LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 113 PrimeiraPrimeira ... 715161718192767 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 3364
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    @lohanrezende eu comprei meu fifa 13 de ps3 lá cara e tem como vc acompanhar pelo site e pelos correios, eles te dão todos os numeros e entregam antes do prazo!

  2. #482
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    17
    Sergin22
    Comprei um no dia 2 e o prazo é de dez dias, no site diz que ja foi entregue pra transportadora, mas não tem o numero de rastreamento nem na nota fiscal e nem no site... To me privando de sair com medo de chegar o produto por não saber se ja saiu dos correios pra entrega ou não... Mas muito obrigado pela ajuda cara.

  3. #483
    pessoal, o meu chegou agora a tarde, peguei por volta das 17:00 horas, desejo saber se quem já recebeu sabe como usar o print screen nele

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    hm sei então qual o problema, mas cmg foi super tranquilo tanto que comprei o meu lá esses dias e daqui uns 3 dias chega! mas vai chegar de boa fica tranquilo!

  5. #485
    Me desculpem, já descobri como, a informação está no manual que baixei no site da Motorola.

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    17
    Obrigadão Sergin.

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Estou so esperando chegar o meu muito crazy ele

  8. #488
    Bom, como disse anteriormente já estou com o aparelho em mãos, posso afirmar que é muito bom, mas tem um inconveniente que me deixou com o pé atrás, através daquela opção do gmail que solicita que você envie um SMS para o seu celular para que se possa dar segurança ao serviço eu me deparei com uma demora muito grande em receber a mensagem.
    Não sei se é um problema da vivo no sim 2 ou se um problema de configuração no telefone.

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    22
    FernandoMoreira
    com certeza é a operadora VIVO que ta uma porcaria!!!!

  10. #490
    Junior Member MatheusFx's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    15
    E o áudio do vídeo dele? Vi um no youtube, áudio muito ruim. É isso mesmo?

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Galera, quem já estiver com o celular na mão, dá pra fazer um review pro pessoal? Queria saber mais detalhes, ver o aparelho em mãos e tudo mais. Obrigaaaaaada!

  12. #492
    Bom testei a gravação de video, fiquei impressionado, muito bom a qualidade, o audio não testei ainda.
    A medida que eu for mexendo postarei minha opinião.
    Ah sim, a câmera frontal apesar de ter só 1.2 Mb é boa também, fiquei impressionado.

  13. #493
    Outra coisa, desde as 17:00 horas quando recebi o aparelho deixei tudo ligado, GPS, BLUETOOTH, WIFI, deixei habilitado também o depurador para que ele não desligue a tela,ele veio com 97% de carga, foi o que ví assim que liguei, até o momento está com 55% de carga.

  14. #494
    Outra coisa, ele NÃO travou e nem reiniciou sozinho, até agora.

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    @fernandomoreira, poderia falar dele em relação a algum jogo? tipo algum dos mais pesados tal, sei que pegou o aparelho hj, mas se puder colocar quando baixar um!

  16. #496
    Jogos ainda não coloquei nenhum, se tiver alguma sugestão eu até faço testes, se possível passe o link, mas de jogos confiáveis e freeware.

  17. #497
    Complementando, eu não achei ele feio já que muitos não gostaram de ter àqueles parafusos na lateral, na verdade ele passa uma sensação de ser robusto e não delicado, então meninas, não achem que vão comprar um aparelho no estilo do Samsung Duos ou Grand Duos que não tem nada a ver.
    A linha intermediária da Samsung tem um estilo delicado, já o motorola não tem isso.
    A tela não deixa uma visão meio esbranquiçada, ví que no D1 tem isso de esbranquiçar, no D3 não.

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    @fernandomoreira veja os jogos dead trigger , shadowgun ou angry birds star wars , ou apenas um deles ja está bom , acho que todos tem na playstore

  19. #499
    O angry birds é pago?

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    não , acho que não

  21. #501
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    85
    Cel.horrível!

  22. #502
    Junior Member MatheusFx's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    15
    Valeu Fernando! Ta ajudando muito com seus comentários.
    Estou precisando muito de um bom smart dual chip, estava decidido em comprar o s duos, mas ao pesquisar melhor pra confirmar deparei com muitas reclamações e desisti de comprar.
    Esse d3 está me agradando bastante, de imediato o que considero como pontos negativos: teclas na própria tela, bateria não removível, e um certo preconceito da minha parte com a marca rs

  23. #503
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    11
    @FernandoMoreira, eu peço pfv para voce fazer um teste com o jogo subway surfers e/ou temple run 2, pfv eu preciso muito disso

  24. #504
    Não estou muito distante do que você disse, também não tive boas experiencias com a marca quando lançaram o motorola motoq. Ele não usava bateria, ele comia a bateria com farinha e tudo. a partir daí desgostei da marca, mas visto que o nosso google comprou a empresa, então decidi dar votos de confiança.
    Realmente o aparelho não é delicado como descrevi mais acima, mas até agora tenho dado credibilidade para ele. Eu também ia comprar o Samsung s Duos, desisti por não ser dual core o que o leva a travar, segundo pesquisas que fiz na net.
    Mas esse motorola me surpreendeu. principalmente a gravação em HD. É obvio que haverá pessoas dizendo que a gravação não é full HD que poderia ser e blá, blá, mas tenham dó, isso é um Smartphone e não uma sony de última geração que faz gravação em Blu-ray.
    Sobre as teclas, se ele tivesse teclado qwerty aí seria nota dez.
    Agora a bateria está com 50% de carga desde as 17:00 horas de 05/04/2013.

  25. #505
    pessoal eu comprei um no ponto frio.com e chegou ontem, pelas primeiras impressoes um otimo smartphone, o unico problema que encontrei, se eh q posso chamar d problema é a pelicula que vem toda pintada com instrucoes e tambem não consegui colocar fotos nos contatos do chip... se alguem tiver alguma duvida eu posso ajudar

  26. #506
    Isso não é uma película, é sim uma proteção para a tela, a película de verdade você terá que comprar.
    Agora o que eu quero fazer é no lugar das fotos dos contatos é colocar foto das operadoras, na verdade esse celular foi adquirido mais para essa finalidade, poder economizar em ligações já que sou autônomo. aceito dicas de app para fazer isso, instalei um chamado LIG , funciona perfeitamente, mas o app não inclui o logo das operadoras no próprio celular, na verdade ele faz isso através do próprio software, ou seja ao abrir contatos para ligar tem que ser por ele e não pelo próprio aparelho. ACEITO DICAS.

  27. #507
    ao Rodrigo, eu testei os dois jogos citados, e os dois carregaram em cerca de 7 segundos, e sem nenhum travamento pude jogar tranquilamente, esse processador é muito bom. Joguei por 20 minutos e a bateria caiu de 78% para 74%.

  28. #508
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    @Fenrandostz se tiver jeito de testar os jogo beach buggy blitz e me dizer ai como ele se desempenhou.

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Alguém poderia me informar quais as vantagens que esse "NFC" (que está na descrição do D3) trás?

  30. #510
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    @JosNetooooo É Comunicação de Campo Próximo, Near Field Communication ou NFC, permite transações simplificadas, troca de dados e conexões sem fio entre dois dispositivos próximos um ao outro, geralmente por não mais do que alguns centímetros, é como se fosse o Bluetooth.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 08:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 04:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 02:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 02:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 10:30 AM