LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 25 PrimeiraPrimeira ... 101819202122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 737
  1. #571
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    alguÉm sabe me informar onde fica o roteador do sony xperia L,?
    NÃO CONSIGO ACHAR,MUITO MENOS LIBERAR MINHA NET PARA QUE OUTROS CEL SE CONECTE.

  2. #572
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    alguem sabe me dizer onde fica a função do roteador do meu cel,SONY XPERIA L,AINDA NÃO CONSEGUI ENCONTAR PARA QUE OUTROS CELULARES,SE CONECTE A MINHA INTERNET.

  3. #573
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Olá samariaa, vá em Configurações> Mais> Ponto de acesso portátil e fixo e configure o roteador, depois é só ativar! ;-)

  4. #574
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76

    Conclusão Final!

    fala galera vim aqui finalizar minhas analise sobre o aparelho:
    Sony Xperia L S36h C2104/C2105 (TaoShan)

    Já estou com o aparelho a 5 meses.
    Quem acompanhou o forum, sabe muito bem dos problemas que passei com o aparelho.
    Todos os problemas foram baseados em software, ate hj n tive nenhum problema com o hardware.

    Qndo comprei em Agosto de 2013, sem duvidas o XPERIA L foi o melhor CUSTO x BENEFICIO
    - Melhor câmera
    - Melhor Processador / GPU
    - Melhor Autonomia de bateria

    Sem duvidas para quem queria gastar pouco "no meu caso R$680,00" foi uma ótima aquisição.
    Houve alguns deslizes da SONY MOBILE em lançarem Firmwares CAGADAS, mas isso foi resolvido na ultima firmware
    v15.3.A.1.14.

    Estou testando esta ultima firmware 15.3.A.1.14, a mais de 2 semanas e ate agora n vi nenhum problema.
    Sensor de proximidade esta OK, compatibilidade com Apps voltou a ser normal, Consumo de bateria OK.
    N costumo jogar em smartphones, mas instalei o ASPHALT 8 e rodou muito bem sem truncadas infernais.

    Finalizando, quem comprou o XPERIA L no ano passando, sem duvidas fez uma ótima escolha!

    Agora este ano, se vc me perguntar se compensa comprar um XPERIA L eu digo que: NÃO!
    para quem quer comprar um smart bom e barato recomendo o MOTO G, a unica coisa que ele perde para XPERIA L ea camera, mas isso eh detalhe.
    Caso vc ache um XPERIA L por R$400,00 ai sim compensa kkk!

  5. #575
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    15
    Iae JackMP , ao contario de tu irmao nesta ultima att , meu xperia l piorou cara, sensor continua bugado , a bateria volta aos 83% de 100 , Bug com os jogos e apps continua, Travando pra krl, algumas vezes da erro na camera, sistema de pastas falhando , incompatibilidade com os apps , ainda ta um lixo kra.

  6. #576
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    15
    Ja Mandei a assistencia tres vezes ja que nao corrigiram os erros e acabaram com minha pelicula , recorri ao procon , a resposta vem ate dia 23 deste mes, pedi o dinheiro de volta. Se eu pegar creio que eu compre o X-SP.

  7. #577
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    FernandinhoL que zica veio!
    sei que jah eh tarde mais vou dar uma dica que vi no forum da SONY!

    1 - antes de fazer upgrade da firmware, faça backup na sua conta GMAIL.
    simples rápido e fácil, n precisa de SD card nem PC, nem titanium back up etc...
    soh precisa estar conectado a internet.
    CONFIGURAÇÕES > FAZER BACKUP E REDEFINIR > FAZER BACKUP [on]
    ex: JOSEDASILVA @ GMAIL.COM - seu email da google
    CONTAS > GOOGLE > SINCRONIZAR TUDO
    caso haja fotos musicas videos etc...
    ai sim vc pode copiar para o PC via PC MEDIA GO ou manualmente ou mandar para um SDCARD Externo.

    2 - apos fazer o backup, resete seu aparelho para CFGS de fabrica.
    CONFIGURAÇÕES > FAZER BACKUP E REDEFINIR > CONFIGURAÇÃO ORIGINAL
    geralmente demora 3 minutos o, aparelho vai desligar e qndo voltar vai estar novo em folha.

    3 - Agora conecte o aparelho no PC via PC COMPANION atualize normalmente.
    Ao final da conclusão do UPDATE repita o passo numero 2!

    4 - Ai sim, vc loga com sua conta GMAIL, SONY ONLINE.
    conecte ao wifi e deixe o aparelho no carregador e pronto dentro de alguns minutos vc terá
    seu aparelho com todos os APPs instalado, suas configurações de teclado, tela, brilho, contas de wifi, agenda,
    calendário etc...

    Fiz este procedimento e meu aparelho nunca mais apresentou nenhum problema!
    Espero ter ajudado!

  8. #578
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    15
    Po Valeu mesmo Mano Vo tentar aqui e comento se der certo! abraço..

  9. #579
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    15
    Mas so que ja fiz o upgrade da firmware '-'.

  10. #580
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    15
    Po man esse procedimento lembrei que ja avia realizado desde a primeira upgrade de firmware. infelizmente pra mim foi inutil mas valeu!.

  11. #581
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    O celular é ótimo comprei por 618 em uma promoção no ponto frio, e valeu muito a pena, só que ele tem dado um probleminha ao tirar o fone de ouvido depois só consigo ouvir o áudio pela entrada do fone, e depois de algumas horas que volta ao normal saindo o áudio pelo alto falante, alguém conhece ou já teve esse problema ?

  12. #582
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    FernandinhoL
    eh amigo ai complica! mas blz no que der p ajudar estamos ae!

    tainaoliveira
    queria poder t ajudar, mas p/ falar a verdade soh usei uma vez a saída de fone para ver a qualidade de áudio com meu fone DENON HP700, a qualidade eh muito satisfatória, difícil produtos sony virem com interferencial de htz alto etc...

    Geralmente esculto mais musicas no carro e em casa!

  13. #583
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Alguem me explica uma coisa, estava olhando o GSMarena e todos os Xperia tem tecnologia de touchscreen pra 4 dedos, qual a utilização prática disso? É uma vantagem real ou so firula mesmo?

  14. #584
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Não comprem esse celular . O X .L é Bonito e tal , mas isso não condiz com sua capacidade , a menos de 3 meses o Celular começou a Reiniciar varias vezes ao dia ou seja peso de papel , o Wifi uma droga , mesmo perto da antena da rede ele caia , hoje ele travou não liga mais . SONY Decepciona .

  15. #585
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Marcel_Silva View Post
    Alguem me explica uma coisa, estava olhando o GSMarena e todos os Xperia tem tecnologia de touchscreen pra 4 dedos, qual a utilização prática disso? É uma vantagem real ou so firula mesmo?
    Boa pergunta kra!
    este eh meu segundo SONY e realmente soh aceita 4 multitoques!
    para falar a verdade n faço a menor ideia pq eles soh aceitam 4 pontos!

    jah tive aqueles tablets xingling genesis e ele tinha um processador muito fraco
    com 512mb ram e funcionava os 5 toques.

    se alguém souber postem ai!

  16. #586
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Pessoal, fui formatar meu xl e está pedindo uma senha... não sei que senha seria esta. Alguém sabe?

  17. #587
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Alguem poderia dizer qual eh melhor esse L ou o M. Estou na duvida para comprar.

  18. #588
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Tenho um X peria L agora quando faço uma chamada a tela dele apaga e não consigo encerra a chamada só se a pessoa do outro telefone desligar ele esta funcionado o quew eu faço?

  19. #589
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Gueyller
    Vc já tentou tirar o telefone de perto do ouvido pra poder a tela acender?

  20. #590
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Vcs recomendam a compra do XPeria L?

    Será que ele vai receber atualização do Android KitKat?

    A bateria dele dura bastante?

    Sabe dizer se ele aceita a instalação do app do Flash player?

    A bateria do Xperia L pode ser movida tranquilamente ou igual a do Moto G?

    Alguém tem um comparativo entre ele e o Moto G? Queria saber quais as diferenças, fora o fato do Moto G não aceitar cartão SD. Pra mim, o Moto G é referência em todo o resto, exceto claro nesse problema da tela, rs.

  21. #591
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    VictorFaria
    Olá Olha eu vou resumir pra vc, aqui no Tudocelular vc pode fazer um comparativo entre os dois, mas se vc ainda ficar em dúvida eu lhe recomendo pegar o Moto G!. Abraço.

  22. #592
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Mas o que me preocupa é a "tela de manteiga" do Moto G. Muita gente tá falando que a tela tá quebrando à toa, tem caso até da tela quebrar dentro da bolsa.

  23. #593
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Mas qualquer quedinha quebra mesmo amigo, o meu Xperia L caiu de uma altura de 45cm no chão e rachou a tela quase toda, mas ainda tá pegando o Touch Screen é um milagre rsrs! Enfim é só vc ter cuidado onde coloca seu smart e ter muito cuidado para que não caia no chão!.

  24. #594
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Anthonymetal View Post
    Mas qualquer quedinha quebra mesmo amigo, o meu Xperia L caiu de uma altura de 45cm no chão e rachou a tela quase toda, mas ainda tá pegando o Touch Screen é um milagre rsrs! Enfim é só vc ter cuidado onde coloca seu smart e ter muito cuidado para que não caia no chão!.
    O meu Galaxy Pocket eu jogo na mochila, guardo no bolso com a carteira ou com o outro celular e só tá arranhado, não tá quebrado ou trincado. Não uso película, capa, nada disso.

  25. #595
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    VictorFaria
    Eu também já tive um galaxy y e sem película, uma vez ele caiu de uma altura de 1m com o display virado pra baixo e não quebrou, daí fiquei furioso porque meu XL caiu de uma altura de 45 cm e quebrou a tela!! As vezes pra um celular quebrar é questão de azar mesmo mano rs!

  26. #596
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Anthonymetal View Post
    VictorFaria
    Eu também já tive um galaxy y e sem película, uma vez ele caiu de uma altura de 1m com o display virado pra baixo e não quebrou, daí fiquei furioso porque meu XL caiu de uma altura de 45 cm e quebrou a tela!! As vezes pra um celular quebrar é questão de azar mesmo mano rs!
    Será que deixando o Moto G dentro da mochila ele pode trincar a tela? Seria um absurdo se acontecesse isso. E se eu deixar no bolso, levar um esbarrão e a tela quebrar? Se quebrar, mesmo sem queda, o que me dizem? E o Xperia L já aconteceu algum caso assim?

    Todo mundo tá tendo problemas com o Xperia L?

  27. #597
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Comprei o celular Sony Xperia SP faz 10 dias e realmente é um lixo de produto.
    Ele trava em todos os momentos, em qualquer aplicativo que tente abrir.
    Desliga sozinho.
    Para conseguir realizar uma ligação, tem que ser feito no mínimo umas 3 tentativas, pois agenda com contatos não abre.
    E um dos piores defeitos, a bateria dura em média 06 horas só.
    Realmente foi uma decepção, dinheiro jogado fora.

  28. #598
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Depois de varias atualizações, fico otimo, e parou com o problema de encher a memoria do nada. A Bateria normal, pra mim dura 1 dia inteiro usando o 3G. Sem ligar o 3G dura quase 3 dias.
    Agora aconteceu de queimar o LED do flash da câmera. isso até é de menos ja que nao uso muito. Antes de acabar a garantia levo na assistência.

  29. #599
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Bom dia Pessoal! tenho o Xperia L e esta com a versão 15.3.A.1.14, entretanto o aparelho vem desligando sozinho. Gostaria de sabe se alguem pode me ajudar e caso eu precise fazer alguma instalação ou reparação me mande por favor passo a passo pois não sou um expert em tecnologias. Por gentileza enviar no meu email evandrosub@hotmail.com

    Desde já agradeço

  30. #600
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76

    Nova firmware aprovada!

    fala galera! jah faz quase 2 meses desde meu ultimo post!
    depois que comprei o Z1, larguei o L na mão do meu sobrinho kkk!

    Mas vim aqui para n deixar a galera que tem o XPERIA L na mão!

    Foi aprovada dia 31/03/2014 a nova ROM com verão!
    15.3.A.1.16 e 15.3.A.1.17

    Ate agora soh tenho isso a informar, o blog da sony n revelou mais nda!

    Agora vamos a Especulação!

    1 - Por que temos 2 versões?
    não faço a menor ideia! ou melhor, pode ser uma variação de região ou algo do tipo.

    2 - Qndo ela sera lançada no BRASIL?
    tb n tenho a menor ideia, como ainda n saiu no sudeste asiático, Europa e America do norte, fica difícil descobrir
    e como todos nos sabemos que o suporte da SONYMOBILE BRASIL é formado por mulas incompetentes que n sabe
    nem o básico, nem perdi meu tempo perguntando a eles! kkkkkk

    3 - Esta nova rom virá com o android 4.3?
    não sei, acredito que n pq o changelog dela esta relacionado a MIN VERSION! 15.3.A.1.XX
    MAS remotamente pode ser possível, pq em JANEIRO um HERMANO ARGENTINO tinha especulado uma
    possível atualização para o 4.3!

    isso é tudo pessoal!
    mais novidades volto a postar!
    Last edited by jackMP; 04-04-2014 at 09:00 PM. Reason: ptbr

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM