LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 45 of 113 PrimeiraPrimeira ... 3543444546475595 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,321 a 1,350 de 3364
  1. #1321
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    6
    Alguem sabe me informar se os aparelhos com perfil A2DP Bluetooth são compativeis com o razr d3 com Tecnologia Bluetooth® 4.0 LE com EDR?

  2. #1322
    To querendo muito comprar ele,mais ta muito dificil de achar ! mais uma dúvida, qual é o mais bonito o branco ou o preto???

  3. #1323
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Galeraa, voçés que compraram na Americanas, passou quantos dias para chegar o D3 ? pq o meu ja faz sete dias hj e nadaa, só diz que esta a caminho do endereço de entrega, sempre quando eu compro chega no maximo em 3 ou 4 dias, só esse que estár custandoo.

  4. #1324
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    62
    Tudo muito legal. Mas, cadê o bicho? ninguém tem à venda

  5. #1325
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    @ Guerre, sim funciona com A2DP, testei com um fone de ouvido estereo, e também com um bluetooth mono, os dois beleza.

  6. #1326
    To com uma duvida akela tecnologia BSI é uma funcão q agente a iva igual HDR ou ja fica ativo direto ????

  7. #1327
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    26
    Não sei a entrega de outras lojas, mas a da Ponto Frio tá começando a me chatear. COmprei dia 16/04 às 15hs, mais ou menos 16:20 já tinha sido aprovado o pagamento e desde esse dia consta "pedido em separação" não alterou mais nada. Devem ser muitos produtos, pq pra tá separando desde de terça!!!

  8. #1328
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Quero capinhas

  9. #1329
    Pelo jeito algumas lojas tão vendendo o aparelho mesmo sem te-lo em estoque. Da ultima vez que tentei comprar nas americanas o frete tava em 14 dias, quando o normal pra minha região normalmente são 4.
    Cuidado na hora de comprar, se der ligar no televendas e confirma direito.

  10. #1330
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    26
    @JoeLack

    Pois é, cara, acabei de olhar (19:28hs) e no site consta aa emissão da nota fiscal. Na nota fiscal consta como data de saída da loja e de entrega aos correios hoje. Então, é esperar pra saber se etão vendendo sem tê-lo no estoque ou não. Também achei estranho porque mesmo sendo de foraleza me deram previsão de entrega dia 15/05 tendo comprado dia 16/04...é muito tempo.

  11. #1331
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    26
    ATENÇÃO, Galera...

    http://noticias.br.msn.com/pf-prende-carteiros-no-rio-acusados-de-ajudar-em-golpe-pela-internet-ag%C3%AAncia-brasil

  12. #1332
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    26
    Golpe envolvendo carteiros e hackers em lojas virtuais. Dentre as mercadorias desviadas celulares. Cuidado ao comprarem tentem comprar em lojas que tenham também loja física, como extra, americanas e etc..

  13. #1333
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Olá, uma pergunta meio fraca... qndo tiro uma foto pelo D3, com o celular deitado, não consigo visualizar a foto deitada, tela cheia, como se faz quando ve um vídeo... isso tem como resolver?

  14. #1334
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    @JoeLack, as lojas estão colocando prazos bem longos para evitarem reclamações em instituições como Procon, reclameaqui, etc, colocando um prazo bem longo, êles estão sempre cumprindo os prazos e todos ficam satisfeitos, famoso jeitinho Brasil.

  15. #1335
    Exatamente @Oruam, falei mais pra galera ficar alerta mesmo, os prazos de entrega estão bastante dilatados mas normalmente as pessoas acham que receberão muito antes, então muita atenção na hora de comprar galera, se o prazo estiver muito maior do que normalmente é para sua região, provavelmente você só recebera o aparelho perto do final do prazo.

  16. #1336
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Eu mesmo confirmei esse esquema falando com a atendente do extra... eles estão vendendo o D3 sem ter, necessariamente, em estoque! Por isso os prazos dilatados (no meu caso 20 dias)... é um sacanagem, mas comprei sabendo desse prazo contanto que chegue estou satisfeito

  17. #1337
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    21
    No Ponto Frio e no Extra o prazo de entrega pro meu cep é de 5 dias somente nas Americanas que o prazo é de 15 dias
    Galera já tenho uns 5 dias entrando no site de madrugada as vezes até 3:00 hrs da manhã e sempre esta disponivel o branco nessas trez lojas tow avisando pra quem quiser o branco dá uma olhada nos site's de madrugada que é fácil encomtrar agora mesmo estou com as Americanas o Ponto Frio e o Extra e o Submarino e os trez site's tem disponivel o aparelho na cor branca não a primeira nem segunda vez que faço isso e o aparelho esta diponivel
    #Fica#A#Dica

  18. #1338
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    21
    Correção
    No Ponto Frio e no Extra o prazo de entrega pro meu cep é de 5 dias somente nas Americanas e no submarino que o prazo é de 15 dias
    Galera já tenho uns 4 dias entrando no site de madrugada as vezes até 3:00 hrs da manhã e sempre esta disponivel o branco nessas quatro lojas tow avisando pra quem quiser o branco dá uma olhada nos site's de madrugada que é fácil encontrar agora mesmo estou com as Americanas o Ponto Frio o Extra e o Submarino e os quatro site's tem disponivel o aparelho na cor branca não a primeira nem segunda vez que faço isso e o aparelho esta diponivel
    #Fica#A#Dica

  19. #1339
    Todas as lojas on line famosas (submarino, ponto frio, americanas) que estão vendendo, estão dando um prazo longo, e só tem o branco, comprei o meu e está previsto pra chegar dia 22/05, não tinha obeservado esse detalhe, dai liguei pra o site ponto frio, que me confirmaram que estavam esperando o estoque ser reposto. Nunca vi isso em todo o tempo que compro na NET.(Oferta menor que a demanda). Esse D3 tá fazendo muito sucesso mesmo...Motorola deve está comemorando.

  20. #1340
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    13
    Acredito que o prazo para repor os estoques das lojas virtuais, vão demorar, pois até mesmo no próprio site da Motorola só encontra-se o branco e mesmo assim, o prazo para entrega é maior do que o costume, ou seja, nem mesmo a Motorola possui o RAZR D3 preto para vender. Sendo realista, penso que vão somente meados do mês de maio que vão repor realmente o estoque e esses que de maneira repentinas surgem no ponto frio, extras, maganize luiza são aqueles que o pessoal não confirma o pagamento no boleto ou celulares que são devolvidos. Sendo assim, só nos resta aguardar ... e olhe que devolvi o meu, pois para obter o desconto do governo, se arrependimento matasse, rss.

  21. #1341
    Gente, alguém está tendo problemas com o áudio quando se escuta rádio? O meu fica o tempo todo "abafando" o som... e isso é em todas as emissoras de rádio. O que me faz pensar que o problema é no transmissor do aparelho.

  22. #1342
    RealBrunoDias - deixa ver se eu entendi: Voce devolveu o seu pra ter desconto? ele estava em perfeito estado? o por quanto comprou? pra fazer isso?

  23. #1343
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    13
    GenilsonSerafim, examente, assim que efetuei a compra no dia seguinte houve a redução dos impostos, como comprei por 799,00 e com a redução dos impostos estava em torno de 699,00 no cartão, a princípio foi racional minha conduta, rss, pois a diferença era grande, com 100 reais, poderia comprar um cartão de 32 GB. Mas confesso que uma agravante foi porque quando as pessoas me ligavam, relatavam que a ligação ficava alta e baixa de forma constante, então deduzi que poderia ser algum problema nele, já que fiz vários testes e o problema persistiu, ou seja, não era problema das operadores de telefonia. Agora só me resta aguardar essa aflição de disponibilidade do RAZR D3 preto nos sites, rss. Caso alguém souber do RAZR D3 PRETO num site confiável me avise. Desde já agradeço.

  24. #1344
    RealBrunoDias - Nesse caso vc teria que devolver mesmo, pois estava com defeito. Agora é só aguardar!!!! rsrsrsrs!!! maldita anciedade!!!

  25. #1345
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    13
    Pessoas, alguém mais tem sentido que o aparelho esquenta muito? Minha namorada comprou um desses recentemente e achamos q o aparelho esquenta um bocado. N chega a queimar, mas é um calor q beira o desconfortável às vezes.

  26. #1346
    Membro Senior Paxtor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    119
    RealBrunoDias

    Esta disponivel nas Americanas

  27. #1347
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    @Ph_acupuntura, o meu não esquenta em nenhuma condição,com tudo ligado, wi-fi, rede, bluetooth ou carregando.

  28. #1348
    Junior Member FernandoD3's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    26
    AlanC
    O meu eu comprei numa quinta feira na americanas, sexta foi aprovado, na sexta mesmo foi mnadado pra transportadora,ai foi seg, ter, quar, quint, sex, sab, dom, depois de muita espera na segunda feira chegou, com 12 dias são e salvo ,o praso previsto era pra dia 19 "hoje", moro em São Luis do Maranhão.

  29. #1349
    Alguém, além de mim, com problema no áudio quando se escuta rádio?

  30. #1350
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    legal gostei muito do video simples e objetivo.comprei um e to esperando chegar com certeza a galera tudo celular me influenvio a compra com certeza kkk

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM