LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 108 of 113 PrimeiraPrimeira ... 85898106107108109110 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 3,211 a 3,240 de 3364
  1. #3211
    O meu manchava também, mas coloquei película fosca e ficou uma maravilha.

    Quote Originally Posted by persico View Post
    E ai galera para aqueles que tem o aparelho.Por acaso perceberam alguma mancha na tela?? O meu quando passo o dedo ai marca a tela ( olhando em um angulo que incida a bem a luz), dai consigo enxergar manchas, queria saber se é só o meu ou mais alguem já percebeu alguma mancha.
    Valeu!!

  2. #3212
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6
    Como consigo arquivar mensagens do face book neste aparelho ele so da opção de cancelar e excluir, pois no defy 526 tem a opção de arquivar, se alguem poder ajudar fico grato.

  3. #3213
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    olá, gostaria de saber se esse modelo de celular que pretendo comprar tem uma internet rapida com a internet da vivo no celular funciona bem e se um chip de memoria e o outro chip da vivo que estao no meu celular nokia c503 se tem como eu transferir e encaixar esses dois chips nesse celular motorola RAZR D3.7 a bateria desse motorola RAZRD3 é boa? dura uns 3 dias sem precisar carregar? ele tem atalho para facebook? ele é capaz de mostrar documentos no formato word, excel, a internet dele funciona bem? ele é superior ao nokia c7? ouvi dizer que é bem melhor ter o sistema operacional android do que um symbian, mesmo que avançado. agradeço a quem puder me responder abraços

  4. #3214
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Por favor, ainda existe o problema de estar conectado ao 3G no chip um e as chamadas do chip dois caírem na caixa postal? Obrigado.

  5. #3215
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Pessoal o meu razr está com um problema que ele não liga eu ponho ele na tomada mas ele não liga por favor me ajudem a resolver

  6. #3216
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Pessoal estou com um problema meu razr d3 não liga mas eu ponho ele na tomada e ele não liga só aparece a luz ver

  7. #3217
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Ninguém respondeu a minha pergunta droga

  8. #3218
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    deixa ele um bom tempo carregando,caso der errado compre uma nova bateria ou mande para a assistência técnica

  9. #3219
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Valeu Rodrigofull164

  10. #3220
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Tela Resistiva ? o.o

  11. #3221
    Capacitiva

    Quote Originally Posted by Predoo View Post
    Tela Resistiva ? o.o

  12. #3222
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    A tela do d3 e resistiva ou capacitiva tem site que fala q e resistiva outros falam q e capacitiva ,tipo numa comparação ela e igual ao d1?

  13. #3223
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    me responda estou querendo um lg l9 mais não tem gorila sera que tela dele risca fácil? respondam por favor

  14. #3224
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Quote Originally Posted by juniosaxx View Post
    me responda estou querendo um lg l9 mais não tem gorila sera que tela dele risca fácil? respondam por favor
    caso não tenha gorilla glass é so aplicar uma pelicula de boa qualidade que nao vai riscar...

  15. #3225
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    Problema nos widget

  16. #3226
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    Alguem esta com um problema no Razr D3, de os WIDGTS se reiniciarem sozinhos?

    As vezes quando aciono o botão de Home, ou desbloqueio o celular, os Widgts somem e voltam a aparecer uns 2 segundos depois, os "circulos" refazem toda sua animação e o celular fica lento por mais uns 2 á 3 segundos.

    Ja fiz um reset do celular, mas o bug ainda persiste...
    achava que devia ser por causa de algum aplicativo que usava, mas desistalei alguns aplicativos pessados mais não adiantou..
    mas ainda suspeito que o WHATSAPP seja o causador do bug

  17. #3227
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    meu d3 não quer carregar a bateria, não dá nenhum sinal. tentei vários carregadores e nada.Nem mesmo no pc dá sinal, parou derrepente,

  18. #3228
    LuizMoledo, isso acontece comigo tbm, e acredito que com todo mundo. Creio que não seja um problema, tampouco um bug. Apenas é o tempo que leva para carregar. Aparentemente normal. Quem tiver alguma opinião sobre isso comenta aí.

    Andrebill2007, leva logo na assistência. Perde tempo não.

  19. #3229
    Atanazio1, só é você ir nas mensagens, pressionar na conversa que você quer arquivar, logo em seguida aparecerá uma janela com as opções, entre elas a de arquivar.

  20. #3230
    Pessoal, alguém tem dicas de jogos ou aplicativos para o D3?

  21. #3231
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Comprei e não me arrependi, melhor smartphone do mercado...

    Sds.

    Renato

  22. #3232
    Rapaz, melhor smartphone não é não, mas, o melhor custoxbenefício com certeza é, e disparado.

  23. #3233
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Estou querendo comprar meu primeiro smartphone e estou com muitas duvidas. Cheguei em alguns modelos como o L9, RAZR D3. Vou usar mais pra internet, mas quero um celular que tenha uma boa bateria, bom espaço de memória, câmera com flash boa, android atualizado que não trave e boa qualidade nas ligações, ao menos isso. Ah, e com um preço de até 800 reais, o que recomendam? Obrigado desde já!

  24. #3234
    O Razr D3 se encaixa em todos os requisitos. Já ouvi falar muito mal da LG, então o Optimus L9 não seria uma boa opção. Estou há 3 meses com o D3 e não tenho do que reclamar. Bom demais.

  25. #3235
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Ele tira foto panoramica ?

  26. #3236
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    O D3 receberá update para o Kit Kat (4.4) ? Qual será o update prometido pela Motorola ? ;S

  27. #3237
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    queria saber se nesse aparelho também não nem como transferir os apps da memória do celular para o micro sd.
    pretendo comprar um celular novo e a maioria dos smartphones que eu tenho pesquisado não tem essa função, isso me deixou muito decepcionado. Não adianta eu ter um cartão de memória com uma memória grande se só vou poder ocupar com músicas, videos e coisas do tipo.

  28. #3238
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Tela Resistiva.... Mentira. TECMUNDO CORRIJA isso aí. a tela é capacitiva. e a Memória RAM e de 1GB. Aff TECMUNDO

  29. #3239
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    tecmundo?WTF?????

  30. #3240
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4

    tá igual entende?

    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    tecmundo?WTF?????
    tah parecendo o tecmundo, que distorce algumas coisas tão simples...

    assim o techtudo vai avançando sobre o Tecmundo
    o maiscelular avança sobre o Tudocelular...

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM