LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 113 PrimeiraPrimeira ... 917181920212969 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 3364
  1. #541
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Alguém poderia informar se o led de notificação na parte frontal do aparelho é multicor, ou seja cores diferentes para notoficações diferentes.

  2. #542
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    O led é multicolor sim, acabo de chegar o meu e fui direto ver isso.

  3. #543
    Fiz meu pedido ontem dia 05/04/13 ( magazine Luíza), em breve postaria minha opinião sobre o razr d3.

  4. #544
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    @TaniaGomes jogos e aplicativos nao passa só se fazer root mais perde a garantia mais a memoria que veem é mais que suficiencte para instalar aplicativos diversos menos jogos. comprei no ponto frio na terça a tarde e chegou na sexta a tarde, recomendo comprar lá. no mesmo dia caiu o pagamento e pulseram na mao da transportadora.

  5. #545
    Comprei na magazine luiza ontem, mas conferi aqui no site e eles já mandaram o produto para transportadora. Achei a memoria dele pouca, gosto de colocar jogos HD, meu celular atual é nokia 701 DTV e instalava jogos e aplicativos no cartao de memoria.

  6. #546
    o led é multicolor sim, mas tem que baixar os programas que modificam a cor dele para cada situação. A unica coisa que não gostei, mas que nao chega a ser um problemaa assimm é que em stand by o cel. consome um pouco mais de bateria que o normal.

  7. #547
    Junior Member MatheusFx's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    15
    Galera, estou decidido em comprar o Razr D3, agora surgiu a duvida, BRANCO ou PRETO??? kkkkkkkkkk

  8. #548
    Fenrandostz que programa q vc baixou que modifica a cor?

  9. #549
    o Branco é lindo

  10. #550
    Tania eu usei o Light Manager, e só não consegui mudar a cor de ligações perdidas, mas devo ter feito algo de errado. Ao Leandro D o jogo rodou muito bem, hora que o carrinho faz a curva raramente dá aquelas travadinhas, mas são rapidas e isso nao atrapalha a fluencia do game. o jogo carregou em 15 segundos

  11. #551
    Junior Member MatheusFx's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    15
    Comprei o preto mesmo, nunca fui muito fã de branco e não vai ser agora que vou mudar de idéia kkk

    Comprei na Americanas, boleto bancario, por incríveis: R$ 635,33.
    Agora é esperar chegar!

  12. #552
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Muito arriscado usar adaptador micro sim neste aparelho ? o meu é micro sim. Esse slot externo dá arrepios.

  13. #553
    Oruam o slot fica ao lado do aparelho e é meio dificil de ser removido o sd. Não achei nenhum empecilho, tirei com cel. ligado e não deu problema algum, visto que no android 4.1 não se pode instalar apps e jogos no sd. Torcendo pra alguem criar o root pra ele...

  14. #554
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    @Fernandostz, estou perguntando sobre o SIM card, valeu.Acho que confundi você na minha pergunta. (chip da operadora)

  15. #555
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Recomendavél usar chip padrao mini-sim ( chip normal ) e ao retirar SD card ou Sim Card desliga-lo.

  16. #556
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    105
    MatheusFx, fui no site da Americanas e no boleto tá por r$ 703,00. Como você conseguiu esse desconto por r$ 635? POr email, buscape? Abraço

  17. #557
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    o meu chegou ontem 05/04 a tarde ( ponto frio ) impressoes iniciais:

    os botoes virtuais nao ocupam a tela de 4 polegadas, isso mesmo os botoes virtual sao por fora ( ADOREIIII ISSO ) a tela ao todo chega a dar uns 4,2 a 4,3 fiz a medição com o razr i e o L5 lg a melhor noticia pra mim isso.

    A Camera e velocidade me impressionam, gostei tb do smarthaction mt bom.

    O video filma com flash matanda a duvida do @junior ah o audio dele inicial nao é bom pq estar mal configurado testei com 3 fones de ouvido, mas vc configura em modo amplificador fx fica maravilho e perfeito a as bordas da tela sao de metal e nao plastico.

    duvidas me mandam fazer testes menos jogos pq nao tenho wi-fi.






  18. #558
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    o meu foi 703,10.

  19. #559
    pessoal acho que o led dele so tem 3 cores: vermelho, verde e azul, pois testei varios programas e essas sao as cores que acendem apenas, com relação ao sim externo não vi nenhum problema e nunca usei tb micro sim... ele vem ate com um acessorio pra tirar o chip pois é muito dificil tirar com os dedos apenas

  20. #560
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    @Fernandostz, então já põe mais uma cor aí na conta, pois no video do review eu vi acender a cor branca ao ligar o aparelho.

  21. #561
    Junior Member MatheusFx's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    15
    Eduardo, tentei mandar aqui o "truque" para obter o desconto, mas não posso enviar links. Informa seu e-mail que te mando o procedimento rs
    Abraço

  22. #562
    @MatheusFx dá para postar o link sim, coloquei um "espaço" após o "www." e antes do ".com" ".br"

  23. #563
    Junior Member MatheusFx's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    15
    Bom, segue ai o procedimento, comigo deu certo, espero que dê certo com todos que tentar, é o seguinte:

    Basta clicar nesse primeiro link (copia, cola, e tira os espaços dados para poder postar aqui):
    http://www. americanas .com .br/marketing-direto-frames/md-frame-itaupersonnalite?franq=AFL-03-460&opn=ITAUPSNT

    Depois nesse para o Razr D3 preto (adiciona ele no carrinho):
    http://www. americanas .com .br/produto/113048705/smartphone-motorola-razr-d3-dual-chip-android-4.1-preto-tela-touchscreen-4-camera-8mp-processador-dual-core-1-2-ghz-3g-wi-fi-e-memoria-interna-4gb

    Ou esse, para o Razr D3 branco:
    http://www. americanas .com .br/produto/113048684/smartphone-motorola-razr-d3-dual-chip-android-4.1-branco-tela-touchscreen-4-camera-8mp-wi-fi-3g-processador-dual-core-1-2-ghz-e-memoria-interna-4gb

    Depois basta adicionar alguma dessas balinhas, para aumentar o desconto (de 50, vai para 80 reais de desconto):
    http:// busca.americanas .com .br/busca.php?q=gelatina

  24. #564
    Junior Member MatheusFx's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    15
    esse primeiro link, te identifica como cliente itau personalite, mas a oferta com ele já está acabando... olhei agora (14:55), e falta 1 hora para acabar. Corre ai pra comprar quem ja está decidido em comprar.

  25. #565
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    @Fernandostz Hmm vlw ae!

  26. #566
    Alguém conseguiu fazer o teste com app2d???

  27. #567
    Grande @MatheusFx!! Parabéns pela dica, fiz os procedimentos e apareceu o valor!

  28. #568
    @MatheusFx

    Excelente dica pena que ja comprei o meu...rsrsr

  29. #569
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    @MatheusFx brother mandou mt bem cara, fiquei bobi aqui já comprei pelo mesmo preço exatos R$635,35!!! parabéns irmão agora é só aguardar!

  30. #570
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    O meu acabou de chegar. to gostando.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM