LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 25 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 737
  1. #541
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    blz fervinicius2014!

    Kra pode ficar tranquilo e atualizar seu Xperia, os problemas mais cabeludos foram em ROMS antigas.
    Essas novas ROMS n estão livres de BUGS, mas são bugs bem simples, e vc msm pode arrumar.

    o XPERIA L sem duvidas foi o melhor custo x beneficio no ano passado nesta categoria.
    Mas para 2014 recomendo analisarem outros modelos nesta faixa de preço R$600 a R$800

  2. #542
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Bom dia, galera! Sou novo por aqui, primeira vez que apareço, acabei de descobrir o fórum.
    Recebi ontem a atualização pra build 15.3.a.1.12, mas não consegui atualizar pela nuvem. A atualização baixa, mas não instala. O bom é que a antiga fica de boa, não corrompe nada. Queria saber se mais alguém teve esse problema e se pelo PC Companion a atualização é garantida.

  3. #543
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    FelipePreus
    Seja bem vindo mano! Eu também baixei essa atualização pelo meu Xperia L, mas não instalou só deu (erro, tente novamente) isso umas 6 vezes mano!! Olha eu te recomendo a não instalar essa atualização agora porque eu vi muitos comentários falando que o Sensor IR fica ligado direto consumindo muita bateria, mesmo desligando a ligação é o Flash de alguns smarts pifou!!.

  4. #544
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anthonymetal View Post
    FelipePreus
    Seja bem vindo mano! Eu também baixei essa atualização pelo meu Xperia L, mas não instalou só deu (erro, tente novamente) isso umas 6 vezes mano!! Olha eu te recomendo a não instalar essa atualização agora porque eu vi muitos comentários falando que o Sensor IR fica ligado direto consumindo muita bateria, mesmo desligando a ligação é o Flash de alguns smarts pifou!!.
    Ih, já era! Atualizei pelo PC Companion. O flash está ok, veremos a bateria

  5. #545
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Que sorte cara, e o Sensor IR dele tá Ok também??

  6. #546
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anthonymetal View Post
    Que sorte cara, e o Sensor IR dele tá Ok também??
    Cara, eu naturalmente plugo ele na primeira tomada ou usb que aparece, sempre fiz isso. Mas pelo que vi, o IR tá normal e a bateria tá um pouco mais curta que o normal, mas pouca coisa mesmo. Nada alarmante.

  7. #547
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    13
    tenho meu xperia l e nunca atualizei ele (ta ainda na primeira desde o lançamento)
    e no update do aparelho diz ter uma nova atualizaçao 15.0.a.1.31 . mas ja vi que tem uma mais nova, entao sera que se eu conectar no pc companion ele vai pegar a mais nova? e no site diz que esta na 15.3.A.0.26. agora nao sei qual vai pegar !!

  8. #548
    O meu chegou sabado, ainda não tive nenhum problema, ja fiz atualização e ADOREI O SMART
    Por favor vamos para com pragas de quem o aparelho não presta, pura mentira

  9. #549
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Eu atualizei o meu para 15.3.A.1.12 e estou enfrentando alguns problemas que antes não tinha. O que eu faço? Um dos problemas é que não aparece mais chamadas em espera, ou seja, quando eu estou falando com alguém e tem outra pessoa falando comigo, eu ouço o som de "chamada em espera" mas não aparece quem até que a ligação caia e apareça como "Chamada Não Atendida". Além disso, ele está travando para finalizar a chamada fazendo com que a barra de notificação trave juntamente com as teclas touch de navegação. Será que se reinstalar pelo PC Companion vai adiantar? Aguardo a sua ajuda.

  10. #550
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Eu queria uma ajuda. O meu xperia não carrega até 100%, mesmo deixando a noite toda, ele chega entre 70 e 81% e nada mais, no mesmo dia em que comprei que aconteceu isso e persiste, gostaria de saber se é algum problema de bateria ou se faz parte do aparelho. Tirando isso ele é D+++.

  11. #551
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    adalbi blz kra!
    Este seu problema eh raríssimo, mas existem alguns casos!

    Solução

    1 - Gaste a bateria ate ficar 5%
    2 - Desligue o Aparelho
    3 - Retire a bateria
    4 - coloque a bateria novamente
    5 - deixe carregando seu celular com o carregador ORIGINAL "ñ via USB" por 12h a 14h.
    *** eh extremamente necessário deixar o aparelho DESLIGADO durante o carregamento
    6 - Pronto agora ligue seu celular e vai estar 100%

    boa sorte!

  12. #552
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76

    15.3.a.1.14

    Acabou de sair do forno a nava firmware!

    15.3.A.1.14

    INGLÊS

    Xperia L 15.3.A.1.14 firmware update Changelog / Features
    -Proximity sensor bug fixed.
    -Touch Screen more responsive now.
    -Camera Improved, as per Sony’s statement; need to check by user’s end.
    -Performance enhancement and security patches.
    -Battery drain issue fixed for some.


    Versão do Android: Google Android 4.2 (Jelly Bean)
    Software mais recente disponível: 15.3.A.1.14
    O lançamento começou: 2014-01-16

    Quem vai arriscar?
    postem suas analises sobre a nova firmware!
    Last edited by jackMP; 01-16-2014 at 03:28 PM.

  13. #553
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    15
    mas jackMp essa att é so para o c2105 ou vale para o c2104?

  14. #554
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Muito chato o que está acontecendo. Vocês indicam a loja com menor preço, no caso Shoptime com o preço de 649,00 quando clico para o site abre com o valor de 799,00. Isso tá complicad de entender. O site de vcs é ótimo e a proposta ainda melhor, mas o shoptime tá desrespeitando o consumidor e manchando o site de vcs!!!

  15. #555
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Pessoal, o flash da minha câmera não está funcionando depois da última atualização, nem na câmera e nem no aplicativo de lanterna. Alguém sabe o que fazer?

  16. #556
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    mozartcm
    Reinstala a versão 4.2.2 pelo Update Service ou então manda pra garantia!.

  17. #557
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Esse celular é otimo pra o preço dele, mas o unico problema é os bugs, ele vai dar muita dor de cabeça para vc, é muito facil ter algum bug depois da atualização do android, mesmo com varias e varias correções de bugs que a sony disponibiliza, sempre vem novos bugs, também tem um XPERIA L que foi os primeiros fabricados, ele tem um problema no multi touch, impossivel jogar jogos com esse problema, impossivel mesmo, joga até tu consegue mas vai se irrita pra KRL

  18. #558
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    6
    Então realmente as marcas de smartphone que menos dão problemas é Apple e nokia?
    Por que é cruel não uma marca e qualquer modelo, problemas demais será que isso é só no Brasil?

  19. #559
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Ganhei um Xperia L de natal e três dias depois ele parou de funcionar,exatamente como o celular de muitos outros clientes que postaram sua reclamação no site Reclame Aqui!!!

  20. #560
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    6

    Preço alto qualidade baixa

    Quote Originally Posted by Juliana1985 View Post
    Ganhei um Xperia L de natal e três dias depois ele parou de funcionar,exatamente como o celular de muitos outros clientes que postaram sua reclamação no site Reclame Aqui!!!
    é engraçado que quando testam os celulares para colocarem nos sites, nunca dá problema, mas é só chegar depois de compra e pronto menos de 30 dias e é só problema. é cruel Juliana, procon e reclame aqui (funciona mesmo).

  21. #561
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    Ramonfreitas
    boa pergunta!
    eu n acho que haja marca X eh boa e Y eh ruim!
    hj em dia tudo eh feito para perecer muito rápido, sendo assim vc gasta mais $$$ e as empresas ficam felizes.
    Pela minhas analises tanto faz a marca, uma coisa eh certa modelos de médio e baixo custo tendem a dar muito mais problemas
    que modelos top, indiferente de marca.

    possuo um VODAFONE NEC V601n de 2004 funcionando
    Motorola V3, comprei ele em 2006 e ainda funciona perfeitamente, soh a bateria que ta um lixo.
    tb jah tive um iphone 2, nunca me deu problema
    depois peguei um xperia arc, este ainda funciona muito bem e continuo utilizando.
    final do ano passado peguei o Xperia L, e p falar a verdade achei ótimo custo beneficio, logico que me deu mo dor de cabeça com essas firmware bugadas, mas de resto ta de boa!

    comprei o L para ficar de 1 ano a 1 ano e meio, mas pelo andar da carruagem vo pega o Z1 msm!
    achei o Z1 muito bom em todos os sentidos.

    Juliana1985
    relaxa vc pode muito bem ir na loja e pedir estorno, minha amiga comprou o S3mini e nunca funcionou bem ela comprou na casas bahia e pediu estorno foi rápido e sem drama.
    depois disso ela comprou um S4mini e ate agora n deu nenhum problema.

    Ramonfreitas
    como diria o KIKO

  22. #562
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    O meu xperia l funciona perfeitamente, não tenho problemas com reiniciação e nem tanto com a bateria, é ótimo. O unico problema que estou encontrando é em questão de alarme e sons de notificações. Eu mudo meu tons de notificação do whatsapp e mensagem e do alarme mais quando desligo o telefone ou ele descarrega e eu ligo de novo volta ao toque padrão do telefone, como posso resolver isso!!! Me ajudem!!!!

  23. #563
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Eae galera,sou novo aqui, eu tenho uma dúvida,essa nova atualização 4.4 pura pra ele tem algum bug que comprometa demais o celular?tenho que perguntar aqui, não quero arriscar

  24. #564
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Amigos eu gosto muito da Sony principalmente na parte de cel. tenho cel da sony a pelo menus 8 anos consecutivos.. Este ano troquei meu sony xperia pro por um moto X, motivo da troca o xperia pro estava ficando fraco apos atualização do android.

    A principio seria outro fone da Sony que sairia ate de graça pela Claro, porem mais uma vez na minha vida dei uma chance para a Motorola e vou dizer a todos o moto x é muito bom superca qualquer expectativa, fora tudo isso a motorola agora é da google e ao contrario da Sony ela não muda todos os apps para ficar com a Cara da Sony...

    O motivo do meu comentário é que minha esposa comprou antes de mim o fone dela e foi um experia zq, o que dizer deste fone, em menos de 3 meses o fone deu pau e para nossa sorte não tem autorizada em Florianópolis, em contato com a Sone eles vem com o papinho ridículo de entrar pelo pc suite e bla bla, tudo para eles ganharem tempo.. Apos esta informação eles pedem 72 hs para retornarem o contato, ou seja se vc fizer este processo em 20 minutos e não der certo vc tem que aguardar 72 hs...

    Em fim o pós venda da sony para minha surpresa um cliente de anos da sony ele deixa a desejar e muito..

    Infelizmente desta vez sou obrigado a ir contra aos meus anos de uso sony..

    Agora temos que mandar o fone via sedex e aguardar a boa vontade do concerto, mais posso afirmar que preferia o dinheiro de volta, pois nada paga o incomodo que estamos tendo por comprar algo tão caro quanto o Xperia ZQ..

    Boa sorte a todos..

  25. #565
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    6
    Boa tarde. Sou de Criciúma, tive problema com o motorola razr d3 (espetacularmente péssimo) nada da motorola dar atencão, mandei para a autoriza em são paulo (não tem em santa catarina), demorou 37 dias para devolverem (não aceitei) entrei no procon em 20/12/13, foi marcada a audiência para 18/02/14, dia 15/01 fui no reclame aqui dia 17 motorola me liga (água bateu na bunda), vão me devolver o dinheiro que paguei no razr d3 (entre 25 e 30 dia ÚTEIS) estou aguardando. Pareçe que marca boa mesmo é só a Apple.

  26. #566
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by carlosabreu View Post
    Amigos eu gosto muito da Sony principalmente na parte de cel. tenho cel da sony a pelo menus 8 anos consecutivos.. Este ano troquei meu sony xperia pro por um moto X, motivo da troca o xperia pro estava ficando fraco apos atualização do android.

    A principio seria outro fone da Sony que sairia ate de graça pela Claro, porem mais uma vez na minha vida dei uma chance para a Motorola e vou dizer a todos o moto x é muito bom superca qualquer expectativa, fora tudo isso a motorola agora é da google e ao contrario da Sony ela não muda todos os apps para ficar com a Cara da Sony...

    O motivo do meu comentário é que minha esposa comprou antes de mim o fone dela e foi um experia zq, o que dizer deste fone, em menos de 3 meses o fone deu pau e para nossa sorte não tem autorizada em Florianópolis, em contato com a Sone eles vem com o papinho ridículo de entrar pelo pc suite e bla bla, tudo para eles ganharem tempo.. Apos esta informação eles pedem 72 hs para retornarem o contato, ou seja se vc fizer este processo em 20 minutos e não der certo vc tem que aguardar 72 hs...

    Em fim o pós venda da sony para minha surpresa um cliente de anos da sony ele deixa a desejar e muito..

    Infelizmente desta vez sou obrigado a ir contra aos meus anos de uso sony..

    Agora temos que mandar o fone via sedex e aguardar a boa vontade do concerto, mais posso afirmar que preferia o dinheiro de volta, pois nada paga o incomodo que estamos tendo por comprar algo tão caro quanto o Xperia ZQ..

    Boa sorte a todos..
    Cara meu fone quebrou e 3 meses também,a borracha que cobre ele saiu sozinha,normal,coloquei de volta, aí quando eu coloquei no ouvido ele entrou demais no meu ouvido e ficou muito baixo

  27. #567
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Tenho uma duvida, eu to pensando em compra um Fone de ouvido Supra-auricular Sony MDR-ZX300, mas eu não sei se ela vai pega no meu xperia l, então gostaria de sabe se ele pega nesse aparelho, pois se depois ele não pega, eu terei gastado dinheiro atoa, me ajudem por favor?

  28. #568
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Brunosimao30
    Pode comprar mano que vai pegar de boa, eu tenho um vermelho e o som é potente, melhor do que o fone que vem no smart!.

  29. #569
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Brunosimao30 View Post
    Tenho uma duvida, eu to pensando em compra um Fone de ouvido Supra-auricular Sony MDR-ZX300, mas eu não sei se ela vai pega no meu xperia l, então gostaria de sabe se ele pega nesse aparelho, pois se depois ele não pega, eu terei gastado dinheiro atoa, me ajudem por favor?
    Sim, deve funcionar.
    Posso te morder?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  30. #570
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Bom, eu tive muita ajuda desse fórum para escolher meu aparelho, então vim aqui contar minha experiência pra vocês. comprei meu Xperia L pela internet, e com uma semana de uso, ele sofreu uma queda de uma altura ridícula (tipo, eu estava sentada no chão, ele escorregou do bolso da frente para o chão, menos de 10 cm) e a tela arrebentou todinha! Liguei pra assistência e fui informada que a garantia não cobre (queda é considerado mau uso, ok, apesar de ter sido uma queda mínima) e que eu perderei a garantia ao substituir o display, mesmo fazendo isso na autorizada. A autorizada me cobrou R$ 300 (o celular foi R$ 650...). Decidi orçar em outras assistências, já que eu perderia mesmo, e descobri que a Sony não libera peças para as assistências, ou seja, não consegui nenhum outro lugar que faça a substituição, ficando refém da autorizada. Agora eu decido se vou gastar metade do valor do celular pra consertar isso e ainda perco a garantia, ou se fico com o celular arrebentado, sem nem ter pago a primeira prestação.
    Sei que pode não ser um problema específico da Sony (apesar de que tive um Galaxy por mais de um ano e ele nunca espatifou a tela desse jeito, mesmo tomando quedas maiores), mas o fato de ficar refém da assistência, do valor alto e de perder a garantia realmente me deixaram bastante decepcionada...

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM