LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 48 of 113 PrimeiraPrimeira ... 3846474849505898 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,411 a 1,440 de 3364
  1. #1411
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    13
    Pessoal, qual é o link do RAZR D3 no facebook?

  2. #1412
    Junior Member midorigreen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    20
    @Oruam obrigada, descobri que o amigo é que sobrecarregava com 500 apps abertos ao mesmo tempo. O_o' rs

  3. #1413
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    24
    LuanNeves

    Existe sim

  4. #1414
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Tenho este Smartphone Motorola RAZR D3 xt920, excelente aparelho, muito rápido nos acesso sociais, vídeo, filmes, excelentes fotos e baixando os apps certos de aplicativos, o aparelho lhe dá um retorno muito bom.
    pontos negativos
    - não permite a transferências de apps para o sd, somente mídias e fotos, nem é problema do android, mas sim do Google Chrome que vem inteiramente configurado para este aparelho com todos os recurso da Google, muito bom, mas bloqueia outras atividades

  5. #1415
    Junior Member thaiscoelho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    15
    Promete ser bom, principalmente pelos seus "utilitários" de câmera , bom processador, câmera frontal de 1.2 mp...
    Porém, não supera o Razr i. A câmera não é o ponto forte da motorola, e essas suas "utilidades" pouco ajudam, o que ainda dá uma vantagem para o Razr i (mesmo não possuindo esses "utilitários"). Fora que o vídeo do Razr i é bem melhor, pois filma em full HD, o que este não faz.
    Para uma pessoa que não liga muito para isto e quer apenas um Smartphone funcional (sem esperar muito dele) é uma boa pedida.
    Já que ele está em torno de 800 reais. Enquanto o Razr i em torno de 1.200 reais.

    Aconselharia gastar um pouco mais no Razr i, particularmente (sem avaliar os mesmos em funcionamento) achei melhor e com custo-benefício mais digno.

  6. #1416
    Junior Member thaiscoelho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    15
    Promete ser bom, principalmente pelos seus "utilitários" de câmera , bom processador, câmera frontal de 1.2 mp...
    Porém, não supera o Razr i. A câmera não é o ponto forte da motorola, e essas suas "utilidades" pouco ajudam, o que ainda dá uma vantagem para o Razr i (mesmo não possuindo esses "utilitários"). Fora que o vídeo do Razr i é bem melhor, pois filma em full HD, o que este não faz.
    Para uma pessoa que não liga muito para isto e quer apenas um Smartphone funcional (sem esperar muito dele) é uma boa pedida.
    Já que ele está em torno de 800 reais. Enquanto o Razr i em torno de 1.200 reais.

    Aconselharia gastar um pouco mais no Razr i, particularmente (sem avaliar os mesmos em funcionamento) achei melhor e com custo-benefício mais digno.

  7. #1417
    @ThaisCoelho

    Lembrando que a câmera do Razr D3 filma em HD [720p] mas que sua resolução não é muito boa, parecendo que não atinge o "HD" propriamente dito.

  8. #1418
    Junior Member thaiscoelho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    15
    @RicardoCamara

    Bem lembrado, ele filma em HD, porém, aparentemente, não filma. Já que sua imagem não condiz.

    Outro ponto que acho bem legal debater é a tela.
    Por mais que o Razr D3 siga a mesma linha dos Razr, achei que o Razr i é bem mais "tela cheia" que o D3.
    Este possui uma parte inferior grande de desnecessária. Enquanto o Razr e o Razr i, possuem apenas um "acabamento".

    Ou seja, Razr i leva mais uma vantagem, em meu ponto de vista.

  9. #1419
    @ThaisCoelho

    É um bom fator a levar em conta. Acho que os modelos com acabamento menos espaçosos ficam até mais bonitos. O Razr i parece que é todo tela, quase não se vê o acabamento, já o D3 tem muito espaço.. Agora, quando as fabricantes começarem a aderir alguma tecnologia parecida com a ClearBlack [usada pela NOKIA] os Smartphones ficarão mais charmosos e aparentemente mais 'tela cheia', já que quase não se nota a diferença das extremidades da tela e o aparelho.

  10. #1420
    Junior Member thaiscoelho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    15
    @RicardoCamara

    Bem lembrado! a ClearBlack são bem charmosas mesmo. Cairiam muito bem nessa linha Razr da Motorola.

  11. #1421
    Gente se o Motorola D3 não é gorilla glass como vcs me explicam esse video??? !Assistam aê ..."O cara faz tudo e a tela não risca"
    http://www.youtube.com/watch?v=PYt_nZByjmk

  12. #1422
    Vi que no site da lojas colombo, o motorola D3 tá 629. e eu comprei o meu no extra por 641... se eu tevesse visto primeiro esse da colombo tinha comprado.

  13. #1423
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    12
    Bom dia gelera!
    Olha comprei o meu Rzaer D3 dia 15 e no dia 19/04 ele já estava em minhas mãos, agradeço a agilidade das Casas Bahia.
    Olha achei o design dele muito bonito , mas peca no material que é bem "vagabundinho". Peguei ele com 41% de bateria as 6 da tarde e já comecei a utilizar, mexendo bem, fazendo ligações, torpedos, fotos, baixado apps, etc... a bateria durou até as 23h, foi surpreendente, realmente a bateria é muito boa comparado ao Galaxy Y que eu possuía e a outros cels que ja tive.
    A Câmera é excelente, mas como já falaram peca muito nos volume que é muito baixo e você tem que ficar com o seu do lado o tempo todo, pois se tocar longe, não vai escutar. Parece que nem possui grave no auto-falante, a qualidade de som é realmente péssima. Outro ponto que achei ruim é que não seve como roteador, o que todo celular hoje em dia faz.
    Conclusão: se você procura um Smartphone com custo x beneficio, ele é o que eu indico, tirando esses pontos que deixei de "ruim", o restante é excelente, vai satisfazer muito.

  14. #1424
    @ElisangelaBraga

    O Motorola RAZR D3 tem Corning Gorilla Glass sim. Pode ficar tranquila. O que basta saber é se a versão do Brasil tem essa tecnologia, que até onde sei esse aparelho TEM sim. Agora, vale lembrar que Essa tecnologia NÃO impede que sofre arranhões, ele resiste MUITO mas não vamos abusar sendo descuidados simplesmente por saber que "ele aguenta o tranco."

  15. #1425
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    gostaria de saber se alguém está tendo problemas com o sinal de gps do d3 , pois o meu está demorando muito para traçar rotas ...desde já agradeço!!!

  16. #1426
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Tem como Travar ele ?
    Existe alguma opção de Segurança ? colocar senha por exemplo

  17. #1427
    @Tontom - Verifique se o GPS está atualizado e se você está na opção certa, pois alguns "GPSs" disponibilizam várias opções de rotas, tais como para carros, ida pra casa etc..

    @LuanNeves - Por ele ser Android acredito que tenha essa opção sim.. Tente configurações Segurança.. Geralmente as opções de "senhas" são aquelas tradicionais [com alguns pontos na tela que você arrasta], alguns aparelhos têm a opção de desbloqueio facial [olhando para a câmera frontal] e alguns ainda têm senhas alfanuméricas.

  18. #1428
    @EstevamCorra

    Eu não tenho o aparelho, mas já vi muito sobre ele.. Bom, sobre andar em rua movimentada e barulhenta você abate com o simples modo silencioso que vibra. Agora pra ouvir música sempre é um ponto fraco em alguns aparelhos. O aconselhável é usar bons fones de ouvido. Afinal você não vai decidir na comprar de um aparelho só pelo fato de o auto falante não ser bom? Dê uma pesquisada aqui no site mesmo e faça uma balança entre os prós e Contras.

  19. #1429
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    12
    O auto falante de musica e toques é ruim mesmo, tem um som muito baixo, mas o auto falante para escuta de conversa é muito bom, o meu nem fica no máximo. Mas é só colocar o celular pra vibrar ao tocar que ajuda bem a saber quando ta tocando na rua.

  20. #1430
    @MarcelaReis

    O som dos fones dão bons ou será preciso esses usuários comprarem fones de outra marca?

  21. #1431
    São*

  22. #1432
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    12
    Caro @RicardoCamara ,
    Os fones são os famosos "ching ling", eu não gostei, achei bem fraquinho, material ruim. Não me agradou,colocar um outro que consiga pegar mais graves é a melhor opção.

  23. #1433
    @MarcelaReis, infelizmente muitos fabricantes pecam na hora de mandar um fone que preste. O meu da Sony é ótimo, mas o auto falante é bem baixo também. Isso é uma forma de nos fazer recorrer aos fones caros da própria marca.

  24. #1434
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Sobre os fones que acompanham o aparelho, não consigo encerrar chamadas por êle, nem parar/recomeçar a música, é assim mesmo?

  25. #1435
    Bom, se ele tem um botãozinho nele quer dizer que serve para algo, é possível que seja algo na configuração do aparelho. Da uma olhada.

  26. #1436
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    12
    Para encerrar a ligação com o fone basta precisona-lo por uns 2 segundos e encerra, mas a respeito de musica o botão dele não serve, foi feito apenas para chamadas, atendimento e encerramento.

  27. #1437
    @MarcelaReis

    Obrigado por esclarecer a duvida do amigo acima.

  28. #1438
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    @MarcelaReis, com certeza esperimentei com toques rápidos e por isso não funcionou, valeu pela resposta.

  29. #1439
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    12
    @Oruam, Precisando de mais alguma ajuda, é só falar.

  30. #1440
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    O que oe D3 tem é Corning Glass, é bastante resistente mas na e a famosa da empresa CorningGorillaGlass! No site www. corninggorillaglass.com/ tem os produtos que a gorilla glass atende e o motorola D3 não esta lista, o Razr i esta! www. corning.com/index.aspx! Agora e parar de Falar GorillaGlass porq nao e gorrilla, e corning glass o que nao e mesma coisa, e como se fosse um generico do gorillaglass

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 08:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 04:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 02:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 02:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 10:30 AM