LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 105 of 113 PrimeiraPrimeira ... 55595103104105106107 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 3,121 a 3,150 de 3364
  1. #3121
    Junior Member ClaudioBarros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Itamonte MG
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by xpirit View Post
    ClaudioBarros
    Na verdade comprei o Winamp e uso ele, principalmente pela facilidade de controlar tudo pelo botão do fone.
    Acho que vc não endendeu, o problema não é a qualidade do som e sim o controle de reprodução da música pelo botão do fone. No meu cel antigo, tinha configurado um toque pausa, 2 troca a música, 3 retorna a anterior etc... E no d3 o botão não funciona p/música em nenhum aplicativo que teste.
    Obrigado!
    Entendi.... acho que peguei o bonde andando e ainda dei tchau....kkkkk!!!!

    Mais realmente este modelo da motorola pisou na bola em relação a isso. Aparentemente não há como ter esse controle pelo fone. Só pelo celular mesmo!!!

    Segue um post que encontrei sobre isso:

    http://www.plusgsm.com.br/threads/co...o-fone.122488/

    Flw amigo!!!!
    Claudio Barros

  2. #3122
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Pessoal acabei de adquirir um razr d3, mas o mesmo não está ligando.. Estou deixando ele a carregar mas nem sinal, a tela fica preta e apenas a luz verde acende. Já tentei fazer o reset apertando o botao - do volume junto com o que liga, mas nada. Alguém pode ajudar? Ou o negócio é devolver já que temse 7 dias uteis para isso?

  3. #3123
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    9
    Comprei um D3 dual chip na C&A, pra minha esposa, com dois meses de uso começou a dar problema de leitura no SIM 2, em menos de uma semana começou com o SIM1, a tela ficava sem resposta, travando e abrindo tudo ao mesmo tempo, o aparelho ficava soando bips intermináveis. Aparelho novo já foi pra assistência, que azar!!!! Alguém ja teve problemas com seus razr? Ia comprar outro motorola o razr HD, mas acho que vou desistir. Vou pra sony ou samsung.....

  4. #3124
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by ricardojunckes View Post
    Pessoal acabei de adquirir um razr d3, mas o mesmo não está ligando.. Estou deixando ele a carregar mas nem sinal, a tela fica preta e apenas a luz verde acende. Já tentei fazer o reset apertando o botao - do volume junto com o que liga, mas nada. Alguém pode ajudar? Ou o negócio é devolver já que temse 7 dias uteis para isso?
    Olha, eu creio que a melhor opção é devolver e pedir um novo. Está certo que é frustrante ter problemas com um celular novo, mas compensa tentar uma outra vez. O D3 é um ótimo aparelho.
    Nokia Lumia 630 Dual / Motorola RAZR HD XT925 / Motorola RAZR D3 XT920 / Motorola Defy+ MB526 / Motorola SPICE Key XT316 / Nokia E6-00 / Nokia C3-00 / Sony Ericsson W580i / Samsung GT-E2530

  5. #3125
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Comprei o Razr D3 ontem no Walmart, e reparando bem na tela hoje na luz do sol percebi que tem algumas bolhas internas na tela dele. Estou achando estranho isso , alguém já teve esse problema?

  6. #3126
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Será que alguém que ja tenha comprado poderia me falar se o Razr D3 é melhor que o Samsung Galaxy Win duos ??
    Pelo preço o D3 é mais barato (D3-R$729,00/Win-R$999,00).
    Mas seria mais pela velocidade de execução dos apps e aparelho e configurações !!
    Não aguento mais meu Lg L3 !! Pior coisa q eu fiz foi comprar esse celular !!
    Valeu

  7. #3127
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Pessoal celulares razr D3 dando muito problema, não comprem eu comprei agora no começo de julho vendo esse fórum, comprei 2... foi a pior coisa que fiz em adquirir esses aparelhos, 1 veio com defeito, foi pedido a troca veio outro com defeito, (agora esse não quero mais estou devolvendo e quero o estorno) o outro que não apresentou problemas, já começa aparecer, se a Motorola não resolver irei ao PROCON, querer a restituição da quantia paga, não quero outro, porque vira mais outra bomba com problema. Veja no reclame aqui a quantidade de reclamação referente à razr d 3, na média de uns 5 por dia só do d 3, com os mais variados defeitos possíveis... se mesmo assim você quiser passar pelo o que estou passando vai em frente...

  8. #3128
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    E questão de sorte. Estou feliz da vida com o meu d3 ha tres meses e nada de anormal ocorreu ate agora

  9. #3129
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    %u201CSobre a experiência que tive com o Motorola RAZR D3, isso referente o que eu possui.%u201D

    A imagem do display não é tão boa assim, a qualidade de imagem das fotos deixa a desejar, (transferido para o computador ou para visualização na TV) difícil é tirar uma foto boa, a opção HDR pra ambientes mais escuros, não funciona porque as fotos saem em efeito fantasma, pior se tiver em movimento... nem parece que é 8mp a câmera, meu antigo Nokia C6 de 5 mp, as fotos é bem mais nítida e real que o do D3, não faz vídeo chamada pela operadora, só através de aplicativos como o skype e similares... a bateria não dura muito como se diz... o meu quando estava na internet não recebia ligação, tanto faz ser com 2 chips ou só um no aparelho, já abaixei vários aplicativos que dizia corrigir o problema e nada resolvia... e por final começou a esquentar de mais e começava a travar... o da e da minha esposa que ela nem chegou a usar defeitos na tela claridade no primeiro mais bem intenso, mesmo o outro que ela recebeu após a troca veio com o display torto... é duro confiar em uma marca assim como a Motorola...

    Eu mesmo irei agora de Samsung S3 mini (8gb de memória interna Tela super Amoled de Alta definição e faz vídeo chamada pela operadora) e o preço deu uma caída, estava na faixa de R$999,00 para R$849,00 em média)... fui na loja vi vários modelos de celular LG, Sony... fiz várias comparações com eles ligado mas o que me surpreendeu pela qualidade de imagem e designer foi o Samsung s3 mini, nem se compara ao Motorola RAZR D3... sim o d3 é dual core 1.2ghz ,acho que só isso mesmo que ele tinha de bom, mais o aparelho vem bugado cheio de vícios...

  10. #3130
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    É questão de sorte também, mas com a Motorola precisa muita sorte mesmo viu... rsrs...

  11. #3131
    Junior Member blayd2015's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São José dos Campos
    Posts
    1
    fala pessoal blza, então comprei o meu em abril, e olha ate hoje ele num me deu nenhum problema a unica coisa q pecou foi na hora de receber chamadas no chip2 estando o chip em 3G, mais isso resolvi pesquisando pela net e baixando um app, de resto pra min ele é excelente, bateria se eu ñ uso muito dura 3 dias, camera dele é excelente na minha opnião só o som q deixa um poko a desejar mais seu quero filmar alguma coisa com perfeição vou comprar uma filmadora digital ñ um celular pra fazer isso...essa é a minha opnião....vlww

  12. #3132
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Achei esse review sobre o d3 nao vi tanta coisa assim que eles falam nao e só comentário bom sobre ele

    """http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/04/04/com-dois-chips-e-bom-hardware-motorola-razr-d3-peca-na-hora-das-chamadas.htm#comentarios""

  13. #3133
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by blayd2015 View Post
    fala pessoal blza, então comprei o meu em abril, e olha ate hoje ele num me deu nenhum problema a unica coisa q pecou foi na hora de receber chamadas no chip2 estando o chip em 3G, mais isso resolvi pesquisando pela net e baixando um app, de resto pra min ele é excelente, bateria se eu ñ uso muito dura 3 dias, camera dele é excelente na minha opnião só o som q deixa um poko a desejar mais seu quero filmar alguma coisa com perfeição vou comprar uma filmadora digital ñ um celular pra fazer isso...essa é a minha opnião....vlww
    Não noto esse problema dele nas chamadas talvez pq eu use menos ora fazer chamadas e mais pra tirar fotos, ficar na internet e jogando

  14. #3134
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Bom aqui vai meu review, ja que tenho o razr d3:

    Pontos positivos; a bateria realmente dura como prometido, tem um bom acabamento, as fotos ficam perfeitas com o 8mp de resolução, a tela não risca, ja que possui o gorilla glass, roda jogos pesados numa boa, smart action que vc pode programar para economizar a bateria, e outras coisas.

    pontos negativos; saída de áudio para músicas abaixo do que os celulares mais populares,se vc gosta de musica alta, vai ficar desapontado.

    Mais desapontado ainda com a saída de áudio para video que é baixissima e não possui equalizador para aumentar, para gravações em video imagem otima mas audio pessimo, muito ruim mesmo.Ou seja se seu forte é musica e videos vai ficar muito desapontado.

    Alguns bugs bem chatos, como as vezes não conseguir desbloquear a tela, ou ela apagar sozinha, ou o celular não ligar, ou desligar sozinho, sinal das operadoras vive caindo, não poder passar app para o cartão de memoria.

    Ou seja, na minha opinião se vc quer um celular, apenas para tirar fotos boas, navegar na internet, jogar, e não ter que ficar carregando ele toda hora, então o razr D3 é uma otima opção.

    Agora se vc gosta de ouvir musicas, ver videos,fazer bons videos com a camera,é melhor procurar outra opção.

    Eu tenho ele a pouco mais de 3 meses e ja estou pensando em trocar ou para a apple(cujo itunes eu odeio, ja tive um ipod touch) ou para a samsung.

    Espero ter ajudado!!

  15. #3135
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    17
    Já tive um Rarz D3, mas devolvi, devido ao vazamento de luz no visor e também pelos bug e semana passada comprei o galaxy win duos, entretanto, devolvi também, pois acredito que um celular deve ter pelo menos uma câmera decente, lógico sem comprar com câmeras e celulares tops e o win me decepcionou, ele tem uma péssima câmera. Senti até saudade do meu celular anterior o Rarz D3 que considero ter um ótima câmera, tanto a frontal como a secundária.
    E diante das opções de celulares razoáveis no mercado dual chip, estou com a pretensão de comprar novamente o razr D3 e rezar para não vim com problemas, o que acho difícil, pois até hoje, a motorola não disponibilizou uma atualização para corrigir os problemas, será a motorola não tem ciência do vícios do razr D3.
    Ontem pesquisando na net um celulares dual chip com uma configuração razoável, me deparei com o xperia M da sony, apesar de no próprio site da sony dizer que em breve será lançado no Brasil, estou pensando em aguardar o lançamento talvez para meados de setembro, caso contrário, comprarei novamente o razr D3.
    Pois penso que ele é o melhor dual chip do momento, mesmo com a extrema quantidade de reclamações sobre ele.

  16. #3136
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    pessoal tenho um anuncio no mercado livre para venda de pelicula para o modelo razr d3 atraves deste link "Link externo removido" mas acabei criando outro anuncio que une alguns tipos de modelo da motorola...segue um link para quem quer pelicula para os modelos da motorola RAZR D1, D3 e RAZR I "Link externo removido"
    Last edited by AndreExpedito; 08-06-2013 at 12:40 AM. Reason: Link externo removido

  17. #3137
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Poxa, o que mata ele é a tela ser resistiva...

  18. #3138
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Iorram View Post
    Poxa, o que mata ele é a tela ser resistiva...
    O meu d3 a tela é capacitiva multi touch.

  19. #3139
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Não sei como meu D3 não pega fogo, porque passo o dia com ele na mão, é jogando, é na internet, é ligando, é batendo foto. A bateria dura quase o dia todo, até agora nem engasgou o bicho.

  20. #3140
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    28
    Eu ia compra-lo quando possivel, mas com tantas reclamacoes assim prefiro nao corer o risco kkk .. Fujam ne rsrs

  21. #3141
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Cahmorikawa
    Se for o que eu estou pensando não é problema kkkk É tipo os pixels , se não me engano , relaxe que não é problema na tela não kkk

  22. #3142
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Não o que houve com o aplicativo GPS do Razr D3.... desapareceu! Como procedo para recuperá-lo? Alguém pode informa. Grato.
    Reginaldo

  23. #3143
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Cara, o mais provável é que você tenha atualizado o maps no Google Play. A última atualização some com o app do GPS mesmo... Tenta desinstalar a atualização; eu fiz isso e o app voltou.
    Nokia Lumia 630 Dual / Motorola RAZR HD XT925 / Motorola RAZR D3 XT920 / Motorola Defy+ MB526 / Motorola SPICE Key XT316 / Nokia E6-00 / Nokia C3-00 / Sony Ericsson W580i / Samsung GT-E2530

  24. #3144
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    EMERSONAP e Axlews

    Silenciar a camera funcionou no meu d3 sem root ou outro app, vai na camera em configuraçoes do lado esquerdo e em configuraçoes denovo do lado esquerdo, dai aperta volume para baixo até ficar abaixo do vibrar (no silencioso) e entao """criar memorando das provas""" kkkkkkk, abraço a todos, mas o unico inconveniente eh se quiser usar silencioso no dia a dia, o celular tambem fica no silencioso. abraço a todos e obrigado emersonap pela resposta e axlews pela pergunta

  25. #3145
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rgr2508 View Post
    Cara, o mais provável é que você tenha atualizado o maps no Google Play. A última atualização some com o app do GPS mesmo... Tenta desinstalar a atualização; eu fiz isso e o app voltou.
    Eu não consigo desinstalar a atualização do GPS, pois seu atalho sumiu ( desconfio que na realidade eu desinstalei este app, por engano). Como eu faço para encontra-lo no Google play? porque não sei o nome deste app.

  26. #3146
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Afinal de contas o Razr d3 tem tela capacitiva ou resistiva?

  27. #3147
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Comprei um D3 e tenho problemas com a conecção WI-FI. Problema de autenticação. A Motorola recomenda desligar o roteado. Isso funciona mas, ficacar desligando o roteado o tempo todo não é uma boa solução.

  28. #3148
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Deixei uma reclamação no "Reclame aqui" e até hoje não obtive nenhuma resposta por parte da Motorola. então gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Há umas 2 semanas atrás eu destravei a tela do meu telefone para efetuar uma ligação, e o aparelho simplesmente travou a tela. Os botões de função não funcionavam, não conseguia desligar, nem fazer nada. Foi quando ele decidiu desligar sozinho. E logo depois, ligar sozinho. Porém quando ele ligava sozinho, continuava travando, e ficou nessa situação ligando e desligando sozinho e travado até a bateria acabar. depois coloquei para carregar e ligou normalmente. Só que hoje, ele desligou sozinho, e não liga por nada. Só aparece a seguinte mensagem: "O processo system não está respondendo". E pronto, nada mais acontece no telefone.
    Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar? Obrigada

  29. #3149
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    aew pessoal quanto tempo!
    acabei comprando o Razr D3 e nao gostei tive muitos problemas não confio na motorola nunca mais. na minha opinião um lixo de celular não to exagerando, mais ainda muita sorte que consegui troca-lo pelo Sony Xperia L to com ele a + ou - 2 semanas e achei muitoo melhor mais muito melhor mesmo, sem duvidas não tive nenhum problema até agora a gravação de video é muito melhor e achei as imagens melhores tbm, baixei no Xperia L o jogo Real Racing 3 e rodou sem gargalho 'leg' nao travou em nenhum momento enquanto no Razr D3 não roda.

    Quem estiver na duvida entre o razr d3 e xperia L sem duvidas fique com o xperia L.

    entao pessoal fica a dica Razr d3 não rola mesmo da muitos problemas.
    obs: achei que a motorola tinha melhorado mais mudei de ideia.

  30. #3150
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    6
    Biamstos Quando eu habilito o 3G no meu Razr d1 a internet não pega. Ela so pega quando eu coloco no modo de rede automático. O que pode ser isso?

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM