LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 104 of 113 PrimeiraPrimeira ... 45494102103104105106 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 3,091 a 3,120 de 3364
  1. #3091
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by victor_527 View Post
    Pessoal quando estou usando o chip 1 para internet ou chamadas o outro chip fica inativo ou posso receber chamadas???

    Por favor alguém poderia me informar isto!!!


    Alguém poderia me dizer também se o RAZR D3 é melhor que o Samsung Galaxy S DUOS?
    desde já grato!
    As vezes quando estou mexendo na internet eu recebo ligacao normal mas nao sei dizer se e no chip 1 ou 2 nao me ligo nisso. Pelo preço e pelo custo beneficio eu prefiro o d3 ao S duos.

  2. #3092
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    37
    Pessoal, o botão do fone de ouvido não funciona em nenhum aplicativo de música. Eu gosto muito disso, no meu antigo cel funcionava perfeitamente e até compre o poweramp pq ele funciona bem com essa função (avança, troca de música, retrocede) mas no D3 o botão do fone não funciona.
    Alguem tem uma solução? Já vi o pessoal reclamar, mas ninguem deu uma resposta.

  3. #3093
    Junior Member robson bruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    esse Razr d3 é bom no geral mas qm algumas coisas ele eh mto chato
    como mover apps para o cartao Sd
    a bateria não é como eu esperava é um pouco fraca aguenta 1 dia com os dados moveis ligados no fim do dia tem 15% da sua bateria
    na camera sentir falta do temporizador
    o audio do video como todos falam eh ruim mas sendo gravado com o fone plugado fica bem melhor
    mas ele eh mto bom até agra nao travou nenhuma vez rodando liso todos os jogos Como NFS shift, Shadowgun, dead trigger,entre outros

  4. #3094
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Catataus

    aqui esta o link com a comparaçao...

    http://www.tudocelular.com/compare/2417-2309.html

    sobre o poblema dos smart dual chip...isso acontece em varios smart...acho que tem que ser um snart dual top.

  5. #3095
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Xpirit

    manda o fone para arrumar.

  6. #3096
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    Pessoal na boa, qual o melhor em relação a memoria, durabilidade da bateria, a conectividade do dual chip e ao sistema o MOTOROLA RAZR D3 ou SAMSUNG GALAXY S DUOS??

  7. #3097
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    O meu chegou hoje - aliás, tô postando dele agora. Vou usar sem descanso nestes primeiros dias para ver se dá problemas ou não.
    Em tempo: Não precisei fazer o esquema do Mobile Network Settings. De fábrica, veio com a opção de rede preferencial desabilitada. Acho que os novos modelos receberam uma melhorada da Motorola.
    Nokia Lumia 630 Dual / Motorola RAZR HD XT925 / Motorola RAZR D3 XT920 / Motorola Defy+ MB526 / Motorola SPICE Key XT316 / Nokia E6-00 / Nokia C3-00 / Sony Ericsson W580i / Samsung GT-E2530

  8. #3098
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by andreiabr View Post
    Mari, voce precisa procurar um celular que seja DSFA (Dual Sim Full Active), eu nao sei quais aparelhos tem, de uma pesquisada. A maioria dos celulares é do esquema de ficar inativa (caixa postal) quando voce usa a Internet
    Mas pelo que eu sei, o D3 permite receber chamadas em um SIM enquanto o outro está usando conexão de dados. Se o aparelho não vier com isso de fábrica (foi o caso do meu), tem um aplicativo que resolve, o Mobile Network Settings. Vou fazer uns testes com ele e confirmo.

    Atualização - Confirmado: Mesmo que você esteja navegando na internet com um SIM, o outro recebe chamadas normalmente. Fiz o teste com dois chips diferentes, da Claro e da TIM, e em ambos funcionou.
    Last edited by rgr2508; 07-17-2013 at 05:08 PM.
    Nokia Lumia 630 Dual / Motorola RAZR HD XT925 / Motorola RAZR D3 XT920 / Motorola Defy+ MB526 / Motorola SPICE Key XT316 / Nokia E6-00 / Nokia C3-00 / Sony Ericsson W580i / Samsung GT-E2530

  9. #3099
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    e mesmo tem que ser smart DSFA (Dual Sim Full Active)...com isso o smart funciona com os dois chips ao mesmo tempo e sem poblema.

  10. #3100
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Victor_527

    abra esse link ai vai tem a comparaçao dos dois smartphone.

    http://www.tudocelular.com/compare/2417-2309.html

    Memoria=Rarz d3 4Gb (Expansível 32Gb)...S Duos 4Gb(livre 1.8 Gb) e (Expansível 32Gb)

    Bateria=Rarz d3 2000 Mah...
    S Duos 1500 Mah

    Conectividade=Igual

    Sistema=Razr d3 Android 4.1 Jelly Bean...1.2 GHz Dual Core...S Duos Android 4.0 Ice Cream Sandwich... 1 GHz.

  11. #3101
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    37
    EMERSONAP
    Testei com vários fones e nada, isso ta sendo frustrante p/mim

  12. #3102
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    Se tiver usando 1 chip com ligação e receber uma ligação no outro chip da caixa postal????

  13. #3103
    Junior Member Bradesco's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    21
    Tava indo pro Lumia 620 mas esse razr ta demais.. vou ficar por aqui mesmo

  14. #3104
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Dos 4Gb de memória interna,quantos o sistema usa? E possível instalar app, jogos, etc no cartão de memória?

  15. #3105
    Junior Member Bradesco's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    21
    2,2 o sistema usa, acho que é mais o menos isso . quanto os app , tem apps na play store que faz essa conversão.

  16. #3106
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Xpirit

    Entao acho que e poblema na entrada do fone...acho e melhor voce mandar o smartphone para a assistemcia tecnica...um poblema interno.

  17. #3107
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Xpirit

    Entao acho que e poblema na entrada do fone...acho e melhor voce mandar o smartphone para a assistemcia tecnica...um poblema interno.

  18. #3108
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Victor_527

    Acho pode acontecer isso...A outra chamada vai ficar em espera...Ou...Dar caixa postal...ou...Passar para a proxima chamada....um dessas opçoes pode acontecer...nao sei por que nunca aconteceu comigo.

  19. #3109
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Foreigner

    o sistema usa a metade...e sobra um bom espaço...e so instalar alguns apps mas nao muitos.

  20. #3110
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bradesco View Post
    2,2 o sistema usa, acho que é mais o menos isso . quanto os app , tem apps na play store que faz essa conversão.
    Obrigado Bradesco. Qual app vc me indica?

  21. #3111
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EMERSONAP View Post
    Foreigner

    o sistema usa a metade...e sobra um bom espaço...e so instalar alguns apps mas nao muitos.
    Então não é possível instalar apps no cartão de memória?

  22. #3112
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    37
    EMERSONAP
    Testei em outros 2 D3 daqui do pessoal do trabalho, e realmente o botão do fone não funciona em nenhum (Testei com o fone deles). Acho que isso é caracteristica do aparelho

    Tb vi várias reclamações na net sobre o mesmo problema. Nenhuma com solução
    Last edited by xpirit; 07-22-2013 at 12:40 PM.

  23. #3113
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    23
    Comprem sem remorso. Ele não trava nunca, é bem fluído. Os únicos pontos fracos dele são o áudio da mídia que é um pouco baixo e o fato de que não pode mover apps pro cartão sd.

  24. #3114
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    23
    Dos 4gb internos sobram 2,49gb.

  25. #3115
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    23
    Ah, um outro ponto fraco que nem é tão ruim assim, é que o formato de vídeo que ele captura é 3gp e não mp4 como na maioria dos outros aparelhos.

  26. #3116
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Está errado. A tela não é resistiva! É capacitiva.

  27. #3117
    Junior Member ClaudioBarros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Itamonte MG
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by xpirit View Post
    EMERSONAP
    Testei com vários fones e nada, isso ta sendo frustrante p/mim
    Bom dia xpirit,

    Já tentou baixar outro player de audio para o celular, como o "Winamp", por exemplo?

    Mais caso vc queira mesmo utilizar o player que já vem no aparelho, o "Play Music", vc pode fazer o seguinte, caso ainda não tenha tentado isso:

    - Abra o player e selecione qualquer musica para reproduzir.
    - Do lado direito da tela, na parte superior, perto do relógio, há "03 pontinhos na vertical" é a configuração do player.
    - Após entrar na configuração, a primeira opção é "Equalizador". Ele por padrão vem desativado. Ative ele selecionando "sim"
    - No modo equalizador, um pouco mais abaixo, no lado esquerdo da tela, vai estar selecionado a opção "Plano".
    Mais há várias outras opções como Pop, Rock...etc. Acho que a mais alta é a ultima opção "Amplificador FX".

    Obs.:

    Na realidade não gostei muito da qualidade do "Play Music", achei o Winamp melhor.
    É que ainda não tive tempo, mais ainda irei testar outros players...!!!!
    Last edited by ClaudioBarros; 07-24-2013 at 01:40 AM.
    Claudio Barros

  28. #3118
    Junior Member ClaudioBarros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Itamonte MG
    Posts
    10

    Talking

    !!!!!!!!!!
    Last edited by ClaudioBarros; 07-24-2013 at 01:36 AM.

  29. #3119
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    37
    ClaudioBarros
    Na verdade comprei o Winamp e uso ele, principalmente pela facilidade de controlar tudo pelo botão do fone.
    Acho que vc não endendeu, o problema não é a qualidade do som e sim o controle de reprodução da música pelo botão do fone. No meu cel antigo, tinha configurado um toque pausa, 2 troca a música, 3 retorna a anterior etc... E no d3 o botão não funciona p/música em nenhum aplicativo que teste.
    Obrigado!

  30. #3120
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    pessoal o google anunciou que o android 4.3 estara disponivel hoje,sera a motorola ira atualizar essa versao conforme o prometido?

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 08:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 04:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 02:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 02:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 10:30 AM