LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 49 of 113 PrimeiraPrimeira ... 3947484950515999 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,441 a 1,470 de 3364
  1. #1441
    @WalterR

    A marca na verdade é Corning Gorilla Glass, eu também constatei que não tem no site, mas o site é um tanto confuso. E essa estar presente ou não no aparelho varia de País ou Continente, sei lá. Já li muito sobre isso.

  2. #1442
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    O que eu quero dizer é que são empresas diferentes, a Corning é uma empresa e a CorningGlorillaGlass é outra! A tela do gorillaglass e muito resistente, agora essa corning parece ser menor qualidade pois tem muita gente arranhando o celulalar facilmente, como disse antes de qualquer maneira colocarei uma pelicula, nao arriscarei

  3. #1443
    @WalterR entendi.. Recomendo usar película mesmo se o aparelho for Corning Gorilla Glass, pois isso não impede de arranhar.. A tela é SIM MUITO resistente com essa tecnologia, mas se descuidarmos por comodidade o aparelho vai pro beleléu.
    E estranho existir uma marca com nome parecido, pois Corning e Gorilla são marcas registradas.. Qual a fonte para essa informação da marca parecida?

  4. #1444
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Primeira empresa, (http://www. corning.com/). Segunda empresa
    (http://www. corninggorillaglass.com/), são duas empresas diferentes! Ambas fornecedoras de Vidros resistentes, porem a Gorilla e mais creditada e confiavel

  5. #1445
    Pronto, resolvido.. Acabei de relatar no site da Corning que a marca Gorilla é uma marca registrada da Corning.. Pois a Corning Glass atua em várias áreas. Possuem a Corning Lotus Glass, Corning Willow Glass, EAGLE XG Slim e a nossa Corning gorilla Glass..
    Foi até bom tocarmos nesse assunto, agora é mais uma experiência para nós e para os futuros leitores.. =]

  6. #1446
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    @RicardoCamara
    Resolvido então

  7. #1447
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    18
    Gente,por favor verefique pra mim se posso usalo como roteador,compartinha internet via wifi aguardo a resposta de vcs agradeço

  8. #1448
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Pessoal, estou querendo muito comprar o Razr D3, na verdade estava esperando sair o single chip, mas meu celular antigo quebrou e estou sem, então não quero esperar muito.

    Só tenho uma dúvida: vi várias pessoas comentando que o auto falante do Razr D3 é meio ruim e que o som é bem baixo. Alguns chegaram a dizer que se vc estiver em uma rua movimentada por exemplo vai ter dificuldades de escutar o toque, isso procede? Pois sou meio ruim de ouvido e gosto de deixar o toque do celular num volume bem considerável.

    Quem já tem o Razr D3 confirma isso?


  9. #1449
    @Gbgil, dê uma olhada em Configurações / Conectividade / Ponto de acesso portátil e fixo [ou Wi-fi Direct].. Dei uma pesquisada e achei alguns blogs dizendo que sim e outros dizendo que não. No próprio site da Motorola não diz nada, diz apenas que ele é Hotspot, não sei ao certo se isso seria para roteador. Tenta ir pelo caminho que lhe falei e avise aqui.

  10. #1450
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Ops, sem querer mandei a pergunta de novo, foi mal...

    Mas agradeço ao RicardoCamara e MarcelaReis por terem respondido...

    Na verdade não vou deixar de comprar o celular por isso não, mas só quero uma constatação mesmo... Estou avaliando outras opções, mas sem súvidas o Razr D3 parece ser o melhor nessa faixa de preço...

  11. #1451
    @EstevamCorra

    Esse pergunta já foi respondida aqui no Fórum, dê uma olhada nas páginas anteriores por favor.. ^^'

  12. #1452
    @EstevamCorra

    Que nada veey.. Boa sorte na escolha e sempre que precisar é só aparecer por aqui no site.. =]

  13. #1453
    Junior Member thaiscoelho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    15
    @Gbgil

    Ele não é roteador, propriamente dito (como em outros aparelhos). Porém, possui sistema HotSpot. Ou seja, significa que você pode compartilhar sua internet com outros aparelhos. O que dá quase no mesmo que um roteador.

    Para melhor explicar... leia o trecho de uma matéria que achei na internet:

    "Um hotspot é qualquer local em que o acesso a uma rede WiFi, tipicamente com acesso à Internet, é disponibilizado ao público."

    "Conectando-se a Hotspots WiFi
    O processo de conexão a um hotspot WiFi é similar ao uso de redes wireless em casa, no escritório ou em redes públicas. Com o perfil de rede (nome SSID da rede e chaves de criptografia) configurado em seu adaptador WiFi você inicia a conexão através do sistema operacional ou do software especial instalado pelo seu provedor de hotspot. "

  14. #1454
    Isso ai @ThaisCoelho.

    @Gbgil . Ele realmente funciona como um roteador! Não tem segredo, você precisa criar uma rede wireless pra outros se conectarem, mas você precisa estar conectado em alguma rede para poder roteá-la ,se seu 3G estiver ativado você vai compartilhar internet, se não fica só como rede mesmo. Não esqueça de criar uma senha para sua rede.

  15. #1455
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    18
    RicardoCamara e ThaisCoelho,muito obrigado por tirar minhas duvida,eu ainda nao to com aparelho to aguardando chegar,mas assim aue tiver com ele em maos vou ver essas configuraçoes,obrigado

  16. #1456
    Junior Member thaiscoelho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    15
    De nada... Disponha.
    Assim como eu, o @RicardoCamara está aqui para ajudar!

  17. #1457
    @Gbgil disponha, estou aqui pra isso, apesar de ser apenas um usuário do site também.. Mas quando o celular chegar, o teste por uma semana e nos conte o que você achou dele..

  18. #1458
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    12
    Onde encontro essa configuração de compartilhamento de internet? Olha que mexi muito no cel e não encontrei.

  19. #1459
    Opa! Estamos sim @ThaisCoelho.
    Assim como thais eu fico no site sempre que posso ajudando nas resoluções dos problemas e dúvidas.. =]

  20. #1460
    Junior Member thaiscoelho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    15
    Bem lembrado @RicardoCamara...

    @Gbgil, não esqueça de compartilhar conosco o que achou do celular. Todos os prós e os contras.
    Assim como dúvidas e explicações úteis.

  21. #1461
    @MarcelaReis, não sei responder com precisão porque não tenho o aparelho em mãos. Mas vá no menu de conexões e procure por opções avançadas ou algo do gênero.. Tente também clicando nas configurações do Wi-fi e vendo as opções adicionais..

    Lembrando que isso também pode ser achado no manual do usuário.

  22. #1462
    Junior Member thaiscoelho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    15
    @MarcelaReis

    Não possuo o celular em mãos, porém, acredito que deve estar em configurações de internet. Veja onde se encontra a função para se conectar via WiFi... acredito que esteja próximo ou tenha opção dentro dessa função.
    Qualquer coisa, dê uma lida no manual. Tenho certeza que lá estará tudo explicadinho.

  23. #1463
    Junior Member thaiscoelho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    15
    @RicardoCamara

    Temos que entrar em um acordo de quem responde.
    A gente sempre responde a mesma coisa kkk

  24. #1464
    KKK,

    @ThaisCoelho

    Ainda bem que respondemos de forma convincente as mesmas coisas! Imagine a loucura que seria se falássemos coisas opostas e convincentes rsrs. Vamos ver uma forma de entrar em acordo.. Pelo menos no Fórum sobre Lumia 720 um completava o que o outro falava rs'

  25. #1465
    Junior Member thaiscoelho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    15
    @RicardoCamara, formamos uma bela dupla!

  26. #1466
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    26
    @LeandroD

    Pois é, o de 16 gb tava perto de R$ 90, aí por causa de R$ 40 reais compensa vc pegar o dobr (32gb). Mas eu sei como é, tinha um galaxy y e a memória ram é muito pequena, mesmo. Não pretendo usar o d3 pra muitos aplicativos, não, msó os essencias, tipo whatsapp e etc. O cartão é mas para filmes e séries que gosto muito e tbm pq sou adv e como a maioria dos processos já são digitalizados e ocupam muito espaço achei interessante pegar logo pra não ter que levar notebook pra audiência.
    Ah. também concordo com vc quanto ao root...daqui a pouco aparece um. O razr single chip era o que eu queria, mas meu galaxy y deu pau e to usando um nokia que nem camera tem...ueuheuhe...não deu pra esperar. rsrsrs

  27. #1467
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    26
    @Raphaell_2

    também comprei o branco, mas o meu consta como entregue à transportadora dia 19 e previsão de entrega dia 25, mas não sei...só esperando.

  28. #1468
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    26
    @MidoriGreen

    também estou na mesma situação que você: comprei dia 16 com previsão inicial até dia 15/05. Dia 19 foi entregue a transportadora e previsão agora é até dia 25/04;...tomara que cumpram mesmo o prazo porque fiquei mais ansioso...ueueh

  29. #1469
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    18
    Valeu,assim que o meu chegar postarei as primeiras impresoes

  30. #1470
    Obrigado @Gbgil

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM