LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 113 PrimeiraPrimeira ... 816171819202868 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 3364
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Vi um comentário no site do Uol, que dizia que o sinal dele é horrivel,que mesmo o smart mostrando que tinha torre,dava caixa postal. Alguem sabe me dizer essa informação?

  2. #512
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    Ae Pessoal um Review mais ou menos! http://meiobit.com/119769/review-razr-d3/

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    A "bateria não removível" pode prejudicar o aparelho ?

  4. #514
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Brunodias1

    pq prejudicaria? os iphones e htc's não são tudo bateria não removivel?

  5. #515
    Sobre

  6. #516
    Sobre o sinal, olha todas as operadoras, nos últimos meses,principalmente agora em 2013 estão deixando a desejar.
    Tem uma pessoa que veio do sul a trabalho e estava com dificuldades em usar o celular rede VIVO, eu também estou com o mesmo problema, antes do D3 eu usava o Nokia Asha 200, não estou exagerando, mas as chamadas caem toda hora ou mesmo com sinal não conseguia fazer ligação.
    Nesta madrugada em uma chamada com um amigo no D3 a ligação caiu duas vezes, logo não dá para dizer se o problema é celular ou operadora. Tá tudo um lixo essas operadoras, eu uso TIM no sim1 e vivo no sim2 no D3.

  7. #517
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    FernandoMoreira

    Amigo, tenho um iphone 4 e a TIm vive caindo. sou do RS. as operadoras estao oferecendo um trabalho porcaria para todos nos!

  8. #518
    O som, realmente é mais agudo, com pouca ausência de grave.
    isso ouvindo pelo celular direto sem o fone, usei um aplicativo do próprio aparelho para ouvir, dá para melhorar o audio com o equalizador do software, mas não muito.

    Honestamente, para mim está bom, outra coisa que percebi, a embalagem do aparelho é muito simples, mas simples mesmo.

    A 4 anos atrás eu recebi da empresa que eu trabalhava um HTC Kayser II, só a caixa do celular já me impressionou, para quem já teve pode confirmar, ela é toda aveludada, imantada e etc, logo a Motorola não se preocupou em fazer uma embalagem sofisticada, e faz sentido o motivo, reduzir custos para o consumidor final.

  9. #519
    Caso vocês não saibam, quando uma empresa lança um produto ela contrata uma outra empresa para desenvolver uma embalagem e essa contratação gera custos, já que haverá um designer que fará o desenho da embalagem.
    Para mim não faz diferença o importante é o conteúdo, não ficarei surpreso se muitas empresas que querem atingir um maior número de pessoas na aquisição de seus produtos começarem a se preocuparem menos com a embalagem, o que vale mesmo é a qualidade do aparelho.

    Os acessórios, o próprio carregador de parede tem o seu cabo removível, outra redução de custos também, o cabo de dados é o mesmo que carrega o celular.

    O manual, simples também, fica mais fácil pega-lo no site e usa-lo a partir do PC ou no próprio celular se quiser.

  10. #520
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    48
    Pessoal que entende mais do que eu, precisa colocar película na tela dele? Não é aquela que não risca?

  11. #521
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    48
    Achei bom esse review:
    http://www.youtube.com/watch?v=ekOtQl19MUY

  12. #522
    A bateria não ser removível realmente me incomodou também e muito, mas no próprio manual diz que se for necessário dar um reset no aparelho basta apertar o volume " não lembro o comando" junto com o botão liga e desliga.

    Tem um aplicativo que gostei muito no android desse celular, é o SmartAction, muito interessante, dá para criar muitas regras para o aparelho.
    Exemplo eu criei uma: reduzir todo o brilho do celular entre as 18:00 horas até as 06:00 do outro dia todos os dias, é automático, interessante se você está no carro a noite, assim o brilho do aparelho não vai chamar a atenção dos oportunistas de semáforo.

  13. #523
    Sei que já pediram para testar jogos, irei testar e aviso, ou criarei um video mostrando.

    Resposta da tela: realmente percebe-se que não é como no Iphone, mas dou um desconto pelo preço do aparelho. Talvez de para melhorar, fuçando ontem ví que tem uma opção de melhorar o ponteiro da tela, algo assim, logo acredito que dá para personalizar para uma melhor qualidade, não testei ainda para ver o que realmente faz, mas testarei.

    O celular tem muitos recursos, mais do que o Samsung pocket que eu tenho, esse pocket uso apenas para rodar 2 apps pertinentes ao meu trabalho.
    O motorola tem muitos recursos, dá para mudar até a cor dos botões que você irá escolher para fazer ligações de uma operadora.
    Exemplo: Em configurações do SIM existe a opção de mudar a cor de cada SIMCARD, com isso na hora que você fizer uma ligação você verá por exemplo que o botão para fazer isso é vermelho para SIM1 NOME DADO TIM, e o SIM2 NOME DADO VIVO estará na cor verde.
    Interessante o recurso.

  14. #524
    Outra coisa, para complementar, eu disse acima que uso a tim no sim1 e a vivo no sim2 e que essas operadoras estão um lixo, o que é verdade.
    Só para deixar bem claro que o problema é geral até para PÓS PAGO.
    Os meus dois chips TIM E VIVO são PÓS-PAGOS e não pré-pago, é bom destacar isso por que muitos acreditam que o problema seja só para quem tem pré, o que não é verdade, o problema é para quem tem PÓS também.

  15. #525
    Sobre a película, diz que tem GorillaGlass, bom não vou pegar uma chave e riscar para saber, mas pretendo e bem rápido colocar uma película assim como uma capa de silicone para absorver impactos.

  16. #526
    Só para complementar, tenho certeza que se esse celular fosse lançado a exatamente UM ANOS ATRÁS ele seria considerado um celular todo de linha entre todas as fabricantes e não seria considerado um celular mediano.
    Pensem nisso, as vezes queremos tudo em um aparelho, mas devemos nos perguntar, usamos tudo isso?
    Exemplo, gravação em FULL HD, pessoas que atuam com tecnologia sabem que gravações com esse nível de detalhamento consome bateria demais, logo devemos nos perguntar novamente, uso tudo mesmo? Não estou defendendo nenhuma marca, apenas dando uma opinião particular sobre o que queremos.

  17. #527
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    48
    Quanto ao sinal, uso vivo e tim. Já usei um nokia C3, e estou com o nokia asha 305. Em brasília o sinal está péssimo com qualquer uma. A Tim sempre cai. A vivo sempre cai e quando não cai tenho que falar 3 minutos pra conseguir falar e ouvir o que eu conseguiria em 30 segundos com o sinal bom. Meu irmão está na mesma, mesma qualidade (péssima) com um galaxy S duos e anterior iphone 4S. Não acho que podemos culpar os aparelhos, já que não temos qualidade de sinal.

  18. #528
    Concordo com você GUBAYS.

  19. #529
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    48
    To aguardando o meu branquinho.

  20. #530
    Fiz meu pedido ontem dia 05/04/13 ( magazine Luíza), em breve postaria minha opinião sobre o razr d3.

  21. #531
    Agora quero encontrar Capa Tpu Motorola Razr D3 e pelicula, procurei na internet e não encontrei para razr d3

  22. #532
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Afirmo o toque na tela dele é tao bom quanto no iphone ou galaxy 3

  23. #533
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    de olhos fechados vc nao sente a diferença discordando do amigo @Fernando Moreira.

  24. #534
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    e outra o sinal do aparelho funciona muito bem ja fiz varios testes ao contrario da m**** da materia da u o l o aparelho nao tem problemas de sinal e nem de carregamento.

  25. #535
    Obrigada Tii10 pelas informações aqui postadas

  26. #536
    Eu assistir um vídeo que o cara pega uma chave e risca a tela do razr d3 para mostrar que ele é resistente a riscos.

  27. #537
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    @TaniaGomes

    eu só nao vou fazer esse teste kkkk mas qualquer outro estamos ae ...

  28. #538
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk com certeza, eu tbm não faria esse teste.

  29. #539
    Quero saber se vc pode instalar jogos e aplicativos no micro sd?

  30. #540
    Quantos dias o seu celular passou pra chegar Tii10?

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM