
    E abri o jogo dos canos (Plumber) que também funfou.

    GuilhermeBasaglia

    Não sei onde você mora mas eu venho trem pro morumbi, pra quem conhece sabe que é horrivel de sinal fiz uma ligação hoje e não tive problemas nem com queda e audio da ligação

  26. #446
    Douglas

    O teste do app2d só irei conseguir fazer no almoço mas assim que instalar informo, e gostaria muito de dizer que funciona..rsrsrsrrs!!!

  27. #447
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    @Thi_Nadez muito obrigado pela informação. Acho que o aparelho testado pelo UOL estava com problemas. Abraços!

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Agradeço a informação. Já to comprando o meu.

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    13
    blz Thi_Nandez
    tomara né
    hehe
    valeu

  30. #450
    @Thi_Nandez... Tinha o Motorola Defy e Ele Reiniciava o Tempo Todo, Troquei o Aparelho e Continuou a Mesma Coisa... Dai Levei Na Assistencia e o Técnico Me Disse Que Esse "PROBLEMA" é Comum Nos Aparelhos Da Motorola...

    O Seu D3 Já Deu Esse Problema, o Meu Defy Já Começou a Apresentar Esse Problema No 1º Dia de Uso...

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM