LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 47 of 113 PrimeiraPrimeira ... 3745464748495797 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,381 a 1,410 de 3364
  1. #1381
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    @LeandroD Concordo contigo o pessoal reclamando dos 2,4gb disponível para Aplicativos -.-', sê não instalarem nenhum jogo pesado, dá para instalar milhares de app, sendo que a maioria são leves.. O celular tem um ótimo custo benefício, estão querendo de mais 3x

  2. #1382
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    22
    Gbgil
    Falou tudo brother.

  3. #1383
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Estava vendo em um review que o cara disse que o branco não é muito bom, porque demonstra parecer mais fraco que o normal.. dando um visual de um plástico muito tenso kk /-- isto hsa'Alguém sabe me dizer?

  4. #1384
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    @ElisangelaBraga Em muitos lugares eu vi que a tela e Gorila Glass, vi alguns falando que não são todos os D3 que estão vindo, de qualquer maneira a tela gorila glass é resistente a riscos, mas ela risca sim, pelo menos vi alguns comentarios de pessoas que ja arranharam confiando q nao arranhava, queria ate saber se a informacao de que dizem q tem modelos q possuem gorila e modelos que nao possuem! se alguem souber digam ai

  5. #1385
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    @WalterR Nenhum Razr D3 tem Gorila Glass ;S Não sei da onde tiraram isto hsauhsa', Ele TEM CORNING GLASS, que eu saiba pelo menos... Ele não é tão resistente quanto.. Mas é bom.. Todos vidros arranhão e quebra, por mais que seja resistente, não deixa de ser vidro ;!

  6. #1386
    Amigo @Andersoon_x, Corning é o nome da empresa que fabrica a tela Gorilla Glass... Vide mais em www. corninggorillaglass. com

  7. #1387
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    @Igorpompeu Eu acho o razr i branco bem mais bonito que o preto,então decidi comprar o d3 a partir disso já que os modelos se parecem um pouco,o meu ainda ta em separação

  8. #1388
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Anderson, é a mesma coisa amigo! info. abril. com. br/ noticias/ blogs/ gadgets/ miscelanea/ video-mostra-resistencia-do-corning-gorilla-glass-3/

  9. #1389
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Olha aqui todos os produtos que tem gorilla o motorola RAZR esta ai mas nao especifica www. corninggorillaglass.com/ products-with-gorilla/full-products-list

  10. #1390
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Olhem ae, ja tem gente reclamando da tela, www. reclameaqui. com. br/5071763/motorola-do-brasil/motorola-razr-d3-problema-no-gorila-glass/

  11. #1391
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    62
    Para quem tem restrição a cor branca, somente comprar capa de silicone cor bronze; além de proteger o cel, disfarça o branco.

  12. #1392
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    29
    O meu celular tem gorila glass, fiz o teste de riscar ele com a chave e nada, andei ele no bolso com a chave de meu carro e nada de riscar. Fiz de propósito. Se alguém riscou, pode ser algum lote mesmo de produção com defeito. Mas seria um baita sacanagem caso tivessem alguns com e outros sem. O meu aparelho comprei em uma loja física da TIM aqui na minha cidade (Maringá - PR) a duas semanadas atras e paguei R$ 799 dilmas...

  13. #1393
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    29
    Estou super satisfeito com meu razor d3. Realmente um smart incrível. Não me arrependo nenhum pouco de telo comprado.
    Recomendo a todos que estão em dúvidas.

  14. #1394
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    12
    Pessoal, descobri um site de rastreio muito bom pra quem comprou pelo submarino ou americanas ou shoptime:

    http://www. ssw. inf. br/2/servico

    É só informar o CPF utilizado na compra e deixar a senha em branco. Vai aparecer os pedidos com detalhamento da entrega.

  15. #1395
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    @mococa ja estao vendendo capas de silicone para o motorola? onde tem?

  16. #1396
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Leiam ai: Tela

    Com resolução de 854×480 pixels, a tela e bonita e nitida, mas não possui o brilho da tela do Razr i. O vidro que a cobre é da fabricante Corning, porém não é o Gorilla Glass, mas mesmo assim é resistente a riscos.

    showmetech. com. br/motorola-razr-d3-hands-on-primeiras-impressoes/

  17. #1397
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    @Ericardos você e os outros estão equivocados, li o mesmo que o @WalterR Ele tem um vidro fábrico pela corning, é resistente a risco, mas nem tanto quanto o gorila glass... ELE NÃO TEM GORILA GLASS ! O.o' Nenhum tem, meu galaxy 5 (Lamentável, sem película) Não tem nenhum risco, e tenho a mais de 1 ano... E não por isto falo que ele tem Gorila Glass, e caiu alguns tombos tensow hsahasu'

  18. #1398
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Nenhum* RAZR D3..

  19. #1399
    Que bacana @Andersoon_x. Imaginei que a Corning fabricasse somente a Gorilla Glass. Poderia compartilhar comigo onde você leu sobre esse vidro fabricado pela Corning que equipa o D3?

  20. #1400
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    comprei nas casas bahia e to preucupado pois no site não fala nada sobre a tela ser gorills glass,agora é esperar pra ver caramba.

  21. #1401
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Acho q a tela nao e gorilla glass, ta havendo informacoes desencontradas, estou vendo muita gente reclamando dizendo q a tela esta arranhando com facilidade, de qualquer maneira irei colocar uma pelicula, quero uma fume ou fosca

  22. #1402
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Galera, alguém sabe afinal quando estrá disponível a versão Single Chip??
    Fui duas vezes procurar saber no site da Motorola e já vão me dando duas informações diferentes, a primeira que seria dia 15 desse mês, que já passou e a outra dia 20, hoje no caso, e até agora nada! Tô muito ansioso, não vejo a hora de ter ele! :@@@

  23. #1403
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    como q faz pra fazer captura de tela nele?

  24. #1404
    Gente se o Motorola D3 não é gorilla glass como vcs me explicam esse video??? !Assistam aê ..."O cara faz tudo e a tela não risca"
    http://www.youtube.com/watch?v=PYt_nZByjmk

  25. #1405
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    13
    Alguém que tem o D3,me diz se ele esquenta muito.O meu conforme uso vai esquentando muito tanto a tela como atrás.Liguei para Motorola e me informaram que era o antivírus,para eu desinstalar pois dá conflito com o aparelho.Desinstalei e restaurei mas continua esquentando.

  26. #1406
    Junior Member midorigreen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    20
    Comprei o meu na Ponto Frio no dia 16/04, deram um prazo de 20 dias úteis, mas ontem recebi notificação de que estava na transportadora e que a previsão de entrega era para o dia 25. Ou seja, 7 dias úteis. O prazo informado nos e-commerce realmente tem sido superior ao prazo real. Outro dia comprei no Submarino com um prazo de quase 30 dias e recebi em 2. Super ansiosa aqui, comprei o branco, estava esperando muitooooo!!! Aliás, um amigo meu tem um D3 preto que reinicia a todo momento, parece que é um sistema de segurança para quando o celular esquenta demais. Isso acontece com o D3 de vocês?

  27. #1407
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    Algum de vcs já fez compra no site da Colombo? é confiável?

  28. #1408
    Junior Member midorigreen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    20
    AnnaCarolyne, segue link de avaliação do Buscapé da Colombo: http://www. buscape. com. br/empresa/avaliacao-sobre-colombo-com-br--30.html?tpopn=emp&UsuarioID=7127618. Eu perdi uma promoção do Rarz i, estava 899 em 12x sem juros no cartão. Pensei demais, mas porque eu tinha acabado de comprar o D3... (tire os espaços do endereço)

  29. #1409
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Entendam meu povo...

    Há um engano sobre a a tela desse celular... a tela dele NÃO È GORILA GLASS... a motorola apenas divulga como ''CORNING GLASS''. A Corning é a mesma empresa que fabrica o gorilla glass... mas ao afirmar CORNING GLASS deduz-se que a tela apenas é feita pela corning e não especificamente o gorila glass. Muitas pessoas estão sendo enganas, não pela motorola, mas pelos boatos e reviews que circulam por ai de pessoas que afirmam ser gorila sem base.

    A corning é um empresa que fabrica vidros e acrílicos para os mais variados tipos de serviços. Foi steve jobs quem pediu, inicialmente, para que se fabricasse o gorila glass para os Iphone... Obviamente por ser da corning essa tela tem uma qualidade superior mas não é tão forte quanto o gorila, NÃO FACILITEM... COMPREM UMA PELÍCULA!

  30. #1410
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    @MidoriGreen, por aqui funciona frio em qualquer situação.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM