LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 111 of 113 PrimeiraPrimeira ... 1161101109110111112113 ÚltimaÚltima
Resultados de 3,301 a 3,330 de 3364
  1. #3301
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    19
    fiquei sabendo que em alguns países a motorola já atualizou o d1 e o d3 com o kitkat e eles resp bem. Tem que ter paciência. Uma empresa desse porte não faria uma propaganda dessa conhecendo as leis do nosso país. Ela tá vendendo muito, pensa em quão será o prejuízo dela se não cumprir o prometido.

  2. #3302
    Junior Member Ricardocps's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Campinas/SP
    Posts
    7
    Pode até ser isso mesmo, Rosexonada, por isso mesmo, conhecendo as leis do nosso pais , que nós outros já estão atualizados , e aqui no Brasil é essa esculhambação, mais vamos aguardar...!!!!!!!!!!!!!!

  3. #3303
    Junior Member Ricardocps's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Campinas/SP
    Posts
    7
    Pode até ser isso mesmo, Rosexonada, por isso mesmo, conhecendo as leis do nosso pais , que nós outros já estão atualizados , e aqui no Brasil é essa esculhambação, mais vamos aguardar...!!!!!!!!!!!!!!

  4. #3304
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    A tela dele é capacitiva, e não resistiva como descrito

  5. #3305
    Junior Member Ricardocps's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Campinas/SP
    Posts
    7
    Nossa já desisti de reclamar para o pessoal da Motorola , eu não recomendo, e já estou namorado ( comprando ) de uma outra empresa que me deu muita alegria, inteligentemente essa Motorola é um lixo, só da atualização para os novos aparelhos de quem paga mais de 1500,00 nós seus aparelhos, ou seja, os que tem esses celulares não tem as atualizações ano que vem, vergonha essa empresa da Motorola.

  6. #3306
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Belo de uma porcaria aconselho a ninguem a comprar-lo, trava muito, incompatibidade dos dois chip´s, a tela não responde direito, o sensor de aproximação não funciona, esquenta que é uma blz, desliga sozinho, as vezes disca sozinho, não comprem ou irão passar a raiva que eu estou passando com este aparelho, junto com o descaso da empresa . NÃO COMPREM....

  7. #3307
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Possuo um aparelho desse a quase um ano e até agora só tive dor de cabeça, este aparelho é uma bela de uma porcaria, trava muito, a incompatibilidade com os chip´s, esquenta pra caramba, a tela touch não responde direito, desliga sozinho, o sensor de aproximação não funciona direito, já o enviei para a assistência técnica e nada, entrei em contato com o atendimento deles mas que descaso então aceitem o meu conselho NÃO COMPREM ESTE MODELO DE APARELHO...

  8. #3308
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Não comprem esse celular!
    No começo ele funciona perfeitamente, mas depois ele apresenta bugs na tela, como o touch "tocando" em toda a tela.
    A qualidade de gravação de áudio dele é péssima!
    Eles anunciam o espaço interno como 4GB, mas na realidade são somente dois, porque há o peso do SO, e dos aplicativos que já vem nele e que são impossíveis de desinstalar!
    Quando pego ele muito rápido o chip costuma falar que "foi altera" e te dá apenas duas opções: Desligar ou Reiniciar.
    Já enviei pra assistência técnica, eles "consertaram" e me enviaram de volta.. funcionou mais dois meses e depois apresentou os mesmo problemas novamente.
    O único ponto positivo pelo qual posso indicar é sua resistência física à queda e arranhões.
    Comprem um Sony ou HTC, são duas marcas que nunca me arrependi de ter celular.
    Tchau.

  9. #3309
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    passei dois anos tentando comprar esse aparelho. fiquei td eufórico qdo finalmente conseguir. pena q nao posso jogar fora, pois custou dinheiro e nao se pode jogar dinheiro fora. mas, é uma verdadeira inutilidade. ruim de sinal, de net, de bateria de tudo. aconselho a pensarem bastante antes de comprar, pois minha avaliação é muito ruim.

  10. #3310
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    .................................................. .................................................. ......................????????????

  11. #3311
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    pensei q era o unico a ter percebido essa inutilidade, em virtude da falta de conhecimento do equipamento, mas ao q parece td mundo q adquiriu o aparelho, digo essa, coisa. tem as mesmas reclamações. o q falta para tirá-lo do mercado?
    oh motorola, vcs tem uma marca gigantesca, pensem na reputação e na grandiosidade do nome q vcs representam.

  12. #3312
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    19
    comprem o d1 que é bem mais barato e bem melhor!!!! feliz com meu aparelho!!!!!!!!! iupi!!!!! e custou somente 360 pilas....

  13. #3313
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    TELA RESISTIVA ???

  14. #3314
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Comprei um até seria ótimo se as peças não fossem tão caras, a motorola, vende pacote de atualização, e com isso encarece o produto. Podes crer, que quando vc tiver o seu e apresentar inúmeros problemas, vai se arrepender amargamente.
    Aliás, a Motorola não se manifesta quando há problemas de VICIO nos seus produtos, não oferece ao consumidor RECALL, vende produtos com defeitos importantes, que requerem troca da bateria, como é um aparelho praticamente blindado, vc tem que pagar por isso, uma atualização pode custar mais que R$200,00, uma troca de display R$400,00 é justo pagar por um produto R$599, que seja, e pagar muito mais para mantê-lo.. trocinho caro e descartável..
    Fora uns problemas e outro que aparecem, tipo: SUPERAQUECIMENTO ao ponto de causar queimaduras, ou seja, NUCA DEIXE COM SEU FILHO, pois ele vai se queimar;
    Bateria, que acaba em menos de 3h, e não é por estar viciada, mas sim pelo seus sistemas que não suportam aplicativos, se vc tem será só o básico, tecnologia 3G, 4G, esquece.. pois consome tudo..
    Defeitos constantes no flash, que se apaga consumido toda a energia a cada foto... não acaba ai!
    Nem pense em mandar e-mails para o SAC, pois ele não fará nada por você... infelizmente. O produto seria ótimo se não fosse esse descaso.

  15. #3315
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Comprei um até seria ótimo se as peças não fossem tão caras, a motorola, vende pacote de atualização, e com isso encarece o produto. Podes crer, que quando vc tiver o seu e apresentar inúmeros problemas, vai se arrepender amargamente.
    Aliás, a Motorola não se manifesta quando há problemas de VICIO nos seus produtos, não oferece ao consumidor RECALL, vende produtos com defeitos importantes, que requerem troca da bateria, como é um aparelho praticamente blindado, vc tem que pagar por isso, uma atualização pode custar mais que R$200,00, uma troca de display R$400,00 é justo pagar por um produto R$599, que seja, e pagar muito mais para mantê-lo.. trocinho caro e descartável..
    Fora uns problemas e outro que aparecem, tipo: SUPERAQUECIMENTO ao ponto de causar queimaduras, ou seja, NUCA DEIXE COM SEU FILHO, pois ele vai se queimar;
    Bateria, que acaba em menos de 3h, e não é por estar viciada, mas sim pelo seus sistemas que não suportam aplicativos, se vc tem será só o básico, tecnologia 3G, 4G, esquece.. pois consome tudo..
    Defeitos constantes no flash, que se apaga consumido toda a energia a cada foto... não acaba ai!
    Nem pense em mandar e-mails para o SAC, pois ele não fará nada por você... infelizmente. O produto seria ótimo se não fosse esse descaso.

  16. #3316
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Comprei um até seria ótimo se as peças não fossem tão caras, a motorola, vende pacote de atualização, e com isso encarece o produto. Podes crer, que quando vc tiver o seu e apresentar inúmeros problemas, vai se arrepender amargamente.
    Aliás, a Motorola não se manifesta quando há problemas de VICIO nos seus produtos, não oferece ao consumidor RECALL, vende produtos com defeitos importantes, que requerem troca da bateria, como é um aparelho praticamente blindado, vc tem que pagar por isso, uma atualização pode custar mais que R$200,00, uma troca de display R$400,00 é justo pagar por um produto R$599, que seja, e pagar muito mais para mantê-lo.. trocinho caro e descartável..
    Fora uns problemas e outro que aparecem, tipo: SUPERAQUECIMENTO ao ponto de causar queimaduras, ou seja, NUCA DEIXE COM SEU FILHO, pois ele vai se queimar;
    Bateria, que acaba em menos de 3h, e não é por estar viciada, mas sim pelo seus sistemas que não suportam aplicativos, se vc tem será só o básico, tecnologia 3G, 4G, esquece.. pois consome tudo..
    Defeitos constantes no flash, que se apaga consumido toda a energia a cada foto... não acaba ai!
    Nem pense em mandar e-mails para o SAC, pois ele não fará nada por você... infelizmente. O produto seria ótimo se não fosse esse descaso.

  17. #3317
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Sou um felizardo diante de tanta insatisfação de vários usuários! Apesar da atualização não ter saído ainda (4.4), o meu D3 não apresentou nenhum problema mesmo rooteado. A minha ROM da Tim foi atualizada mesmo com root. Não tenho mais nada do que reclamar do aparelho. Estou com ele desde abril/2013!

  18. #3318
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Eu tenho um D3, e ele é muuuuuito boom RECOMENDO !

  19. #3319
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Eu tenho este celular mas o sistema de áudio de gravações de vídeo é muito ruim, o som sai picado. Muito ruim.
    Vou trocar para um Lumia 720

  20. #3320
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    arrependi de ter comprado este telefone, muito ruim. A bateria não dura nada, esquenta muito, o audio do video não tem definição. Vou dar ele para alguem porque sei que não vou conseguir vender. Vou para o Lumia 720

  21. #3321
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    motorola razr d3: quando estou falando com alguem e vou deixa a chamada em espera diz q nao é possível deixa chamada em espera, e quando estou com uma pessoa na linha e outra me liga n consigo atenter a outra chamada, oq eu faço por favor alguem me ajuda preciso resolver esse problema

  22. #3322
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    4
    esse celular é uma bosta pior q um xing ling,com dez meses o meu deu pau não ligava levei na autorizada ficou uma semana me ligaram fui buscar,peguei ele na autorizada antes de chegar em casa ele desligou e não ligou mais enfim vou ter q levar de novo sem nem colocar o chip novamente,isso é um lixo!

  23. #3323
    O D3 TEM UM PROBLEMA EM RELAÇÃO AO DUAL CHIP, POIS QUANDO ESTÁ ATIVA A OPÇÃO DADOS MÓVEIS, O SEGUNDO CHIP ACONTECE DE FICAR SEM SINAL, TODOS OS USUÁRIOS E O FABRICANTE MANDAM INSTALAR UM APLICATIVO CHAMADO MOBILE NETWORKS, O QUE NO COMEÇO FUNCIONA MAS DEPOIS, PELO MENOS NO MEU CASO, NÃO RESOLVEU . ME SENTINDO ARREPENDIDO.

  24. #3324
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Comprei um (Razr D3)e o mesmo só têm me dado dor de cabeça, um defeito atraz do outro, mando pra assistência (outra porcaria) não resolvem nada, o SAC deles só presta pra ti pedir desculpas mais nada, aconselho ninguém comprar este modelo de aparelho ou seja produto nenhum da MOTOROLA.

  25. #3325
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Comprei um (Razr D3)e o mesmo só têm me dado dor de cabeça, um defeito atraz do outro, mando pra assistência (outra porcaria) não resolvem nada, o SAC deles só presta pra ti pedir desculpas mais nada, aconselho ninguém comprar este modelo de aparelho ou seja produto nenhum da MOTOROLA.

  26. #3326
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Esta aparelho é uma porcaria, tenho um que só têm me dado dor de cabeça, foi pra assistência técnica, outra porcaria, fora algumas vezes voltou pior até com a carcaça quebrada agora veio, e não resolveram nada até o dia de hoje, já são 5 meses nesta labuta e nada, meu conselho não comprem pois vão ter dor de cabeça, o Procon de SP esta cheio de reclamações deles.

  27. #3327
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Esta aparelho é uma porcaria, tenho um que só têm me dado dor de cabeça, foi pra assistência técnica, outra porcaria, fora algumas vezes voltou pior até com a carcaça quebrada agora veio, e não resolveram nada até o dia de hoje, já são 5 meses nesta labuta e nada, meu conselho não comprem pois vão ter dor de cabeça, o Procon de SP esta cheio de reclamações deles.

  28. #3328
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar....Eu tenho um RAZR D3 e não estou conseguindo mudar os toques para músicas. Tenho as músicas gravadas no celular porém não sei se coloquei na pasta correto. Preciso alterar os toques de chamadas...alguém me dê uma dica? Por favor.
    Obrigada
    Lucilia

  29. #3329
    Quote Originally Posted by JULIANOMEC View Post
    arrependi de ter comprado este telefone, muito ruim. A bateria não dura nada, esquenta muito, o audio do video não tem definição. Vou dar ele para alguem porque sei que não vou conseguir vender. Vou para o Lumia 720
    Não aconselho nenhum Lumia, tenho um 620 e tá faltando pouco pra eu quebrar ele todo de martelada. rsrsr Vou comprar um Galaxy S4 mini duos.

  30. #3330
    Não aconselho nenhum Lumia, tenho um 620 e tá faltando pouco pra eu quebrar ele todo de martelada. rsrsr Vou comprar um Galaxy S4 mini duos.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 08:50 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 04:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 02:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 02:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 10:30 AM