LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 89 of 113 PrimeiraPrimeira ... 3979878889909199 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,641 a 2,670 de 3364
  1. #2641
    Quote Originally Posted by axlews View Post
    bem vinda ao clube.

    também estou atrás
    Gente sempre tem que ta de olho na parte da manha bem cedo e a noite uma 23 horas que aparece em alguns sites. no meio do dia tb aparece ai o pessoal aqui sempre ta indicando. Espero ter ajudado.

  2. #2642
    Membro Senior JunniorMenezes's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by FernandoD3 View Post
    JunniorMenezes
    Procura a versão 1.01 do dead trigguer na internet é a mesma que que eu instalei no meu.
    Roda perfeitamente, baixei no eusouandroid.
    Você, por acaso, tem instalado no seu o Modern Combat 4: Zero Hour ?
    Tô querendo baixar, mas antes quero saber se ele roda bem.

  3. #2643
    Alguem comprou no Ponto frio? Queria saber depois que eles emitem a NF qts dias eles entregaram o produto??????

  4. #2644
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    Alguém ai sabe alguma loja que ainda tem estoque?

  5. #2645
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    IMPOSSIVEL ENCONTRAR O D3 EM LOJA FISICA... JA FUI EM 3 SHOPS... MORO EM CAMPINAS E NENHUMA LOJA DO CENTRO TEM PRA VENDER, ONLINE EU NEM PROUCURO MAIS, NUNCA TEM...

    É, VOU ACABAR DESISTINDO DE COMPRAR VIU ://

  6. #2646
    Quote Originally Posted by coradellops3 View Post
    IMPOSSIVEL ENCONTRAR O D3 EM LOJA FISICA... JA FUI EM 3 SHOPS... MORO EM CAMPINAS E NENHUMA LOJA DO CENTRO TEM PRA VENDER, ONLINE EU NEM PROUCURO MAIS, NUNCA TEM...

    É, VOU ACABAR DESISTINDO DE COMPRAR VIU ://
    Faça como eu, desista e compre o RAZR I, muito bom o smart, comprei no submarino e entregaram em 2 dias (recorde pra mim até agora rsrsrs), muito show mesmo. Ou espere um pouco mais que logo logo aparece esse bendito D3.

  7. #2647
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Tenho um chip Claro e um TIM, na tela de configuração dos chips, não aparece o nº Claro sómente o TIM, alguém na mesma ?

  8. #2648
    Quote Originally Posted by coradellops3 View Post
    IMPOSSIVEL ENCONTRAR O D3 EM LOJA FISICA... JA FUI EM 3 SHOPS... MORO EM CAMPINAS E NENHUMA LOJA DO CENTRO TEM PRA VENDER, ONLINE EU NEM PROUCURO MAIS, NUNCA TEM...

    É, VOU ACABAR DESISTINDO DE COMPRAR VIU ://
    coral tem na americanas: LINK EXTERNO REMOVIDO
    Last edited by eWandscheer; 05-22-2013 at 02:36 PM. Reason: Proibido postar links externos

  9. #2649
    Junior Member FernandoD3's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    26
    JunniorMenezes
    Procura a versão 1.01 do dead trigguer na internet é a mesma que eu instalei no meu.
    Roda perfeitamente, baixei no eusouandroid.Você, por acaso, tem instalado no seu o Modern Combat 4: Zero Hour ?
    Tô querendo baixar, mas antes quero saber se ele roda bem.
    Olha o modern combat eu não sei mais eu tenho o nova 3 é a mesma qualidade gráfica, acho que deve rodar que é uma beleza no RAZRi o MC4

  10. #2650
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by acarolinagarcia View Post
    coral tem na americanas: LINK EXTERNO REMOVIDO

    non, não tem mais.
    Last edited by eWandscheer; 05-22-2013 at 02:36 PM.

  11. #2651
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Uma sugestão..... gaste um pouco mais e compre o Razr I, um aparelho excelente e sem bugs!

  12. #2652
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Mimifc View Post
    Uma sugestão..... gaste um pouco mais e compre o Razr I, um aparelho excelente e sem bugs!
    tem bug no D3?

    o razr I tem dois pontos negativos pra mim, é maior ainda que o d3 (que já é grande pro meu gosto) e não é dual

  13. #2653
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by axlews View Post
    tem bug no D3?

    o razr I tem dois pontos negativos pra mim, é maior ainda que o d3 (que já é grande pro meu gosto) e não é dual
    Se a necessidade é um aparelho com dois chips mesmo o razr i não resolve, mas o tamanho é praticamente imperceptível...... é que o aparelho é muito melhor em qualidade, tamanho de memória, e praticamente a diferença de preço compensa o benefício. Mas é sugestão mesmo!

  14. #2654
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Mimifc View Post
    mas o tamanho é praticamente imperceptível...... é que o aparelho é muito melhor em qualidade, tamanho de memória, e praticamente a diferença de preço compensa o benefício. Mas é sugestão mesmo!

    você não sabe como sou revoltado com esses aparelhos gigantes. pra mim, tela de 3,5" já está ótimo. Mais que isso é exagero (por isso acho muito grande estes outros celulares)

  15. #2655
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by axlews View Post
    você não sabe como sou revoltado com esses aparelhos gigantes. pra mim, tela de 3,5" já está ótimo. Mais que isso é exagero (por isso acho muito grande estes outros celulares)
    Pois é, gosto é gosto mesmo, meu foco já é tamanho de tela......... não que eu curta um samsung galaxy note, mas gosto de aparelhos com tela grande, até 5 polegadas, mais que isso já é muito para mim também. Mas é uma questão de necessidade, aparelhos com tela pequena não me agradam.......... tanto que tenho um samsung galaxy y duos e acho a tela muito pequena.

  16. #2656
    Quote Originally Posted by ecartman View Post
    fechei um pedido do d3 branco lá na colombo, vai demorar um pouco, mas agora é só esperar ... ufa deu canseira...
    Aí galera, a Colombo emitiu a nota do D3 branco que comprei lá no dia 15/05 em pré-venda para 22/05, agora meu pedido consta como enviado. Nunca tinha comprado lá, fiquei meio cabreiro com o prazo (19 dias úteis), mas um amigo aqui do trampo comprou um Galaxy Music lá e chegou de boa. Agora é só esperar e acabar com essa agonia. O que agente não faz pela nossa patroa
    Last edited by ecartman; 05-22-2013 at 10:55 AM.

  17. #2657
    Quote Originally Posted by Mimifc View Post
    Pois é, gosto é gosto mesmo, meu foco já é tamanho de tela......... não que eu curta um samsung galaxy note, mas gosto de aparelhos com tela grande, até 5 polegadas, mais que isso já é muito para mim também. Mas é uma questão de necessidade, aparelhos com tela pequena não me agradam.......... tanto que tenho um samsung galaxy y duos e acho a tela muito pequena.
    O D3 tem a tela de 4 polegadas, o meu ta pra chegar já esta na transportadora e a previsão é ate dia 27/05 a chegada. vamos ver se ele vai me agradar rsrs.

  18. #2658
    Quote Originally Posted by cmatheus View Post
    preciso do branco :////
    Corre e aproveita que ta em estoque agora
    LINK EXTERNO REMOVIDO
    Last edited by eWandscheer; 05-22-2013 at 02:35 PM.

  19. #2659
    Quote Originally Posted by JunniorMenezes View Post
    Você, por acaso, tem instalado no seu o Modern Combat 4: Zero Hour ?
    Tô querendo baixar, mas antes quero saber se ele roda bem.
    O MC 4 Zero Hour roda muito bem no Razr D1, agora não sei no D3...

  20. #2660
    Membro Senior JunniorMenezes's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by NielsenTavares View Post
    O MC 4 Zero Hour roda muito bem no Razr D1, agora não sei no D3...
    Na verdade o meu é um RAZR i. Então deve rodar legal no meu também ... valeew!!!

  21. #2661
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    18
    @Ecartman acabou puttz mas ok, vou continuar na espera haha.

  22. #2662
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Alguém me ajuda, som do aparelho Motorola RAZR D1, muito baixo, vi ai sobre um root. O que é isso? Alguém me da uma luz por favor.

  23. #2663
    Junior Member FernandoD3's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    26
    Raquelarruda
    Veja o que é root:
    http:// /9-motivos-android-root/
    Se você é iniciante te aconselho não fazer, primeiro aprenda um pouco mais sobre android!
    Mais uma coisa da pra aumentar o volume sem root, tem muito app pra isso na play store.
    Last edited by eWandscheer; 05-22-2013 at 02:34 PM. Reason: Proibido postar links externos

  24. #2664
    pra quem comprou capa na Novidi. A loja entrega de boa? a qualidade da capa é boa também?

    EDIT: Não aguentei esperar as respostas e comprei um kit capa+película. Dei uma olhada na net e vi que algumas pessoas tão comprando lá e receberam, então arrisquei.
    Last edited by ecartman; 05-22-2013 at 03:22 PM.

  25. #2665
    Junior Member Biamstos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    41
    Ecartman, eu comprei e teve outro cara aqui do forúm também, havia dado um problema com um lote e o envio atrasou, maseu recebemos tudo certinho, e de brinde pra compensar o atraso mandaram duas películas e um plug anti poeira.
    Gostei muito.

  26. #2666
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    9
    ECARTMAN, eu tentei comprar capa e película na Novidi, mas como queria transparente na época, não tinha no estoque. Aí eles pediram para esperar uns 20 dias que chegaria, mas eu preferi cancelar a compra e fazer novo pedido depois porque fiquei com medo de perder o prazo do BCash e não poder reclamar o produto. Vi hoje que chegou a capa transparente, mas acho que vou esperar mais um pouco por causa das novidades (coisa de mulher que gosta de capa decorada). Achei a empresa muito séria, responderam todos os emails que eu mandei e resolveram o cancelamento bem rápido também. Acho que vale a pena.

  27. #2667
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    E pessoal nao tive sorte com meu d3. Ele esta travando. Desde ontem, do nada aparece o símbolo da mototola e tenho q aguardar pra ele voltar. Mas agorinha travou legal q a telA ficou toda escura. Quase nao conseguia retornar . Antes era mexendo nele. Ai trava eu espero e volta mas o aplicativo que eu tava fecha e tenho q abrir de novo. Mas da ultima vez travou sozinho no standy by. Diz q o system nao ta respondendo se quero aguardar ou nao. Ai da a opcao de reiniciar. Ta um saco.... e comprei o d3 pra minha esposa tb ta normalzinho sera q vou ter q restaurar e configurar tudo de novo?

  28. #2668
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    18
    é pessoal tá sendo chato esperar viu, tá complicado.
    Na opinião de vocês qual outro aparelho que se compare ao D3, em termos de especificações técnicas etc?
    E os outros que estão na mesma faixa de preço são compatíveis, são bons?
    Tô quase desistindo, se não encontrar mais o branco.

  29. #2669
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by acarolinagarcia View Post
    O D3 tem a tela de 4 polegadas, o meu ta pra chegar já esta na transportadora e a previsão é ate dia 27/05 a chegada. vamos ver se ele vai me agradar rsrs.
    Ahh vai agradar sim, só a memória deixa a desejar, para mim! Do resto deve ser excelente como o razr I

  30. #2670
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by cmatheus View Post
    é pessoal tá sendo chato esperar viu, tá complicado.
    Na opinião de vocês qual outro aparelho que se compare ao D3, em termos de especificações técnicas etc?
    E os outros que estão na mesma faixa de preço são compatíveis, são bons?
    Tô quase desistindo, se não encontrar mais o branco.
    Paga um pouco mais e vai de Razr I, você não vai se arrepender!

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM