LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 46 of 113 PrimeiraPrimeira ... 3644454647485696 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,351 a 1,380 de 3364
  1. #1351
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    a galear do tudo celular esta de parabens e emfluenciou minha compra na casa bahia e so esperar chegar.e ve se é bom mesmo

  2. #1352
    @DaniloRodrigues1, acabei de entrar em contato com a motorola pelo chat disponível no site deles.
    Eu: "Gostaria de saber, exatamente, qual o material da tela do Razr D3"
    Atendente: "A tela é Gorilla Glass".

  3. #1353
    @Ru10ign porquê será que na própria loja então me dizem não ser gorilla glass? enfim, encontrei na colombo por 620 a vista o dual chip.. to meio ansioso e quase comprei, mas acho que vou esperar o single chip!

  4. #1354
    e nada do single chip ainda...
    Tem algo que achei estranho... teoricamenteo D3 era pra vir com gorilla glass, porém só vi no walmart especificar isso, nos outros não fala nada, então liguei no Magazine Luiza pra perguntar, e me informaram que alguns lotes vem com gorilla glass e outros não. COmo isso? se o preço é o mesmo!

  5. #1355
    @DaniloRodrigues1, eu prefiro confiar na informação dos atendentes da própria Motorola. Esse é um aparelho novo e boa parte dos vendedores das lojas não possuem informações completas e confiáveis. Se brincar, nós estamos sabendo mais do que eles...rs.

  6. #1356
    Junior Member Biamstos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    41
    Peguei o meu no ponto frio, agora quem ta de enrolação são os correios, pelo amor viu ;@

  7. #1357
    eu não estou duvidando do vendedor, pois eu tinha um defy que teoricamente seria gorilla glass, porém a maioria (e o meu também) não era

  8. #1358
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    48
    Comprei 6 películas por U$1,99 no ebay

  9. #1359
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    48
    Pra quem tem dúvida sobre a tela, a minha arranhou em 2 dias. Só porque coloquei a chave do carro no mesmo bolso por alguns minutos.

  10. #1360
    @Gubays triste história.. o meu defy também tinha riscado com 2 dias por causa da chave no bolso (e risco fundo ainda)

  11. #1361
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    48
    O risco no meu foi pequeno mas fundo tbm. Mesmo com película em cima da pra ver.

  12. #1362
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    62
    O shoptime está oferendo o branco , com 8 dias uteis (sab/dom fora)- Preço 653,00 a vista no boleto.

  13. #1363
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer se ele é roteador WiFi ?

  14. #1364
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    26
    Eu comprei o meu no Ponto Frio dia 16?04 e o pagamento foi aprovado no mesmo dia. Ontem 18/04 a Nota Fiscal Eletrônica foi emitida e hoje o produto foi entregue a transportadora. Enfim,a previsão inicial de entrega aqui para Fortaleza era dia 15?05 e com a entrega à transportadora hoje alterou a previsão para "até o dia 25?04". Muito melhor que o inicial. E o Cartão de Memória alguém comprou já? Comprei no Extra o de 32gb por 135 reais, foi bom??

  15. #1365
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Comprei o meu no Extra. Branco.R$640.. Prazo de entrega até dia 25/04.
    Torcendo para não ser algum aparelho devolvido por problemas técnicos.


  16. #1366
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    @igorpompeu tu comprou o preto ou o branco?comprei o branco dia 16 e até agora nada

  17. #1367
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    26
    @Raphaell_2

    comprei o branco. Acho o preto maisbonito, mas não acho feio o branco e como tava precisando muito de um cel novo resolvi comprar logo o brnaco, mesmo. Comprei dia 16 tbm e hj consta no site que foi entregue a transportadora...agora é só esperar. Como tá o seu pedido?Ainda tá em separação?

  18. #1368
    Gente to querendo comprar, gostei do D3, mais fiquei pelo foto de ter so 4gb de memoria interna sendo so a metade pra colocar os apps... será que vale a pena???

  19. #1369
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    26
    @ElisangelaBraga

    Minha opinião é se a pessoa quiser um smart mais para redes sociais, ler textos, filmes e etc acho bom. Agora pra quem gosta muito de aplicativos não sei,n, esse espaço é realmente pouco.

  20. #1370
    sabe mais por mais que goste de acessar as redes sociais sempre é bom por uns jogos e app divertidos .pra se destrair quando não tiver acesso a internet

  21. #1371
    so to achando o branco,é mais bonito o branco ou o preto??? dúvida''.......ah to querendo comprar no Extra a 641 reais será que é devolvido ou com defeito ???pois ta mais barato que a americanas,pontofrio,shoptime,magazine luiza

  22. #1372
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    26
    @ElisangelaBraga

    pois é, também acho, mas tenho esperança que haja alguma forma de liberar mais espaço na memória interna. Eu tinha um galaxy y da claro e com o root consegui tirar os aplicativos da claro e ganhei espeço. Agora por enquanto, se eu não me engano, este aparelho ainda não dá pra fazer root.Mas quem sabe logo aparece...

  23. #1373
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Análise: Motorola RAZR D3, uma otima review do site baixaki.
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dWDdkzWVXMo

  24. #1374
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    22
    Galera comprei meu no pontofrio e chegou em 3 dias uteis. Está perfeito o razr D3. Como comprar no Ebay galera?

  25. #1375
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    @IgorPompeu Eita pra que um cartão de 32 gb hauhsausa,
    eu pra min um cartão de uns 4 a 8 gb ja ta ótimo, da pra colocar muitas musicas, fotos, e video.

    E na minha opinião 2,3 gb de memoria interna que o disponível ta bom dimais, o celular já tem um excelente custo beneficio, e tem umas especificações de quase um desses top de linha, a maioria dos outros celulares ai android, que custa entre uns 350 a 500 reais só vem com 150 a 190mb livre, e são bem fraquim, esse Razr D3 ta bom dimais, vcs tão querendo muito pra um celular que ta custando em media 699,00 reais.
    E á questão ai de o celular ter pouca memoria interna e não cabe muita coisa, é realmente não cabe muita coisa, mas a maioria dos aplicativos são tudo piqueno é 10 mb a 100 mb, e maioria dos jogos tbm é poucos mb, agora tem aqueles de 1gb ou mais, que eu nem quero e apesar de não roda tão bem, pra min um subway sufers, beach buggy blitz, dead trigger, temple run 2, e uns outros ta bom dimais, apesar de eu nem usar um celular muito pra jogos, e jaja pra quem ai que quer jogos mais pesados e grande, jaja aparece um root ai e tem como passar pra o cartão.

    Só resta aguardar mesmo, e o Razr D3 single chip até agora nada é fodah.


  26. #1376
    Raphaell_2 há também comprei ontem no Extra por 641, será que é devolvido por alguém, há possibilidade de ser? nunca tinha comprado no extra. vi seu comentário e fiquei pensando.

  27. #1377
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Ja ta rolando peliculas no mercado livre

  28. #1378
    @WalterR é necessario usar peliculas?? mais o D3 já não vem com a tecnologia do Gorilla glass que não arranha e nem risca??

  29. #1379
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    18
    Gente,eu tbm comprei o D3,to aguardando chegar em relaçao ao gorilla glass ele é resistente a risco,resistente apenas isso nao quer dizer que ele nao venha riscar ou quebrar,temos que ter cuidado ao usalo.
    O meu nokia 710 tbm tem essa proteçao,ja mais colocarei a chave do carro no mesmo bolso que uso o celular,a chave é de metal e o celular tem a carcaça de plastico e o visor de vidro,entao nessa briga o celular perde feio rsrsrsrs

  30. #1380
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    22
    ElisangelaBraga
    Dois atendentes da Motorola me informaram que a tela possui a tecnologia gorilla glass. Ok?

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM