LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 109 of 113 PrimeiraPrimeira ... 95999107108109110111 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 3,241 a 3,270 de 3364
  1. #3241
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Com certeza o pior celular que já comprei;

    - Reinicia o aparelho sem ser solicitado
    - Aquece muito
    - Trava o Touch ao receber chamadas
    - Grava video somente em 3GP
    - A câmera principal apesar de ser 8MP é de péssima qualidade (parece VGA)
    - 3G somente no SIM1
    - Encerrou o sistema de forma inesperada e não ligava mais, precisei procurar ajuda em fóruns (aconteceu uma vez)
    - Comprei pelo custo beneficio e mais uma vez vi que o barato sai caro.

  2. #3242
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Vish, esse ultimo comentário decepcionou hein?
    só grava em 3gp mesmo? que ridiculo!

    em questão de aquecimento o S3 mini é a mesma coisa, mas nunca reiniciou sozinho.

  3. #3243
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    aparelho muito bom só que já foi para autorizada ( posto de coleta) e volta com o mesmo defeito ( processo sistem parou ) e o som da campainha é péssimo já fiz reclamação quando mandei para assistência e votou do mesmo jeito vou mandar novamente e sem falar que quando vc conecta na internet ele reinicia não é toda hora o duro é ficar 15 dias sem aparelhos ..... mais na verdade nos somos BRASILEIRO e não desistimos nunca

  4. #3244
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Melhor ficarcom o Razr D1 mesmo.

  5. #3245
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Olá! Em junho ou julho de 2013 adquiri um motorola RAZR D3. Gostei muito do aparelho, mas estou com um problema, nunca tem espaço de armazenamento, nunca se faz atualização por conta desta falta de espaço. Levei na CLARO, a operadora que eu comprei e eles disseram que é problema do aparelho. Vale dizer que já comprei um cartão SD e mesmo assim sempre vem dizendo não ter espaço suficiente.Estou com 3,73 GB de memória do cartão e 2,23 GB de espaço interno. O que devo fazer? Por favor me de uma opinião.

  6. #3246
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Olá! Em junho ou julho de 2013 adquiri um motorola RAZR D3. Gostei muito do aparelho, mas estou com um problema, nunca tem espaço de armazenamento, nunca se faz atualização por conta desta falta de espaço. Levei na CLARO, a operadora que eu comprei e eles disseram que é problema do aparelho. Vale dizer que já comprei um cartão SD e mesmo assim sempre vem dizendo não ter espaço suficiente.Estou com 3,73 GB de memória do cartão e 2,23 GB de espaço interno. O que devo fazer? Por favor me de uma opinião.

  7. #3247
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Olá! Em junho ou julho, não sei ao certo comprei um aparelho Motorola RAZR D3 e desde então estou com um problema, nunca tem espaço suficiente para armazenar nada, nem pode ser feito atualizações por falta de espaço. Já comprei um cartão SD e coloquei mesmo assim continua não tendo espaço suficiente para armazenar. Estou com espaço interno de 2,23 GB e 3,73 GB de catão SD. Vale citar que já levei na operadora Claro e a atendente disse que pode ser defeito do aparelho. Que devo fazer?
    Obrigada
    Wilmam

  8. #3248
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    qual compensa mais . O Razr D1 ou o D3 ?
    To com muita dúvida!

  9. #3249
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Razr D3! pois as confg. de camera são mais elevadas. comprei o meu hoje 14/11 no extra.com.br ; previsto para chegar na sexta dia 22/11;

    #espectativa!
    #frio_na_bariga!
    #Sem_dormir!

  10. #3250
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    saiu muito mais em canta pagar avista no extra! no boleto tem um descontão!

  11. #3251
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    O meu ja tem uns cinco meses que estou com ele , desde a semana passada ele vem apresentando problemas com o bluetooth dele . Quando vou receber algum arquivo , os outros celulares ate me encontram , mais quando mandam a solicitação pra compartilhamento o transferência falha . Eu consigo enviar coisas pra algumas pessoas mais naum receber. Alguém podd me ajudar ?

  12. #3252
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    eu comprei um motorola razr d3 e eu não consigu liga ao pc porque não apareci nada
    no pc; e tambem quando ligo o WI-FI ele esquenta muito isso não pode ser normal e ateria descarrega rabido o que faço

  13. #3253
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    oi eu comprei emu motorola razr d3 mais não consigo ligar ao pc porque não apareci nada no meu computador e quando eu ligo e WI FI ele fica muito quente isso não pode ser normal o que eu faço e a bateria descarrega rabido todos os dias tem que esta carregando o celular;;

  14. #3254
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Estou quase comprando um Motorla razd d3 , tenho um galáxy y duos é uma bosta, desliga sozinho, trava várias vezes os 2 chip ficam sem nenhum sinal, toda hora precisa desligar e ligar, o gps é bom, não da para jogar candy crush.

  15. #3255
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    o flash é bom?

  16. #3256
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Péssimo telefone. Pela baixa qualidade das performances, é muito caro. Não se pode configurar o som para que a voz fique mais clara. Não é nada intuitivo, para se armazenar um contato leva duas horas abrindo menus e mais menus. Vc clica em um número e clica no ícone do telefone para ligar e adivinhem... ele não liga, vc precisa re-confirmar. Quer colocar um número de um amigo que te ligou nos contatos? Tente! Vai ter que abrir menus e mais menus. Mas... se precisar de uma foto em HDR, isso ele faz muito bem! É uma ótima câmera. E um péssimo telefone. Pelo preço, será que não daria pra funcionar bem? Pessoal anda achando que brasileiros são idiotas...

  17. #3257
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    O razr d3 é um péssimo telefone. Pela baixa qualidade das performances, é muito caro. Não se pode configurar o som para que a voz fique mais clara. Não é nada intuitivo, para se armazenar um contato leva duas horas abrindo menus e mais menus. Vc clica em um número e clica no ícone do telefone para ligar e adivinhem... ele não liga, vc precisa re-confirmar. Quer colocar um número de um amigo que te ligou nos contatos? Tente! Vai ter que abrir menus e mais menus. Mas... se precisar de uma foto em HDR, isso ele faz muito bem! É uma ótima câmera. E um péssimo telefone. Pelo preço, será que não daria pra funcionar bem? Pessoal anda achando que brasileiros são idiotas...

  18. #3258
    Como assim o Razr D3 é de tela Resitiva??? Tive um ZTE de tela resitiva é muito ruin pois temos que forçar m um pouco para poder ter um toque melhor nos aplicativos.....Não entendi pois o D1 é de tela capacitiva e vocês colocaram o D3 como se tem tela resitiva grande duvida??

  19. #3259
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    9
    motorola d3 ou xperia l qual é melhor pessoal.

  20. #3260
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    xperia l é melhor, nao tem processador xingui lingui igual o d3

  21. #3261
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Boa noite.Minha amiga comprou o Harz D3 1 chip,só que ela não consegue entrar na internet usando a operadora.Por onde entro?Pelo Harz D1 e maravilhoso mais esse D3 so o que presta é a camera.Aff Alguem me ajuda por favor!!!!

  22. #3262
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Me arrependi profundamente de ter comprado o Razr D3. Tô pensando em pegar um S3 Mini, agora. Motorola nunca mais!!!

  23. #3263
    83rodrigo Porque você se arrependeu de ter comprado o D3 conta ai um pouco?? Tava pensando em comprar um mais estou em duvida entre ele e o Moto G.

  24. #3264
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Vitor_154

    Basicamente os mesmos motivos que o GaMpee postou no final da página 109.

    - O aparelho reinicia do nada.
    - Trava o Touch ao receber chamadas (isso ocorre várias vezes)
    - 3G somente no SIM1, sem contar que com o 3G ligado em um chip, ele desabilita o outro chip. Além disso, meu 3G teve uma piora significativa na mesma época em que troquei meu outro celular pelo D3, o que tem me causado suspeitas, embora ainda não tenha confirmado. Mas acredito que a recepção de sinal 3G no D3 seja ruim.
    - Diversas vezes ocorre problema com o reconhecimento do SIM, sendo necessário reiniciá-lo.
    - Prometeram a garantia de atualização do Android no lançamento, mas a verdade é que já estamos no lançamento do Android 4.4 e não soltaram nenhuma atualização até agora (ele usa o 4.1).
    - Comprei pensando que seria um ótimo custo benefício, mas chego a sentir falta do meu Galaxy W que eu tinha antes desse.
    - Sinceramente, não recomento!!!
    - Mas se ainda assim quiser comprar, te ofereço o meu rsrsrs

  25. #3265
    83rodrigo Quem sabe posso compra-lo com vc kkk. Podemos sim conversar, o seu é de dual chip? Ele tem a opção de você selecionar um chip que usa apenas 3G ou seja somente Umts? pois tem uns que vc usa 3G na sorte que ele tanto faz estar em 2g ou 3g quero saber se o D3 tem como selecionar para usar apenas a rede 3G. Abração

  26. #3266
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Vitor_154 kkkkkkkkk podemos conversar. O 3G opera no Slot 1, no Slot 2 só funciona pelo Edge. Ele também tem opção para usar apenas o 3G sim. Dá pra configurar. Se quiser conversar melhor, me manda mensagem no Facebook. https://www.facebook.com/83RODRIGO

  27. #3267
    83rodrigo estou sem face nesse momento pois acabei desativando minha conta podemos conversar pelo face da minha namorada pode ser? mim passa outro contato para podemos conversar? Add ela ai; https://www.facebook.com/rayca.silva.18

  28. #3268
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Tenho um D1 e sou APAIXONADA POR ELE, Pretendo trocar por um d3 que é MLEHOR AINDA.

  29. #3269
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Apareceu hoje a atualização da Motorola para o razr d3!

    Alguém já atualizou?
    Vou deixar pra atualizar em casa quw a Internet do trampo não é muito confiável.
    Last edited by badego; 12-03-2013 at 09:31 AM.

  30. #3270
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Tá de zueira que 4 dias depois de comprar um S4 Mini a Motorola resolveu lançar a atualização... Kkkkkkkk Puta falta de sacanagem!

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 08:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 04:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 02:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 02:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 10:30 AM