LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 25 PrimeiraPrimeira ... 15232425
Resultados de 721 a 737 de 737
  1. #721
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Olá gente, vi que algumas pessoas, estão tendo o mesmo problema que eu no meu Xperia L,o mesmo de uns quinze dias pra cá fica sem sinal constantemente.. Já formatei, tentei o anti virus mas nada resolveu, ele só funciona quando quer...Então a pergunta que tenho a vcs é, alguém conseguiu dar um jeito nessa titica?rsrs

  2. #722
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Olá, vi aqui que alguma pessoas que possuem o sony Xperia L estão sofrendo o mesmo problema que eu...A uns quinze dias meu celular, fica constantemente sem área, já fiz varias coisas, formatei, tentei o anti vírus, desligar e tirar o chip então, eu já perdi as contas...Mas enfim a pergunta que fica é algum de vcs que passaram por esse problema conseguiram achar alguma solução???Ou a solução foi comprar um novo aparelho? rsr

  3. #723
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Queria saber se alguem já teve o problema, com pau de e selfie e conseguiu resolver eu já tentei umas 5 marcas e nada na hora de tirar a foto nao responde chega conectar no android mais no controle do pau de selfie :-/ nada

  4. #724
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Esse celular é um lixo, me arrependi de ter comprado. Vem cheio de apps que não podem ser desinstalados e deixam ele pesado. Não tenho nada demais no celular nem fico utilizando tudo ao mesmo tempo, porém ele vive desligando sozinho e travando direto, Eu posso estar só com o facebook aberto que ele trava frequentemente. Sem falar na bateria que não dura nada.

  5. #725
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Com 10 meses de uso o meu deu problema. Levei na autorizada, e como tinham se passado mais de trinta dias lá, pedi um novo...demorou mais uma semana e me mandaram um xperia T3 '

  6. #726
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Tenho meu Xperia L há menos de 10 meses e hoje fui pegá-lo e a tela simplesmente não ligou. O celular está ligado porque o botão da câmera funciona e os volumes também. A tela fica preta mas solta um pouco de luz, como se fosse ligar a qualquer momento mas só fica nisso. Mais alguém com esse problema aqui?

  7. #727
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Eu comprei um pau de selfie com aquele controlezinho à parte, ai eu conectei o o controle pelo bluetooth com o celular e ele não tirava a foto. Então eu baixei o app "Camera 360" na play store. Ai quando instalar, vc conecta o controle normalmente pelo bluetooth, abre esse programa, clica no icone "selfie" e ai é só tirar as fotos normalmente.

  8. #728
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by antfermar4life View Post
    Queria saber se alguem já teve o problema, com pau de e selfie e conseguiu resolver eu já tentei umas 5 marcas e nada na hora de tirar a foto nao responde chega conectar no android mais no controle do pau de selfie :-/ nada
    Eu comprei um pau de selfie com aquele controlezinho à parte, ai eu conectei o o controle pelo bluetooth com o celular e ele não tirava a foto. Então eu baixei o app "Camera 360" na play store. Ai quando instalar, vc conecta o controle normalmente pelo bluetooth, abre esse programa, clica no icone "selfie" e ai é só tirar as fotos normalmente.

  9. #729
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Eu tenho o Xperia L há um ano e um bom tempo o flex parou fiquei nem ai mas apartir do dia 10/12/2015 o celular reinicia quando eu entro no google play ... Quero solução ou denuncio.. Fique atentos. %uD83D%uDE09

  10. #730
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Eu tenho o Xperia L há um ano e um bom tempo o flex parou fiquei nem ai mas apartir do dia 10/12/2015 o celular reinicia quando eu entro no google play ... Quero solução ou denuncio.. Fique atentos.

  11. #731
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] A maior variedade de boas capas para o Sony Xperia L você encontra no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...-xperia-l.html

  12. #732
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    alguem sabe qual a função daquele circuito que fica na tampa traseira do celular sony xperia L?

  13. #733
    Junior Member Jonasoo7's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by marcosserra View Post
    alguem sabe qual a função daquele circuito que fica na tampa traseira do celular sony xperia L?
    Amigo acho que é o nfc

  14. #734
    Junior Member Eduardowilson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Tenho um Sony c4. Depois que formatei. Ele n baixa mãos nada da web. O q faco

  15. #735
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    olá, alguém sabe me dizer qual o problema do meu x peria l, ao ligar ele da sinal "vibra" mas ñ aparece o logotipo da marca sony fuciona normalmente mas n aparece nada..

  16. #736
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    Tenho o meu há quase 4 anos! rs funciona bem, infelizmente recentemente caiu o botão do volume..mas não é nada comparado ao custo benefício. pena que atualmente é difícil encontrar outro sony similar (em relação a preçoXfunções).

  17. #737
    Quote Originally Posted by adrianoalv View Post
    olá, alguém sabe me dizer qual o problema do meu x peria l, ao ligar ele da sinal "vibra" mas ñ aparece o logotipo da marca sony fuciona normalmente mas n aparece nada..
    como funciona normalmente se nao aparece nada? kkkk

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 11:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 05:00 PM
  3. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 09:47 PM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 03:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 06:43 PM